terça-feira, março 03, 2009

TRAFICANTES DE DROGA MUÇULMANOS BUSCAM DESTRUIR JUVENTUDE OCIDENTAL

Regista-se que os traficantes de droga muçulmanos do Reino Unido receberam ordens expressas, dos seus patrões - ligados à Alcaida e aos Talibãs - para venderem o seu produto apenas a não muçulmanos, o que constitui parte da guerra santa química contra o Ocidente.

Gangues asiáticas (leia-se, paquistanesas), que semeiam o terror nas ruas, usam assim a heroína como arma contra os Ingleses.
Estas gangues operam em Londres, Luton, Preston, Manchester, Leeds, Oldham, Birmingham e Bradford - e as substâncias que vendem aos britânicos podem fsacilmente ser adquiridas em taxis ou em lojas de muçulmanos.

Acontece já algo de semelhante nos EUA, onde o traficante ligado aos Talibãs Haji Baz Mohammed ganhou dezassete mil milhões de dólares ao colocar heroína na América do Norte. O sujeito declarou em tribunal o seguinte: «vender heroína era uma jihad (guerra santa) porque os Talibãs ficam com o dinheiro dos Americanos e estes ficam com a heroína que os mata.»

É, enfim, mais uma contribuição do multiculturalismo e do justo e moralizador mundo islâmico para a civilização ocidental...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MEUS PARABENS AOS JUDEUS LIBERAIS QUE QUEREM LEGALIZAR TODO O TIPO DE MERDA NO OESTE PRA CRIAR UM IMENSO PUTEIRO CHEIO DE DROGADOS A LA AMSTERDÃ!!!

E A NOVA SODOMA NEERLANDESA APENAS RECEBEU O CASTIGO PELOS DESVIOS(IMIGRANTES ISLAMICOS)!!

4 de março de 2009 às 05:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home