sexta-feira, janeiro 16, 2009

EXTREMA-ESQUERDA PODE ESTAR A ORGANIZAR TERRORISMO DE RUA EM PORTUGAL

Contestação. O caso do jovem morto pela polícia, na Amadora, teve impacto internacional nos movimentos esquerdistas. A polícia sabe que estes estão a ganhar terreno em Portugal
A Policia Judicia¡ria, o Serviço de Informações de Segurança (SIS) e a PSP estão a investigar a aproximação de grupos de extrema-esquerda - ligados a movimentos anarquistas e antiglobalização - as associações e população de bairros problemáticos. Os extremistas estão fomentado a revolta contra a polícia, que acusam de "assassinar" negros em "execuções sumárias", com a conivência do Governo e da comunicação social "racistas".
Apesar de ainda não ter sido constituido um inquérito formal sobre esta matéria, as duas forças de segurança e o serviço de informações estão a cooperar entre si e não duvidam que estes movimentos estão a ganhar força em Portugal. As polícias sabem, por exemplo, que a morte do rapaz de 14 anos na Amadora, este , estão a ser aproveitado para algumas acusações destes movimentos. Um deles, a Plataforma Gueto, estão a promover uma manifestação de solidariedade com a família do jovem "Kuku", marcada para o próximo sabado, no Casal da Boba (Amadora), em frente à esquadra da PSP.
No seu blogue, designado "brutalidade policial", a Plataforma apela aos "camaradas de todo o mundo" a contribuem com donativos para ajudar "as despesas do funeral" do jovem, bem com a comprar as T-shirts com a fotografia de "Kuku" em apoio à família. Numa acção planeada para conquistar a simpatia da família e amigos da vitima e recrutar apoiantes no bairro, o grupo convocou ainda dois jantares de "solidariedade".
A ligação que a Plataforma Gueto faz do caso da Amadora aos incidentes da Grécia e França são evidentes: "De Paris, a Atenas, a Amadora, esta a acontecer por todo o lado. Qual serao proximo bairro? O meu? O teu? Para os pobres, negros, ciganos, brancos, as autoridades reservam execuções sumárias feitas nas ruas, nas viaturas e esquadras da polícia", escrevem no blogue.
Esta internacionalização do caso e um possivel efeito de repetição motivo de grande preocupação das policias. "Apesar de ainda não termos dados válidos que nos permitam dizer que as organizações em Portugal já atingiram um nivel de preparação semelhante ao de outros países da Europa, sabemos que se trata já de um embrião com grande potencial de violência", disse ao DN fonte ligada ao processo. "Estes movimentos estão em crescendo no nosso Pais e, à semelhança do que tem acontecido noutros países europeus, aproveitam o descontentamento social que existe por causa da crise económica e fomentam a revolta contra o Estado", frisou.
Para quem esta a acompanhar intensamente estas movimentações, como é o caso da PJ, a notória a facilidade com que elementos das organizações tem entrado nos bairros e encontrado adeptos. "Estes bairros vivem em permanente tensão, agudizada pela crise económica. A pobreza e as dificuldades são grandes e, por isso, são 'presa' facil para abordagens anti-Governo e antipolícia. Foram registadas aproximações em bairros da Amadora e Loures, precisamente onde os problemas sociais são maiores. A convocatória para a concentração de sábado, que está em varios blogues extremistas nacionais e estrangeiros, é clara quanto a objectivos. Ultrapassa em muito a mera solidariedade com o jovem: "Vem protestar contra a brutalidade policial. Contra a violência de Estado. Vem exigir justiça."
As polícias sabem que o caso da Amadora teve repercussão internacionais e admitem que a concentração de sábado possa atrair jovens de outros países. O DN tentou contactar a Plataforma Gueto, mas não obteve resposta até à hora do fecho da edição.
O mais irónico é constatar que esta gentalha infra-humana passa a vida a acusar os «nazis» de manipularem o descontentamento popular para «incitar ao ódio contra as minorias», e afinal é a hoste extremo-esquerdista que, como acima se lê, tenta canalizar os rancores de certas populaças para fazerem avançar a sua agenda, à imagem do que há dois mil anos uma certa seita de desenraizados fazia - subverter as massas contra a Roma pagã...
Quer isto dizer que, mesmo que fosse verdade que os Nacionalistas aproveitam a ira do Povo para promoverem os seus ideais, a diferença entre Nacionalistas e extremo-esquerdistas está bem à vista: é que enquanto os primeiros dirigem a sua mensagem ao Povo, ao homem comum, honesto, os segundos dirigem-se à escumalha da sociedade, à marginalidade, ao alienígena, tentando erguer tudo isto numa onda de lama contra a autoridade da sua própria Pátria.
Só se surpreende quem não souber o que é a extrema-Esquerda: a mais radical e profunda traição à Estirpe, em nome da «solidariedade universal» e da «queda das barreiras entre os homens».

