domingo, maio 31, 2009

«JESUS NÃO VOTARIA NO BNP»

No Reino Unido, o bispo de Rochester, Michael Nazir-Ali, que se tornou famoso há uns meses por ter afirmado que havia zonas do Reino Unido que os não muçulmanos, e particularmente os cristãos, já não podiam livremente frequentar, diz agora que Jesus não votaria no BNP, Partido Nacional Britânico. Diz Nazir-Ali que a ética do partido é radicalmente oposta à do Cristianismo, segundo a qual todos os seres humanos são filhos do mesmo Deus.

Só para quem ainda tenha dúvidas - o inimigo do meu inimigo não é necessariamente meu amigo. Muita da maralha cristã incomodada com a presença islâmica na Europa, não passa por isso a ser da mesma hoste que os Nacionalistas.

70 Comments:

Anonymous Anónimo said...

claro que não o bnp é um partido euro-sionista

o teu blog está uma seca, já nem serves para alegrar a malta. és um secas. mas diz-me uma coisa estou a ver as mamocas da rita pereira na tvi
racialmente falando como a classificas? sff
é assunto muito sério para as minhas testosterona

31 de maio de 2009 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cristãos de portugal não devem voter no pnr :D

1 de junho de 2009 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*votar

1 de junho de 2009 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cristãos de portugal não devem votar no pnr :D

1 de junho de 2009 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"racialmente falando como a classificas? sff
é assunto muito sério para as minhas testosterona"

Como é viver a vida só com dois neurónios

1 de junho de 2009 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então como era aquilo do «o UKIP é um partido patrioteiro para enganar o povo, o povo que não se engana, que vota BNP, o povo que à noite sonha com a revolução branca»? Ups... Creio que terás de deixar de ser o Manuel Alegre da extrema-direita, popul(ist)aturo. Por muito que versejes de vez em quando, cantas bem(???) mas não alegras...

1 de junho de 2009 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
cristãos de portugal não devem votar no pnr :D

Segunda-feira, Junho 01, 2009 12:15:00 AM



sou cristão - católico apostólico romano - e vou votar no PNR.

1 de junho de 2009 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e parece que enquanto no teu blogue se noticia que todas as noites há um milhão de brancos degolados por muçulmanos na Holanda, esse pobre país dos diques onde uma violentíssima horda mourisca criou ab ovo o crime e se dedica à chacina... afinal vão ser fechadas 8 cadeias e demitidos 1200 guardas prisionais por falta de criminosos.
Demagogaturo, telefona para o Ministério da Justiça do Reino dos Países Baixos e dá-lhes uma descompostura: então eles não sabem que há uma violentíssima comunidade islâmica, cada vez mais ousada e arrogante, a semear o pânico a tragédia e o horror nas ruas de Amesterdão??

1 de junho de 2009 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Homo sapiens: a história de todos nós!


A série No Tempo das Cavernas chega ao fim. No último episódio, a história de um personagem que sobreviveu a tudo e a todos: o Homo sapiens.

O que aconteceu com nossos antepassados que se estabeleceram na África? Milhares de anos de seca transformaram parte do continente africano num imenso deserto. Nesse cenário árido, uma nova espécie precisou encontrar alternativas para sobreviver.

O último episódio de "No Tempo das Cavernas" vai contar a história de um vencedor. Ou melhor, a história de todos nós: como surgiu o Homo sapiens!

O Homo sapiens era mais alto e magro do que o Homem de Neanderthal - tinha um corpo preparado para suportar o calor. A pele escura era uma proteção contra o sol.

Mas enquanto o Homem de Neanderthal, lá no hemisfério norte, estava adaptado ao clima na era do gelo, o Homo sapiens enfrentava dificuldades.

A força física que ajudava os neandertais no frio não era tão útil aos nossos ancestrais no deserto e na savana. Naquelas condições, só havia um destino: a morte.

Há 140 mil anos, o Homo sapiens estava à beira da extinção. Mas ocorreu algo extraordinário. Quando uma espécie está morrendo, só os mais criativos e capazes permanecem vivos e passam seus genes adiante.

À medida que a população diminui, a resistência e a capacidade de adaptação dos sobreviventes

1 de junho de 2009 às 02:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aumentam. A evolução é o resultado de processos de seleção natural, e o que aconteceu na África pré-histórica foi uma rigorosa filtragem dos mais bem adaptados. A vida naquele ambiente inóspito criou a oportunidade para um grande desenvolvimento mental.

Um ovo de avestruz é uma prova de como o Homo sapiens pensava diferente de todos os outros antepassados. A clara e a gema foram retiradas do ovo. Ele foi preenchido com água. Assim, as pessoas poderiam matar a sede mais tarde.

Este gesto simples de guardar um pouco de água é de uma importância enorme. Mostra uma habilidade que ainda não tinha se desenvolvido plenamente em nossos ancestrais: a capacidade de imaginar, planejar.

O Homo sapiens conseguia pensar além do aqui e agora.

A inteligência foi uma arma contra os desafios da natureza. Graças ao novo modo de pensar, o Homo sapiens - que estava reduzido a uma pequena população - não desapareceu.

Até que um dia, como sempre acontece no planeta, o clima mudou mais uma vez.

Há mais ou menos 110 mil anos, a era do gelo chegava ao fim. A água voltou ao continente africano. O Homo sapiens finalmente encontrou as condições ideais para a perpetuação da espécie.

