sexta-feira, dezembro 12, 2008

JOVEM DE DEZOITO ANOS VIOLADA POR TRÊS NEGROS EM PLENA VIA PÚBLICA

Notícia do jornal «O Crime» do dia de ontem:

«Uma estudante de 18 anos foi violada repetidamente em plena via pública por um grupo de negros que a sequestrou quando estava prestes a chegar a casa, na principal avenida do Laranjeiro, Almada. Uma amiga da vítima conseguiu fugir, embora inicialmente se tivesse chegado a temer pela sua integridade física.
(...)
Os inspectores da PJ procuram, pelo menos, três negros que a vítima disse terem consumado a violação, os quais pertenceriam a um grupo mais numeroso da mesma etnia. Esta última informação foi avançada por um popular que contou às autoridades que o trio suspeito estaria acompanhado por mais 10 indivíduos quando decidiu atacar a estudante.
Uma fonte policial adiantou que a outra jovem terá conseguido fugir, em circunstâncias não referidas. Contactada a sua família pouco depois de as autoridades terem sido alertadas para a violação da estudante, apurou-se que a amiga já estava em casa, sã e salva. No entanto, a própria vítima manifestou às autoridades o receio de que aquela poderia ter sido perseguida e atacada pelos mesmos indivíduos.
(...)
Fonte policial disse que a jovem ficou tão maltratada, tanto a nível físico como psíquico, que os próprios elementos da investigação criminal, experientes, habituados a lidar com todo o tipo de violência, ficaram chocados.
(...)
Uma reconstituição do crime indica que cada um dos violadores se terá revezado na prática alternada dos abusos sexuais, enquanto a vítima era manietada pelos outros dois, um dos quais tapando-lhe a boca para abafar os gritos. Para abafar a resistência dsa jovem, utilizaram grande violência e coacção física, tendo chegado a ameaçá-la de morte e rasgado algumas peças de roupa que vestia.
(...)
Uma fonte policial referiu que os violadores poderiam ter sido facilmente localizados se houvesse mais pessoal no turno da noite.
»
(...)

369 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente lamentável.
Mas não creio que seja uma questão étnica e sim social ou até moral. Aqui no Brasil esse tipo de crime também acontece muito, porém os criminosos vêm de todas etnias; negros, brancos, amarelos...

12 de dezembro de 2008 às 18:48:00 WET  
Blogger Matos said...

Todos os partidos, do BE ao PSD, votaram contra os projectos do CDS-PP para contratualizar a imigração e expulsar os condenados por crimes graves, considerando-as posições "retrógradas", "xenófobas" e "reaccionárias".

http://jn.sapo.pt/

12 de dezembro de 2008 às 18:51:00 WET  
Blogger Matos said...

José ...

o que você crê não interessa para nada, ou apresenta casos concretos, ou números de estatísticas a corroborar o que diz, ou então mais vale abster-se...

12 de dezembro de 2008 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, realmente...este José vem para aqui relativizar coisas destas e justificar o injustificàvel...

isto não o Brasil (embora para lá caminhe) e embora haja criminosos de todas as cores, o que é certo e verdadeiro é que em determinado TIPO de crimes, os autores são invariavelmente NEGROS.

exemplo: crimes violentos, violações

as estatisticas assim o demonstram


o resto é estórias politicamente correctas para enganar criancinhas

12 de dezembro de 2008 às 18:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Todos os partidos, do BE ao PSD, votaram contra os projectos do CDS-PP para contratualizar a imigração e expulsar os condenados por crimes graves, considerando-as posições "retrógradas", "xenófobas" e "reaccionárias".

Era de esperar, duplamente:
- a argumentação «anti-racista» da esquerdalha intelectual e da burguesia acomodada ao controlo ideológico esquerdista, revoltantemente assente nos mais repulsivos valores;
- o CDS a piscar o olhito traiçoeiro à parte «xenófoba» do eleitorado...

12 de dezembro de 2008 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahaha! Minhas opiniões incomodam vocês pelo simples fato de eu pensar diferente. Aliás, é do "diferente" que vocês mais têm medo, não é?

Nacionalistas, geralmente, tem medo do que é diferente. Mas medo por quê? Não se acham forte o suficiente para se sobressair sobre as minorias que consideram inferiores?

Afinal, o normal não é sentir medo do que é superior?

Será que algum nacionalista pode me explicar?

12 de dezembro de 2008 às 20:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ó José, mas de onde é que inferiste que estamos com medo?

deste a tua opinião, muito bem...não foste apagado nem a tua resposta foi eliminada.

apenas levaste a resposta. onde é que vês "medo" nisto?

enfim...

12 de dezembro de 2008 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

José disse...
Aqui no Brasil esse tipo de crime também acontece muito, porém os criminosos vêm de todas etnias; negros, brancos, amarelos...

Sim, mas os negros não são autóctnes de Portugal, por isso se esta escumalha quer fazez merd@ que vá para terra dela. Tolerância Zero para esta gente.

12 de dezembro de 2008 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Todos os partidos, do BE ao PSD, votaram contra os projectos do CDS-PP para contratualizar a imigração e expulsar os condenados por crimes graves,...»


Não se importam com a segurança dos Portugueses.

12 de dezembro de 2008 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

««JOVEM DE DEZOITO ANOS VIOLADA POR TRÊS NEGROS EM PLENA VIA PÚBLICA»»

É votar para fora da Assembleia da Republica os que não se importam com a segurança dos Portugueses!

12 de dezembro de 2008 às 21:47:00 WET  
Blogger Silvério said...

". Aqui no Brasil esse tipo de crime também acontece muito, porém os criminosos vêm de todas etnias; negros, brancos, amarelos..."

Mais uma razão para os nacionalistas europeus lutarem para que a Europa não se torne num Brasil.

12 de dezembro de 2008 às 22:50:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Afinal, o normal não é sentir medo do que é superior?"

Vamos lá campeão mostra do que és feito.

12 de dezembro de 2008 às 22:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não havia testemunhas oculares que os enxotassem?

13 de dezembro de 2008 às 01:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas quem é que num bairro de negros se atreve a enxotar uma gangue de negros?

13 de dezembro de 2008 às 01:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

José disse...
Realmente lamentável.
Mas não creio que seja uma questão étnica e sim social ou até moral. Aqui no Brasil esse tipo de crime também acontece muito, porém os criminosos vêm de todas etnias; negros, brancos, amarelos...


LARGA A MÃO DE SER MENTIROSO JOSÉ! SOU DE SÃO PAULO ,E SEI QUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS ESTUPRADORES DO BRASIL COMO DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO SÃO DA RAÇA NEGRA !
A ALGUNS MESES AQUI NO BRASIL FOI PRESO UM NEGRO ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR MAIS DE 50 MULHERES . SE ALGUEM QUISER MOSTRO O LINK COM A NOTICIA .

