quarta-feira, junho 10, 2009

PORQUE LUTAMOS?



Como aqui se lê, houve alguém de Esquerda que soube perceber parte do que nos move, escrevendo em «La Revue de l'Histoire» de Maio-Junho-Julho de 2004 o seguinte (a tradução talvez não seja das melhores):

«O homem de Extrema-Direita será por conseguinte um revoltado, com os mesmos sentimentos que um homem de Extrema-Esquerda mas não as mesmas razões. A sua análise assenta sobre a contemplação de um mundo considerado inumano, mas à luz de uma beleza supra-humana...
Privilegiará o culto da beleza sobre o culto da igualdade, tanto mais quanto mais é evidente que a beleza é uma noção profundamente desigual e injusta, dado que é supra-humana.
Para contrabalançar a crueldade do mundo, é a beleza que é chamada. É o objectivo supremo do facho (sic). Terá o culto de tudo o que é belo. A Extrema-Direita terá a maior veneração pela Virgem Maria que é bela, ou pelas Fadas do Graal, que são belas, pelas Valquírias, que são igualmente belas e loiras, e pelos cavaleiros que são belos. (...)

Fala-se frequentemente, no mundo de Esquerda, de «beleza burguesa». A Esquerda ou a Extrema-Esquerda nunca falará, em contrapartida, de «beleza revolucionária». As pinturas de Picasso representam mulheres feias, porque Picasso era um homem de Esquerda e de resto não era muito gracioso. Os mesmos métodos de desenho de Picasso, utilizados pelos Egípcios da Antiguidade, deram a imagens de mulheres grande beleza. Porque os faraós eram mais de Direita do que de Esquerda.


A religião da Extrema-Direita por conseguinte não será visto pelo lado igualitário mas pelo lado estético»
Coincidentemente ou não, é notório o contraste entre os dois monumentos da imagem: de um lado, uma coluna apontada ao céu, verticalizante, fulgurante, olímpica, fruto da arquitectura para-fascista do Estado Novo; do outro, uma coluna inequivocamente feia, transmitindo uma ideia de desconstrução, de degradação, da autoria do militante esquerdista João Cutileiro. Vem à memória o aforismo «a forma é fascista», atribuído por Alain de Benoist a um autor esquerdista (ver «Nova Direita, Nova Cultura»).


Falou bem, quem quer que tenha escrito isto (o excerto "La Revue de l'Histoire"). E, por coincidência ou não, já Platão, esse grande «extremo-direitista», identificava o Belo com o Bem.

Mas esquece o essencial - porque, para aquilo a que chama Extrema-Direita, há sempre algo que está acima da Beleza: o Nós. A Estirpe.

Acima da Beleza está pois a Lealdade. Para nós, a Grei está acima de tudo, não por ser mais forte do que as outras, mas porque é a nossa - porque lhe devemos sagrada fidelidade. Porque não a defendermos é deixar ficar mal o nosso sangue, e afastarmo-nos dela é crime, por mutilação, contra o mais essencial de nós mesmos.

296 Comments:

Anonymous Anónimo said...

filosofia da batata...

11 de junho de 2009 às 00:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

... diz o nabo, invejoso.

11 de junho de 2009 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Invejoso de quê? De um trasitariozeco de meia-tigela que ganha uns 600€/mês? Cresce e aparece.

11 de junho de 2009 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://diario.iol.pt/sociedade/pnr-10-de-junho-portugal-nacionalistas-tvi24/1069260-4071.html

11 de junho de 2009 às 01:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Invejoso de quê? De um trasitariozeco de meia-tigela que ganha uns 600€/mês»

Ehehheheh, como é burro que nem um cepo e não tem resposta desce à «boca» sócio-económica, isto é mesmo de novo-rico frustrado.

Novo-rico e, claro, invejoso. :)


«Cresce e aparece.»

Eu apareço, bardamerda, tu é que pelos vistos não - é que nunca crescerás o suficiente para isso.

11 de junho de 2009 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É um espantoso trecho! E muito certeiro.

11 de junho de 2009 às 01:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Repara na adenda (foto de parte do Parque Eduardo Sétimo) - repara na diferença abissal entre um tipo de arte e outra.

11 de junho de 2009 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exacto, é muito bem apanhado o contraste estético. E já agora , é muito bem conseguida a referência a Platão, que aliás não era único dos clássicos a associar o bem ao belo.

É um facto que a esquerda, e em particular a extrema-esquerda, rebaixa, uniformiza e é disforme, na sua estética. Um asco!

11 de junho de 2009 às 02:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a extrema direita se representa aqueles que defendem a estirpe, pode nao ter a ver com a beleza.

ha um estudo que diz que as mulheres europeias sao as mais giras do mundo, consideradas as mais giras por toas sa raças


ora eu podia ser um amerindio ou aborigene e defender a preservaçao da minha raça, mesmo achando que ela é feia.

portanto o defensor racial, a extrema direita, nem sempre esta associada à beleza.

11 de junho de 2009 às 02:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O exemplo que deste não me parece o melhor, mas tem bastante interesse, já agora.

O que acontece é que, em virtude de a raça branca ter dominado o mundo, os modelos de beleza brancos impuseram-se como universais. Por isso é que esse estudo que referiste diz que as mulheres brancas são as mais belas, e que a maioria senão a totalidade dos negros criados em sociedades ocidentais acham que as brancas são mais atraentes.

Agora, em condições ideais, cada raça está no seu devido lugar e por conseguinte é educada nos padrões da sua própria gente. Neste caso, os negros, educados desde a infância nos modelos de beleza negróides, iriam provavelmente considerar as negras mais belas do que as brancas.

11 de junho de 2009 às 03:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É um facto que a esquerda, e em particular a extrema-esquerda, rebaixa, uniformiza e é disforme, na sua estética.»

Outras manifestações da cultura de Esquerda:
- o neo-realismo, que evidencia as partes mais feias da existência;
- a nível juvenil-musical, o movimento punk («vadio, rasca»), cuja música é propositadamente simplista e rude e a postura é a de quem quer gritar ao mundo que o esgoto é que é a realidade última.

11 de junho de 2009 às 03:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um excerto muito esclarecedor sobre a arte do feio ao serviço da militância ideológica anti-tradicional (e Platão é justamente referido, note-se):

«Esses valores estéticos, subsidiários e conformadores do Belo secular, tradicional, não sobreviveram ao dealbar do século XX, ao fim do paradigma autoritário e intolerante, dualista e conservador, censor e excluidor, do platonismo estético; ao declínio e termo fatal do classicismo estético que demorara a finar-se, triunfante e hegemónico que foi desde o quatrocento renascentista, a "nova Grécia clássica" do século XVI. Aqueles valores não sobreviveram ás rupturas violentas e intempestivas das vanguardas artísticas emergentes, apocalípticas, mas também, em última instância, à velocidade da técnica, à constante mudança nos modos, nos comportamentos, nas ideias, nos ideais, nas crenças, nas mentalidades; à permanente transformação operada na vida dos tempos modernos, e mesmo (e, sobretudo) à crueldade brutal da mais recente idade trágica que é o novecentismo. O "Feio" tornou-se uma realidade evidente, significativa (e omnipresente) no universo estético da modernidade, no peculiar discurso da contemporaneidade mais recente.»

http://www.ipv.pt/millenium/15_pers4.htm

11 de junho de 2009 às 03:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ACHEI BONITO O TEXTO!!

11 de junho de 2009 às 05:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://diario.iol.pt/sociedade/pnr-10-de-junho-portugal-nacionalistas-tvi24/1069260-4071.html

O CUTURO TA FICANDO FAMOSO(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 05:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E A ESTÉTICA NÃO É EXCLUSIVIDADE DA RAÇA BRANCA; VEJA QUE AQUELAS MULHERES PESCOÇUDAS USAM ARGOLAS PRA ALONGAR AINDA MAIS O PESCOÇO, POIS ATARRACADOS MONGOLOIDES NÃO SÃO BEM VISTOS NO SE DA ASIA EM UMA CERTA ETNIA!!

OUTRA TRIBO DA AFRICA ACHA BONITO AQUELAS CICATRIZES DE PRETO DEVIDO A CICATRIZAÇÃO EXCESSIVA..!!

CADA RAÇA TEM AS SUAS PREFERENCIAS ESTETICAS SELECIONADAS PELA SELEÇÃO SEXUAL; VIDE AS HOTENTOTES E O SEU BUNDÃO; AS "BUNDUDAS" FORAM SELECIONADAS POR QUE ERAM MAIS ATRAENTES AOS HOMENS E DEIXAVAM MAIS DESCENDENTES "BUNDUDOS"..!!

É POR ISSO MESMO QUE AS RAÇAS DEVEM ADOTAR OS SEUS VALORES ANCESTRAIS AO INVES DE ACEITAR AS IMPOSIÇÕES ESTETICAS DO SISTEMA; ATÉ POR QUE SEMPRE SERÃO IMPOSIÇÕES DE UMA RAÇA SOBRE OUTRA, MESMO QUE NÃO SEJA DA BRANCA CONTRA OUTRA, SERÁ DE OUTRA CONTRA A BRANCA; SE O DIFERENCIAL DA BRANCA É TER PELE CLARA, POR QUE ENTÃO SE BRONZEAR SE AQUILO NÃO É O SEU FENOTIPO NATURAL??

E IDEM O PROGNATISMO NOS NEGROIDES; ELES USAM APARELHOS PRA TENTAR DIMINUIR SÓ PRA PARECER MAIS BRANCOS NA DENTIÇÃO E NO ENTANTO ESTÃO A DESTRUIR A PROPRIA IDENTIDADE AO INVES DE VALORIZAR O PROPRIO NARIZ DE BATATA AMASSADA E AFINS..!!

11 de junho de 2009 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS AS PROPRIAS RAÇAS SÃO FRUTO DA PREFERENCIA E PORTANTO DA ESTETICA DIANTE DA SELEÇÃO SEXUAL!!

11 de junho de 2009 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o avião que caiu no atlântico, levava dois passageiros com nomes ligados ao terrorismo islâmico:

http://www.thisislondon.co.uk/standard/article-23705905-details/Terrorist+suspects+were+on+doomed+Air+France+plane/article.do


e antes da queda do avião membros da alqaeda tinha sido presos e soltos, no brasil.

11 de junho de 2009 às 06:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a frança recebeu uma ameaça de bomba antes de avião ter caido:

http://www.news.com.au/dailytelegraph/story/0,22049,25585276-5006003,00.html

11 de junho de 2009 às 06:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

THE MUSLIM IN THE OVAL OFFICE?

http://www.newswithviews.com/Stuter/stuter160.htm

11 de junho de 2009 às 07:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS IMAGENS TAMBEM SÃO MUITO BELAS!!