Enquanto isso, na Europa, o Homem de Neanderthal teve um destino diferente. Estes hominídeos formaram uma das mais bem sucedidas linhagens da história. Ainda assim, toda a força e habilidade que tinham não foi suficiente para garantir a continuidade.

1 de junho de 2009 às 02:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando o Homo sapiens começou a povoar outros continentes, as duas espécies entraram em contato e provavelmente passaram a disputar o mesmo espaço.

O Homem de Neanderthal era menos adaptado ao novo ambiente, e por isso terminou extinto.

O último capítulo desta saga foi escrito há 50 mil anos. O Homo sapiens atingiu um outro nível de pensamento e criou uma linguagem sofisticada, para expressar novas idéias. Surgiram as pinturas rupestres.

Ninguém sabe dizer ao certo o que os desenhos significavam. Mas quando um antepassado nosso pintou na parede de uma caverna uma imagem que antes só existia na mente, na imaginação, ele provou que era uma criatura diferente de todas as outras. Era humano, como eu e você.

Desde o início da história da evolução humana, os primatas ancestrais viviam de acordo com os limites impostos pela natureza. Agora, pela primeira vez em sete milhões de anos, o homem mostrou-se capaz de transformar radicalmente o meio ambiente, criar as próprias regras de sobrevivência. Ele adquiriu a inteligência necessária para isso.

O Homo sapiens tornou-se a única espécie de primata a andar sobre duas pernas no planeta. O homem finalmente estava preparado para todas as conquistas da civilização.

Não importa que ainda faltem alguns séculos até a invenção da roda, a descoberta da eletricidade ou a viagem à Lua. O que separa uma pequena garota que viveu há 50 mil anos de você é apenas uma questão de tempo.

1 de junho de 2009 às 02:08:00 WEST  
Anonymous o poder negro said...

Foi na áfrica, ha milhões de anos, que apareceram nossos ancestrais e dali partiram para povoar a Europa e a Ásia. Lá também foram encontrados os primeiros centros universitários e culturais de que se tem registro (Tumbuctu, Gao e Djeme).

Império de Gana
Entre os séculos 4 e 11, era conhecido como o Império do Ouro. Seu povo dominava técnicas de mineração e usava instrumentos como a bateia, importante para o avanço do ciclo do ouro no Brasil. O clima úmido da região favorecia o desenvolvimento da agricultura e da pecuária.

Império de Mali
Expandiu-se por volta do século 12. as cidades de Tumbuctu, Gao e Djeme eram importantes centros universitários e culturais. O povo Dogon, que habitava a região, registrou em monumentos as luas de Júpiter, os anéis de Saturno e a estrutura espiral da Via-láctea, observações feitas a partir do século 17, na Europa.


Império de Songai
Nos séculos 14 e 15, se sobrepôs ao Império de Mali. Técnicas de plantio e de irrigação por canais foram aperfeiçoadas e vieram para o Brasil juntamente com os negros escravizados. Esses saberes favoreceram a expansão da agricultura, principalmente durante os ciclos da cultura de cana-de-açúcar e do café.

1 de junho de 2009 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cerca de 20000 a.c - o objetivo matemático mais antigo é o bastão de Ishango, osso com registros de dois sistemas de numeração. Ele foi encontrado no Congo em 1950 e é 18 mil anos mais antigo do que a matemática grega.


3000 a.c - o medico negro Imhotep é o verdadeiro pai da medicina: ele viveu 25 séculos antes de Hipocrates e já aplicava no Egito conhecimentos de Fisiologia, Anatomia e drogas curativas em seus pacientes.

2000 a.C. - o povo haya (da região da atual Tanzânia) produzia aço a 400 graus Celsius - temperatura superior a dos fornos europeus do século 19. Uma faca datada de 900 a.C., feita no Egito, é o objeto de ferro mais antigo.

1650 a.C. - o papiro de Rhind indica que os egípcios sabiam o valor da constante geométrica pi muito antes de Arquimedes (250 a.c) e as propriedades do triangulo retângulo antes de Pitágoras (séc.6 a.C.).

Século 12 - muros de pedra de 10 metros de altura foram erguidos na região do Zimbábue. As ruínas revelam saberes avançados também dos povos subsaarianos em construção civil.

1879 - o médico Inglês R. W. Felkin aprendeu com os banyoro técnicas da cesariana. O procedimento já envolvia assepsia, anestesia e cauterização do corte, que era vertical.

1 de junho de 2009 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"afirmado que havia zonas do Reino Unido que os não muçulmanos, e particularmente os cristãos, já não podiam livremente frequentar, diz agora que Jesus não votaria no BNP, Partido Nacional Britânico."


nota que ha tensao, que os cristaos ja nao podem frequentar livremente certas zonas, mas depois diz que nao se deve votar no unico partido k ker resolver e impedir isso.
so lhe faltava dizer k havia zonas do reino unido com incendios, mas k nao se deve ser bombeiro.

1 de junho de 2009 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Demagogaturo, telefona para o Ministério da Justiça do Reino dos Países Baixos e dá-lhes uma descompostura: então eles não sabem que há uma violentíssima comunidade islâmica, cada vez mais ousada e arrogante, a semear o pânico a tragédia e o horror nas ruas de Amesterdão??"

E tu não sabes que, tal como se passa em Portugal, eles metem tudo em liberdade condicional e despacham-nos por coisa que deveriam estar a pagar na cadeia? Apredrejamentos nem sempre dão cadeia, nem sempre apanham os criminosos, etc. Além do mais, tê-los presos dá muita despesa ao Estado... De um país que liberaliza tudo, enfim...já não se espera muito.

