terça-feira, dezembro 09, 2008

MARROQUINOS VÃO PASSAR A ESCOLTAR O PAI NATAL EM AMESTERDÃO

Devido a questões de segurança, sucede que na cidade de Amsterdão a figura do Pai Natal (Sinterklaas, em Holandês) será este ano guardada por «Zwarte Piets» (ajudantes tradicionais) de origem marroquina.

Que bela é esta colaboração multicultural para o bem-estar de todos, sim senhor!

Claro que a ideia é impedir que haja tanta perturbação causada por jovens marroquinos...

De acordo com Henk van der Kroon, líder da Central Sinterklaas de Amsterdão, esta é a única maneira de manter a ordem.
Mas claro que só isso não basta... assim, a Central terá de avisar a polícia de que cada vez que quiser visitar alguma vizinhança perigosa... vários agentes da polícia municipal terão de estar de prontidão.
Diz Van der Kroon que «aconselhamos o Pai Natal a ficar sempre um pouco atrás de onde a visita devia ir e a ser discreto. Se os jovens árabes descobrem onde está o Pai Natal, atiram pedras às janelas.»
Vários Pais Natais têm passado por esta experiência. Aliás, já aqui se noticiou isto, quando se referiu a agressão de que são vítimas as crianças holandesas que festejam na rua o Natal quando lhes aparecem os jovens marroquinos pela frente.

Então mas... mas... como é isto possível???!
Então afinal o multiculturalismo não é a chave para a harmonia universal???
Então as sociedades multiétnicas e multiculturais não deviam ser mais pacíficas do que as sociedades monotamente homogéneas (ui, que horror, que tédio!)???
E já agora... porque será que só os petizes árabes é que se portam deste modo?
Antes da imigração maciça, as crianças holandesas faziam disto?
Será que o aspecto religioso terá alguma coisa a ver com o caso? É que o Islão não admite «paganices» e o Pai Natal é evidentemente pouco ou nada cristão...
Portanto, o inofensivo e jovial Pai Natal, que se caracteriza, em primeiro lugar, por ser festivo e dar nas vistas, vai agora passar a andar de bolinha baixa, sem fazer muito barulho, que é para os jovens árabes não se irritarem... claro que em princípio o velhote de barbas não vai bombardear o Iraque nem vai ocupar a Palestina, mas isso agora não vem ao caso, é que os putos árabes da Holanda ainda estão ressentidos com as acções sionistas e as Cruzadas e tal e assim...

Mas o mais sintomático, e que eu já ando a prever há anos, é o pormenorzito de passar a haver árabes a defender o Pai Natal contra os outros árabes...

E porquê?

Será possível, será sequer imaginável!, que os árabes só respeitem... outros árabes???

Então os árabes, esses amantes da tolerância, desprezam a tal ponto o Povo do país que lhes deu guarida que, mesmo a viver numa terra que não é a sua, só aceitam a autoridade de gente da sua estirpe?

Enfim, tudo em nome da integração... agora, até é capaz de começar a haver daqueles cidadãos europeus de muito boa vontadezinha que, vendo os árabes a defender o Pai Natal, até são capazes de comentar «Pois, afinal eles não são todos violentos e anti-ocidentais, nós é que somos uns malandros racistas por desconfiar deles, penetenciemo-nos!»

E assim se vai o europeu habituando a ver o muslo como protector, porque, como disse o tal holandês, «não há outra maneira de manter a ordem»...

Claro que se nem sequer houvesse cá árabes de espécie nenhuma, ou fossem em número reduzido e mantidos em respeito, ou respeitinho se fosse preciso (leia-se: ao menor sinal de sarilho, bordoada policial pelas «toalhas» abaixo e expulsão do País), nem era necessário o inofensivo Pai Natal passar a ser escoltado como se fosse um chefe da Mafia, mas dizer isto é pecado porque a Santa Inquisição Anti-racista diz que sim, que é pecado...

______________________________

* Eu já desde os anos noventa que observo que certos locais - bares, bombas de gasolina - localizados em zonas de assaltos ou distúrbios cometidos por negros, começavam a dada altura a ter seguranças negros... em relação a este exemplo holandês, a raça muda mas o princípio é o mesmo: o alienígena como único capaz de fazer frente ao alienígena, e o indígena a ter de se deixar proteger pelo alienígena.