AO ISLAMOFOBO: VC É A GRAÇA DESSE BLOG(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 07:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É CADA ABSURDO QUE ELE POSTA QUE DA VONTADE MESMO DE RIR!!

MAS CADE O TYR??

ERA UM BOM RAPAZ!!

11 de junho de 2009 às 07:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AGORA ESSES DESENHISTAS COLOCAM TRAÇOS MEIO QUESTIONAVEIS NOS ROSTOS; E JÁ É A SEGUNDA VEZ!!

NAQUELE CARTAZ UM INDIO NORTE-AMERICANO PARECIA E AGORA MAIS TRAÇOS MONGOLOIDES!!

NA VERDADE O SEGUNDO DA FILA ATÉ LEMBRA UM CAFUZOIDE E O PRIMEIRO UM MONGOLOIDE; TRAÇOS BEM POUCO CAUCASICOS E ULTRA-ALPINIZADOS..!!

11 de junho de 2009 às 07:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
AS IMAGENS TAMBEM SÃO MUITO BELAS!!

AO ISLAMOFOBO: VC É A GRAÇA DESSE BLOG(LOL)!!

Quinta-feira, Junho 11, 2009 7:29:00 AM


Anónimo disse...
É CADA ABSURDO QUE ELE POSTA QUE DA VONTADE MESMO DE RIR!!



O anónimo colocou aqui duas noticias que tu não gostaste, depois atiras bocas!

Os teus posts são de uma tal ignorância de fazer rir o gorila Koko.

11 de junho de 2009 às 08:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gorila Koko a rir do Brasuca: kókó kókó

Gorila Koko também sabe rir do Brasuca em Brasilês: Kôkô kôkô

11 de junho de 2009 às 08:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"AO ISLAMOFOBO: VC É A GRAÇA DESSE BLOG(LOL)!!

Quinta-feira, Junho 11, 2009 7:29:00 AM


Anónimo disse...
É CADA ABSURDO QUE ELE POSTA QUE DA VONTADE MESMO DE RIR!!"



islamófilo de merda, vai te catar

11 de junho de 2009 às 08:49:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Fala-se frequentemente, no mundo de Esquerda, de «beleza burguesa». A Esquerda ou a Extrema-Esquerda nunca falará, em contrapartida, de «beleza revolucionária». As pinturas de Picasso representam mulheres feias, porque Picasso era um homem de Esquerda e de resto não era muito gracioso. Os mesmos métodos de desenho de Picasso, utilizados pelos Egípcios da Antiguidade, deram a imagens de mulheres grande beleza. Porque os faraós eram mais de Direita do que de Esquerda. "

Tá tudo explicado! LOL Por isso é que muito piolho anda tipo sem-abrigo, desenhos que deixam muito a desejar....parece que estão com uma depressão caviar ahah

11 de junho de 2009 às 09:47:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"ora eu podia ser um amerindio ou aborigene e defender a preservaçao da minha raça, mesmo achando que ela é feia.

portanto o defensor racial, a extrema direita, nem sempre esta associada à beleza."

Acho que é isso que o Caturo acrescenta no fim, e bem.

11 de junho de 2009 às 09:49:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Acho que sim, os esquerdistas que fiquem com as mulheres feias que nós ficamos com as belas. :D

11 de junho de 2009 às 09:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Agora, em condições ideais, cada raça está no seu devido lugar e por conseguinte é educada nos padrões da sua própria gente. Neste caso, os negros, educados desde a infância nos modelos de beleza negróides, iriam provavelmente considerar as negras mais belas do que as brancas."

E daí que não sei. Em África, as negras quando vêem brancos ficam logo desnorteadas! Até pode ser o tipo que aqui é o trolha mais feio da obra, lá vira uma estrela assediada. É claro que também levam "Passaporte para a Europa" escrito na testa, é tudo junto...

11 de junho de 2009 às 09:52:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"SE O DIFERENCIAL DA BRANCA É TER PELE CLARA, POR QUE ENTÃO SE BRONZEAR SE AQUILO NÃO É O SEU FENOTIPO NATURAL??"

O bronzeado sai, o rabo não! Ou pelo menos não devia lol aí para os teus lados parecem que mexem muito nessas coisas :p Logo, não há mal em bronzearem-se ou usarem produtos, porque se se arranharem ou esfoliarem qualquer parte do corpo aparece logo o branco. E apanhar sol faz bem, por causa das hormonas que liberta e das vitaminas que produz, principalmente para os ossos.

11 de junho de 2009 às 09:58:00 WEST  
Anonymous Vera said...

http://images.google.com/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_L-aIG-7AW7I/SMhzlS-cOBI/AAAAAAAAB58/kHozuYmTqIo/s400/Ormuz,%2Bcastelo%2Bportugues,%2BHerois%2Bmedievais.jpg&imgrefurl=http://heroismedievais.blogspot.com/2008/09/afonso-de-albuquerque-primeiro.html&usg=__FEfwee_bJQMvfcF20QygFPU2lqA=&h=282&w=400&sz=28&hl=pt-BR&start=6&sig2=asbNwm_eBEWOQxdS6zUuig&um=1&tbnid=hUwXdyZOW3juDM:&tbnh=87&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dormuz%2Bportugal%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN%26um%3D1&ei=WNAwSoq6CYPT-AaszJz5BQ

"Bastava ser Ormuz de gente maometana para que, ainda precisa a próspera fortuna e grande valor do ínclito Albuquerque, fosse conquista e troféu das armas portuguesas.

Porque estas foram por Deus especialmente escolhidas para perseguição e estrago daquela ímpia e sórdida gentilidade.
"

11 de junho de 2009 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A iol publicou uma foto da bruxa má, ahhhahahahhaha

11 de junho de 2009 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sr. Dr. Celso Cocó, tenho aqui uma coisinha para si. Agora seja bom desportista e não apague, sim?

http://img291.imageshack.us/img291/898/canesandy.jpg

11 de junho de 2009 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh brasuca, como é que classificavas étnicamente este pessoal?

http://sol.sapo.pt/photos/anahory/images/626125/original.aspx

11 de junho de 2009 às 11:00:00 WEST  
Anonymous Vera said...

" Anónimo disse...

Ó Sr. Dr. Celso Cocó, tenho aqui uma coisinha para si. Agora seja bom desportista e não apague, sim?

http://img291.imageshack.us/img291/898/canesandy.jpg"

Já cá tinha sido mostrado. O cisco é mais hiperactivo que tu, tou a ver. Andas a desleixar-te com o trabalho!

11 de junho de 2009 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Oh brasuca, como é que classificavas étnicamente este pessoal?

http://sol.sapo.pt/photos/anahory/images/626125/original.aspx"



Eu gosto é desta! Foto 5 de 19:

http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4332&Itemid=31

11 de junho de 2009 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A iol publicou uma foto da bruxa má, ahhhahahahhaha"

A tua inteligência não dá para mais do que mandar bocas estúpidas?

11 de junho de 2009 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Irra, que feitiozinho. Que se passa, também queres um chupa-chupa?

11 de junho de 2009 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Irra, que feitiozinho. Que se passa, também queres um chupa-chupa?"

Mete aí uma tua, beldade!

11 de junho de 2009 às 11:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh brasuca como é que classificavas esta?

http://2.bp.blogspot.com/_BKz4z_PjI64/RbXw5mmsq2I/AAAAAAAAAD8/hs57JEWM2jk/s320/manguito.jpg



lol

11 de junho de 2009 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasuca

http://img.photobucket.com/albums/v634/Andymore/manguito.jpg

11 de junho de 2009 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Irra, que feitiozinho. Que se passa, também queres um chupa-chupa?"

Tenho pouca paciência para a estúpidez.

11 de junho de 2009 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BRASUCU PORQUÊ QUE O OBAMA NÃO LEVOU A MICHELLE COM ELE QUANDO VISITOU O DAR AL-ISLAM?

11 de junho de 2009 às 11:54:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Oh brasileiro! Isto dá na tv aí? Qual é o canal?

http://brntm.canalsony.com/participe

11 de junho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ehehheheh, como é burro que nem um cepo e não tem resposta desce à «boca» sócio-económica, isto é mesmo de novo-rico frustrado."

Não é uma boca, é uma observação e pertinente. Não se percebe como é que um tipo tão inteligente e culto como tu não passa de um borra-botas sem eira nem beira.

11 de junho de 2009 às 12:10:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"http://img291.imageshack.us/img291/898/canesandy.jpg"

Ehehe aquele lencinho feito no photoshop é que fica a matar.

11 de junho de 2009 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não Silvério, infelizmente para ti a imagem é real.

http://www.blogfromitaly.com/italys-true-barack-obama-sandy-cane/

P.S. A Inês vai boa? ;)

11 de junho de 2009 às 12:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não é uma boca, é uma observação e pertinente. Não se percebe como é que um tipo tão inteligente e culto como tu não passa de um borra-botas sem eira nem beira."

O que é que tu tens a ver com isso?

11 de junho de 2009 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada. Gosto de aborrecer o Catarro, ehhehehheh.

11 de junho de 2009 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A religião da Extrema-Direita por conseguinte não será visto pelo lado igualitário mas pelo lado estético… »"

Por isso é que o Berlusconi tem bom gosto a escolhe-las! LOL

11 de junho de 2009 às 12:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Nada. Gosto de aborrecer o Catarro, ehhehehheh."

Então és um chato.

11 de junho de 2009 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Get lost you faggot.

11 de junho de 2009 às 12:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

Falas em inglês sempre queres dizer merda?

11 de junho de 2009 às 12:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Here's a new word for you: Fuck off you wanker.

11 de junho de 2009 às 12:34:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pronto, já percebi que sim, escusas de repetir que eu não sou estúpido como tu.

11 de junho de 2009 às 12:40:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Não Silvério, infelizmente para ti a imagem é real."

A mim não me incomoda nada, pelos vistos a ti é que deve incomodar, porque mesmo preta é contra a imigração.

A Inês está óptima e o teu matumbo como vai?

11 de junho de 2009 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta gentinha é tão original a insultar...parecem putos de produção em massa, cresceram a ver tv sem serem educados e dá nisto!

11 de junho de 2009 às 12:46:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

A senhora não é contra a imigração no seu todo, é contra a imigração ilegal e eu partilho do seu juízo. Mas mesmo que fosse contra toda a imigração, o que tem isso a ver com posições racistas?

11 de junho de 2009 às 12:50:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Mas mesmo que fosse contra toda a imigração, o que tem isso a ver com posições racistas?"

Diz-me tu vocês é que dizem que os anti-imigracionistas são racistas.

11 de junho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Sim se partilhas então está tudo bem, era o que todos os povos do mundo precisavam para chegarem a consenso.

11 de junho de 2009 às 12:53:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

Eu não respondo pelos outros, apenas respondo por mim. Vocês não são anti-imigracionistas, vocês são anti-pretos, anti-brasileiros, anti-mestiços ou mestiçados de negro, em suma, vocês são racistas e xenófobos.