1 de junho de 2009 às 08:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
cristãos de portugal não devem votar no pnr :D

Segunda-feira, Junho 01, 2009 12:15:00 AM



sou cristão - católico apostólico romano - e vou votar no PNR.

Segunda-feira, Junho 01, 2009 1:35:00 AM

o caturo diz que isso é uma contradição heheheh
cristãos sigam o conselho do blogger que tb é conselheiro do pnr, por isso ele sabe do que fala ahahhahaha

1 de junho de 2009 às 10:17:00 WEST  
Anonymous ultramontano said...

eu até ía votar no PNR, mas sendo assim.... dou razão ao caturo, e já não voto.

1 de junho de 2009 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E tu não sabes que, tal como se passa em Portugal, eles metem tudo em liberdade condicional e despacham-nos por coisa que deveriam estar a pagar na cadeia?»
.
Olha, um especialista do sistema penal holandês. Sê bem vindo. De onde colheste esses dados, posso saber? Ah, e já agora, (i) apedrejamentos dão cadeia cá como lá, (ii) se o problema fosse não se apanharem sempre os criminosos então investia-se na melhoria da actuação policial, não se dizia «como a gente não os apanha mais vale fechar as cadeias», e (iii) dá muito mais despesa ao Estado ter de policiar as ruas com o triplo da polícia do que encarcerar os meliantes. Despesa e má imagem junto da opinião pública, que é como quem diz, de quem neles vota.

1 de junho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o BND é tão racista, que até admite elementos "não-brancos" para engrossar as suas fileiras, desde que estejam em minoria

1 de junho de 2009 às 12:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

queira dizer BNP

1 de junho de 2009 às 12:54:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

eu sei que aqui no Brasil existe "voto fantasma", mas eu não sabia que no velho continente se dava título eleitoral a figuras lendárias... }|D

1 de junho de 2009 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"amigo do meu inimigo não é necessariamente meu amigo"

não querias dizer "o inimigo do meu inimigo..."?

1 de junho de 2009 às 13:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida...

1 de junho de 2009 às 13:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«claro que não o bnp é um partido euro-sionista»

Pois, mas a tua opinião não conta. Atrasos de vida fanaticamente anti-sionistas que põem o ódio a Israel à frente da própria coerência nacionalista, não interessam a ninguém a não ser ao restrito grupelho de autistas no seio do qual foi parido.

1 de junho de 2009 às 13:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então como era aquilo do «o UKIP é um partido patrioteiro para enganar o povo, o povo que não se engana, que vota BNP, o povo que à noite sonha com a revolução branca»?»

Pois, é o que aqui tem sido demonstrado mais de uma vez, com notícias precisas.

P.S.: o que tem a ver a Manuela Moura Guedes com o assunto?

1 de junho de 2009 às 13:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ah, e parece que enquanto no teu blogue se noticia que todas as noites há um milhão de brancos degolados por muçulmanos na Holanda, esse pobre país dos diques onde uma violentíssima horda mourisca criou ab ovo o crime e se dedica à chacina... afinal vão ser fechadas 8 cadeias e demitidos 1200 guardas prisionais por falta de criminosos.»

Exactamente - os teus donos conseguem que na Holanda certos crimes deixem de ser considerados como tal, ou que certos criminosos sejam precocemente soltos... e depois isso chega para invalidar as notícias aqui colocadas, cuja fonte NUNCA foi posta em causa de maneira eficiente, ehehhehehh...

Olha, telefona a toda a população holandesa, dá-lhes a boa nova, que é para ver se a malta de lá se acalma e não vota no Wilders... :)

1 de junho de 2009 às 13:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu não enganas ninguém, és um semita, um judeu que tiveste a sorte de nascer em Portugal. mas a tua alma está no médio oriente, no estado terrorista de israel

1 de junho de 2009 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TU ÉS CONHECIDO NO MEIO NACIONALISTA, COMO O KOSHER, o theodor herzl Português :D

1 de junho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se o meu grupo é grupelho então o teu é o quê?
é que quando davam conferências, eram mais os "contra" do que os "prós" que assistiam à palestra narcisista dada por estrangeiros.
até
ai, eles estavam em maioria heheheh

1 de junho de 2009 às 14:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se eram mais os contra, então eram cobardes, porque calaram-se bem caladinhos, deixando que os estrangeiros dissessem tudo o que tinham a dizer sem contestação, ehehehhehh...

Claro, depois de eles irem embora é fácil falar nas costas de uns e de outros. Se calhar foi a MOSSAD que não vos deixou falar abertamente na altura devida... :)

1 de junho de 2009 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a Manuela Moura Guedes alguma coisa deve ter sido alterada no sítio do DN. Ontem, aquele link dava para esta notícia. Ah Povo que não te enganas, não te deixas enganar!

1 de junho de 2009 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os teus donos conseguem que na Holanda certos crimes deixem de ser considerados como tal, ou que certos criminosos sejam precocemente soltosBem, fui topar com dois especialistas em penalística neerlandesa. Excelente. Comecem a aportar dados que sustentem esta afirmação reiterada, sff.

