quarta-feira, junho 24, 2009

VIOLADORES CONDENADOS A MEROS CINCO ANOS DE CADEIA NA IRLANDA

6 Comments:

Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"É o tipo de notícia, caros leitores, que não encontrarão nos mérdia dominantes, onde os imigrantes são sempre umas vítimas ou da polícia, ou dos skinheads, ou da população «racista»...

E é por isso que a "extrema-direita" cresce por toda a Europa. Estamos fartos que nos atirem areia para os olhos.

Estamos fartos de sermos "os maus da fita", os eternos "colonizadores", "esclavagistas" e "imperialistas", só por termos nascido neste magnífico continente e herdado o sangue das mais ilustres gerações que já viverem neste planeta.

Estamos fartos de ter que lidar com a escumalha que infesta as nossas ruas, que atenta diariamente contra a nossa integridade física, a nossa dignidade, os nossos valores e os nossos direitos.

E acima de tudo estamos fartos que uma pequena percentagem de vigaristas traidores, desde a classe putítica (putas + política) aos grandes empresários sem escrúpulos e aos mérdia, enriqueçam e nos dominem às custas de tudo isto.

Já chega! É altura de dizermos NÃO!

24 de junho de 2009 às 13:10:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Se dúvidas houvessem,este exemplo,mostra mais uma vez, descaradamente o que é a justiça e a democracia destes democratas.Os plutocratas e o seu séquito de lambe botas(onde se incluem os políticos),fizeram e fazem leis para benefício próprio,deturpando a lógica natural das coisas e das causas.Querem moldar a opinião pública de que certas categorias de crimes são desculpáveis e têm atenuantes,e em face,da nova era da multiculturalidade e da globalização à força,o Homem vê-se subjugado por leis e mecanismos que estão contra o Homem!
Isto por si só,é a prova,de que a plutocracia avança a passos largos.
Negar isto,é o que a humanidade tem feito e continua a fazer,tudo são conspirações,maquinações,racistas e racismos,malucos e lunáticos,estes e aqueles,o que interessa,verdadeiramente interessa,é o "pribalismo",a ânsia de tudo comer hoje porque amanhã poderá não haver,é um salve-se quem puder já bem despudorado,é a lipofrenia hoolywodesca,e os ins e ons,é a ausência total de princípios morais e sociais,tudo acompanhado ao som da multiculturalidade e da tolerância intolerante,florzinhas e "tasamentos de himoxechuais",a sim e de "létibas",e no final dão-nos um chip a todos e tudo contente e felicíssimos da vida porque poderão fazer tudo com esse chip,não é bem assim,mas quase....
Mudar isto implica outra actuação,outro andamento,é preciso tocar no coração e nas cabeças(mentalidades e ideias pré-concebidas ou não) das pessoas,não chega denunciar e de seguida toda a gente esquece,se bem que penso que esta é a altura certa para o nacionalismo crescer,a partir daqui teremos de ser mais eficientes,mais cooperantes,e acima de tudo alinhar bem o nosso modus operandis,porque convém não esquecer que estamos sob a alçada da polícia do pensamento,o que quer dizer que teremos de arranjar meios de contornar,esses artifícios,é disso que se trata,artifícios,que os senhores do mundo possuem.Isto tão só e simplesmente,para o nacionalismo poder crescer mais depressa ainda,e não esqueçamos,que o nacionalismo tem muitos anos de atraso,sobretudo em Portugal.

24 de junho de 2009 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"(...) a partir daqui teremos de ser mais eficientes, mais cooperantes, e acima de tudo alinhar bem o nosso modus operandi, porque convém não esquecer que estamos sob a alçada da polícia do pensamento."

Infelizmente, muitos nacionalistas teimam em não perceber isto. Este novo Partido da Liberdade, por exemplo, surge na pior altura possível, a três meses de dois actos eleitorais importantíssimos, não dando tempo suficiente às pessoas para conhecer, reflectir e discutir o seu conteúdo programático.

Não podemos dar-nos a luxo de nos dividirmos ou de nos deixarmos dividir. Se há efectivamente pontos de divergência entre as diferentes correntes nacionalistas, numa coisa concordamos todos: a grande prioridade actual é travar a imigração, antes que os seus efeitos se tornem irreversíveis.

Se não nos unirmos todos em redor deste objectivo, então, como diz o grande Prof. Humberto Nuno Oliveira: "temo que Portugal não seja viável".

24 de junho de 2009 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL - FOI POR ISSO MESMO QUE METERAM O PAU NA CIGANADA DA IRLANDA DO NORTE; ATÉ O BROWN FOI FAZER POPULIXO COM A SUSAN BOYLE E COM A CIGANADA PRA VER SE COLAVA OU SE OS ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO DELE FICAVA MENOS OBVIO..!!

ATÉ O BNP JA ANDA A PAGAR PELA TARA GOVERNISTA EM SE OCULTAR APONTANDO A ATENÇÃO PROS ALHEIOS..!!

24 de junho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*FICAVAM

24 de junho de 2009 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estamos fartos de ter que lidar com a escumalha que infesta as nossas ruas, que atenta diariamente contra a nossa integridade física, a nossa dignidade, os nossos valores e os nossos direitos.

Os ciganos romenos estão a chegar a Portugal, mais escumalha.

24 de junho de 2009 às 17:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home