11 de junho de 2009 às 12:55:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Qual é a diferença?

11 de junho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

A diferença é que eu sou contra a imigração ilegal em geral, seja de brasileiros, ucranianos, africanos, chineses, etc., e não contra a imigração de qualquer povo ou raça em particular. Isto é, não faço discriminações racistas entre imigrantes, como vocês.

11 de junho de 2009 às 13:03:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Ou seja és incoerente.

11 de junho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

Incoerente porquê, Silvério?

11 de junho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Blogger Silvério said...

És contra a imigração sem motivo se não acreditas na importância de preservar a identidade do povo ou grupo em questão.

11 de junho de 2009 às 13:14:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

Sou contra a imigração ilegal porque entendo que é um fenómeno que deve ser regulado, como exigência de um princípio de legalidade. Por exemplo, para combater as máfias que exploram o tráfico de pessoas, de droga, que falsificam documentos, etc. Mas continuo a não ver onde está a incoerência.

11 de junho de 2009 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sou contra a imigração ilegal porque entendo que é um fenómeno que deve ser regulado, como exigência de um princípio de legalidade. Por exemplo, para combater as máfias que exploram o tráfico de pessoas, de droga, que falsificam documentos, etc. Mas continuo a não ver onde está a incoerência."

Então a legalização em massa pode ser a solução do problema, para ti?

11 de junho de 2009 às 13:39:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Olha essa é mais uma, investir num fenómeno que acarreta todos esses problemas. A solução seria fazer como a droga, como não se consegue combater legaliza-se. Não estranho se um dia aparecer por aí uma proposta de lei para legalizar o trafico de seres humanos. Por acaso está mesmo agora um deputado na tv a dizer que temos de "importar gente", só aí já se vê como estes grandes humanistas tratam as pessoas como mercadorias. Economista, não sou médico nem curandeiro, ainda não consigo curar da cegueira.

11 de junho de 2009 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Vera said...

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=1260196


"Detidas seis pessoas suspeitas de planearem atentado contra reunião do G8"

"Segundo a imprensa italiana, entre os detidos encontra-se Luigi Fallico, que esteve ligado às antigas Brigadas Vermelhas e que é agora acusado de pretender ressuscitar a luta armada."

São sempre os mesmos, já em Estrasburgo também foi a extrema-esquerda. E ninguém vai chatear os partidos comunistas, que curioso!

11 de junho de 2009 às 13:52:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"E ninguém vai chatear os partidos comunistas, que curioso!"

Olha pode ser que um dia consigam rebentar com eles, não se perdia grande coisa.

11 de junho de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Muitos deles deviam ser ilegais. Só andam por aí por causa de certos desfechos da história...

11 de junho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No video da manif do PNR o Joao Martins que era da CI aparece claramente.
Isto para mim é a surpresa do ano.
Nunca esperei que ele quisesse algum dia ter alguma coisa a ver com o PNR

11 de junho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito gosta esta antifaria de inventar

11 de junho de 2009 às 14:56:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Porque lutamos? -- pergunta o Caturo. E depois mete uma fada mágica como primeira imagem. E depois fica chateado quando lhe chamam de bruxa esotérica.

11 de junho de 2009 às 14:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Economista, não sou médico nem curandeiro, ainda não consigo curar da cegueira.

Acho piada, Silvério. Achas-te mais capaz do que a esmagadora maioria da população que rejeita xenofobia e racismos? Achas que as pessoas não reflectem o que é o racismo e a exclusão social? Achas que as pessoas são primárias como tu ou a Vera, que consideram os africanos todos como um cancro na sociedade?

A imigração tem de ser controlada - é o dever de qualquer País salvaguardar as fronteiras, porque não temos capacidades ou recursos para acolher toda a gente. Mas a diferença como o Economista disse: é que a imigração não deve ser de acordo com a raça, tal como a cidadania.

11 de junho de 2009 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Para nós, a Grei está acima de tudo, não por ser mais forte do que as outras, mas porque é a nossa - porque lhe devemos sagrada fidelidade. Porque não a defendermos é deixar ficar mal o nosso sangue, e afastarmo-nos dela é crime, por mutilação, contra o mais essencial de nós mesmos."

Maravilhoso resumo da alma nacionalista. Subscrevo a 100%!

PORTUGAL ONTEM, HOJE E SEMPRE!

11 de junho de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Achas que as pessoas são primárias como tu ou a Vera, que consideram os africanos todos como um cancro na sociedade? "

Não considero os africanos um cancro da sociedade, considero o multiculturalismo um cancro da sociedade e ainda por cima gerado por certos indivíduos da esquerda ou direita universalista.

11 de junho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Mas a diferença como o Economista disse: é que a imigração não deve ser de acordo com a raça, tal como a cidadania."

Cisco sabes muito bem que a questão não é essa, não vou entrar nessa discussão porque isso seria dar crédito às vossas manhas. Com mentirosos não se lida a falar abertamente.

11 de junho de 2009 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"A diferença é que eu sou contra a imigração ilegal em geral, seja de brasileiros, ucranianos, africanos, chineses, etc., e não contra a imigração de qualquer povo ou raça em particular. Isto é, não faço discriminações racistas entre imigrantes, como vocês."

Isso é muito nobre da sua parte, mas deveras realista. No contexto global actual, é inevitável acabarmos por ter alguma imigração. A questão é de onde deve vir essa imigração e em que quantidade.

Ora, se podemos importar imigrantes da Europa, que possuem uma identidade cultural semelhante, porque diabo havemos de importar africanos, alienígenas oriundos de um continente onde os direitos humanos não valem nada e as pessoas estão habituadas a matar-se por meia dúzia de trocos?

11 de junho de 2009 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

No comentário anterior, eu quis dizer "deveras irrealista", como é óbvio.

11 de junho de 2009 às 16:13:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

achei curiosa e engraçada essa associação entre estética e posição política. o culto ao belo veio dos Gregos Antigos, bem antes dessa divisão absruda e arbitrária entre "ser de direita" vs "ser de esquerda". muto embora a história da arte possa ser entendida também dentro dos parâmetros políticos, ainda assim este só pode ser entendido dentro dos parâmetros mais "pan"orâmicos [}:)] do processo histórico.

11 de junho de 2009 às 16:24:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já agora, aqui no Gladius, os pretos são sempre os criminosos. Fica aqui o registo de um heroi que morreu ao defender um museu e as pessoas que lá estavam dentro contra uma besta.

11 de junho de 2009 às 17:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

Continuam a não ser do meu povo, ciscokid.

11 de junho de 2009 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Achas-te mais capaz do que a esmagadora maioria da população que rejeita xenofobia e racismos»

Olha ele a querer falar em nome do Povo, ehehehheh...

O azar dos ciscos são exemplos como o do notório, e assustador :) crescimento do BNP. :)

11 de junho de 2009 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não se percebe como é que um tipo tão inteligente e culto como tu não passa de um borra-botas sem eira nem beira.»

Como se um merda cusco como tu tivesse alguma coisa a ver com isso - ou soubesse sequer do que fala.

Ele bem queria saber, ehehheheh...

11 de junho de 2009 às 17:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Nada. Gosto de aborrecer o Catarro»

E como não tem nada de forte para dizer, coitado, só lhe resta especular, ehehhehehh...

11 de junho de 2009 às 17:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a imigração não deve ser de acordo com a raça,»

Deve ser de acordo com a raça, sim, em primeiro lugar - porque ao contrário do que os s ciscos e os economicistas acham, a prioridade das prioridades não é o estado da Economia, mas sim a salvaguarda da Identidade.

11 de junho de 2009 às 17:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Porque lutamos? -- pergunta o Caturo. E depois mete uma fada mágica como primeira imagem. E depois fica chateado quando lhe chamam de bruxa esotérica»

Chateadíssimo, ehheheheh... fazes mal em julgar-me por ti, que tu é que ficas doído de todo pelos adjectivos que criteriosamente te aplico. E com razão, pois que análises adultas valem realmente mais, de facto... :)

Acresce que, neste caso, és tão burro e limitado que nem te deste ao trabalho de querer saber o que dizem as letrinhas pequenas na imagem... ora experimenta clicar lá e depois diz qualquer coisinha... pode ser no tom de raiva mal disfarçada que te caracteriza... :)

11 de junho de 2009 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ser contra a imigração ilegal é uma imbecilidade e só prova o estado de mediocridade intelectual em que vivemos, se é ilegal é contra a lei, logo ser contra isso é uma questão do mais básico respeito pela ordem jurídica, mas, como é evidente, isso não constitui qualquer tipo de posição face ao fenómeno em si. É preciso saber o que deve enquandrar e limitar a imigração legal e porquê, a partir daí é que se podem discutir questões de princípio, ora nós somos contra a imigração (legal, quanto mais a ilegal) por uma questão de valores, em defesa da preservação da identidade da nação. Já no vosso caso sobressai um total vácuo argumentativo, são contra a imigração porquê? E por favor poupem-se à vergonha de responder que são contra a "ilegal"...

11 de junho de 2009 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Achas que as pessoas são primárias como tu ou a Vera, que consideram os africanos todos como um cancro na sociedade?"

Irra que é perseguição! Onde é que eu já chamei alguém de cancro? Só por dizer que não gosto de comportamento das comunidades africanas em Portugal? Isso é ser primário?

11 de junho de 2009 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A imigração tem de ser controlada - é o dever de qualquer País salvaguardar as fronteiras, porque não temos capacidades ou recursos para acolher toda a gente. Mas a diferença como o Economista disse: é que a imigração não deve ser de acordo com a raça, tal como a cidadania."

E se considerarmos que há tipos de imigração que prejudicam mais do que outros? Não temos o direito de escolher o melhor para o nosso país?

11 de junho de 2009 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Ora, se podemos importar imigrantes da Europa, que possuem uma identidade cultural semelhante, "

São brancos, o cisco não aceita! Só dava se fosse pretos ou islâmicos, aqui é que já estava bom.

11 de junho de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A imigração tem de ser controlada - é o dever de qualquer País salvaguardar as fronteiras, porque não temos capacidades ou recursos para acolher toda a gente. Mas a diferença como o Economista disse: é que a imigração não deve ser de acordo com a raça, tal como a cidadania.»

Ah, portanto é uma questão meramente de recursos? Enquanto houver capacidade de acolher gente vão entrando, é isso? Não há qualquer critério para além do subjacente aos factores económico-produtivos?

Mas por que razão é que a imigração não deve ser seleccionada com base na raça? Bom, e ainda mais grave a cidadania, que é a massa juridicamente definida de onde provém o poder político...para vocês somos obrigados a ser um repositório de toda a humanidade, somos um povo sem raça, quanto muito podemos ter língua (porque isso pode ser aprendido por toda a humanidade e portanto não permite a existência de barreiras)? É isso?

