quarta-feira, março 04, 2009

TRIO NEGRÓIDE ASSALTA AUTOCARRO NO BARREIRO

Seria a última viagem da noite para ‘José’, motorista dos Transportes Colectivos do Barreiro. Eram 01h25 de ontem e a carreira 17 estava parada no terminal de Santo António da Charneca. Quando esperava pela hora de partida, foi surpreendido por três jovens encapuzados que bateram à porta do autocarro e mostraram as armas que traziam. Não teve hipótese de reacção e foi obrigado a deixá-los entrar para o roubar.
Sob ameaça de uma pistola e uma faca, ‘José’ entregou o relógio, o telemóvel de serviço, um fio de ouro, dois cartões multibanco e 220 euros em dinheiro. No fim, exigiram ainda a aliança de casamento. Os ladrões, descritos como três jovens de origem africana, puseram-se em fuga apeada, mas não mais foram vistos.

Uma saudação ao Correio da Manhã por, rompendo a censura anti-racista, continuar, na maior parte dos casos, a indicar a raça dos criminosos - para que o Povo saiba quem comete os crimes em Portugal.

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=KBBkieUbi38

Caturo,não te parece que a música grega está um bocado "contaminada"?
Stelios Kazantsidis,o mestre da Rebetika.

4 de março de 2009 às 13:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que tem uma sonoridade médio-oriental, isso tem.

4 de março de 2009 às 13:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=FdXm4fX4hyE
Fanfare Ciocarlia
Este conjunto de ciganos moldavos,ou Roma,podem-se incluír nas tradições musicais europeias áricas?Que pensas disto,ó Caturo?

4 de março de 2009 às 13:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Talvez... se os Ciganos forem realmente arianos, porque não?

4 de março de 2009 às 13:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um instrumento tradicional da Ucrânia.A Bandoura.Está a ser recuperado e valorizado como nunca dantes.
Desculpe o som.

http://www.youtube.com/watch?v=OqdogQWvB8I

4 de março de 2009 às 13:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei se ignoras isto, mas por exemplo, nao è tao facil como a maioria pensa, mesmo para um bom musico de Jazz tocar peças classicas exigentes com a devida intençao e dominando todos os aspectos q isso envolve, assim como o contrario tambem custa no minimo anos de trabalho. Em parte é das limitaçoes das pessoas que nasce a variedade e riqueza de estilo, seria muito pobre a musica para guit. portuguesa se so tivessemos imitadores do paredes.

4 de março de 2009 às 14:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bem feito ao branco
a ver se aprende e pra proxima vota pnr

4 de março de 2009 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a 1 musica faz-me lembrar as guitarras do fado
a voz nao é fado, mas a musica por tras, a guitarra, o som, a melodia é igual

4 de março de 2009 às 14:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CIGANOS ARIANOS??

LOL

DAQUI A POUCO OS TURCOS SÃO CELTAS PUROS...

4 de março de 2009 às 15:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"CIGANOS ARIANOS??

LOL

DAQUI A POUCO OS TURCOS SÃO CELTAS PUROS..."


sim, já faltou mais.
enfim, para o Caturo são todos Europeus, todos arianos.
basta, para tanto, não serem negros ou mulatos.

4 de março de 2009 às 16:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não. Basta serem caucasóides e de etnia indo-europeia. E é possível, embora discutível, que os ciganos sejam de facto arianos.

4 de março de 2009 às 16:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se os ciganos são de "etnia indo-europeia", então sou eu que não devo ser Europeu.
e, vistas bem as coisas, se eles forem considerados Europeus, sou EU que não quero ser Europeu.

enfim, mais uma Caturice. depois de defender o Euro-sionismo, agora vem defender a presença de ciganos na Europa...

4 de março de 2009 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e "indo-europeu" não é uma etnia e sim uma familia étnica, que é bem diferente.

4 de março de 2009 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sabem qual é a diferença entre um Sueco e um Iraniano?Não?Eu digo-vos:É que o primeiro é só Indo-Europeu linguísticamente e o segundo é-o linguísticamente e racialmente.
É essa a diferença.Os Arianos originais são os Iranianos,descendentes dos Persas,os Afegãos e os Arménios.Tudo o mais é resultado de aculturações,invasões e fusões.
Tenho dito.

4 de março de 2009 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

então vão ser arianos, mas na terra deles.
arianos ou não arianos, os suecos e restantes...são Europeus.
ciganos não são Europeus, são Indianos.
estou-me pouco cagando se são arianos ou não, mas se eles são Europeus, quem não é Europeu sou eu e ponto final.