13 de dezembro de 2008 às 04:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Força, mostra o link.

13 de dezembro de 2008 às 14:32:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

LARGA A MÃO DE SER MENTIROSO JOSÉ! SOU DE SÃO PAULO ,E SEI QUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS ESTUPRADORES DO BRASIL COMO DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO SÃO DA RAÇA NEGRA !

A esmagadora maioria dos presos no Brasil são de classe económica muito baixa - e isso afecta os negros muito mais que os brancos, já que os últimos foram sempre melhor tratados - tendo o governo brasileiro dado terras e dinheiro aos alemães e italianos para emigrarem ao Brasil. Os que emigraram eram "favelados" na Europa.

Quando os negros tiverem as mesmas condições sociais e oportunidades no mercado de trabalho que os brancos, depois falamos. Caso contrário, não há nada de errado com os negros, pelo contrário. Os EUA, por todas as falhas, elegeram um negro como Presidente, um homem inteligentissimo, competente, e que liquidou com a competição de uma forma brilhante.

Quando ao Brasil começar a tratar toda a sua população por igual, isto irá mudar. Caso contrário, essa desigualdade irá continuar.

13 de dezembro de 2008 às 16:08:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Titão, que raio, não sabes fazer uma procura no google? Um ariano que se preze não precisa de ajuda para procurar coisas na Net.

13 de dezembro de 2008 às 16:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema dos negros é o QI que nem com doses esmagadoras de propaganda aumenta!

13 de dezembro de 2008 às 18:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E só são alguma coisa na vida quando vanpirizam sangue branco(ex.obama,hamilton,etc,etc)

13 de dezembro de 2008 às 18:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pretos injectados de sangue branco.

13 de dezembro de 2008 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A africa é o unico continente do mundo que nunca deu nada para a evoluçao da civilizaçao.

13 de dezembro de 2008 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
Titão, que raio, não sabes fazer uma procura no google? Um ariano que se preze não precisa de ajuda para procurar coisas na Net.

MiúdoCisco, não posso incentivar uma pessoa a meter aqui um link?

13 de dezembro de 2008 às 19:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó ciscokid, o que é que isso tem a ver com as violação de mulheres?!

13 de dezembro de 2008 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A esmagadora maioria dos presos no Brasil são de classe económica muito baixa - e isso afecta os negros muito mais que os brancos, já que os últimos foram sempre melhor tratados - tendo o governo brasileiro dado terras e dinheiro aos alemães e italianos para emigrarem ao Brasil. Os que emigraram eram «favelados» na Europa.

Quando os negros tiverem as mesmas condições sociais e oportunidades no mercado de trabalho que os brancos, depois falamos. Caso contrário, não há nada de errado com os negros, pelo contrário. Os EUA, por todas as falhas, elegeram um negro como Presidente, um homem inteligentissimo, competente, e que liquidou com a competição de uma forma brilhante.

Quando ao Brasil começar a tratar toda a sua população por igual, isto irá mudar. Caso contrário, essa desigualdade irá continuar.»



Ó Ciscokid, o que é que isso tem a ver com as violações de mulheres?!

13 de dezembro de 2008 às 20:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, caro anónimo, não tem corno a ver. O ciscokid é que, uma vez que não tem nada de jeito para dizer, pensa que cantarolar o fado do negro desgraçadinho que comove quem o ouve, porque é assim que os gajos como ele fazem e é nisso que são instruídos.

Porque os Portugueses que foram para França viviam provavelmente em piores condições do que os negros vivem agora no Brasil e em Portugal, e nem por isso se davam à criminalidade, antes pelo contrário, quanto mais à violação...

Já agora, tem piada que o cisco dê o exemplo dos EUA - é que nos EUA, segundo ele diz, já há um bom reconhecimento dos negros, e mesmo assim a maior parte das violações nesse país são cometidas por negros...

13 de dezembro de 2008 às 21:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quando os negros tiverem as mesmas condições sociais e oportunidades no mercado de trabalho que os brancos,

Exacto, é por não terem as mesmas oportunidades no mercado de trabalho que se dedicam os negros à violação. É realmente um pensamento perfeitamente explicável pela lógica:

« - É pá, 'tou desempregado.
- Eu também. Já sei! Boraí violar uma gaja!
- Olha, é isso, boa ideia!»

Pois.

13 de dezembro de 2008 às 21:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É o pensamento dos anti-racistas, camarada Caturo, segundo esta gente, os brancos deviam tornar todos os negros ricos para estes não cometerem mais crimes. Um bocado estúpido, não?

13 de dezembro de 2008 às 22:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

, os brancos deviam tornar todos os negros ricos para estes não cometerem mais crimes.

Ou isso ou pelo menos dar-lhes crédito à habitação, para depois eles deixarem de pagar aos bancos e a economia planetária entrar em crise, ehhehehh...

13 de dezembro de 2008 às 22:51:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Os EUA, por todas as falhas, elegeram um negro como Presidente, um homem inteligentissimo, competente, e que liquidou com a competição de uma forma brilhante."

Bom exemplo, arranja dados dos EUA e depois sim podes vir com essa argumentação.

13 de dezembro de 2008 às 22:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Liquidou com a competição de uma forma brilhante, sim senhor!

Levadíssimo ao colo pela intelectualada merdiática em peso e pelos apoios financeiros que recebeu, pois que a sua campanha tinha o dobro do dinheiro que o da candidatura do republicano, mas pronto, foi «brilhante» à mesma... :)

13 de dezembro de 2008 às 23:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

E que ganhou com os votos dos negros e das minorias só por ser negro, mas não interessa, foi «brilhante» à mesma... :)

13 de dezembro de 2008 às 23:02:00 WET  
Blogger Silvério said...

pelo que vi aqui http://www.white-history.com/usacrime.htm, e o ciscokid que arranje fonte melhor se esta não servir, porque aparentemente estas informações só aparecem em sites "racistas", no ano de 2004 os brancos mataram 228 negros nos EUA, e os negros mataram 522, num pais onde a população negra não chega a 5% do total e os brancos são mais de 90%. Agora era bom uma explicação já que como o ciscokid disse, nos EUA os negros já não têm a desculpa, porque até já têm um presidente, o que mais precisam?

13 de dezembro de 2008 às 23:15:00 WET  
Blogger Silvério said...

Se a desculpa é a pobreza também estou convencido de que o número absoluto de brancos pobres é superior ao de negros nos EUA.