11 de junho de 2009 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"para vocês somos obrigados a ser um repositório de toda a humanidade, somos um povo sem raça, quanto muito podemos ter língua (porque isso pode ser aprendido por toda a humanidade e portanto não permite a existência de barreiras)"

Era bom é que os africanos que por aí andam há 30 anos já soubessem falar melhor português que muitos russos.

11 de junho de 2009 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://spot.sapo.pt/quiz.html?qid=106

11 de junho de 2009 às 18:54:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já no vosso caso sobressai um total vácuo argumentativo, são contra a imigração porquê?

Não me confudas: estás a perguntar porque é que eu sou a favor da imigração, certo?

11 de junho de 2009 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
oh brasuca vai te foder, era só o que faltava um macaco poder sequer opinar sobre PORTUGAL, é preciso ter lata e muito mas muito complexo.


Viva a Portugal!
Viva a Raça

QUE RAÇA??A AFRO-MOURISCA??(LOL)!!

Quinta-feira, Junho 11, 2009 6:33:00 AM


Anónimo disse...
E ninguém em Portugal se chateia com o termo «luso» excepto meia dúzia de ALFABETIZADOS..!!

A MAIORIA NEM SABE DISTINGUIR LUSITANIA DE IBEROS; TUGAS SÃO ANALFABETOS!!

Quinta-feira, Junho 11, 2009 6:35:00 AM


Anónimo disse...
«Luso» é uma coisa, «Lusitano» é outra.

MAS NÃO DEIXA DE SER IMPERIALISMO DE UMA ETNIA SOBRE AS DEMAIS..!!

Quinta-feira, Junho 11, 2009 6:36:00 AM


Anónimo disse...
«Os falhados do pnr não deviam aparecer em publico depois da votaçao vergonhosa que tiveram.»

MAS QUE "GRANDE" PODER DE DISUASÃO HEIN??(LOL)!!

Quinta-feira, Junho 11, 2009 6:36:

Ele prometeu por fogo no blog...

11 de junho de 2009 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso no outro dia ia apanhar o Comboio, e apareceu-me um preto à frente, e diz a gajo: "Áqui passa coreo?"

Eu naturalmente fiquei a olhar para o gajo sem perceber o que ele queria...

E o tipo repete:"Áqui passar Coreo?"

Entretanto chegou um daqueles bolicaos que lá traduziu a coisa, aparentemente o preto queria saber se o comboio passava em Corroios! Juro que eu podia estar ali meia-hora que nunca mais descobria o que o preto queria saber...

De qualquer forma, eu não quero que eles falem melhor português, prefiro que eles mantenham a sua "cultura" e o seu linguajar. Essa história de aprenderem a falar português é um argumento integracionista...eu não quero que eles se integrem, quero que regressem à terra deles.

11 de junho de 2009 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não me confudas: estás a perguntar porque é que eu sou a favor da imigração, certo?»

Eu não sei qual é a tua posição, esse é que é o problema. És a favor? Então porquê e que limites estabeleces, se é que os estabeleces?

11 de junho de 2009 às 19:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ser contra a imigração ilegal é uma imbecilidade e só prova o estado de mediocridade intelectual em que vivemos, se é ilegal é contra a lei,»

Sim, está muito bem observado. É o óbvio.

E o mais significativo é precisamente isto: é que a doença pró-imigracionista já chegou a tal ponto que já se considera a possibilidade de ser a favor da imigração ilegal - é habitual, nas hostes da Esquerda, ouvir «gente» a dizer que «nenhum ser humano é ilegal» e, mais «subtilmente», que não vale a pena querer travar a imigração porque «eles entram à mesma» (a mesma lógica que, aplicada à criminalidade, acabaria com a existência da polícia, porque nunca deixaram de haver crimes...).

O cisco é pois um moderado da seita pró-imigracionista (além de ser um falso moderado, fanático de fundo, da religião Anti-racista).

11 de junho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ah, portanto é uma questão meramente de recursos? Enquanto houver capacidade de acolher gente vão entrando, é isso? Não há qualquer critério para além do subjacente aos factores económico-produtivos?

Sim, é uma questão de gestão de recursos e de economia. Mas há bons imigrantes e maus imigrantes. Defino como maus imigrantes qualquer um que seja criminoso a partida, que tenham uma visão fundamentalista (não acho bom para o País importarmos skinheads russos, ou islamitas paquistaneses), ou que não tenham as qualificações ou aptidões necessárias para que o País prossiga em frente.

Mas por que razão é que a imigração não deve ser seleccionada com base na raça? Bom, e ainda mais grave a cidadania

Perguntas bem. Ainda não ouvi um argumento de jeito quer da tua parte, quer de mais alguém. Fico a espera.

11 de junho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Por acaso no outro dia ia apanhar o Comboio, e apareceu-me um preto à frente, e diz a gajo: "Áqui passa coreo?"

Eu naturalmente fiquei a olhar para o gajo sem perceber o que ele queria...

E o tipo repete:"Áqui passar Coreo?"

Entretanto chegou um daqueles bolicaos que lá traduziu a coisa, aparentemente o preto queria saber se o comboio passava em Corroios! Juro que eu podia estar ali meia-hora que nunca mais descobria o que o preto queria saber..."

Também já me aconteceu...o tipo depois lá gesticulou e eu disse que sim, para me pisgar, que o gajo já tava era a querer saber mais do que o que devia (até hoje nem sei bem o que queria dizer, mas também tinha qualquer coisa a ver com o sentido o metro..digo eu...) Aliás, há pretos quando fazem muitas perguntas não é para boa coisa. Quando são mulheres nem me importo, apesar de não se perceber muito bem tb...mas estão mais habituadas a falar para mandar vir com os putos :x
Uns dias depois apareceu-me uma senhora de leste, com 50 e muitos anos, a falar de uma maneira...quase não tinha sotaque, e sabia usar as expressões todas correctamente. Apanhou-me a morrer no fim de uma subida...falava melhor que eu LOL eu fiquei espantada porque com aquela idade julgamos que não se adaptam tanto às coisas novas, ainda por cima uma língua que não tem nada a ver com a deles.

11 de junho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«somos um povo sem raça, quanto muito podemos ter língua (porque isso pode ser aprendido por toda a humanidade e portanto não permite a existência de barreiras»

Ora nem mais, é o que estou farto de dizer - este pessoal acha que deitar abaixo as barreiras intransponíveis é um dever moral.

É por isto que este pessoal tem de ser aniquilado.

11 de junho de 2009 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas por que razão é que a imigração não deve ser seleccionada com base na raça? Bom, e ainda mais grave a cidadania

Perguntas bem. Ainda não ouvi um argumento de jeito quer da tua parte,»

Ahahahahah, olha o cisco agora a fingir que não tem uma pergunta apontada às vendas...

11 de junho de 2009 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"ou que não tenham as qualificações ou aptidões necessárias para que o País prossiga em frente."

Deve ser por isso que vamos buscar cérebros a Cabo Verde e eu nunca me tinha apercebido.

11 de junho de 2009 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Só nos estás a dar razão, cisco. Falando de raças ou não, prova-se que os de LEste são muitos mais apropriados como imigrantes, a TODOS os níveis.

11 de junho de 2009 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O bronzeado sai, o rabo não! Ou pelo menos não devia lol aí para os teus lados parecem que mexem muito nessas coisas :p Logo, não há mal em bronzearem-se ou usarem produtos, porque se se arranharem ou esfoliarem qualquer parte do corpo aparece logo o branco. E apanhar sol faz bem, por causa das hormonas que liberta e das vitaminas que produz, principalmente para os ossos.

VERA, FALEI PRA FINS ESTETICOS - OU VC ACHA QUE AQUELAS MAQUINAS SÃO PRA FINS DE SAUDE??MAQUINAS QUE GERAM ATÉ CANCER!!

11 de junho de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img291.imageshack.us/img291/898/canesandy.jpg

Quinta-feira, Junho

PARECE MAIS UMA LESBICA PRETA!!

11 de junho de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/photos/anahory/images/626125/original.aspx

PARECE UM SUB-TIPO MERD ALPINIZADO!

E CLARO, COM RESIDUOS NÃO-BRANCOS..

11 de junho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://2.bp.blogspot.com/_BKz4z_PjI64/RbXw5mmsq2I/AAAAAAAAAD8/hs57JEWM2jk/s320/manguito.jpg

PARECE COM O TEU PAI(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img.photobucket.com/albums/v634/Andymore/manguito.jpg

Quinta-feira, Junho 11, 2009 11:30:00 AM

E ESSE O TEU IRMÃO!!

11 de junho de 2009 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PARECE UM SUB-TIPO MERD ALPINIZADO!"

O que é que tu chamas de alpinizado? isso não tem a ver com a história do centro-europeu-galaico raio que o parta?

"E CLARO, COM RESIDUOS NÃO-BRANCOS.."

Diz-lhe isso e ainda entras para a lista negra de alvos a abater lol

11 de junho de 2009 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BRASUCU PORQUÊ QUE O OBAMA NÃO LEVOU A MICHELLE COM ELE QUANDO VISITOU O DAR AL-ISLAM?

PRETUGA, ACHO QUE ELE FICOU COM VERGONHA DO PROGNATISMO SIMIESCO DELA(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://brntm.canalsony.com/participe

1)JAMAIS VI ISSO NA TV

2)ODEIO TV

3)DESCULPA POR NÃO SABER TE INFORMAR ACERCA DISTO VERINHA!!

11 de junho de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"VERA, FALEI PRA FINS ESTETICOS - OU VC ACHA QUE AQUELAS MAQUINAS SÃO PRA FINS DE SAUDE??MAQUINAS QUE GERAM ATÉ CANCER!!"

Ah máquinas! Não vi...tás a falar de solários? Pois, isso é mauzinho...eu até queria ir mas parece que o efeito passa rápido, tinha que andar lá sempre, e cada vez que se utiliza aquilo é o equivalente a não sei quantas dezenas de escaldões :o mudei logo de ideias! Mais vale andar de calças até apanhar sol na varanda :x
Mas ficarem morenas na praia não tem mal nenhum... o problema é mesmo arranjar um espacinho bem frequentado lol As praias aqui da zona já metem nojo, até as crianças dizem que não querem ir por causa daquilo que se sabe mas é "errado" dizer. Prefiro fazer mais quilómetros e ir a uma praia com melhores condições e sem "calor para torrar" do que andar no meio daquela malta.

11 de junho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Deve ser por isso que vamos buscar cérebros a Cabo Verde e eu nunca me tinha apercebido."

Mas olha que muitas bolsas de estudo são atribuídas de cá para estudar assuntos de lá, que naturalmente depois vão ser atribuídas aos naturais de lá a viver cá, que ao fim de uns anos arranjam encaixe nas universidades e faiscam pelos olhos de raiva quando falam dos brancos. Claro que ao contrário do que o pessoal da religião imigracionista quer fazer crer, grande parte dessas pessoas imigrantes são politicamente activas e trabalham para se "vingarem" do colonialismo, coisa que o ciscokid sabe mas tenta fazer-se de parvo, como se fossem todos santos e como se não tivéssemos de fazer nada para nos protegermos.

