sábado, janeiro 17, 2009

CLÉRIGO MUÇULMANO FALANDO PUBLICAMENTE SOBRE OS JUDEUS

Mais um registo, com vídeo incluído, do pensamento islâmico clerical a respeito dos Judeus e da guerra santa(jihad)...

O cheique Safwat Higazi declarou, no final do ano transacto, em discurso transmitido pela televisão do Hamas, o seguinte:
«Sermos mortos... é o que desejamos. É martírio por Alá... eu gostava de estar com a juventude das brigadas Al-Qassam, a passar-lhes um dos seus mísseis, e a limpar-lhes o rosto do pó dos mísseis a serem lançados, ou a berrar "Alá é grande" juntamente com eles... A despachar aqueles filhos de macacos e de porcos para o fogo do Inferno, nas asas dos foguetes Qassam... a Jihad é o nosso caminho... Os Judeus... merecem ser mortos. Merecem morrer. Destruam... tudo o que lá houver.»

Noutra (ver primeiro link acima):

«Uma organização judaico-americana a monitorizar os média árabes, denominada MEMRI, acusou vários clérigos muçulmanos proeminentes, incluindo o Dr. Sallah Sultan e o Cheque Safwat Higazi, de incitamento à matança dos Judeus e ao ódio contra os EUA.
(...)
Isto é uma grande honra para nós. Sim, sou um anti-semita (sic). Sim, odeio o Sionismo. Sim, o Dia do Julgamento não virá enquanto não combatermos os Judeus. Estas são as palavras do nosso profeta, quer queiram que não.
(...)
Sim, somos inimigos desta gente. Somos inimigos de todos os que saqueiam a nossa terra e os nossos direitos, e somos inimigos do governo americano, e de quem quer que auxilie os nossos inimigos a matarem os nossos irmãos. Somos inimigos de quem quer que ajude os nossos inimigos - a América e todos os outros.
Sim, odiamo-los. Sim, somos hostis a essa gente. Por Alá, apenas os nossos governantes nos impedem de os matar. Por Alá, se nos deixassem, iríamos devorar os nossos inimigos por completo, com os nossos dentes. Não esperaríamos por armas, por RPGs, ou por balas. Se os nossos governantes nos deixassem, iríamos apanhá-los nas ruas e devorá-los com os nossos dentes.
Sim, somos vossos inimigos, e continuaremos a ser vossos inimigos até ao dia em Jesus filho de Maria desça cá abaixo, lutando contra vocês e chamando à conversão ao Islão, a religião do profeta Maomé.
»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual inimigo é mais perigoso?
O sionismo ou o expansionismo islâmico?

Por acaso apoia os judeus sionistas pq eles são um mal menor?

18 de janeiro de 2009 às 04:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home