13 de dezembro de 2008 às 23:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Se a desculpa é a pobreza...»



Os mais pobres do mundo são mulheres e crianças.

13 de dezembro de 2008 às 23:35:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Exacto, é por não terem as mesmas oportunidades no mercado de trabalho que se dedicam os negros à violação.

Quem comete violações deve ser preso e castrado. Eu é que pergunto, o que tem a ver a raça com as violações?

Nuno Caramerdas: Três negros cometeam violações.

Titão: Logo os negros são violadores.

Pois, eu sempre disse que a razão para só mencionar os crimes de individuos de raça negra e de religão muçulmana é PRECISAMENTE para associar os muçulmanos e negros como criminosos. Pois, há brancos violadores, ladrões e assassinos.

Mas é inegável que certos crimes como o roubo, drogas, prostituição são produtos de gente de baixos recursos económicos.

É o pensamento dos anti-racistas, camarada Caturo, segundo esta gente, os brancos deviam tornar todos os negros ricos para estes não cometerem mais crimes. Um bocado estúpido, não?

Que idiotice, Titão. O que defendemos é que haja igualdade de oportunidades independentemente da raça, religião, e etnia. O Obama teve essa oportunidade e chegou a Presidente. Quantos Obamas é que o Brasil já perdeu?

13 de dezembro de 2008 às 23:40:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Pois, há brancos violadores, ladrões e assassinos.

E depois acho piada que para os nazioracistas, quando os brancos são violadores - não tem nada a ver com a raça... mas quando são os negros...

13 de dezembro de 2008 às 23:41:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Agora era bom uma explicação já que como o ciscokid disse, nos EUA os negros já não têm a desculpa, porque até já têm um presidente, o que mais precisam?

Aonde é que eu disse isso, Silvério? Como dizia o outro, só quando os americanos votarem num presidente negro... atrasado mental como o Bush ou o McCain, é que saberemos que o racismo nos EUA acabou.

13 de dezembro de 2008 às 23:47:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E que ganhou com os votos dos negros e das minorias só por ser negro, mas não interessa, foi «brilhante» à mesma... :)

Heh, doi, não é? Nacionalismo sempre a crescer, não é?

Curiosamente, o Silvério diz, que 90% dos EUA são brancos... mas tu dizes que ele só ganhou porque as minorias votaram nele.... uhm... doi, doi...

13 de dezembro de 2008 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a elite africana vendeu africanos para a escravatura.

quando os europeus chegaram a africa, já o negócio da escravatura era velho entre africanos e muçulmanos.
os muçulmanos fartaram-se de escravizar africanos e europeus. os africanos eram comprados e os europeus eram raptados. os eslavos foram particularmente escravizados de tal maneira que a própria palavra eslavo tem origem na palavra escravo.

os muçulmanos castravam os escravos africanos, ao contrário dos americanos.

apesar de abolido, o negócio da escravatura continua a proliferar em africa. muçulmanos continuam a escravizar.

além da escravatura propriamente dita, têm mão de obra hiper-explorada e os trabalhadores são tratados como escravos.

muita da ajuda monetária enviada para paises do terceiro mundo, ficou nas mãos na elite. não foi usada para ajudar as populações carenciadas.

13 de dezembro de 2008 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Pois, eu sempre disse que a razão para só mencionar os crimes de individuos de raça negra e de religão muçulmana é PRECISAMENTE para associar os muçulmanos e negros como criminosos. Pois, há brancos violadores, ladrões e assassinos.

Para os nacionalistas é mais grave os crimes cometidos por estrangeiros, e é por isso realçamos os crimes cometidos por estes. Mas nenhum nacionalista desconhece o facto de que os brancos também cometem crimes.

13 de dezembro de 2008 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a elite africana vendeu africanos para a escravatura.

quando os europeus chegaram a africa, já o negócio da escravatura era velho entre africanos e muçulmanos.
os muçulmanos fartaram-se de escravizar africanos e europeus. os africanos eram comprados e os europeus eram raptados. os eslavos foram particularmente escravizados de tal maneira que a própria palavra eslavo tem origem na palavra escravo.

os muçulmanos castravam os escravos africanos, ao contrário dos americanos.

apesar de abolido, o negócio da escravatura continua a proliferar em africa. muçulmanos continuam a escravizar.

além da escravatura propriamente dita, têm mão de obra hiper-explorada e os trabalhadores são tratados como escravos.

muita da ajuda monetária enviada para paises do terceiro mundo, ficou nas mãos da elite. não foi usada para ajudar as popu

13 de dezembro de 2008 às 23:56:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É claro que assim, sempre existe esperança que o presidente do PNR ganhe as eleições legislativas já que uma minoria de pessoas vota nele... :)

Sabes que estive nos EUA e trabalhei na campanha dele na California? Foi espectacular.

Uma vitória para os antiracistas!

13 de dezembro de 2008 às 23:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Titão: Logo os negros são violadores.

Tenho a impressão que se fossem brancos a violarem uma negra dizias logo que era racismo, e que eram nazis/fascistas/skinheads e etc mas como são negros já são uns pobres coitados, vítimas da sociedade. Pois, falta coerência aos anti-racistas.

14 de dezembro de 2008 às 00:02:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Os EUA, por todas as falhas, elegeram um negro como Presidente, um homem inteligentissimo, competente, e que liquidou com a competição de uma forma brilhante.

Quando ao Brasil começar a tratar toda a sua população por igual, isto irá mudar."

Não disseste? Disseste que quando o Brasil segui-se o caminho dos EUA as coisas iam mudar, como se estava a falar da criminalidade do Brasil, acabaste por dizer que a criminalidade nos EUA não era feita por negros, porque obviamente os negros nos EUA têm igualdade de oportunidades, senão um não se tinha tornado presidente. O que não se verifica, e sabes porquê? Porque os negros têm mais tendência para ficar nos escalões de risco, os tais que dizes que levam ao mundo do crime, o que não é verdade, mas mesmo considerando que sim, um casal por exemplo de ucranianos mais depressa sobe de escalão do que um de negros, e não é por não haverem oportunidades, é por uma diferença cultural, os negros não são como os brancos que trabalham até à exaustão para angariar sempre mais e mais e seguir o sonho consumista, os negros preferem fazer o mínimo de esforço desde que esteja garantida a sobrevivência, foram feitos estudos antropologia com tribos em África e algumas das conclusões apontaram nesse sentido, além de que muitos assistentes sociais deste país te vão dizer isso mesmo. Também qualquer pessoa sabe que um negro têm mais tendência a reagir violentamente numa situação de desentendimento, não é por serem melhores nem piores, são simplesmente particularidades que depois se reflectem nas estatísticas. Quanto à questão das violações, também em África é uma coisa muito mais frequente do que na Europa actual, talvez devido às guerras civis, não deixa de se reflectir a nível das mentalidades.