1 de junho de 2009 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso chega para invalidar as notícias aqui colocadas, cuja fonte NUNCA foi posta em causa de maneira eficiente.
Não, isto não desmente as notícias que publicas, apenas demonstra a circunstacialidade dos factos nelas relatados, coisa que em tudo contraria a extrapolação que vens fazendo com base nelas. A mesmo que equaciones que o Governo holandês está a encerrar cadeias quando há criminalidade violenta em barda pelas ruas só para dar uma de contemporizador e perder as eleições com isso...

1 de junho de 2009 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo podia ir meter essa treta do sistema no olho do cu e já agora falar do estudo sobre os 40% de mulheres não nativas a quem mutilaram os orgãos sexuais NA HOLANDA!

1 de junho de 2009 às 15:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ontem, aquele link dava para esta notícia.»

Outra vez... mas o que tem o Brown a ver com o UKIP?

1 de junho de 2009 às 17:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, isto não desmente as notícias que publicas, apenas demonstra a circunstacialidade dos factos nelas relatados, coisa que em tudo contraria a extrapolação que vens fazendo com base nelas»

Tanto não contraria que Wilders ganha votos, que as tensões relativas ao islamismo tornam-se mais visíveis, e que até um imigrante indiano, escuro, afirma publicamente que se sente melhor ao pé de «nazis» do que de jovens marroquinos.

Repito: é a toda essa gente que tens de ir mostrar as tuas estatísticas. Porque esperas? :)

1 de junho de 2009 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...afirma publicamente que se sente melhor ao pé de «nazis» do que de jovens marroquinos.»


eu também não tenho medo de estar ao pé de nazis, já ao pé de islâmicos... fdx!

1 de junho de 2009 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
Anónimo disse...
cristãos de portugal não devem votar no pnr :D

Segunda-feira, Junho 01, 2009 12:15:00 AM



sou cristão - católico apostólico romano - e vou votar no PNR.

Segunda-feira, Junho 01, 2009 1:35:00 AM

o caturo diz que isso é uma contradição heheheh
cristãos sigam o conselho do blogger que tb é conselheiro do pnr, por isso ele sabe do que fala ahahhahaha

Segunda-feira, Junho 01, 2009 10:17:00 AM




por acaso até percebo o que o caturo quer dizer com isso, mas não é o meu caso.


PNR!

1 de junho de 2009 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já agora, mais um artigo sobre a influência do Islão na criminalidade da Holanda:

http://islamineurope.blogspot.com/2009/05/netherlands-islam-contributing-to.html

1 de junho de 2009 às 18:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

"por acaso até percebo o que o caturo quer dizer com isso, mas não é o meu caso.


PNR!"

Quem põe a sua nação acima da religião é nacionalista e ponto final.

1 de junho de 2009 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Quem põe a sua nação acima da religião é nacionalista e ponto final.»


:)

1 de junho de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ISLÃO METE NOJO!

MAIS APARTHEID:




Sweden: Ministers Argue Girls’ Right to Sex Ed

Liberal party ministers Jan Björklund and Nyamko Sabuni have proposed a new schools law which removes the right to seek exemption from sexual education and swimming classes.

“All pupils, including immigrant girls, have the right to swimming lessons and to take part in physical and sexual education classes,” Björklund and Sabuni argue in an opinion article in Dagens Nyheter on Sunday.

Liberal party leader and education minister, Jan Björklund, and integration minister, Nyamko Sabuni, write that the right to exemptions from these classes will be removed in a new legislative proposal to be circulated for consideration during the summer.

The ministers underline that immigration is beneficial to Sweden while they point out that in Sweden all children have the right to the knowledge offered by the schools, “regardless of whether the parents like it or not.”

Björklund and Sabuni argue that far too many pupils, especially girls, in Sweden currently have their schooling “curtailed” by families with strong “honour traditions.”

They point out that in many such families the freedom of women is often seen as a threat to the family.

“The will of the girls is often subordinated to what is considered to be the best interests of the family; the men’s, or the group’s, “honour” based on the girl’s sexual behaviour.”

This situation can result in girls being denied the right to participate in physical and sexual education classes, something the ministers hope the new law will put a stop to.

Björklund and Sabuni base their arguments on a recent survey of school pupils in Stockholm.

The survey, by researchers at Stockholm University, indicates that 10 percent of pupils in the city’s schools regularly avoid participating in the subjects and school outings.

The survey shows that among the girls within this group, many replied that they could not participate because it would be contrary to their family’s religion or culture.

The ministers refer to a further study conducted by Anders Lange and the Living History Forum that indicates that almost 25 percent of teachers been asked for an exemption from physical education or swimming classes, and 14 percent from sexual education classes.

Björklund and Sabuni argue that the figures indicate that the problem with “honour culture oppression” could be greater than previously apparent.

“Taken to its extreme the oppression is a direct threat to the child’s life, but even if it does not go to such drastic lengths it almost always violates the child’s fundamental rights.”

The right to seek exemption from certain school subjects dates back to 1950 when the Swedish school curriculum still taught Christianity. Catholic and Jewish children were then able to be exempt from the classes and could attend equivalent classes organized by their own faith groups.

The right to seek exemption with reference to specific circumstances in the home was enshrined in the school laws passed in 1962 and then again in 1985.

The new law will limit this possibility to only very exceptional cases but will allow for classes to be organized to avoid “sensitive situations”, thus permitting girls and boys to be educated separately.

1 de junho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISLÃO RUA!

1 de junho de 2009 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra vez... mas o que tem o Brown a ver com o UKIP?.
És ceguinho ou não quiseste ver que o UKIP tem 19% de intenções de voto nas europeias, 3% acima do próprio Partido Trabalhista?
.