4 de março de 2009 às 18:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu por acaso não disse que eram europeus.
Tampouco defendi o «euro-sionismo».

Mas pronto, já se está habituado às aldrabices do ariano.

4 de março de 2009 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, já faltou mais.
enfim, para o Caturo são todos Europeus, todos arianos.
basta, para tanto, não serem negros ou mulatos.

Quarta-feira, Março 04, 2009 4:30:00 PM

LOL

AUEHAUHEUAEHAHUEA

KRAKRAKRAK

EU PENSEI A MESMA COISA

É SÓ NÃO SER PRETO QUE JÁ É ARIANO

LOL

4 de março de 2009 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

então não percebo esse teu amor por essas "raças" de merda, sejam judeus, ciganos, indianos, iranianos, etc, etc...
parece que só os muçulmanos e àrabes do Médio Oriente é que são maus e tudo o resto é bom, são todos arianos puros, etc

eu e qualquer pessoa normal, só queremos é distância dessa gentalha de merda (e logo os ciganos, que só fazem merda em todo o lado)

e se não defendes o "euro-sionismo" dás a entender que sim. desde defender os judeus e desculpabilizá-los por toda a merda que fazem. tomar partido por eles lá no conflito com os muslos.

epá, já enjoa! só falta dizermos que somos irmãos dessa escória.
sim, eu já sei que são todos caucasóides, mas daí a serem da mesma familia étnica vai um passo gigantesco! quanto mais serem da MESMA etnia!

e podes não ter dito que os ciganos são Europeus, mas vai dar ao mesmo, quando em resposta a isto:

"Este conjunto de ciganos moldavos,ou Roma,podem-se incluír nas tradições musicais EUROPEIAS áricas?Que pensas disto,ó Caturo?"


disseste:
"Talvez... se os Ciganos forem realmente arianos, porque não?"
Quarta-feira, Março 04, 2009 1:38:00 PM


foda-se, nunca vi nada assim, nem nenhum "racialista" tão tolerante e inclusivo.

4 de março de 2009 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sabem qual é a diferença entre um Sueco e um Iraniano?Não?Eu digo-vos:É que o primeiro é só Indo-Europeu linguísticamente e o segundo é-o linguísticamente e racialmente.
É essa a diferença.Os Arianos originais são os Iranianos,descendentes dos Persas,os Afegãos e os Arménios.Tudo o mais é resultado de aculturações,invasões e fusões.

OS SUECOS MESMO NÃO SENDO ARIANOS SÃO DE UMA RAÇA BRANCA BEM MAIS PURA E COM MENOS RESÍDUOS; PREFIRO-OS ARIANOS OU NÃO A UM BANDO DE MESTIÇOS QUE SE DIZEM ARIANOS NA ASIA!!

4 de março de 2009 às 19:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO DIGO QUE OS ANTIGOS IRANIANOS ERAM ARIANOS, MAS OS ATUAIS DEPOIS DA INVASÃO SEMITICA ISLAMICA UTILIZANDO MILHÕES DE ESCRAVOS MILITARES NEGROIDES PRA CONQUISTAR A ASIA??

LOL

4 de março de 2009 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS CAUCASOIDES DA ASIA ATUAL NEM DE LONGE LEMBRAM OS CAUCASOIDES DA ASIA DE 2000 ANOS ATRAZ ANTES DA EXPANSÃO ISLAMICA VIA ESCRAVOS NEGROIDES!!!

SÃO UM BANDO DE MESTIÇOS!!

4 de março de 2009 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E OS CIGANOS DESCENDEM DE DRAVIDICOS E SÃO DE BAIXAS CASTAS; OU SEJA, SÃO MESTIÇOS DE ARIANOS COM DRAVIDICOS

TER SANGUE DRAVIDICO É SER ARIANO??

4 de março de 2009 às 19:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

então não percebo esse teu amor por essas "raças" de merda, sejam judeus, ciganos, indianos, iranianos,

É parvoíce pôr toda esta gente no mesmo saco.

Iranianos e Indianos são arianos. Nossos parentes de raça e família étnica. Os Ciganos talvez o sejam também.
Os Judeus só são parentes de raça.

Ao mesmo tempo, todo e qualquer Povo tem direito ao seu próprio espaço - em exclusivo. Se ate Catalães e Castelhanos vivem mal debaixo do mesmo tecto, quanto mais Europeus e Ciganos, ou Europeus e Judeus.

Os Judeus devem por isso ter o seu espaço próprio, fora da Europa, porque não são europeus. Por conseguinte, é bom que Israel consiga sobreviver aos seus inimigos muçulmanos, ou então vamos ter aqui a Judiaria toda de lá, e nessa altura os tansos anti-sionistas que agora ladram contra Israel vão dizer que se calhar a queda do Estado Judaico foi parte de um plano para judaizar outra vez a Europa, enfim.