14 de dezembro de 2008 às 00:03:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Eu sei que a California iria votar no Obama, mesmo assim, achei que era uma boa oportunidade de fazer parte da História. Telefonamos a várias casas, em especial, nos suburbios republicanos, e convenciamos as pessoas que os Republicanos iriam continuar com as mesmas políticas que o Bush, e que o Obama era a única opção viável.

Foi uma experiência inesquecível. Em especial porque trabalhei com brancos, negros, chineses, hispánicos... tudo a trabalhar para uma causa comum.

14 de dezembro de 2008 às 00:04:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Tenho a impressão que se fossem brancos a violarem uma negra dizias logo que era racismo, e que eram nazis/fascistas/skinheads e etc mas como são negros já são uns pobres coitados, vítimas da sociedade. Pois, falta coerência aos anti-racistas.

Titão, não há justificação possível para a violação... como disse, deviam ser presos e castrados independentemente da raça ou ideologia.

14 de dezembro de 2008 às 00:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«PRECISAMENTE para associar os muçulmanos e negros como criminosos.»


Foram violadores que o disseram, que tinham violado as mulheres por serem brancas e por não usarem véu.

Agridem na rua as mulheres Europeias... verbalmente e não só.

70% das violações (a maioria das violações), são cometidas pela minoria (não Europeus).

14 de dezembro de 2008 às 00:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a elite africana vendeu africanos para a escravatura.

quando os europeus chegaram a africa, já o negócio da escravatura era velho entre africanos e muçulmanos.
os muçulmanos fartaram-se de escravizar africanos e europeus. os africanos eram comprados e os europeus eram raptados. os eslavos foram particularmente escravizados de tal maneira que a própria palavra eslavo tem origem na palavra escravo.

os muçulmanos castravam os escravos africanos, ao contrário dos americanos.

apesar de abolido, o negócio da escravatura continua a proliferar em africa. muçulmanos continuam a escravizar.

além da escravatura propriamente dita, têm mão de obra hiper-explorada e os trabalhadores são tratados como escravos.

muita da ajuda monetária enviada para paises do terceiro mundo, ficou nas mãos da elite. não foi usada para ajudar as populações.

14 de dezembro de 2008 às 00:10:00 WET  
Blogger Silvério said...

Em todo o caso a questão dos nacionalistas não é essa, de perceber porque é que cada um é o quê, o que interessa aqui é que não temos de sacrificar a integridade de uma jovem de 18 anos para ajudar um bando de estrangeiros simplesmente porque não temos essa obrigação. Mais simples do que isto só mesmo dizer que esta jovem foi vitima de gente com ideias como as tuas, e é por isso que o combate contra gente como vocês têm de continuar, porque vocês são nocivos e há gente a sofrer devido às vossas ideias.

14 de dezembro de 2008 às 00:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Que idiotice, Titão. O que defendemos é que haja igualdade de oportunidades independentemente da raça, religião, e etnia. O Obama teve essa oportunidade e chegou a Presidente. Quantos Obamas é que o Brasil já perdeu?

Pois, o que vocês defendem é utopia. Uma utopia que sai cara as maiorias brancas pois as discriminações positivas são sempre contra elas, criando assim injustiças que os anti-racistas bem gostam.
Quanto ao Obama, ainda não fez nada e parece que já é o melhor presidente que alguma vez existiu. E além disso acho que as maiorias devem ser governadas por alguém dessas maiorias, é mais democrático assim.

14 de dezembro de 2008 às 00:12:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Não disseste? Disseste que quando o Brasil segui-se o caminho dos EUA as coisas iam mudar

Estás a ver a palavra "falhas" ao lado dos EUA? De facto, há menos desigualdade social que no Brasil, mas é inegável que há ainda problemas graves a resolver.

14 de dezembro de 2008 às 00:14:00 WET  
Blogger Silvério said...

Não fujas, essas "falhas" sei muito bem que são do Bush, tu não consegues ver falhas na comunidade afro-americana.

14 de dezembro de 2008 às 00:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Titão, não há justificação possível para a violação... como disse, deviam ser presos e castrados independentemente da raça ou ideologia.

E como são negros também devem ser expulsos deste país.

14 de dezembro de 2008 às 00:16:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Pois, o que vocês defendem é utopia.

É uma realidade: ela existe HOJE. Ao contrário daquilo que vocês defendem, que é um conto de fadas. A Europa nunca será como era na Idade Média quando era um continente do 3º Mundo - tudo branco. Todos os partidos da extrema-direita dos paises europeus desenvolvidos (tirando as russias e outras merdas) já admitem essa nova realidade.

E além disso acho que as maiorias devem ser governadas por alguém dessas maiorias, é mais democrático assim.

Deixa de idiotices. A maioria votou num negro, e é assim que se faz na Democracia.

14 de dezembro de 2008 às 00:18:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E como são negros também devem ser expulsos deste país.

Se forem ESTRANGEIROS, não tenho qualquer problema em que sejam repatriados.

14 de dezembro de 2008 às 00:20:00 WET  
Blogger Silvério said...

"A Europa nunca será como era na Idade Média quando era um continente do 3º Mundo - tudo branco."

Do 3º mundo devido ao cristianismo, uma influência externa à Europa. A novidade é dizeres que era toda branca, quando os teus camaradas se esforçam por passar a ideia que a mistura já veio da idade do ferro.

14 de dezembro de 2008 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Telefonamos a várias casas, em especial, nos suburbios republicanos, e convenciamos as pessoas que os Republicanos iriam continuar com as mesmas políticas que o Bush, e que o Obama era a única opção viável.»

Percebeu-se que foi uma campanha de muita conversa.

14 de dezembro de 2008 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Foi uma experiência inesquecível. Em especial porque trabalhei com brancos, negros, chineses, hispánicos... tudo a trabalhar para uma causa comum.

Que causa comum era essa? Ah, pois, a eleição dum mestiço.
Gostava de saber se trabalhavam assim tão bem se fosse para restringir a imigração de africanos?

14 de dezembro de 2008 às 00:24:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Percebeu-se que foi uma campanha de muita conversa."

Aprenderam com os mormons quase de certeza.

14 de dezembro de 2008 às 00:25:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Que causa comum era essa? Ah, pois, a eleição dum mestiço.
Gostava de saber se trabalhavam assim tão bem se fosse para restringir a imigração de africanos?


