segunda-feira, dezembro 08, 2008

EXTREMA-ESQUERDA PROVOCA VIOLÊNCIA EM MANIFESTAÇÃO NACIONALISTA NA ALEMANHA

Pelo menos 40 pessoas foram detidas no dia 6 do corrente mês durante uma manifestação da extrema direita realizada em Berlim, informaram fontes policiais.
Entre os detidos estão também neonazis e radicais de extrema esquerda, integrantes de uma contramarcha que tentou barrar a primeira manifestação.
Cerca de 700 neonazis reivindicaram hoje em Berlim um "centro juvenil nacional", cercados por um dispositivo policial composto por 1.600 agentes.
Os manifestantes de esquerda tentaram deter o protesto neonazis e foram dispersados pela Polícia, que deteve alguns dos participantes.
Quando o protesto passou pelo distrito de Pankow, deu-se o embate entre ambas as concentrações com o lançamento de objetos, o que obrigou os agentes a intervir e fazer várias detenções.
Segundo a Polícia, alguns dos presentes ficaram levemente feridos durante o confronto.
É sempre a mesma história: a infra-humanidade anti-racista, escudada no sistema, tem o suficiente à vontade e «costas quentes» para se atrever a violar a lei e até a atacar as forças da autoridade. Isto porque estes meninos são a guarda avançada do sistema, que é de essência totalitária universalista. Todavia, é esta mesma cáfila que gosta de se dar ares de «irreverente»...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A extrema-esquerda é a tropa de choque do sistema.

8 de dezembro de 2008 às 19:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Faz os trabalhos sujos para esse mesmo sistema.

8 de dezembro de 2008 às 19:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home