Tanto não contraria que Wilders ganha votos, que as tensões relativas ao islamismo tornam-se mais visíveis.
Isso é o que diz gente temerosa e xenófoba do populacho holandês, com eco na extrema-direita racista. Mas este senso comum puro é completamente desdito pela realidade factual. Está à vista. É isso e o facto de o Povo nunca se enganar e só votar em nacionalistas com chancela demagogaturo.

1 de junho de 2009 às 20:33:00 WEST  
Blogger João Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de junho de 2009 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo podia ir meter essa treta do sistema no olho do cu..
Eheh, os fascistas são uma risada: quando a realidade não se conforma com a narrativa xenófoba então não são eles que estão errados, é «o sistema» que aldraba - verdade é o senso comum deles, e toda a estatística cientificamente rigorosa é falsa e forjada se não se coaduna com eles. O popul(ist)aturo é o Manuel Alegre do racismo - este, é o Dias da Cunha da coisa...
.
e já agora falar do estudo sobre os 40% de mulheres não nativas a quem mutilaram os orgãos sexuais NA HOLANDA..
Manda vir esses dados daí, pá. Eu nunca falei sem provas à vista.

1 de junho de 2009 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, mais um artigo sobre a influência do Islão na criminalidade da Holanda.
.
«Sobre a influência», iliteraturo? Mais devagar, homem. O que lá está escrito, letra por letra, é Islam is possibly one of the causes of delinquent behavior of Moroccan youth e ainda [t]here is yet no empiric evidence that this goes together with antisocial or criminal behavior. Estás a dar por adquirida uma simples hipótese psicossociológica. Será verdade que, dada a tua superficialidade intelectual, é bem provável que aches que uma hipótese científica e uma descoberta científica são a mesma coisa. Mas no mundo dos adultos não é assim.

1 de junho de 2009 às 20:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«És ceguinho ou não quiseste ver que o UKIP tem 19% de intenções de voto nas europeias, 3% acima do próprio Partido Trabalhista?»

Linda sondagem, a CONTRARIAR todos os resultados REAIS obtidos até agora, ehehhehehh...
Agora vamos ver se por alguma estranha, estranhíssima razão, os votos no dia 7 são realmente diferentes dos das votações aqui noticiadas...

1 de junho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Isso é o que diz gente temerosa e xenófoba do populacho holandês,»

Sim - os teus donos soltam os criminosos e depois o povo é que anda iludido e temeroso, e tal...

Já se viu que a Democracia te incomoda muito, ehehehehheh...

1 de junho de 2009 às 21:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os fascistas são uma risada: quando a realidade não se conforma com a narrativa xenófoba»

É preciso lata - um antifa vem aqui com dados INTEIRAMENTE CRIADOS PELA ELITE IMIGRACIONISTA (tanto o que se passa nas prisões como as estatísticas), e quando se lhe lembra que a realidade não passa por isso a ser o que o antifa quer, aqui d'el rei que os fascistas estão a exagerar para atemorizar o Povo e tal...

E é uma coisa destas que depois vem querer dar lições de realidade? Ehehehehhh...
Gente desta não dá lições - só as recebe, e é se for ao menos capaz disso...

1 de junho de 2009 às 21:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

««Sobre a influência», iliteraturo? Mais devagar, homem. O que lá está escrito, letra por letra, é Islam is possibly one of the causes of delinquent behavior of Moroccan youth»

Oh sim, João Poltrão (porque não queres assumir as merdas que escreves?...), isso é completamente diferente do que eu disse, ehehehehheheh...

Tal é a vontade desta gentinha de algum dia conseguir pôr em causa o que eu digo que agora até quer dar o MEU dito pelo não dito...


«e ainda [t]here is yet no empiric evidence that this goes together with antisocial or criminal behavior. Estás a dar por adquirida uma simples hipótese psicossociológica. Será verdade que, dada a tua superficialidade intelectual,»

Pois, rapazote - quando um empregado do sistema politicamente correcto já chega ao ponto de, a título oficial, colocar essa hipótese, mesmo sabendo que lhe podem chover em cima acusações de racismo, o joãozinho poltrãozinho acha que isso não interessa nada porque «ai, é só uma hipótese», até porque, na cartilha baratinha com que lhe lavaram o miolo, uma hipótese de um cientista é assim a modos como uma opinião ao acaso, apeteceu-lhe dizer aquilo, como podia ter dito que gostava mais de azul que de amarelo.

1 de junho de 2009 às 21:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma informação sobre o Islão na Holanda:

«In Holland, myriad women now bear the horrible scar that has infamously become known as "smiley," whereby one side of the face is cut up from mouth to ear - a war mark left by Muslim rapists as a warning to other women who don't veil themselves.»

http://www.liveleak.com/view?i=a66_1207350091

Mas deve ser só impressão do «populacho holandês», pois deve...

Já se sabe como é a escumalha antifa: quando o raio do Povo vota nos «fascistas», há que mudar de Povo, porque este já não serve, então ainda bem que vêm imigrantes...

1 de junho de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
Anónimo disse...
Anónimo disse...
cristãos de portugal não devem votar no pnr :D

Segunda-feira, Junho 01, 2009 12:15:00 AM



sou cristão - católico apostólico romano - e vou votar no PNR.