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"acusam de "assassinar" negros em "execuções sumárias", com a conivência do Governo e da comunicação social "racistas"."

Enfim.. estes gajos são o extremo dos efeitos da propaganda e lavagem celebral multiracialista e racista anti-branca.
Lol tudo esta do lado deles, o governo e comunicaçao social comportam-se como autenticos multiracialistas, favorecedores dos imigrantes e autenticos anti-brancos e eles ainda têm coragem de dizer que esses orgãos são racistas anti-negros e anti-imigrantes.
De facto é o cumulo da estupidez. É o cumulo dos efeitos da lavagem celebral.

Governo e comunicação social, de facto são racistas, mas não são racistas nos termos que os esquerdistas nos querem fazer crer. São é racistas anti-brancos, anti-europeus, dispostos a todo o custo a levar à extinção todas as raças europeias.
Ai sim, são racistas.

16 de janeiro de 2009 às 18:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

É o costume. Esta súcia, ao invés de ser irreverente e anti-sistema como tenta fazer crer, é, pelo contrário, a guarda avançada do sistema. O que fazem realmente não é rebelar-se contra o sistema, mas sim zelar para que a mentalidade dos donos do sistema seja mais diligentemente servida... uma espécie de esbirros-bufos da Nova Inquisição.

16 de janeiro de 2009 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pobres são os sem abrigo e não fazem mal a ninguém. Essa cambada extremo-esquerdista são uns mete nojo de mimados.

16 de janeiro de 2009 às 20:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os extremoesquerdistas são uns burguesinhos mal educados.

16 de janeiro de 2009 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São dos principais traidores á pátria esses meninos que apoiados pela escumalha invasora podem causar graves problemas e caos social que é sempre o objectivo primário deles.

16 de janeiro de 2009 às 21:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais... pelo que parece os esbélés "recrutados" pela escumalha de esquerda estão a organizar um protesto e apelam a todos os bairros controlados por macacada para aparecerem e fazerem das suas.

Aqui fica o excerto que está a circular pela net:
Não percebo tudo da lingua de macaco(criolo), mas dá para perceber o contexto.

"pa tudu rapa
pa tudu pikenas...
nu para nu pensa nu toma atenson
nu ata fika sem nos niggas
trokanu cenas sem valor...
nos niggas sta tudu la na ceu ta aoia pa nos
ta pide pa nu dexa di kes merdas li...
cena é seriu pretu manda pretu pa simiteriu nao niggas keli ca pode ser...
shot gane na mo ta pou ta xinti mas puder??
ANOS É PRETU DI ORIGEM AFRIKANA...
DJA TXIGA DJA TXIGA

BU KRE TXORA PA BU AMIGU KI PARTI ANTIS DI TEMPU??
BU KRE PA BU MAI FIKA NA CASA TA TXORA PA BO??
BU KRE PA BUS MANUS FIKA KU SENTIMENTU DI REVOLTA NA PETU???
BU KRE PA BU PIKENA FIKA EL SO SEM BO KI É AMOR DI SI VIDA???
BU KRE PA MUNDU FLA MA PRETU KA BALI???
BU KRE KES MERDAS LI????????


FODAS NU ATA FIKA SEM NOS TROPAS...
PA TUDU BAIRROS DI TUGA

A.K.A
SERRA CITY
B6M
KOvA M
REBOLEIRA
MARIANAS
CHELAS
KINTA DO MOCHO
LUMIAR
PONTINHA
PORTELA
BURACA
ODC
TALAIDE
AZB
KELUS BELAS
CASAL DE CAMBRA
APELAÇÃO
BOGALHEIRA
BF
KINTA GRANDE
SANTO ANTONIO CAVALEIROS
VIALONGA
AMADORA
MASSAMA
VALE DA AMOREIRA
QUINTA DA PRINCESA
MONT KAPTA
SANTA MARTA
MIRATEJU
ARRENTELA
BELA VISTA
JAMAIKA
PORTO SALVO
FACEIRAS
MATARRAQUE
TRAJOUCE
FIM DO MUNDO
CABEÇO DE MOURO
ZAMBUJAL (SAO DOMINGOS DE RANA)
MTOCHEIRINHOS
RIO DE MOURO"

Enfim... o que estão eles a pedir?