Não sei como pode ser difícil perceber isto, francamente.

4 de março de 2009 às 19:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Iranianos e Indianos são arianos. Nossos parentes de raça e família étnica."


os Iranianos e Indianos talvez sejam Arianos.
mas NÃO SÃO indo-europeus.
é por isso que Ariano não é sinónimo de Indo-Europeu.

aliás, estás a encorajar-me a mudar de nick.
talvez de agora em diante, seja apenas "indo-europeu" em vez de "ariano".

se mesmo assim, consideras que eles são "indo-europeus", então quem não é "indo-europeu", sou eu e ponto final.
talvez arranje outro nick mais condizente, que não este...para não me confundirem com a escumalha.

4 de março de 2009 às 19:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e a isto, não respondeste:



"e podes não ter dito que os ciganos são Europeus, mas vai dar ao mesmo, quando em resposta a isto:

"Este conjunto de ciganos moldavos,ou Roma,podem-se incluír nas tradições musicais EUROPEIAS áricas?Que pensas disto,ó Caturo?"


disseste:
"Talvez... se os Ciganos forem realmente arianos, porque não?"
Quarta-feira, Março 04, 2009 1:38:00 PM



então os ciganos são parte da familia àrica EUROPEIA??

4 de março de 2009 às 19:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, não tinha visto a palavra «europeia».

4 de março de 2009 às 21:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

os Iranianos e Indianos talvez sejam Arianos.
mas NÃO SÃO indo-europeus.
é por isso que Ariano não é sinónimo de Indo-Europeu.


São indo-europeus sim.

Todos os arianos são indo-europeus. Mas nem todos os indo-europeus são arianos.

Isto se se considerar o termo «ariano» na sua especificidade histórica, porque se se considerar que ariano=indo-europeu, então quase todos os Europeus são arianos.

4 de março de 2009 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Todos os arianos são indo-europeus. Mas nem todos os indo-europeus são arianos.

INFELIZMENTE NISSO ELE ESTÁ CERTO

EU ACHO QUE VC QUIS DIZER QUE ELES ERAM INDO-EUROPEUS, MAS NÃO ERAM ARIANOS PUROS OU ALGO ASSIM??

4 de março de 2009 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto se se considerar o termo «ariano» na sua especificidade histórica, porque se se considerar que ariano=indo-europeu, então quase todos os Europeus são arianos.

E NISSO ERRADO, COMO SEMPRE...

4 de março de 2009 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Indianos são arianos. Nossos parentes de raça e família étnica. Os Ciganos talvez o sejam também.
Os Judeus só são parentes de raça.

POST MAIS ABSURDO QUE EU JA VI!!!

SUL-INDIANOS SÃO DRAVIDICOS E DRAVIDICOS NÃO SÃO ARIANOS!!!

OUTRA: O PARENTESCO VARIA COM A DISTANCIA; EX: ARIANOS SÃO NOSSOS IRMÃOS, SEMITAS SAO NOSSOS PRIMOS!!

4 de março de 2009 às 21:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Judeus só são parentes de raça.

VC QUIS DIZER DE TRONCO RACIAL

SÃO PRIMOS DE SEGUNDO GRAU ESTES MALDICTOS!!!

AGORA VC PREFERIR PRIMOS A IRMÃOS É ALGO SURREAL!!

E REALMENTE NÃO SÃO DE ETNIA/CULTURA/HISTORIA ARIANA

4 de março de 2009 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BEM QUE O ARIANO DISSE

O CUTURO SURTOU DE VEZ

DAQUI A POUCO CONGOLES É CELTA RESIDUAL(LOL)!!

4 de março de 2009 às 21:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não digas asneiredo obsceno, meu tanso. É que desta vez não me contrariaste em nada, só fizeste uma ressalva para os Indianos meridionais (que não contesto).

5 de março de 2009 às 10:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS SUECOS MESMO NÃO SENDO ARIANOS SÃO DE UMA RAÇA BRANCA BEM MAIS PURA E COM MENOS RESÍDUOS; PREFIRO-OS ARIANOS OU NÃO A UM BANDO DE MESTIÇOS QUE SE DIZEM ARIANOS NA ASIA!!