Segunda-feira, Junho 01, 2009 1:35:00 AM

o caturo diz que isso é uma contradição heheheh
cristãos sigam o conselho do blogger que tb é conselheiro do pnr, por isso ele sabe do que fala ahahhahaha

Segunda-feira, Junho 01, 2009 10:17:00 AM




por acaso até percebo o que o caturo quer dizer com isso, mas não é o meu caso.


PNR!

Segunda-feira, Junho 01, 2009 6:21:00 PM

se percebes e vais votar no PNR, então não és cristão pq o que o caturo diz é que racismo e o cristianismo são como a água e ao azeite

1 de junho de 2009 às 22:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

"se percebes e vais votar no PNR, então não és cristão pq o que o caturo diz é que racismo e o cristianismo são como a água e ao azeite."

Mas o cristanismo também diz: "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro." Portanto uma pessoa só pode servir o seu povo.

1 de junho de 2009 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
Anónimo disse...
Anónimo disse...
Anónimo disse...
cristãos de portugal não devem votar no pnr :D

Segunda-feira, Junho 01, 2009 12:15:00 AM



sou cristão - católico apostólico romano - e vou votar no PNR.

Segunda-feira, Junho 01, 2009 1:35:00 AM

o caturo diz que isso é uma contradição heheheh
cristãos sigam o conselho do blogger que tb é conselheiro do pnr, por isso ele sabe do que fala ahahhahaha

Segunda-feira, Junho 01, 2009 10:17:00 AM




por acaso até percebo o que o caturo quer dizer com isso, mas não é o meu caso.


PNR!

Segunda-feira, Junho 01, 2009 6:21:00 PM

se percebes e vais votar no PNR, então não és cristão pq o que o caturo diz é que racismo e o cristianismo são como a água e ao azeite

Segunda-feira, Junho 01, 2009 10:18:00 PM



O PNR é um partido Nacionalista e eu sou Nacionalista.


PNR!

1 de junho de 2009 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo podia ir meter essa treta do sistema no olho do cu.. --
Eheh, os fascistas são uma risada: quando a realidade não se conforma com a narrativa xenófoba então não são eles que estão errados, é «o sistema» que aldraba - verdade é o senso comum deles, e toda a estatística cientificamente rigorosa é falsa e forjada se não se coaduna com eles. O popul(ist)aturo é o Manuel Alegre do racismo - este, é o Dias da Cunha da coisa...


.


O teu discurso foi roubado àqueles a quem chamas extrema direita. Macaquinho de imitação, podes trabalhar no circo.

2 de junho de 2009 às 00:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e já agora falar do estudo sobre os 40% de mulheres não nativas a quem mutilaram os orgãos sexuais NA HOLANDA.. - - Manda vir esses dados daí, pá. Eu nunca falei sem provas à vista.


Provas:

http://www.nisnews.nl/public/300509_2.htm

2 de junho de 2009 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o mayor de Paris (cabrão, filho da puta) proibiu a tradicional missa Católica na praça em frente à Igreja de Sacré-Coeur em Montmartre que se celebra após a peregrinação entre Chartres e Paris.

o sistema lambe o cu do islão e persegue o Catolicismo.

2 de junho de 2009 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse gajo é gay e socialista

2 de junho de 2009 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É preciso lata - um antifa vem aqui com dados INTEIRAMENTE CRIADOS PELA ELITE IMIGRACIONISTA (tanto o que se passa nas prisões como as estatísticas).
.
Lata tens tu, Demagogaturo: ante dados factuais, objectivos, inegáveis, cuja fiabilidade não invalidas senão com um «ai que isto foi feito pelo 'sistema'», dados que dinamitam milímetro por milímetro o teu palavrório fascizóide e fomentador do ódio, bramas que são os dados que estão errados e tu é que estás correcto. Deve haver uma conspiração cósmica para te entalar, está visto..
.
.

Sim - os teus donos soltam os criminososProva que há libertações de criminosos, porco fascista, não te ponhas com retórica de tablóide dada por adquirida.

e depois o povo é que anda iludido e temeroso, e tal...

Já se viu que a Democracia te incomoda muito
.
.
Suprema lei do demagogo: a realidade é a que o povo quiser, independentemente de estudos científicos rigorosamente conduzidos demonstrarem o absoluto contrário. O senso comum sobrepõe-se ao conhecimento solidamente construído, pelo simples facto de que é «maioritário». De facto, chamar-te «iliteraturo» é bem pouco...

2 de junho de 2009 às 10:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso é completamente diferente do que eu disse.
.
É evidente que é, Iliteraturo: asseveraste que esse era um artigo sobre a influência do Islão na criminalidade, e de facto ele apenas se reporta à possibilidade de o Islão estar na base da criminalidade. A possibilidade de uma coisa em nada equivale à comprovação.
.
.
uma hipótese de um cientista é assim a modos como uma opinião ao acaso, apeteceu-lhe dizer aquilo.
.
Evidentemente, uma opinião tem fundamento. Mas não tem comprovação empírica - e em Ciência, para ti que nem cartilhas leste sequer (mas que te arrogas mandar bitaites sobre o que não sabes, como é comum aos idiotas - e um racista é idiota ipso facto), o que confere valor de verdade a uma hipótese é a prova. E ante a experiência, a hipótese pode ser, e muitas vezes é, invalidada.