11 de junho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Economist disse...
Sou contra a imigração ilegal porque entendo que é um fenómeno que deve ser regulado, como exigência de um princípio de legalidade. Por exemplo, para combater as máfias que exploram o tráfico de pessoas, de droga, que falsificam documentos, etc. Mas continuo a não ver onde está a incoerência.

Quinta-feira, Junho 11, 2009 1:21:00 PM

MAIS UM JVS SOLIS QUE NÃO ENTENDE UM JUS SANGVINIS!!

11 de junho de 2009 às 19:56:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

ora nós somos contra a imigração (legal, quanto mais a ilegal) por uma questão de valores, em defesa da preservação da identidade da nação.

Já agora, quando dizes que és contra a imigração: estás a dizer que por princípio és contra qualquer fluxo de migração? Que ninguém deva sair ou entrar em qualquer País?

11 de junho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

MAIS UM JVS SOLIS QUE NÃO ENTENDE UM JUS SANGVINIS!!

Disse o Nazi das favelas. Então afinal és Índio para estares a viver no Brasil?

11 de junho de 2009 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O GUARDINHA ERA PRETO??

AINDA ASSIM OS CRIMES RACIAIS DE BRANCOS CONTRA PRETOS AINDA É MAIS DE 1000% MENOR QUE O CONTRARIO; OU SEJA, MERA EXCEÇÃO A REGRA GERAL..!!

O VOVO APENAS VINGOU AQUELE BRANCO MORTO EM BALTIMORE!!

11 de junho de 2009 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Mas olha que muitas bolsas de estudo são atribuídas de cá para estudar assuntos de lá, "

ahahahaha essa lembra-me mais uma cena hilariante!!!!
No meu primeiro ano da universidade, quando começaram as aulas estava tudo "normal", no segundo semestre o pessoal aparece e estão para aí 20 angolanos/cabo-verdianos na sala. Ficou tudo parvo a olhar para aquilo.
Já deves imaginar como aquilo acabou... Assinavam uns pelos outros nas aulas (e depois eram apanhados), nenhum deles tirava notas positivas (acima de 10) e ao fim de umas semanas uma das angolanas vai falar com uma colega minha para ela lhe ensinar a mexer na net portátil e no pc novo que lhe deram, foi mostrar o tlm hitech e perguntar se não podia estudar com ela ou alguém que falasse português. A minha colega ficou assim à toa..."português?", e a tipa "ah pois...é porque lá os professores davam as aulas em crioulo e vocês aqui falam muito depressa, eu não percebo nada das aulas". A que tava ao meu lado até foi à rua fora apanhar ar...
Falta acrescentar que também lá estavam alemãs de Erasmus, que tiveram uns meses de curso intensivo de português, escreviam os testes em portuguÊs (escreviam melhor do que o que falavam, mas quando os profs falavam com elas lá se desenrascavam e respondiam bem) e lembro-me que uma vez uma professora até deu os parabens a uma das alemãs "PArabéns pela nota. E você escreve muito bem português, não estava à espera."
Os cabo-verdianos andaram lá um semestre e é claro, no segundo ano já não apareceram, chumbaram TODOS, ouviram sermões dos professores... além de terem, como "bons" africanos que eram, a mania de dar uma de trolha engatatão. Não tiveram grande sucesso, coitados LOL
No ano seguinte já tinham desaparecido todos.

11 de junho de 2009 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ser contra a imigração ilegal é uma imbecilidade e só prova o estado de mediocridade intelectual em que vivemos, se é ilegal é contra a lei, logo ser contra isso é uma questão do mais básico respeito pela ordem jurídica, mas, como é evidente, isso não constitui qualquer tipo de posição face ao fenómeno em si. É preciso saber o que deve enquandrar e limitar a imigração legal e porquê, a partir daí é que se podem discutir questões de princípio, ora nós somos contra a imigração (legal, quanto mais a ilegal) por uma questão de valores, em defesa da preservação da identidade da nação. Já no vosso caso sobressai um total vácuo argumentativo, são contra a imigração porquê? E por favor poupem-se à vergonha de responder que são contra a "ilegal"...

JUS SANGVINIS X JUS SOLIS E SÓ!!

VC DEFENDE O SANGUE E ELE APENAS CRE NO CIDADÃO POLITICO DAS HUMANAS/SOCIAIS E NÃO NO SER BIOLOGICO DAS NATURAIS, POR QUE ANTES DE SERMOS UM SER POLITICO SOMOS ACIMA DE TUDO SERES BIOLOGICOS!!

11 de junho de 2009 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Vera said...

De notar que esses africanos estavam lá com BOLSA DE ESTUDOS, financiada, em parte, pelo Estado. Ou seja, bons alunos portugueses ficaram de fora por não tem dinheiro para pagar propinas ou algumas décimas para entrar naquele curso.
E também já ouvi falar de uns casos arrepiante em medicina. Parece que há universidade que têm acordos para reservar x% das vagas para PALOPs, e os tipos entram com médias a partir de 10. É claro que a maior parte não fica por lá muito tempo, é só para pastar um ano (ou nem isso), e entretanto alguns portugueses ficaram de fora por 1 centésima na média, ou coisa parecida. Para depois irem buscar médicos a Cuba, médicos vigiados pelo próprio Estado cubano que até nos salários se intromete.

11 de junho de 2009 às 20:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

"No ano seguinte já tinham desaparecido todos."

E ainda bem, cara Vera.

11 de junho de 2009 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele prometeu por fogo no blog...

FOGO NÃO; EU DEIXO O BLOG MAIS EMOCIONANTE, SÓ ISSO(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NA VERDADE EU E O ISLAMOFOBO DAMOS GRAÇA AO BLOG!!

O TYR TAMBEM QUESTIONAVA MUITO!!

SOMOS O G3 DO BLOG!!

11 de junho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A Inês está óptima e o teu matumbo como vai?»

Em cheio, ahahahahahh...

11 de junho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E A VERA REPRESENTA O 2X DO BLOG!!

11 de junho de 2009 às 20:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«De notar que esses africanos estavam lá com BOLSA DE ESTUDOS, financiada, em parte, pelo Estado. Ou seja, bons alunos portugueses ficaram de fora por não tem dinheiro para pagar propinas ou algumas décimas para entrar naquele curso.
E também já ouvi falar de uns casos arrepiante em medicina. Parece que há universidade que têm acordos para reservar x% das vagas para PALOPs, e os tipos entram com médias a partir de 10. É claro que a maior parte não fica por lá muito tempo, é só para pastar um ano (ou nem isso), e entretanto alguns portugueses ficaram de fora por 1 centésima na média, ou coisa parecida. Para depois irem buscar médicos a Cuba, médicos vigiados pelo próprio Estado cubano que até nos salários se intromete.»

Mete nojo aos cães. É uma das vantagens das ligações aos palops...
Mas um dia alguém há-de pagar bem caro por isso.

11 de junho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só nos estás a dar razão, cisco. Falando de raças ou não, prova-se que os de LEste são muitos mais apropriados como imigrantes, a TODOS os níveis.

OS DO LESTE SÃO DE LATITUDE SIMILAR, JÁ OS DO SUL SÃO DE LATITUDE INFERIOR; OU SEJA, AS MAIORES DESIGUALDADES RACIAIS ESTÃO MESMO NAS LATITUDES E NÃO NAS LONGITUDES, EMBORA ISTO TAMBEM AFETE MUITO A EVOLUÇÃO DAS RAÇAS, DEVIDO AOS DIFERENTES MEIOS QUE SE ALTERAM COM ELA..!!

11 de junho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"E A VERA REPRESENTA O 2X DO BLOG!!"

2x? que é isso?

11 de junho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"NA VERDADE EU E O ISLAMOFOBO DAMOS GRAÇA AO BLOG!!"

Quem é o islamofobo? Eu ando perdida, tou a ver!

11 de junho de 2009 às 20:20:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

"Ser contra a imigração ilegal é uma imbecilidade e só prova o estado de mediocridade intelectual em que vivemos, se é ilegal é contra a lei, logo ser contra isso é uma questão do mais básico respeito pela ordem jurídica, mas, como é evidente, isso não constitui qualquer tipo de posição face ao fenómeno em si."

O que eu escrevi é perfeitamente compreensível para mentes não distorcidas.

1. A política de imigração deve submeter-se a um princípio de legalidade à entrada dos imigrantes. Subentende-se do que eu escrevi que sou contra posições extremistas e utópicas que defendam que a imigração deve acabar em absoluto ou que não se deve pôr limites à imigração.

2. As condições ou limitações postas à imigração podem ser todas legítimas se estabelecidas por leis positivas. As discriminações racistas é que não, porque é injusto avaliar as pessoas em função da sua raça. A cor da pele não reflecte a cidadania, o carácter ou a moralidade.

11 de junho de 2009 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PARECE UM SUB-TIPO MERD ALPINIZADO!"

O que é que tu chamas de alpinizado? isso não tem a ver com a história do centro-europeu-galaico raio que o parta?

TEM A VER COM ANTROPOMETRIA MONGOLIZADA; E MESMO ESSA CALVICIE É UM INDICADOR DE MONGOLIZAÇÃO, JA QUE ALTERA A HORMONALIDADE NATURAL DA RAÇA..!!

"E CLARO, COM RESIDUOS NÃO-BRANCOS.."

Diz-lhe isso e ainda entras para a lista negra de alvos a abater lol

NA VERDADE AQUI NO BRASIL VC´S IAM ASSAR NO MICROONDAS, MAS NEM SABEM O QUE É ISSO..!!

11 de junho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Disse o Nazi das favelas. Então afinal és Índio para estares a viver no Brasil?

O SUL DO BRASIL TEM MAIS ARIANOS DE VERDADE QUE A IBERIA MOURISCA; DESCULPA SE ISTO TE INCOMODA(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"As discriminações racistas é que não, porque é injusto avaliar as pessoas em função da sua raça. A cor da pele não reflecte a cidadania, o carácter ou a moralidade."

E se, por coincidência, certas etnias prejudicarem mais o país? E outras, pelo contrário, não prejudicam? E se, por grande coincidência, os africanos são aqueles que mais transtornos sociais causam? Porque é que achas que tanta gente se queixa deles e não dos de leste ou dos chineses, etc? Dos chineses só se queixam por causa do comércio, mas nunca por instabilidade social. Se isto é racismo, a culpa não é nossa, é deles que se comportam de uma maneira vergonhosa! Eu não quero Bairros da Bela Vista, Covas da Moura, etc! Nem tenho culpa que lá existam os distúrbios que existem, nem que, por obra do "acaso", eles sejam AFRICANOS! Aqui ninguém os está a demonizar, constatam-se factos! A comunidade africana (principalmente a jovem, os tais nascidos em Portugal e com cidadania) provoca conflitos, tal como os ciganos!