Isto é o vosso trabalho, não o meu. :) E vocês são tão fracos que são facilmente censurados e marginalizados. Desculpa, mas é essa a realidade.

14 de dezembro de 2008 às 00:28:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Aprenderam com os mormons quase de certeza.

Não me consta que o Republicano Mitt Romney tenha feito uma boa campanha, ainda que seja um Mormon.

Aprendemos com o Obama, que é simplesmente brilhante.

14 de dezembro de 2008 às 00:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
É uma realidade: ela existe HOJE. Ao contrário daquilo que vocês defendem, que é um conto de fadas. A Europa nunca será como era na Idade Média quando era um continente do 3º Mundo - tudo branco. Todos os partidos da extrema-direita dos paises europeus desenvolvidos (tirando as russias e outras merdas) já admitem essa nova realidade.

É uma realidade tão sólida como a realidade da URSS.
E a Europa nunca foi um continente do 3º Mundo.

14 de dezembro de 2008 às 00:30:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Aprendemos com o Obama, que é simplesmente brilhante."

Qual era mesmo a igreja dele? Era assim uma coisa de fanáticos também.

14 de dezembro de 2008 às 00:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Aprendemos com o Obama, que é simplesmente brilhante.»

Pelos vistos não é assim tão brilhante.

14 de dezembro de 2008 às 00:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Isto é o vosso trabalho, não o meu. :) E vocês são tão fracos que são facilmente censurados e marginalizados. Desculpa, mas é essa a realidade.

Já me esquecia que o teu trabalho é "viver no mundo das nuvens", e estar-se a borrifar para tudo que seja prático.
Censura, aonde?
Marginalização, idem?
Desculpa, mas o que acontece só dentro da tua cabeça não conta.

14 de dezembro de 2008 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E vocês são tão fracos que são facilmente censurados e marginalizados. Desculpa, mas é essa a realidade.»

Sabe-se muito bem o quanto tentam e como tentam calar o Nacionalismo.

14 de dezembro de 2008 às 00:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Aprendemos com o Obama, que é simplesmente brilhante.

Sim, fala muito bem.

14 de dezembro de 2008 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Se forem ESTRANGEIROS, não tenho qualquer problema em que sejam repatriados.

Está na cara que são.

14 de dezembro de 2008 às 00:40:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E a Europa nunca foi um continente do 3º Mundo.

Não sabes de História. Então a peste negra foi porque? Falta de higiene, pobreza imunda, na Idade Média.

14 de dezembro de 2008 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«MiúdoCisco disse...
É uma realidade: ela existe HOJE. Ao contrário daquilo que vocês defendem, que é um conto de fadas.»

Conto de fadas estão vocês a defender...

14 de dezembro de 2008 às 00:42:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É uma realidade tão sólida como a realidade da URSS.

Quem é que quer viver na URSS? É um País de criminosos, bebados, desemprego e suicídios... é esse o vosso paraiso?

14 de dezembro de 2008 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco...
Deixa de idiotices. A maioria votou num negro, e é assim que se faz na Democracia.

Dizes isso mas se fosse um Nacionalista que fosse eleito eras logo a favor de sanções contra o país do eleito. Eu conheço bem os anti-racistas.

14 de dezembro de 2008 às 00:45:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Sabe-se muito bem o quanto tentam e como tentam calar o Nacionalismo.

Não é muito difícil. Se essa censura fosse tão repugnante como o é para vocês, estava o Povo na rua a protestar. Mas não está. Poucos gostam de dar a cara para o nacionalismo, em especial, quando o dono tem tatuagens nazis em todo o corpo.

Vocês são tão imbecis, tão imbecis... é impressionante. É muito fácil calar-vos, porque sois burros que nem portas.

14 de dezembro de 2008 às 00:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na idade Media a Europa teve de defender-se do Imperialismo Islamico. Logo a seguir passou para uma sucessão de épocas aureas.

14 de dezembro de 2008 às 00:47:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Dizes isso mas se fosse um Nacionalista que fosse eleito eras logo a favor de sanções contra o país do eleito. Eu conheço bem os anti-racistas.

Se um País elegesse um nazi, sim, havia de querer que o meu País fizesse sanções contra esse País. Mas nunca haveria de dizer que era ilegítimo um nacionalista ser eleito democraticamente, quando de facto o é.

14 de dezembro de 2008 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Quem é que quer viver na URSS? É um País de criminosos, bebados, desemprego e suicídios... é esse o vosso paraiso?

O que eu queria dizer era que vossa "realidade" é tão "natural" quanto a "realidade" da União Soviética. Ou seja, a vossa "realidade" só existe através da intervenção do Estado e da propaganda de mentiras pelos média.

14 de dezembro de 2008 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Vocês são tão imbecis, tão imbecis... é impressionante. É muito fácil calar-vos, porque sois burros que nem portas.»

Pois é, faltava essa parte do estilo argumentativo.

14 de dezembro de 2008 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ciscokid disse...
Não é muito difícil. Se essa censura fosse tão repugnante como o é para vocês, estava o Povo na rua a protestar. Mas não está. Poucos gostam de dar a cara para o nacionalismo, em especial, quando o dono tem tatuagens nazis em todo o corpo.»


O brilhantismo do Obama não funcionaria sem o histerismo dos media.

14 de dezembro de 2008 às 00:53:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Na idade Media a Europa teve de defender-se do Imperialismo Islamico. Logo a seguir passou para uma sucessão de épocas aureas.

A Europa só se tornou de facto desenvolvida há 500 anos atrás. Antes disso, teve períodos que hoje se descreveriam como Terceiro e Quarto Mundo. Se fosse tão desolvolvida como isso, não estavam os europeus favelados a querer ir para terras extra-europeias para sobreviverem ou enriquecer.

14 de dezembro de 2008 às 00:53:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O brilhantismo do Obama não funcionaria sem o histerismo dos media.

Ou histerismo dos media não é devido ao brilhantismo do Obama? :)

14 de dezembro de 2008 às 00:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco...
Se um País elegesse um nazi, sim, havia de querer que o meu País fizesse sanções contra esse País. Mas nunca haveria de dizer que era ilegítimo um nacionalista ser eleito democraticamente, quando de facto o é.

Cá está a falta de coerência natural dos anti-racista. Se uma pessoa tem legitimidade para governar um país porque é que tem levar com sanções?
Devias olhar-te ao espelho quando chamas os outros de burros.

14 de dezembro de 2008 às 00:56:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

«Vocês são tão imbecis, tão imbecis... é impressionante. É muito fácil calar-vos, porque sois burros que nem portas.»

Pois é, faltava essa parte do estilo argumentativo.