2 de junho de 2009 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas deve ser só impressão do «populacho holandês», pois deve....
.
Ah, pois deve. Toda a gente sabe que a população é impressionável - aliás, os teus donos, há 70 anos, souberam aproveitá-lo muito bem, tal como tu queres aproveitar agora, demagogaturo. Mas ante os dados sobre o encerramento de prisões, ou demonstras o que pode levar um governo a encerrar oito cadeias e despedir 1200 guardas prisionais quando o crime grassa (será o desejo de perder eleições? Será acefalia pura?), ou comes calado a demonstração de que as tuas asserções não se coadunam com o real, e procedem de puro desejo de atemorizar em nome de um ódio porco a quem não mata galinhas a Júpiter.
.
.
Já se sabe como é a escumalha antifa: quando o raio do Povo vota nos «fascistas», há que mudar de Povo.
.
Isso é o ridículo completo: alguém falou em substituir o povo, seu animal? Eu disse isso? O desespero já te dá para isso? Acalma-te, demagogaturo, que isto nem a feijões é! Escusas de dar esse ar de histérica na tua própria casa...

2 de junho de 2009 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a excisão genital, a notícia diz que 40% das mulheres etíopes e somalis estão mutiladas, não diz que, como escreveste, o foram na Holanda. E no mesmo sítio se escreve que isso é «relativamente pouco». Vais responder que isso são «dados do sistema», mas creio que já ficou claro que acredito muito mais depressa nos dados convenientemente aferidos pelo sistema do que nas confabulações feitas por maníacos da conspiração em torno de um qualquer sistema para legitimarem a sua retórica de ódio contra o real comprovado.

2 de junho de 2009 às 10:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Lata tens tu, Demagogaturo: ante dados factuais, objectivos, inegáveis, cuja fiabilidade não invalidas»

Não, lata tens tu, esquerdista raivoso, e foi por eu, dia após dia, durante anos, apresentar aqui dados factuais, objectivos, inegáveis, cuja fiabilidade tentas ridiculamente negar com estatísticas e sondagens que te convém, nem sequer percebendo que desse modo só estás a demonstrar a falsidade flagrante da tua postura.

Porque só mesmo por fanatismo próprio de eunucos é que se pensa que uma sondagem que contraria números eleitorais apurados (e quando foram apurados, ficaste caladinho, pudera... :)) pode ser tida como «argumento» pela tua laia, e só mesmo por fanatismo próprio de eunucos de miolo lavadinho é que se pensa que medidas administrativas tomadas sabe-se lá com que motivações servem para negar o que o Povo experimenta diariamente na pele.

2 de junho de 2009 às 11:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e depois o povo é que anda iludido e temeroso, e tal...

Já se viu que a Democracia te incomoda muito.
.
«Suprema lei do demagogo: a realidade é a que o povo quiser,»

Atitude típica do esquerdista sem vergonha na fuça: a Democracia é que é bom!, viva a Democracia, eu sou um democrata de longa data!!!, mas assim que a Democracia, mas a Democracia a sério, começa a dar força ao lado ideológico contrário, então merda para a sacana da Democracia e para o Povo que é burro e não sabe que nós é que temos razão e só é legítimo pensar como nós pensamos. :)

Sim, é o costume - é aliás por isso mesmo que os teus donos, tão temerosos perante a Democracia, se esforçam por perseguir e censurar tanto quanto possível o discurso Nacionalista: precisamente porque têm medo da REAL opinião popular quando o jogo democrático é verdadeiramente leal.


«independentemente de estudos científicos rigorosamente conduzidos demonstrarem»

Ahahahahhah, agora diz que apresentou estudos «cientificamente conduzidos». Quando foi isso, eunuco?

2 de junho de 2009 às 11:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso é completamente diferente do que eu disse.
.
«É evidente que é, Iliteraturo»

É evidente que não é, joãozinho eunuco - eu apontei o estudo como referindo a influência do Islão sobre a criminalidade e é exactamente disso que o artigo fala. Mas, como usa uma linguagem científica, à qual não estás habituado, interpretas mal - achas que uma hipótese científica se enuncia assim do nada, porque apetece, e nem te passa pelos avariados e já de si mal letrados chavelhos que uma hipótese deste teor, tão politicamente incorrecto, não viria a público se não houvesse já muito com que fundamentá-la.



uma hipótese de um cientista é assim a modos como uma opinião ao acaso, apeteceu-lhe dizer aquilo.
.

«Evidentemente, uma opinião tem fundamento. Mas não tem comprovação empírica»

Se tem fundamento, então tem muitos dados empíricos por trás - factos, factos, e mais factos, precisamente aqueles que te desagradam. E, em Ciências Sociais, não se pode provocar uma experiência como em Química ou em Física - a comprovação é pois feita ao longo do tempo, com a observação de um padrão constante e contínuo.

Ora tudo isto diz respeito às observações de uma cientista - curiosamente, não é a primeira a ter essa ideia...
Efectivamente, já aqui foi publicado um artigo sobre quem afirmava categoricamente que o Islão influenciava realmente a criminalidade:

http://gladio.blogspot.com/2009/02/na-dinamarca-cultura-muculmana-tem.html

O texto diz respeito à Dinamarca. Ora na Holanda outra pessoa teve a mesma ideia - mas o esquerdista típico, irremediavelmente castrado do espírito e fanatizado, acha que é coincidência. :)

2 de junho de 2009 às 11:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas deve ser só impressão do «populacho holandês», pois deve....


«Ah, pois deve»

Ahahahhahah...