Por outro lado, era-te indiferente os portugueses continuarem brancos ou, daqui a umas décadas, serem maioritariamente mulatos e negros?
Estou a pôr as coisas nestes termos mais extremistas para ver se as raças são mesmo um pormenor sem importância, para ti.

11 de junho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vocês aqui falam muito depressa

O PIOR QUE É VERDADE; SÃO ANSIOSOS FEITO OS ANCESTRAIS MARROQUINOS/SENEGALESAS(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 20:33:00 WEST  
Blogger Titan said...

"1. A política de imigração deve submeter-se a um princípio de legalidade à entrada dos imigrantes. Subentende-se do que eu escrevi que sou contra posições extremistas e utópicas que defendam que a imigração deve acabar em absoluto ou que não se deve pôr limites à imigração."

Para qualquer pessoa que não tenha a mente distorcida é visível que a Europa ocidental incluindo Portugal tem imigrantes a mais, logo a questão que se põe é como repatriar os imigrantess que estão a mais, e não como admitir mais imigrantes.

"2. As condições ou limitações postas à imigração podem ser todas legítimas se estabelecidas por leis positivas. As discriminações racistas é que não, porque é injusto avaliar as pessoas em função da sua raça. A cor da pele não reflecte a cidadania, o carácter ou a moralidade."

"Leis positivas"?"! O que é isso?
No mundo utópico aonde vives, a cor da pele também não deve reflectir uma cultura específica.

11 de junho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""E CLARO, COM RESIDUOS NÃO-BRANCOS.."

Diz-lhe isso e ainda entras para a lista negra de alvos a abater lol

NA VERDADE AQUI NO BRASIL VC´S IAM ASSAR NO MICROONDAS, MAS NEM SABEM O QUE É ISSO..!!"

Eu não falo por mim! Esse da foto tem contactos com o Brasil.E acha-se muito ariano. Pelo menos é o que diz no Forúm Nacional.
Pela calada são conhecidos como os "skinheads libaneses", e costumam ameaçar de morte quem os contraria demasiado, quanto mais dizer que são mongolizados e com restos não brancos! Acho que se fosse ao Brasil, como tu dizes, dava mau aspecto aqui do burgo. Mas era só para ter a tua confirmação, para me certificar que não era apenas "impressão" minha, já que os portugueses não se atrevem a comentar.

11 de junho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Blogger Titan said...

O SUL DO BRASIL TEM MAIS ARIANOS DE VERDADE QUE A IBERIA MOURISCA; DESCULPA SE ISTO TE INCOMODA(LOL)!!

Brasuca ressabiado, vai ter com a tua querida mãezinha.

11 de junho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O PIOR QUE É VERDADE; SÃO ANSIOSOS FEITO OS ANCESTRAIS MARROQUINOS/SENEGALESAS(LOL)!!"

Não deves mesmo gostar de ver tv...porque nos canais da tv cabo os brasileiros parecem metralhadoras, não se percebe NADA.

11 de junho de 2009 às 20:36:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

"A comunidade africana (principalmente a jovem, os tais nascidos em Portugal e com cidadania) provoca conflitos, tal como os ciganos!"

Na imigração africana não é tudo "preto", nem é tudo "branco". Há gente que vem procurar honestamente trabalho melhor remunerado e rendimentos e há quem aqui organize e enraíze a sua actividade criminosa.

"Por outro lado, era-te indiferente os portugueses continuarem brancos ou, daqui a umas décadas, serem maioritariamente mulatos e negros?"

É-me indiferente.

11 de junho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2x? que é isso?

SEXO FEMININO = 2 CROMOSSOMOS X!!

11 de junho de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"2x? que é isso?

SEXO FEMININO = 2 CROMOSSOMOS X!!"

Ah...pois, masculino era dificil (e ainda bem).

11 de junho de 2009 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o islamofobo? Eu ando perdida, tou a ver!

É UM TIPO BEM ENGRAÇADO QUE DIZ QUE FORAM OS ISLAMICOS QUE DERAM A MAÇÃ PROIBIDA PRA EVA; QUE GERARAM O KATRINA, ETC, ETC..!!

VERY CRAZY O CARINHA!!

11 de junho de 2009 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Por outro lado, era-te indiferente os portugueses continuarem brancos ou, daqui a umas décadas, serem maioritariamente mulatos e negros?"

É-me indiferente."

Como é que é possível... já nem digo mais nada.

11 de junho de 2009 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
É UM TIPO BEM ENGRAÇADO QUE DIZ QUE FORAM OS ISLAMICOS QUE DERAM A MAÇÃ PROIBIDA PRA EVA; QUE GERARAM O KATRINA, ETC, ETC..!!

VERY CRAZY O CARINHA!!"

As coisas que me escapam aqui...a cada dia que passa aparece um mais doido que o outro.

11 de junho de 2009 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A cor da pele não reflecte a cidadania, o carácter ou a moralidade.

REFLETE SIM; JÁ É SABIDO QUE NA MEDIA A TONALIDADE DA PELE E OUTROS TRAÇOS FENOTIPICOS INDICAM FATORES COMO A HORMONALIDADE E ESTÁ ALTERA O COMPORTAMENTO E MESMO O NEUROTIPO DE UM INDIVIDUO!!

GRUPOS QUE TENDEM A SER MAIS NEURO-INSTAVEIS QUE OUTROS; A TER O CEREBRO MENOR E POR AI VAI..!!

11 de junho de 2009 às 20:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

Por outro lado, era-te indiferente os portugueses continuarem brancos ou, daqui a umas décadas, serem maioritariamente mulatos e negros?

"É-me indiferente."

Então o povo português não é o teu povo, e prosseguinte deves procurar o teu verdadeiro povo.

11 de junho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A QUESTÃO É: AQUI ANALISAMOS OS GRUPOS E INDIVIDUOS E VC SÓ ANALISA OS INDIVIDUOS, MAS NÃO OS GRUPOS E NEM A INFLUENCIA GRUPAL SOBRE O INDIVIDUO A EXEMPLO DA RAÇA E SEUS DERIVATIVOS HORMONAIS POR EXEMPLO..!!

11 de junho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Na imigração africana não é tudo "preto", nem é tudo "branco". Há gente que vem procurar honestamente trabalho melhor remunerado e rendimentos e há quem aqui organize e enraíze a sua actividade criminosa."

É claro que nem todos vêm para ser criminosos, mas o que é certo é que são os sítios do país com mais africanos que dão sempre barraca! Porquê? Eu não percebo. Tu percebes?

11 de junho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TINHA UMA PRETA EM DALLAS NO TEXAS QUE TEVE UMA OVULAÇÃO DUPLA E 2 FILHOS DE PAIS DIFERENTES!!

DAÍ A BBC FICOU ASSOMBRADA E DISSE QUE ERA UM CASO RARO, MAS NA VERDADE PARA LEITORES MAIS ESTUDADOS AQUILO PARECIA CLARO DEMAIS; POR QUE NEGRAS TENDEM A TER MAIS OVULAÇÕES DUPLAS E SIMULTANEAMENTE A TER MAIS PARCEIROS SEXUAIS..!!

E ADIVINHA SÓ POR QUE..!!

NÃO, NÃO É "CONSTRUÇÃO SOCIAL" DAS HUMANAS/SOCIAIS; É ALGO COMPROVADO CIENTIFICAMENTE PELAS NATURAIS..!!

11 de junho de 2009 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*ERAM GEMEOS

11 de junho de 2009 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*CLARO

11 de junho de 2009 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM DIFERENTE DAQUELA PRETA NIGERIANA COM OVULAÇÃO DUPLA QUE TEVE 2 FILHOS DE UM MESMO PAI BRANCO; UM PRETO E OUTRO "BRANCO" NA ALEMANHA..!!

MAIS UMA COM OVULAÇÃO DUPLA..!!

11 de junho de 2009 às 20:46:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

"Para qualquer pessoa que não tenha a mente distorcida é visível que a Europa ocidental incluindo Portugal tem imigrantes a mais, logo a questão que se põe é como repatriar os imigrantess que estão a mais, e não como admitir mais imigrantes."

Concordo que o grande problema nesta matéria tem sido a "balda" consentida pelas autoridades diante dos fluxos migratórios. O que eu não admito, são discriminações à imigração por motivos racistas.

"Leis positivas"?"! O que é isso?

São leis em vigor ditadas e impostas por um Estado.

"No mundo utópico aonde vives, a cor da pele também não deve reflectir uma cultura específica."

Não, não reflecte. Há portugueses de origem africana com uma cultura superior à vossa.

"Então o povo português não é o teu povo, e prosseguinte deves procurar o teu verdadeiro povo."

Não és tu quem me diz quem é o meu povo.

11 de junho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não falo por mim! Esse da foto tem contactos com o Brasil.E acha-se muito ariano. Pelo menos é o que diz no Forúm Nacional.
Pela calada são conhecidos como os "skinheads libaneses", e costumam ameaçar de morte quem os contraria demasiado, quanto mais dizer que são mongolizados e com restos não brancos! Acho que se fosse ao Brasil, como tu dizes, dava mau aspecto aqui do burgo. Mas era só para ter a tua confirmação, para me certificar que não era apenas "impressão" minha, já que os portugueses não se atrevem a comentar.

ISSO POR QUE OS TUGAS NÃO POSSUEM VIVENCIA COM A VIOLENCIA BEM PIOR

PERTO DOS TRAFICANTES DAQUI DO BRASIL ESSES SKINS DA EUROPA SÃO SANTOS..!!

NA RUSSIA SE DECEPA CABEÇAS, NO RIO SE QUEIMA VIVO..!!

11 de junho de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah...pois, masculino era dificil (e ainda bem).

POIS CONHEÇO MUITAS MULHERES QUE ADMITEM QUE HOMENS SÃO SUPERIORES E QUERIAM SER HOMENS..!!

11 de junho de 2009 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"TINHA UMA PRETA EM DALLAS NO TEXAS QUE TEVE UMA OVULAÇÃO DUPLA E 2 FILHOS DE PAIS DIFERENTES!!

DAÍ A BBC FICOU ASSOMBRADA E DISSE QUE ERA UM CASO RARO, MAS NA VERDADE PARA LEITORES MAIS ESTUDADOS AQUILO PARECIA CLARO DEMAIS; POR QUE NEGRAS TENDEM A TER MAIS OVULAÇÕES DUPLAS E SIMULTANEAMENTE A TER MAIS PARCEIROS SEXUAIS..!!"