Não é estilo argumentativo, estava simplesmente a constatar um facto com toda a honestidade que me é possível. O facto do PNR apoiar abertamente o Mário Machado é simplesmente de uma estupidez brutal, e faz com que o vosso punitivo seja dado de uma forma muito muito fácil.

14 de dezembro de 2008 às 00:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
A Europa só se tornou de facto desenvolvida há 500 anos atrás. Antes disso, teve períodos que hoje se descreveriam como Terceiro e Quarto Mundo. Se fosse tão desolvolvida como isso, não estavam os europeus favelados a querer ir para terras extra-europeias para sobreviverem ou enriquecer.

Pois, e então os outros continentes deviam ser uma maravilha?!
Sabes do que estás a falar?

14 de dezembro de 2008 às 00:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disso...
Não é estilo argumentativo, estava simplesmente a constatar um facto com toda a honestidade que me é possível. O facto do PNR apoiar abertamente o Mário Machado é simplesmente de uma estupidez brutal, e faz com que o vosso punitivo seja dado de uma forma muito muito fácil.

Ainda estou à espera desse punitivo.

14 de dezembro de 2008 às 01:01:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Cá está a falta de coerência natural dos anti-racista. Se uma pessoa tem legitimidade para governar um país porque é que tem levar com sanções?

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se eu souber que um restaurante tem como patrões nazis, eu posso boicotar o restaurante, não quer dizer que ache que o restaurante seja ilegal.

As sanções não são uma forma de dizer que o regime é ilegal, mas sim que se protesta contra as leis ou acções do regime.

14 de dezembro de 2008 às 01:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata: disse.

14 de dezembro de 2008 às 01:04:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Pois, e então os outros continentes deviam ser uma maravilha?!
Sabes do que estás a falar?


A Ásia e o Médio Oriente eram muito mais desenvolvidos que a Europa durante a Idade Média e antes disso. Excepto a Grécia e a Itália, os paises nórdicos e ocidentais eram atrasados cientificamente.

14 de dezembro de 2008 às 01:04:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ainda estou à espera desse punitivo.

O vosso punitivo é a censura que vos é imposta, e quando piam um bocado mais alto, apanham com elas.

14 de dezembro de 2008 às 01:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se eu souber que um restaurante tem como patrões nazis, eu posso boicotar o restaurante, não quer dizer que ache que o restaurante seja ilegal.

As sanções não são uma forma de dizer que o regime é ilegal, mas sim que se protesta contra as leis ou acções do regime.

Só falei que um Nacionalista era eleito, não falei nada sobre as suas acções. E que és tu para querer boicotar qualquer governo legitimo deste mundo?
Devias ir para a CIA, eles também pensam como tu. lol

14 de dezembro de 2008 às 01:09:00 WET  
Blogger Silvério said...

"não estavam os europeus favelados a querer ir para terras extra-europeias para sobreviverem ou enriquecer."

Os colonos iam a troco de recompensas, aliás não é muito diferente da emigração de hoje em dia, com a excepção de que antigamente o sucesso era garantido, hoje não é.

14 de dezembro de 2008 às 01:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Ainda estou à espera desse punitivo.

O vosso punitivo é a censura que vos é imposta, e quando piam um bocado mais alto, apanham com elas.

Oh, que democrático da tua parte.lol

14 de dezembro de 2008 às 01:10:00 WET  
Blogger Silvério said...

"facto do PNR apoiar abertamente o Mário Machado é simplesmente de uma estupidez brutal, e faz com que o vosso punitivo seja dado de uma forma muito muito fácil."

Por muito que se simpatize ou não se simpatize com o PNR, é preciso ter em atenção que PNR e nacionalismo são coisas diferentes, o primeiro é um partido o segundo uma ideologia. Claro que aos mais ignorantes a diferença pode não parecer óbvia.

14 de dezembro de 2008 às 01:11:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Os colonos iam a troco de recompensas, aliás não é muito diferente da emigração de hoje em dia, com a excepção de que antigamente o sucesso era garantido, hoje não é.

Dizes mal. O sucesso não era nada garantido, já que muitos morriam nas viagens, ou mortos pelos nativos. Mas a pobreza levava a isso.

Mas falando em incoerencia. Não é engraçado ver os Nacionalistas a falarem em "cada um na sua terra", e no entanto, não criticam a emigração? Se todos os Portugueses emigrassem, não havia Patria. E por outro, como é que se critica os imigrantes por sairem das suas terras, e não os emigrantes pela mesma razão? Afinal, ambos grupos saem para conseguirem melhores condições.

14 de dezembro de 2008 às 01:14:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Mas nunca haveria de dizer que era ilegítimo um nacionalista ser eleito democraticamente, quando de facto o é."

Queres dizer que um nacionalista pode ser eleito democraticamente ou não pode ser?

É que se assumes que foi eleito democraticamente e sancionas esse pais então estás a cometer um acto xenófobo contra um povo.

14 de dezembro de 2008 às 01:14:00 WET  
Blogger Silvério said...

"ou mortos pelos nativos. Mas a pobreza levava a isso."

Deves estar a referir-te a África, não me parece que os colonos das Américas sofressem com ataques dos nativos. Em todo o caso a Europa nunca foi esse continente atrasado de que falas, mesmo sob o domínio cristão, porque se fosse, essa civilização tão avançada de que falas, a do médio oriente por certo que teria conseguido invadir a Europa.

14 de dezembro de 2008 às 01:18:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

É que se assumes que foi eleito democraticamente e sancionas esse pais então estás a cometer um acto xenófobo contra um povo.

Não: seria um acto antifa. Só seria xenofobo se não quisesse pessoas daquele País em Portugal.

14 de dezembro de 2008 às 01:19:00 WET  
Blogger Silvério said...

Mas da mesmo forma hoje em dia existem profissões de risco bem remuneradas em que as pessoas aceitam arriscar a vida a troco de uma boa remuneração, por exemplo em plataformas petrolíferas. Pelos vistos a miséria continua.

14 de dezembro de 2008 às 01:20:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Só seria xenofobo se não quisesse pessoas daquele País em Portugal."

Ao rejeitares um líder democrático estás a rejeitar o seu povo. Não há cá em Portugal ou na lua.

14 de dezembro de 2008 às 01:23:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Em todo o caso a Europa nunca foi esse continente atrasado de que falas, mesmo sob o domínio cristão, porque se fosse, essa civilização tão avançada de que falas, a do médio oriente por certo que teria conseguido invadir a Europa..