9 Comments:

Blogger CiscoKid said...

Hahaha... continuas o mesmo imbecil de sempre. Em primeiro lugar, os "zwart piets" ("ajudantes tradicionais" como tu dizes) são simbolicamente alienígenas. Aiii que horror! Obviamente, se fossem Europeus como deve ser, os ajudantes deviam ser loiros com olhos azuis... mas enfim.

Em segundo lugar, a tua histeria crónica contra os muslos leva-te a "esqueceres" os paragráfos. Como os teus leitores habituais provavelmente nem sabem ler Inglês, não sabem que o artigo que citaste refere a idade dos "jovens" marroquinos. Têm 22 anos? Não. 17 anos. 14 anos? Não...

"The Moroccan Piet then shouts at the young kids in Arabic that they should go away," says Van der Kroon. "That works well, since these are kids aged 10, 11."

Hahaha...:)

9 de dezembro de 2008 às 04:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«são simbolicamente alienígenas.»

De Espanha.

9 de dezembro de 2008 às 05:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

The Moroccan Piet then shouts at the young kids in Arabic that they should go away," says Van der Kroon. "That works well, since these are kids aged 10, 11."

É de pequenino que se torce o pepino.

9 de dezembro de 2008 às 13:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Hahaha... continuas o mesmo imbecil de sempre.

Ó atrofiado, os Zwart Piets são realmente os «ajudantes tradicionais», como eu disse e está escrito no artigo, que tu desonestamente ignoras quando te convém, como é aliás apanágio dos mete-nojo como tu. E não são originalmente alienígenas, mas da Ibéria, como o outro anónimo disse... e não é pelo facto de serem representados como escuros de pele que agora são «interpretados» por marroquinos, pelo que o teu «esclarecimento» só serve no contexto para desviar o assunto, como também é hábito da tua laia. Acresce que esses «negrinhos» de que falas... estão em posição servil... são anões perante o grande e branquíssimo Pai Natal, a reflectir a época em que surgiram no folclore, quando os senhores europeus usavam «ajudantes» negros... ui, que horror, tanto racismo... :)

Em segundo lugar, a tua imbecilidade, ou desonestidade, ou ambas (o mais provável), leva-te a esquecer que, na actual sociedade europeia, os putos de 10, 11 anos já roubam e matam, mas, como são pequeninos, coitadinhos, ninguém lhes pode tocar com um dedo. No caso, atiram pedras e causam distúrbios, sem que a polícia os possa controlar. Tanto assim é que os organizadores do evento se vêem forçados a incluir marroquinos no pessoal que faz escolta ao Pai Natal (então mas os teus inocentes meninos só são irreverentes para os brancos? Pois, o racismo vem desde a infância, pois é... :)), a menos, claro, que se trate de apenas um pretexto para incluir marroquinos na festa, o que mais uma vez confirma a natureza do que digo.

Mais - porque será que os bairros mais temidos são as «vizinhanças perigosas», aleijadinho? Então os putos de 10, 11 anos tornam uma vizinhança «perigosa»?

9 de dezembro de 2008 às 13:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás... já não é a primeira vez que se noticia aqui a acção violenta de putos marroquinos contra as festas natalícias. Lembrar isto:

http://gladio.blogspot.com/2008/11/jovens-norte-africanos-arruinam.html

E estes, ó ciscolelas, também são criancinhas inocentes?... :)

9 de dezembro de 2008 às 13:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Jovens marroquinos a bater em crianças holandesas... obrigado, ó ciscokid, já adicionei ao artigo o link do outro tópico. :)

9 de dezembro de 2008 às 13:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Observe-se que Haia não é caso único - na Holanda, a festa da chegada do Sinterklaas celebra-se a cinco de Dezembro e, todos os anos, tem sido alvo das ameaças e agressões da juventude muçulmana, em várias cidades do país.»

9 de dezembro de 2008 às 13:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já não se pode fazer uma celebração tradicional em paz dentro do próprio país!!! Porra!

9 de dezembro de 2008 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

A confirmação de que o Zwart Piet é considerado um elemento racista é que a politicagem correcta lá do sítio tentou abolir a personagem:

http://gatesofvienna.blogspot.com/2008/08/abolish-black-peter.html

9 de dezembro de 2008 às 17:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home