Ovulação dupla? :o
Há uns tempos falaram de um caso de uma italiana que também engravidou duas vezes com poucos meses de intervalo mas disseram que tinha sido porque o útero não fechou...não sei se tem a ver uma coisa com a outra, não ando aí a ver ovulações de pretas..mas pelo era tudo do mesmo pai lol
Pior são os homens africanos, que têm a mania de as abandonar com os filhos e procriar com tudo o que tem saia, parece que não têm auto-controlo, é tipo bichinho, dá-lhes o cio e toca a ir por aí...
Ainda há uns meses passou mais uma reportagem "emocionante" na sic, a contar a história da vida de um cabo-verdiano com 3 mulheres e 20 e tal filhos...aquilo só visto, a maneira e o à vontade com que as mulheres jornalistas lidavam com aquilo, tudo muito giro, muito engraçado, um homem muito amoroso... haja paciência!

11 de junho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As coisas que me escapam aqui...a cada dia que passa aparece um mais doido que o outro.

LOL!!

11 de junho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ovulação dupla? :o
Há uns tempos falaram de um caso de uma italiana que também engravidou duas vezes com poucos meses de intervalo mas disseram que tinha sido porque o útero não fechou...não sei se tem a ver uma coisa com a outra, não ando aí a ver ovulações de pretas..mas pelo era tudo do mesmo pai lol
Pior são os homens africanos, que têm a mania de as abandonar com os filhos e procriar com tudo o que tem saia, parece que não têm auto-controlo, é tipo bichinho, dá-lhes o cio e toca a ir por aí...
Ainda há uns meses passou mais uma reportagem "emocionante" na sic, a contar a história da vida de um cabo-verdiano com 3 mulheres e 20 e tal filhos...aquilo só visto, a maneira e o à vontade com que as mulheres jornalistas lidavam com aquilo, tudo muito giro, muito engraçado, um homem muito amoroso... haja paciência!

REALMENTE; A TENDENCIA DOS PRETOS EM ABANDONAR OS FILHOS E CONSTITUIR NOVAS FAMILIAS INSTAVEIS É BEM MAIOR; É A PERPETUAÇÃO DA POBREZA..!!

11 de junho de 2009 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"POIS CONHEÇO MUITAS MULHERES QUE ADMITEM QUE HOMENS SÃO SUPERIORES E QUERIAM SER HOMENS..!!"

Oi? lol
Eu tinha HORROR a ser homem. Nada contra os homens, não sou feminista nem nada que se pareça, mas acho que há muito mais vantagens em ser mulher.
Desde a beleza aos filhos e à actual situação de igualdade social. Qualquer mulher com uma química cerebral normal não diz que queria ser homem...por favor! Quem tem essas manias são os transexuais, e mesmo assim acho que devem ser mais os homens com aspirações de mulher do que o contrário!lol

11 de junho de 2009 às 20:57:00 WEST  
Anonymous The Economist said...

"Como é que é possível... já nem digo mais nada."

Queres saber como é possível? Pergunta aos teus pais. :)

"É claro que nem todos vêm para ser criminosos, mas o que é certo é que são os sítios do país com mais africanos que dão sempre barraca! Porquê? Eu não percebo. Tu percebes?"

Qualquer país onde os contrastes sociais sejam chocantes, onde as oportunidades sejam desiguais, onde os governantes não tenham qualquer espécie de sensibilidade social, onde a corrupção grassa desde baixo até ao topo da hierarquia social, onde haja indisciplina e falta de autoridade generalizada, tem todas as condições para se tornar num barril de pólvora. Veja-se o caso da América Latina, por exemplo.

11 de junho de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

INSTAVEIS POR QUE NÃO DURAM MUITO DEVIDO A NEURO-INSTABILIDADE DELES; POR QUE CAEM MAIS FACILMENTE NO ALCOOL E CIA, POR QUE SEUS FILHOS TAMBEM SÃO MAIS INSTAVEIS..!!

SÃO FAMILIAS QUASE INSUSTENTAVEIS NUMA SOCIEDADE MAIS ABERTA!!

POR ISSO MESMO É QUE AS SOCIEDADES PRETAS TENDEM A SER MAIS FECHADAS, POIS SE ABRIR UMA BRECHA TUDO VAI PELOS ARES..!!

11 de junho de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"*ERAM GEMEOS"

Acho que nesses casos não são considerados gémeos...

11 de junho de 2009 às 20:59:00 WEST  
Blogger Silvério said...

".. além de terem, como "bons" africanos que eram, a mania de dar uma de trolha engatatão. "

Já ando um bocado por fora da realidade escolar, mas acredito que não deve ser nada facil conviver com este clima de promoção e aceitação da criminalidade veiculada pelo hip hop e ainda por cima aturar aqueles professores armados em porreiraços que acham muito in estudar essas subculturas urbanas, ainda me lembro de um que levou uma música de hip hop para uma conferencia e arranjou lá uma explicação que aquilo era uma mensagem muito ao jeito intervencionista do 25 de Abril. Coisas que devem desmotivar muitos alunos com sentido de decência.

11 de junho de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Concordo que o grande problema nesta matéria tem sido a "balda" consentida pelas autoridades diante dos fluxos migratórios. O que eu não admito, são discriminações à imigração por motivos racistas."

Óbviamente que não pois já disseste que não te importas que os portugueses fiquem em minoria no seu próprio país. Mas também deves pensar que se esse dia acontecer, a malta que governará isto será tão anti-racista como tu, pois, isso deve fazer sentido para quem vive num mundo cor-de-rosa.


"São leis em vigor ditadas e impostas por um Estado."

Então se é assim não existem leis negativas pois todas as leis são impostas por um Estado.

No mundo utópico aonde vives, a cor da pele também não deve reflectir uma cultura específica.

"Não, não reflecte. Há portugueses de origem africana com uma cultura superior à vossa."

Eu estava a falar daquela cultura que um povo passa aos seus descendentes.

Então o povo português não é o teu povo, e prosseguinte deves procurar o teu verdadeiro povo.

"Não és tu quem me diz quem é o meu povo."

Acho que tens de ser coerente com os teus sentimentos.

11 de junho de 2009 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Como é que é possível... já nem digo mais nada."

Queres saber como é possível? Pergunta aos teus pais. :)"

Os meus pais não respondem o que tu respondeste! E não vejo qual é o interesse de os chamares para aqui, porque eu não fiz qualquer comentário aos teus.

"Qualquer país onde os contrastes sociais sejam chocantes, onde as oportunidades sejam desiguais, onde os governantes não tenham qualquer espécie de sensibilidade social, onde a corrupção grassa desde baixo até ao topo da hierarquia social, onde haja indisciplina e falta de autoridade generalizada, tem todas as condições para se tornar num barril de pólvora. Veja-se o caso da América Latina, por exemplo."

Não estamos a falar da América Latina mas sim de Portugal.

11 de junho de 2009 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oi? lol
Eu tinha HORROR a ser homem. Nada contra os homens, não sou feminista nem nada que se pareça, mas acho que há muito mais vantagens em ser mulher.
Desde a beleza aos filhos e à actual situação de igualdade social. Qualquer mulher com uma química cerebral normal não diz que queria ser homem...por favor! Quem tem essas manias são os transexuais, e mesmo assim acho que devem ser mais os homens com aspirações de mulher do que o contrário!lol

É, MAS A MULHER JÁ COM 25 COMEÇA A DECAIR; O HOMEM DEMORA UNS 10 ANOS DEPOIS PRO MESMO!!

A MULHER CHEGA AO APICE MAIS DEPRESSA; VEJA QUE COM 13 ANOS UMA MOCINHA JÁ É BEM MAIS DESENVOLVIDA QUE UM RAPAZ, MAS TAMBEM DECAEM BEM MAIS ACENTUADAMENTE!!

MAS CLARO QUE A MAIOR DIFERENÇA ESTÁ MESMO É NO QI; MULHERES SÃO PESSIMAS EM CIENCIAS EXACTAS..!!

ISSO VARIA COM GENERO E RAÇA..!!

E NEM PRECISO DIZER QUE ESTAS SÃO A BASE DE TUDO O QUE TEMOS HOJE, INCLUSIVE ESTA NET QUE TECLAMOS AGORA..!!

11 de junho de 2009 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Já ando um bocado por fora da realidade escolar, mas acredito que não deve ser nada facil conviver com este clima de promoção e aceitação da criminalidade veiculada pelo hip hop e ainda por cima aturar aqueles professores armados em porreiraços que acham muito in estudar essas subculturas urbanas, ainda me lembro de um que levou uma música de hip hop para uma conferencia e arranjou lá uma explicação que aquilo era uma mensagem muito ao jeito intervencionista do 25 de Abril. Coisas que devem desmotivar muitos alunos com sentido de decência."

Felizmente na minha universidade não lhes achavam grande piada. Mas há outras que enfim...quantos mais melhor.

11 de junho de 2009 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que nesses casos não são considerados gémeos...

NA VERDADE SÃO SIM; GEMEOS DE UMA MESMA GESTAÇÃO; SÃO BIVITELINOS E NÃO-IDENTICOS!!

11 de junho de 2009 às 21:03:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"A cor da pele não reflecte a cidadania, o carácter ou a moralidade."

Mas reflecte a etnia, isso é tudo o que precisa reflectir. Quanto à cidadania um estrangeiro não precisa de ter influencia na sociedade que o acolhe para "melhorar a sua qualidade de vida" que é aquilo que vocês reclamam.

11 de junho de 2009 às 21:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já ando um bocado por fora da realidade escolar, mas acredito que não deve ser nada facil conviver com este clima de promoção e aceitação da criminalidade veiculada pelo hip hop e ainda por cima aturar aqueles professores armados em porreiraços que acham muito in estudar essas subculturas urbanas, ainda me lembro de um que levou uma música de hip hop para uma conferencia e arranjou lá uma explicação que aquilo era uma mensagem muito ao jeito intervencionista do 25 de Abril. Coisas que devem desmotivar muitos alunos com sentido de decência."

Felizmente na minha universidade não lhes achavam grande piada. Mas há outras que enfim...quantos mais melhor.

ESSES PSEUDO-INTELECTUAIS DAS HUMANAS/SOCIAIS SÃO MESMO UMA MERDA!!

AQUI NA AMERICA LATRINA É SÓ O QUE TEM; ESQUERDISTAS PRINCIPALMENTE, MAS UMA MINORIA É LIBERALIXOIDE TAMBEM..!!

11 de junho de 2009 às 21:05:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

POIS CONHEÇO MUITAS MULHERES QUE ADMITEM QUE HOMENS SÃO SUPERIORES E QUERIAM SER HOMENS..!!

Este nazi das favelas é tão ridículo que mete pena. Mas ele é dos vossos.

11 de junho de 2009 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"MAS CLARO QUE A MAIOR DIFERENÇA ESTÁ MESMO É NO QI; MULHERES SÃO PESSIMAS EM CIENCIAS EXACTAS..!!