Que imbecilidade, Silvinho. Mas quem disse que as civilizações avançadas têm sempre o objectivo de invadir continentes? A Grécia era muitísimo mais desenvolvida que os outros paises europeus, mas nunca teve o proposito de invadir toda a Europa. Paises como a Índia e a China eram cientificamente superiores que os Nórdicos. De facto, a Matematica hindu-árabe foi introduzida na Europa no Idade Média, e ajudou a acelerar as contas e o comercio europeu.

Isto é a história básica... o Caturo não vos educa?

14 de dezembro de 2008 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Mas falando em incoerencia. Não é engraçado ver os Nacionalistas a falarem em "cada um na sua terra", e no entanto, não criticam a emigração? Se todos os Portugueses emigrassem, não havia Patria. E por outro, como é que se critica os imigrantes por sairem das suas terras, e não os emigrantes pela mesma razão? Afinal, ambos grupos saem para conseguirem melhores condições.

Criticar a emigração, como?
As pessoas são livres para sair, tal como os países são livres para restringir a imigração. É uma questão de governabilidade dos países, pois, uma questão que não interessa aos anti-racistas.

14 de dezembro de 2008 às 01:25:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Mas quem disse que as civilizações avançadas têm sempre o objectivo de invadir continentes? "

Cisquinho, estás a negar que o islão queria invadir a Europa? Penso que ainda há bocado se falou disso.

14 de dezembro de 2008 às 01:26:00 WET  
Blogger Silvério said...

Aproveita para contar o que aprendeste na escola da reconquista cristã. É que não deve ter sido o mesmo que os outros aprenderam, e pelas tuas ideias acredito mesmo que não.

14 de dezembro de 2008 às 01:28:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Cisquinho, estás a negar que o islão queria invadir a Europa? Penso que ainda há bocado se falou disso.

Não: estou a dizer que não medes o nível de civilizacional de um País pelo facto de não invadir continentes.

14 de dezembro de 2008 às 01:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E quem introduziu a matemática no Médio Oriente? Uma pista, começa com G (gregos).
E parece-me que uma directivas do Islão é a islamização do Mundo, e se calhar foi por isso que os muçulmanos bem tentaram conquistar a Europa.

14 de dezembro de 2008 às 01:32:00 WET  
Blogger Silvério said...

Não estás a dizer é nada. O que eu disse é que se a Europa fosse inferior ao médio oriente não tinha resistido. E tudo disseste que a Ásia e o médio oriente eram civilizações superiores à Europa. É isto que precisas clarificar, não é entrares em cambalhotas com o que disse que não disse que disse.

14 de dezembro de 2008 às 01:32:00 WET  
Blogger Silvério said...

"E parece-me que uma directivas do Islão é a islamização do Mundo, e se calhar foi por isso que os muçulmanos bem tentaram conquistar a Europa."

A Europa e a Índia, o Islão apareceu aproximadamente no início da idade média, e a Europa enquanto esteve na idade média teve sempre de levar com isso.

14 de dezembro de 2008 às 01:34:00 WET  
Blogger Matos said...

CiscoKid : "Titão, não há justificação possível para a violação... como disse, deviam ser presos e castrados independentemente da raça ou ideologia."

se a gravidade de um crime é independente da ideologia ou da raça de quem pratica o acto, então como explicas que somente a escravatura praticada por brancos, seja condenada e exposta como opressão, enquanto que a praticada por Negros e Muçulmanos não é mencionada ?
ou como explicas que somente o "holocausto" perpetrado por Nazis, seja condenado até à exaustão, enquanto que o "holocausto" praticado por Comunista é esquecido ?


CiscoKid : "Foi uma experiência inesquecível. Em especial porque trabalhei com brancos, negros, chineses, hispânicos... tudo a trabalhar para uma causa comum."

quem é que te pagou as despesas ?
em tempos de crise, dá sempre jeito arranjar desses "tachinhos" ...

CiscoKid : "E vocês são tão fracos que são facilmente censurados e marginalizados."

essa sua satisfação pela opressão a movimentos nacionalistas, reflecte bem o seu conceito de "democracia" e "liberdade de expressão"

CiscoKid : "Obama, que é simplesmente brilhante."

ele ainda nem apresentou resultados, mas na cabeça destes fanáticos, ele já é brilhante ... apetece dizer:
- isto é brilhante!

14 de dezembro de 2008 às 01:50:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E quem introduziu a matemática no Médio Oriente? Uma pista, começa com G (gregos).

A grande influência da Matemática no Islão foi sem qualquer dúvida os Indianos - a Matemática grega era forte na parte geometrica, mas não no cálculo numerico, porque não tinham o conceito do zero nem o sistema posicional.

14 de dezembro de 2008 às 01:52:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O que eu disse é que se a Europa fosse inferior ao médio oriente não tinha resistido.

Inferior militarmente. Estamos a falar de desenvolvimento científico e civilizacional. Não é automaticamente a mesma coisa.

14 de dezembro de 2008 às 01:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem apareceu primeiro foram os gregos ou os indianos, matematicamente falando?
E como se constroí uma mesquita sem a geometria grega?
Parece-me que a matemática grega foi fundamental para o desenvolvimento do mundo muçulmano.

14 de dezembro de 2008 às 02:00:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

se a gravidade de um crime é independente da ideologia ou da raça de quem pratica o acto, então como explicas que somente a escravatura praticada por brancos, seja condenada e exposta como opressão, enquanto que a praticada por Negros e Muçulmanos não é mencionada ?

Porque a nossa História é euro-centrica, e logo focamos em tudo o que os Europeus fizeram no Ocidente - a escravatura foi uma realidade no Ocidente cometida por Europeus.

quem é que te pagou as despesas ?
em tempos de crise, dá sempre jeito arranjar desses "tachinhos" ...


Trabalhei voluntariamente. Ninguém me pagou nada, excepto uma pizzas de vez em quando.

essa sua satisfação pela opressão a movimentos nacionalistas, reflecte bem o seu conceito de "democracia" e "liberdade de expressão"

Não considero o ódio e a marginalização de seres humanos por causa da sua etnia ou origem como sendo parte da liberdade de expressão.

ele ainda nem apresentou resultados, mas na cabeça destes fanáticos, ele já é brilhante ..

Objectivamente o é. Ganhou as eleições presidenciais, depois de dois longos anos de trabalho. Não sei se vai ser brilhante como Presidente, mas que é mais inteligente que a competição, disso não tenho dúvidas.

14 de dezembro de 2008 às 02:00:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Não é automaticamente a mesma coisa."

Neste caso até é, porque os europeus usaram de muitos artifícios, não seria se fosse o caso de estarem em número superior, o que não aconteceu. Um exército mais pequeno só ganha se tiver tecnologia e estratégia melhor, e isso é um factor civilizacional.