16 de janeiro de 2009 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eles estão a pedir serem repatriados.

16 de janeiro de 2009 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que façam merda e quanto mais merda melhor

sempre vai alguma gente abrindo os olhos e pode ser que o pnr ganhe mais uns votitos

se esfaquarem mil brancos, pode ser que 10 acordem e votem pnr (sim a proporçao deve ser mais ou menos esta, pois tendo em conta os efeitos da lavagem cerebral poucos conseguem abrir os olhos, mesmo quando passam maus bocados)

16 de janeiro de 2009 às 23:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...e admitem que a concentração de sábado possa atrair jovens de outros países.»

Andar de país em país nisso... custa $$$$, quem é que lhes paga as despesas?!

17 de janeiro de 2009 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, os pretinhos e ciganos do bairro social revoltam-se porque são pobres, MAS RECEBEM AJUDA DO ESTADO! Os meninos esquerda caviar revoltam-se sabe-se lá por quê..trauma de infância ou síndrome adolescente.. E os ex-combatentes sem-abrigo que tinham motivos para armar confusão são os esquecidos! Tá bonito...

17 de janeiro de 2009 às 11:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

enquanto os primeiros dirigem a sua mensagem ao Povo, ao homem comum, honesto, os segundos dirigem-se à escumalha da sociedade, à marginalidade, ao alienígena, tentando erguer tudo isto numa onda de lama contra a autoridade da sua própria Pátria.

Por isto não vão eles para o Norte de Portugal onde o impacto do desemprego e o agravar das condições económicas é mais evidente.
Não há por lá enclaves de ressabiados.

17 de janeiro de 2009 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só se surpreende quem não souber o que é a extrema-Esquerda: a mais radical e profunda traição à Estirpe, em nome da «solidariedade universal» e da «queda das barreiras entre os homens».

O que leva as pessoas a transformarem-se nisto?!
Traumas?
Moda?
Quererem parecer cool e fashion?
Porque isto ao contrário do que se diz não é só pessoal esquerda caviar. Muitos chunga tipo aficionados do Eusébio e do Liedson, são useiros e vezeiros de discursos pró iminvasão. Do género de somos todos mestiços ( somos mistura de judeus, árabes e pretos), ou vêm fazer o trabalho que os portugueses não fazem, apesar de terem familiares e amigos no desemprego ou com trabalhos precários a ganhar misérias.

17 de janeiro de 2009 às 22:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que não é só a esquerda-caviar. Aliás, os nossos inimigos mais directos nem estão aí, mas sim na direitinha corpinho-de-leite, PNDs e afins. Essa história do somos todos mestiços é ensinada desde há muito cá pelo burgo e teve efeitos. Toda a «Direita» tradicional é nossa inimiga.

19 de janeiro de 2009 às 01:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, os nossos inimigos mais directos nem estão aí, mas sim na direitinha corpinho-de-leite, PNDs e afins. Essa história do somos todos mestiços é ensinada desde há muito cá pelo burgo e teve efeitos. Toda a «Direita» tradicional é nossa inimiga.

Sim, sim, mas esses são casos perdidos. São como os antifas filhos de pais ricos. Desprezo-os profundamente.

O que me preocupa é o Povo, aquelas pessoas que não estam aliendadas, estão efectivamente consciente da iminvasão, mas actuam como os carneiros, sabem que vão morrer mas continuam na sua marcha para o matadouro, sem espernearem sequer, tentam racionalizar a situação catastrófica que vivemos, com esse tipo de discursos próimigração debitados pela extrema esquerda e pela direitinha do minho a timor.

19 de janeiro de 2009 às 03:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"lingua de macaco(criolo)"

Xiu.Respeitinho é muito bonito.Não levaste o chá quando eras miúdo.
O Nacionalismo assim não avança.

19 de janeiro de 2009 às 15:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home