ISSO VARIA COM GENERO E RAÇA..!!

E NEM PRECISO DIZER QUE ESTAS SÃO A BASE DE TUDO O QUE TEMOS HOJE, INCLUSIVE ESTA NET QUE TECLAMOS AGORA..!!"

Ainda agora as mulheres começaram a entram...

11 de junho de 2009 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Vera said...

*entrar

11 de junho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

MAS CLARO QUE A MAIOR DIFERENÇA ESTÁ MESMO É NO QI; MULHERES SÃO PESSIMAS EM CIENCIAS EXACTAS..!!

A tua mamãe batia-te não é?

11 de junho de 2009 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Este nazi das favelas é tão ridículo que mete pena. Mas ele é dos vossos."

Nunca vi aqui nacionalistas portugueses machistas.
Comentário desnecessário.

11 de junho de 2009 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não estamos a falar da América Latina mas sim de Portugal.

OLHA QUE JÁ ESTÁ QUASE EM 15% HEIN??

JÁ É UMA MINORIA EQUIVALENTE AOS AFRO-AMERICANOS QUE ELEGERAM UM PRESIDENTE..!!

ABRAM BEM OS OLHOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS..!!

NA AMERICA DO SUL VC VE A DESIGUALDADE SÓ COMPARANDO OS PIBS PER CAPITA; ENQUANTO O CHILENO É DE MAIS DE 16.000 DÓLARES, O BOLIVIANO É MENOR QUE 3.000 E SÃO PAÍSES VIZINHOS..!!

MAS POR "COINCIDENCIA" OS PAÍSES MAIS EUROPOIDES E FRIOS SÃO MELHORES QUE OS MAIS AMERINDIOS E EM LATITUDES MAIS BAIXAS..!!

11 de junho de 2009 às 21:09:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Desde a beleza"

Por acaso estás a dizer que os homens são feios? :D

11 de junho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Este nazi das favelas é tão ridículo que mete pena. Mas ele é dos vossos."

Pois, ele pensa exactamente como gente. Continua a inventar, cisco.

11 de junho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NÃO SE PODE CONFUNDIR AMERINDIOS PUROS COM OS CONTAMINADOS; VEJA O MEXICO QUE ASSIMILOU MAIS DE MEIO MILHÃO DE PRETOS DURANTE A COLONIA E HOJE SE DIZ "MAMELUCO" - TAMBEM VEMOS MINORIAS NEGROIDES MISTURADAS NO PERU, EQUADOR, COLOMBIA, VENEZUELA, GUIANAS E CIA..!!

11 de junho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este nazi das favelas é tão ridículo que mete pena. Mas ele é dos vossos.

NÃO ENTENDO A SUA INVEJA CISCU; SEJA CONTRA MIM OU SEJA CONTRA OS OUTROS MEMBROS DO BLOG!!

POR QUE TANTO INCOMODO??

É COMPLEXO DE INFERIORIDADE REPRIMIDA OU SÓ IMPRESSÃO MESMO??

11 de junho de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A tua mamãe batia-te não é?"

Este cisco não viu aquele post em que ele chamava puta à própria mãe, que era "mais uma vadia do sistema que se casou com o meu pai por causa da grana"? E que a namorada só está com ele "porque tenho uma base sólida para ela, senão ela dava o fora. aliás, eu até ganhei essa mina numa porrada com o ex dela. eu faço jiu jitsu viado sujo!" O caturo parece que sabe as particularidade do jiu jitsu viado sujo, é a modalidade oficial do blog!
Isto é uma comédia!
o gajo tem trauma com mulheres. curiosamente, parece que só não insulta a Vera. bom para ela! já chega a mãe e a suposta actual/antiga namorada do jiu jitsu viado sujo ahahaha

11 de junho de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JÁ SEI, DEVE SER MAIS UM DAQUELES COM SANGUE DAS COLONIAS QUE RETORNARAM..!!

11 de junho de 2009 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A tua mamãe batia-te não é?

MAS E O QUE TENS A VER COM ISSO??

SE ELA ME BATIA OU NÃO, NÃO TE CABE SE METER..!!

11 de junho de 2009 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vi aqui nacionalistas portugueses machistas.
Comentário desnecessário.

MAS EU NÃO SOU NACIONALISTA TUGA..!!

ENTENDAM!!

NEM TUGA SOU; NÃO SOU TUGA POLITICO E MAIS DE 50% DA MINHA ORIGEM É DO NORTE DA ITALIA!!

11 de junho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA, NÃO SOU TUGA ETNICO

APENAS TENHO PARTE DO SANGUE GALAICO E GOSTO DA COMPANHIA DE CERTAS PESSOAS DO BLOG POR QUE NÃO SE DEIXAM ALIENAR PELAS IMPOSIÇÕES DO SISTEMA!!

11 de junho de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"COMPANHIA" FOI BOA(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso estás a dizer que os homens são feios?

LOL!!ELA TEM TODO O DIREITO..!!

Pois, ele pensa exactamente como gente. Continua a inventar, cisco.

PUTZ, SER DEFENDIDO PELO TITAN É O FINAL DOS TEMPOS(LOL)!!

11 de junho de 2009 às 21:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MESMO QUE ELA NÃO RESPEITASSE O MEU DIREITO DE "ACHAR" MULHERES COM MENOS NEURONIOS(ALGO CIENTIFICAMENTE COMPROVADO), EU NÃO ME REBAIXARIA A TAL NÍVEL DE CENSURA E DISSUASÃO BARATA!!

11 de junho de 2009 às 21:20:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Desde a beleza"

Por acaso estás a dizer que os homens são feios? :D"

Não! lol mas se forem feios não há nada a fazer, enquanto se uma mulher for mais feizita pode fazer pequenas coisas que a transformam. E se forem mais gordinhas podem parece lindas na mesma. Já vi gorduxas com caras lindas e um aspecto que metia inveja a muitas! Do estilo Helena Miró, que dá vontade de poder vestir o tamanho 50 lol Já nos homens pode não ficar tão bem.
Se bem que eu acho que o típico homem muito bonito, tipo modelos, acabam por não ser bonitos..parecem demasiado femininos. É uma beleza diferente! se por um lado os cabelos brancos podem ficar bem nos homens, nas mulheres não...mas se ficar mal nos homens é mais estranho para irem pintá-los, já as mulheres resolvem isso facilmente.
O que quis dizer é que é mais fácil uma mulher ser bonita ou tornar-se bonita (de várias formas).

11 de junho de 2009 às 21:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Este cisco não viu aquele post em que ele chamava puta à própria mãe, que era "mais uma vadia do sistema que se casou com o meu pai por causa da grana"? E que a namorada só está com ele "porque tenho uma base sólida para ela, senão ela dava o fora. aliás, eu até ganhei essa mina numa porrada com o ex dela. eu faço jiu jitsu viado sujo!" O caturo parece que sabe as particularidade do jiu jitsu viado sujo, é a modalidade oficial do blog!
Isto é uma comédia!
o gajo tem trauma com mulheres. curiosamente, parece que só não insulta a Vera. bom para ela! já chega a mãe e a suposta actual/antiga namorada do jiu jitsu viado sujo ahahaha"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAahahahahahahahaahaha

11 de junho de 2009 às 21:20:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Nunca vi aqui nacionalistas portugueses machistas.
Comentário desnecessário.

MAS EU NÃO SOU NACIONALISTA TUGA..!!"

Por isso mesmo, se não és português o cisco não tinha nada que te meter no mesmo saco.

11 de junho de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este cisco não viu aquele post em que ele chamava puta à própria mãe, que era "mais uma vadia do sistema que se casou com o meu pai por causa da grana"? E que a namorada só está com ele "porque tenho uma base sólida para ela, senão ela dava o fora. aliás, eu até ganhei essa mina numa porrada com o ex dela. eu faço jiu jitsu viado sujo!" O caturo parece que sabe as particularidade do jiu jitsu viado sujo, é a modalidade oficial do blog!
Isto é uma comédia!
o gajo tem trauma com mulheres. curiosamente, parece que só não insulta a Vera. bom para ela! já chega a mãe e a suposta actual/antiga namorada do jiu jitsu viado sujo ahahaha

NA VERDADE A VERA É UMA DAS POUCAS MULHERES QUE SE DÁ AO RESPEITO; E QUEM SE DÁ AO RESPEITO MERECE SIM SER RESPEITADO, INDEPENDENTE DO GENERO..!!

11 de junho de 2009 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO POR QUE APESAR DE ME FOCAR NA ANALISE DE GRUPOS, SEI SEPARAR GRUPOS DE INDIVIDUOS; EXCEÇÕES DE REGRAS!!

11 de junho de 2009 às 21:23:00 WEST  
Blogger Titan said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

11 de junho de 2009 às 21:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não! lol mas se forem feios não há nada a fazer, enquanto se uma mulher for mais feizita pode fazer pequenas coisas que a transformam. E se forem mais gordinhas podem parece lindas na mesma. Já vi gorduxas com caras lindas e um aspecto que metia inveja a muitas! Do estilo Helena Miró, que dá vontade de poder vestir o tamanho 50 lol Já nos homens pode não ficar tão bem.
Se bem que eu acho que o típico homem muito bonito, tipo modelos, acabam por não ser bonitos..parecem demasiado femininos. É uma beleza diferente! se por um lado os cabelos brancos podem ficar bem nos homens, nas mulheres não...mas se ficar mal nos homens é mais estranho para irem pintá-los, já as mulheres resolvem isso facilmente.
O que quis dizer é que é mais fácil uma mulher ser bonita ou tornar-se bonita (de várias formas).

POIS EU ACHO O CONTRARIO; MULHERES TENDEM A SER MAIS COBRADAS QUE HOMENS; HOMENS PARA SER CONSIDERADOS BONITOS BASTA NÃO SEREM FEIOS; VIDE OS NÃO-BRANCOS QUE APARECEM COMO "MODELOS"..!!

JÁ A MULHER PRA SER CONSIDERADA BELA TEM QUE SER LINDA..!!

NÃO ACHO JUSTO, MAS É A REALIDADE..!!

11 de junho de 2009 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"MESMO QUE ELA NÃO RESPEITASSE O MEU DIREITO DE "ACHAR" MULHERES COM MENOS NEURONIOS"

Lá estás tu a desmarcar...Eu ainda "percebo" que tu digas coisas da boca para fora sobre Portugal quando dizem outras que não gostam sobre o teu país, mas sobre as mulheres não há razão! Já te disse muitas vezes que isso só te vai prejudicar, depois diz que só te calham burras e vadias! Não admira! E é como te digo, no fim corres o risco de ela não ser assim tão burra e tramar-te.
A tua namorada ia gostar muito de ler isto aqui...também lhe dizes essas coisas? É que se ela atura isso só pode mesmo não bater bem da bola!

11 de junho de 2009 às 21:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home