sexta-feira, dezembro 05, 2008

UNIÃO EUROPEIA AO SERVIÇO DA INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA IMPLEMENTA LEIS PARA PUNIR A «BLASFÉMIA»

A União Europeia anunciou que irá punir «crimes de pensamento», isto é, o «racismo», a incitação ao ódio, a apologia, negação ou trivialização do genocídio. O castigo poderá chegar aos três anos de cadeia.
A «novidade» foi anunciada pela Comissão Europeia em Bruxelas na passada semana mas os média dominantes nada disseram. Disse o Comissário Europeu da Justiça, Jacques Barrot, que «foram quase sete anos de negociações para se conseguir isto». E ainda teve o descaramento de acrescentar que «dou as boas-vindas à introdução de sanções estritas e efectivas contra estas violações dos direitos humanos e liberdades fundamentais que são princípios comuns dos países europeus», como se aquilo que acaba de conseguir não fosse uma flagrante violação do sagrado direito à liberdade de expressão. Sucede simplesmente que a elite dominante acredita realmente que pode mudar a realidade se der à realidade nomes diferentes dos reais... há raças? Passa a não haver raças. A Europa é dos Europeus? Passa-se a chamar «europeu» a qualquer africano que queira entrar na Europa e «já está». Proibir as pessoas de expressarem as suas opiniões «racistas» é violação da liberdade de expressão? Passa-se a dizer que proibir as pessoas de expressar essas opiniões é que é salvaguardar a liberdade.

No Reino Unido, assinala-se que o partido pretensamente patriótico e «anti-europeísta» UKIP (o PND de Monteiro lá do sítio) votou no Parlamento Europeu a favor destas leis...

De qualquer modo, parece que esta alteração legal vai dificultar a entrada da Turquia na União Europeia, pois que este país asiático continua a negar ter cometido um genocídio contra os Arménios, no início do século XX... portanto, está-se mesmo a ver que estas novas leis se vão aplicar aos Turcos... vão sim... então não...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito que se aprovem este tipo de leis. O lugar do racismo é no caixote de lixo da história. É hora do ser humano evoluir. Não há raças, há apenas uma espécie: a espécie humana.

5 de dezembro de 2008 às 14:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que há apenas uma espécie, mas a espécie contém várias raças, como qualquer ser humano normal que não tenha sido submetido a lavagem cerebral pode constatar... e se não houvesse raças, não havia tanta vontade de as negar e até de punir quem afirme a sua existência... é o totalitarismo anti-racista do costume, armado de fanatismo e medo da verdade, sempre em nome de uma ideologia doentia universalista e pária de espírito.

5 de dezembro de 2008 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não há raças..."


o caralho é que não há raças !!!

5 de dezembro de 2008 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os maiores racistas são os que se comportam como o 1 anonimo.

Sao racistas pois querem negar qualquer direito às varias raças europeias de preservar a sua identidade racial e refugiam-se nas mentiras do nao ha raças, defender uma raça é racismo e nazismo porque sim. Nao respeitam minimamente as varias identidades raciais europeias, alias querem que estas acabem por causa da imigraçao e consequentes misturas.

Isso é o maior dos racismos e está ligado ao genocidio. Genocidio não é so atraves de guerra, é tambem atraves da manipulaçao e lavagem cerebral para minar qualquer tentativa de um povo salvaguardar a sua identidade.


Mas claro que anos de propaganda e lavagem cerebral, desde que nasceram, faz com que nao consigam ver o quao racistas sao.
Sao todos orgulhosos de nao serem racistas, lutarem contra o racismo, etc, mas na realidade eles é que sao os maiores racistas e os que mais racismo fazem.

5 de dezembro de 2008 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«o «racismo», a incitação ao ódio, a apologia, negação ou trivialização do genocídio.»

De tudo isso, os ensinamentos de maomé são culpados.

5 de dezembro de 2008 às 21:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home