Os iranianos não têm resíduos nenhuns,pá,Aprende e aparece!Tu é que tens resíduos de ignorância em cada poro.
Os povos arianos originaram-se sim na Ásia Central,na regiãode Hindu Kush e Karakorum e depois espalharam-se por muitos sítios,na Ásia e na Europa.Na Ásia chegaram á Índia e atingiram toda a Europa,a ocidente.Falamos línguas indo-europeias por causa da fixação destes povos na Europa,que suplantou os povos anteriores,dos quais pouco se sabe.
Mestiço deve ser o teu paizinho.Alguns iranianos e afegãos cruzaram-se com turcóides,mas esse facto não fez dels mestiços,porque foram casos restritos.
E não são eles que se dizem Arianos.Gente mais habilitada e com mais Q.I. que tu ou eu disseram-no,depois de muito "marrar".Percebeste agora,seu palermóide?
Pensa antes de mandares bacoradas cá para fora.Deve ser difícil,mas tá bem...

5 de março de 2009 às 13:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"VC QUIS DIZER DE TRONCO RACIAL

SÃO PRIMOS DE SEGUNDO GRAU ESTES MALDICTOS!!!

AGORA VC PREFERIR PRIMOS A IRMÃOS É ALGO SURREAL!!

E REALMENTE NÃO SÃO DE ETNIA/CULTURA/HISTORIA ARIANA"


Sim,pá,são parentes rácicos,e qual é o problema?Como se espalhram pleo mundo inteiro,assimilaram algumas formas culturais dos países onde passaram,o que não faz deles nacionais,mas aculturados.E físicamente já têm alguma dose de genes não semitas.Basta ir a Israel.Os judeus europeus,mais os Asknenazi,adaptaram-se eficazmente à cultura europeia.Mas há de tudo:conservadores,liberais,ortodoxos,etc.É só escolher!
Também os árabes,como semitas,são do mesmo grupo racial,com as suas variações climático-geográficas.
Brancos há muitos grupos,os de origem Indo-Europeia,ou Árica,os Semitas,a que se podem juntar os Camitas (Berberes) e há misturas muito antigas com nilóticos negróides que originaram gentes como os Etíopes,Somalis,Fulas e Massais.Ainda há os Caucásicos,que só se encontram nesta região,de que descendem os Arménios,apesar de falantes de um idioma Indo-Europeu.Temos os Bascos aqui ao lado,que são uma raça muito antiga,talvez autóctone da Península Ibérica,ou parte de uma cnexão racial muito antiga que se espalhava pela Ásia.E por fim,os Ainu do Japão eram originalmente do tronco Caucasóide.
Eu é que não te queria a ti nem como primo emprestado...
Só dizes é merda quando abres a matraca!
Surreal mesmo...És uma tristeza.

5 de março de 2009 às 13:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"OUTRA: O PARENTESCO VARIA COM A DISTANCIA; EX: ARIANOS SÃO NOSSOS IRMÃOS, SEMITAS SAO NOSSOS PRIMOS!!"

Olha a rapariga a ficar histérica!
Antropologicamente e fisiológicamente está certa essa afirmação.São caucasóides,desenvolveram-se em graus diferentes,mas não deixam de ser aparentados.Tu já deves ser mais aparentado a um sagui ou um ramapiteco,para aí.Tens dúvidas?
Tens que começar a perder mais tempo a ler bons livros do que a sujar a tasca ao homem...

5 de março de 2009 às 13:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TANSO??

QUE PORRA É ISSO 2?

6 de março de 2009 às 03:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os iranianos não têm resíduos nenhuns,pá,Aprende e aparece!Tu é que tens resíduos de ignorância em cada poro.
Os povos arianos originaram-se sim na Ásia Central,na regiãode Hindu Kush e Karakorum e depois espalharam-se por muitos sítios,na Ásia e na Europa.Na Ásia chegaram á Índia e atingiram toda a Europa,a ocidente.Falamos línguas indo-europeias por causa da fixação destes povos na Europa,que suplantou os povos anteriores,dos quais pouco se sabe.
Mestiço deve ser o teu paizinho.Alguns iranianos e afegãos cruzaram-se com turcóides,mas esse facto não fez dels mestiços,porque foram casos restritos.
E não são eles que se dizem Arianos.Gente mais habilitada e com mais Q.I. que tu ou eu disseram-no,depois de muito "marrar".Percebeste agora,seu palermóide?
Pensa antes de mandares bacoradas cá para fora.Deve ser difícil,mas tá bem...