«Toda a gente sabe que a população é impressionável»

Alto, eunuco - eu corrijo-te: os teus donos é que querem que esse argumento seja levado a sério para assim poderem censurar a verdade e bloquear a Democracia tanto quanto possível. Porque o que realmente acontece é que o Povo não é parvo, sabe o que lhe convém, pois que não está ainda genericamente capado, ou seja, quem te castrou não o fez ainda com a esmagadora maioria da população. A súcia como tu é uma minoria produzida em laboratório, visando estender-se ao resto da sociedade, mas do querer ao fazer vai um passo que é para vocês tanto mais difícil quanto mais presentes estiverem no terreno forças ideológicas que estraguem o servicinho de lavagem (leia-se «poluição») cerebral que andam a fazer à população. Sim, os «nazis-racistas» dão-vos cabo do arranjinho, divulgam factos que vocês não querem que o Povo oiça, porque assim a vossa lavagem cerebral, feita de repetição constante e maciça das mesmas aldrabices, é interrompida e assim não se consegue nada.


«há 70 anos, souberam aproveitá-lo muito bem, tal como tu queres aproveitar agora,»

Ahahahhahahah, sempre o mesmo medinho e mau perder dos «democratas», ahahhahahh...

O que tem mais piada é que afinal TU é que andas a querer incitar ao ódio e ao medo no seio da população, porque ficas assustado de cada vez que falamos - pudera, cai-te a treta por terra.



«o que pode levar um governo a encerrar oito cadeias e despedir 1200 guardas prisionais quando o crime grassa (será o desejo de perder eleições? Será acefalia pura?),»

Ou será uma coincidência do camandro, acontecer isso PRECISAMENTE nas vésperas de umas eleições que TODA a classe pulhítica holandesa encara com pavor, devido PRECISAMENTE à possibilidade de Wilders alcançar boa votação? :)

Pois, é mais uma daquelas coincidências que os eunucos como tu fazem de conta que não existe - e esta nem é das mais difíceis, tendo em conta que passam a vida a fazer isso, a trabalhar activa e conscientemente para esconder factos do conhecimento da opinião pública, pela vontade, não de sacrificar galinhas a Júpiter, mas sim de sacrificar a sua própria estirpe, em primeiro lugar as crianças e raparigas molestadas e violadas por alienígenas, de sacrificar toda esta gente no altar do Universalismo mais abjecto, aquele em nome do qual os teus donos fizeram o castrado que és.


«Isso é o ridículo completo: alguém falou em substituir o povo»

Ó meu filho da grande puta, se tu, por cumprires o que tens na cassete, nos podes atribuir ódios mesmo quando não os declaramos, também eu te posso atribuir todas as intenções porcas e mais algumas - é que, ao longo de anos a lidar com merda como tu, eu já tenho experiência do seguinte: por pior que sejam as intenções que vos atribua, estas são sempre verdadeiras. Porque vocês nem humanos são.

2 de junho de 2009 às 12:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«creio que já ficou claro que acredito muito mais depressa nos dados convenientemente aferidos pelo sistema»

Caga naquilo em que acreditas assim como eu cago em ti - porque, se é uma questão de credibilidade, de certeza absoluta que Geert Wilders, a cientista sua conterrânea de cujo estudo se falou, o cientista do país vizinho que chegou à mesma conclusão, bem como boa parte do povo holandês, têm de certeza mais credibilidade do que um esquerdista danadinho para se vingar de ter gramado, ao longo dos anos, com notícias e mais notícias em catadupa que deitam constantemente por terra a «visão» do mundo engendrada com base numa ideologia pimba e forte auxílio de um maciço bloqueio informativo.

2 de junho de 2009 às 12:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E já agora, por desfastio, engole mais esta pela goela abaixo que até faz lume:

http://en.wikipedia.org/wiki/Islam_in_the_Netherlands#Housing.2C_education_and_employment

Housing quality and high levels of crime are often a problem in these neighbourhoods. Muslims are overrepresented among the prison population; 20% of adult prisoners and 26% of juvenile offenders in the Netherlands are Muslim.

Que chatice, a Internet nas mão dos «fascistas»...

2 de junho de 2009 às 13:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a excisão genital, a notícia diz que 40% das mulheres etíopes e somalis estão mutiladas, não diz que, como escreveste, o foram na Holanda. E no mesmo sítio se escreve que isso é «relativamente pouco». Vais responder que isso são «dados do sistema», mas creio que já ficou claro que acredito muito mais depressa nos dados convenientemente aferidos pelo sistema do que nas confabulações feitas por maníacos da conspiração em torno de um qualquer sistema para legitimarem a sua retórica de ódio contra o real comprovado.O que a noticia diz é que 40% de mulheres mutiladas é um numero relativamente baixo! Quanto ao lugar onde as mulheres originárias da Somália, Etiopia e Egipto foram mutiladas não há certezas, ninguém anda a vijiar a casa das pessoas, evidentemente, pois os médicos só sabem quando vão ao hospital para ter os partos. Muitas mulheres têm os filhos em casa, exactamente como é costume nos seus países de origem portanto muito provavelmente a percentagem de casos de mulheres mutiladas fica muito acima dos 40%.

Estimativas anteriores apontam para 80% de mulheres mutiladas.


http://www.volkskrant.nl/binnenland/article1206851.ece/Registratie_tegen_vrouwenbesnijdenis


Também há os que levam as filhas ao país de origem, ou mandam-nas para lá, para procederem à mutilação. (Estudos anteriores que tu desconheces).

Estes pobrezinhos têm dinheiro para andarem a viajar para fazerem mutilações genitais.

O islão é o islão.

2 de junho de 2009 às 13:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home