OPINIÃO SUA; TEORIA SUA; NÃO HÁ NENHUMA PROVA QUE FIXE O R1A A ASIA CENTRAL; A FAIXA DO R1A ORIGINAL IA DA ASIA CENTRAL A EUROPA ORIENTAL; O NORTE DO CAUCASO É UMA BOA REGIÃO PRA SE DIZER ISSO - DAQUI A POUCO O AHMADINEJAD É ARIANO PURO(LOL); ADORO O CARA, E SENDO ARIANO OU NÃO RECONHEÇO O SEU GRANDE VALOR, MAS PERAÍ NÉ?? ARIANO É A MAIOR AUTORIDADE RELIGIOSA DO IRÃ; O SUL DO IRÃ É CHEIO DE RESIDUO DRAVIDICO SIM!!!


GTO disse...
"VC QUIS DIZER DE TRONCO RACIAL

SÃO PRIMOS DE SEGUNDO GRAU ESTES MALDICTOS!!!

AGORA VC PREFERIR PRIMOS A IRMÃOS É ALGO SURREAL!!

E REALMENTE NÃO SÃO DE ETNIA/CULTURA/HISTORIA ARIANA"


Sim,pá,são parentes rácicos,e qual é o problema?Como se espalhram pleo mundo inteiro,assimilaram algumas formas culturais dos países onde passaram,o que não faz deles nacionais,mas aculturados.E físicamente já têm alguma dose de genes não semitas.Basta ir a Israel.Os judeus europeus,mais os Asknenazi,adaptaram-se eficazmente à cultura europeia.Mas há de tudo:conservadores,liberais,ortodoxos,etc.É só escolher!
Também os árabes,como semitas,são do mesmo grupo racial,com as suas variações climático-geográficas.
Brancos há muitos grupos,os de origem Indo-Europeia,ou Árica,os Semitas,a que se podem juntar os Camitas (Berberes) e há misturas muito antigas com nilóticos negróides que originaram gentes como os Etíopes,Somalis,Fulas e Massais.Ainda há os Caucásicos,que só se encontram nesta região,de que descendem os Arménios,apesar de falantes de um idioma Indo-Europeu.Temos os Bascos aqui ao lado,que são uma raça muito antiga,talvez autóctone da Península Ibérica,ou parte de uma cnexão racial muito antiga que se espalhava pela Ásia.E por fim,os Ainu do Japão eram originalmente do tronco Caucasóide.
Eu é que não te queria a ti nem como primo emprestado...
Só dizes é merda quando abres a matraca!
Surreal mesmo...És uma tristeza.

Camitas (Berberes)

CONCORDO QUE AINUS SÃO BRANCOS ASSIMILADOS PELOS AMARELOS(BASTA VER O PERIODO JOMOM RELACIONADO COM MIGRAÇÕES DA ASIA CENTRAL E O SANGUE A BRANCO NA MAIORIA DOS JAPONESES - POR SER UMA ILHA, SE PRESERVOU BEM MELHOR DO SANGUE B AMARELO QUE DOMINOU O CONTINENTE)

AGORA CONFUNDIR BERBERES AFRASIATICOS COM HAMITAS FOI DEMAIS(LOL) - HAMITA É ETIOPOIDE ANTA(KRAKRAKRA!!!)

"OUTRA: O PARENTESCO VARIA COM A DISTANCIA; EX: ARIANOS SÃO NOSSOS IRMÃOS, SEMITAS SAO NOSSOS PRIMOS!!"

Olha a rapariga a ficar histérica!
Antropologicamente e fisiológicamente está certa essa afirmação.São caucasóides,desenvolveram-se em graus diferentes,mas não deixam de ser aparentados.Tu já deves ser mais aparentado a um sagui ou um ramapiteco,para aí.Tens dúvidas?
Tens que começar a perder mais tempo a ler bons livros do que a sujar a tasca ao homem...

EU É QUE SOU O HISTERICO ALENTEJANO SUJO MESTICINHO DE TUAREG COM MAGREBINO??

LOL

6 de março de 2009 às 03:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"EU É QUE SOU O HISTERICO ALENTEJANO SUJO MESTICINHO DE TUAREG COM MAGREBINO??"



Não tu és mesmo o tipico filho brasiuu, mestiço, recalcado, complexado e porco.

Nem tu sabes onde fica Portugal.

11 de março de 2009 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

og de portugueses nazistas?tem de tudo nesse mundo,credo,deus é mais.

14 de agosto de 2009 às 01:38:00 WEST  
Blogger natyadv said...

POR FAVOR, VÃO LER UM LIVRO E APRENDAM UM POUCO SOBRE AS CULTURAS DO MUNDO!

19 de fevereiro de 2010 às 17:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sabes lá tu alguma coisa sobre as culturas do mundo, sabes lá tu o que é um livro - sabes lá tu o que é ler em condições.

25 de fevereiro de 2010 às 19:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home