14 de dezembro de 2008 às 02:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Inferior militarmente. Estamos a falar de desenvolvimento científico e civilizacional. Não é automaticamente a mesma coisa.

Naqueles tempos, era a mesma coisa.

14 de dezembro de 2008 às 02:02:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Quem apareceu primeiro foram os gregos ou os indianos, matematicamente falando?
E como se constroí uma mesquita sem a geometria grega?


Se tivesses lido o que eu escrevi e a página que te apresentei sobre a história de Matematica, não fazias perguntas dessas.

14 de dezembro de 2008 às 02:02:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Inferior militarmente. Estamos a falar de desenvolvimento científico e civilizacional. Não é automaticamente a mesma coisa.

Naqueles tempos, era a mesma coisa.


Não. Os gregos eram cientificamente e civilizacionalmente superiores aos romanos, mas eram militarmente inferiores.

14 de dezembro de 2008 às 02:05:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Um exército mais pequeno só ganha se tiver tecnologia e estratégia melhor, e isso é um factor civilizacional.

O poder de destruição não é de forma algum um factor civilizacional. Considero que os escandinavos sejam umas das civilização mais avançadas hoje em dia, mas não tem o poder de destruição que paises do terceiro mundo como a coreia do norte ou o Irão tenham.

14 de dezembro de 2008 às 02:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Não considero o ódio e a marginalização de seres humanos por causa da sua etnia ou origem como sendo parte da liberdade de expressão.

Qual ódio? Qual marginalização?
Queres dizer o que é diferente tem que ser tratado como igual porque senão fere-se os sentimentos de alguém (pois, é aquela treta da chantagem emocional)?
Queres dizer que quando não se acha que o mundo é um terreno baldio marginaliza-se as pessoas (outra vez a mesma treta da chantagem emocional?)?

14 de dezembro de 2008 às 02:09:00 WET  
Blogger Silvério said...

"mas não tem o poder de destruição que paises do terceiro mundo como a coreia do norte ou o Irão tenham."

Apenas porque não querem, o que não era o caso do Islão.

14 de dezembro de 2008 às 02:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
Inferior militarmente. Estamos a falar de desenvolvimento científico e civilizacional. Não é automaticamente a mesma coisa.

Naqueles tempos, era a mesma coisa.

Não. Os gregos eram cientificamente e civilizacionalmente superiores aos romanos, mas eram militarmente inferiores.

Não, os romanos conquistaram a Grécia através da força dos numeros. A Europa resistiu à invasão muçulmana através da superioridade táctica e estratégica. Isto só pode ser conseguido através duma civilização superior.

14 de dezembro de 2008 às 02:14:00 WET  
Blogger Matos said...

CiscoKid:"Inferior militarmente. Estamos a falar de desenvolvimento científico e civilizacional. Não é automaticamente a mesma coisa."

precisamente o inverso, o poder bélico, e a tecnologia militar, sempre foi o melhore indicador do nível técnico/cientifico e civilizacional de uma cultura.

CiscoKid:"Objectivamente o é. Ganhou as eleições presidenciais, depois de dois longos anos de trabalho. Não sei se vai ser brilhante como Presidente, mas que é mais inteligente que a competição, disso não tenho dúvidas."

por essa ordem de ideias, também terá de admitir, que Jorge W. Bush, é mais brilhante que Obama, visto ter ganho duas eleições(dobro)

CiscoKid:"Não considero o ódio e a marginalização de seres humanos por causa da sua etnia ou origem como sendo parte da liberdade de expressão."

falei em nacionalismo, não falei de divagações criativas tuas pessoais ...

CiscoKid:"Porque a nossa História é euro-centrica, e logo focamos em tudo o que os Europeus fizeram no Ocidente - a escravatura foi uma realidade no Ocidente cometida por Europeus."

não é só na Europa que o Branco é considerado o mau-da-fita, é em todo o planeta, por isso o teu argumento é titubeante ...

14 de dezembro de 2008 às 02:15:00 WET  
Blogger Silvério said...

"mas não tem o poder de destruição que paises do terceiro mundo como a coreia do norte ou o Irão tenham."

Além de que os países nórdicos tem fábricas de armamento e de aviões de guerra, coisa que os países pobres não têm. No caso de rebentar uma guerra isso conta muito, porque os países pobres ficam sem acesso a essa tecnologia. E quem não tem aviões hoje em dia, não faz nada. Não sei como consegues dizer que são inferiores.

14 de dezembro de 2008 às 02:18:00 WET  
Blogger Silvério said...

"a escravatura foi uma realidade no Ocidente cometida por Europeus."

O Cisco é doido, ainda há bocado se falou da escravatura dos africanos e muçulmanos e agora é coisa de europeus.

14 de dezembro de 2008 às 02:31:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

O Cisco é doido, ainda há bocado se falou da escravatura dos africanos e muçulmanos e agora é coisa de europeus.

Silvinho, tu és mentecapto? Não vou perder o meu tempo contigo, se és incapaz de ler uma frase.

O que eu escrevi foi: "a escravatura foi uma realidade no Ocidente cometida por Europeus.".

Noutras palavras, a escravatura no Ocidente - onde foram encaminhados negros da África para o Ocidente foi efectuada por Europeus. Se a escravatura NO OCIDENTE tivesse sido usufruida por africanos e muçulmanos, constaria nos livros de História.

14 de dezembro de 2008 às 02:40:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ahahaha! Essa é boa, a escravatura era uma constante no mundo antigo, em qualquer lado. Agora se disseres que os europeus foram os primeiros a acabar com isso, isso sim.

14 de dezembro de 2008 às 02:45:00 WET  
Blogger Silvério said...

"constaria nos livros de História."

Constaria se tu e os teus amigos não fizessem questão de a apagar dos livros de história, porque nos livros de história aparecem inúmeros temas nada relacionados com o ocidente.

14 de dezembro de 2008 às 02:47:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

precisamente o inverso, o poder bélico, e a tecnologia militar, sempre foi o melhore indicador do nível técnico/cientifico e civilizacional de uma cultura.

Completamente errado. O poder de destruição não é um indicador fiável do nivel técnico/cientifico de uma nação. A História está cheia de exemplos, e ainda hoje, os paises que têm o maior poder de destruição, não são necessariamente os mais desenvolvidos.

Desculpem, mas isto é de uma ignorancia extrema.

por essa ordem de ideias, também terá de admitir, que Jorge W. Bush, é mais brilhante que Obama, visto ter ganho duas eleições(dobro)

Como candidato, o Jorge é mais brilhante que o Al Gore e o Kerry, sem dúvida. Para saber quem é o melhor candidato, teriamos que ter uma eleição entre o Obama e o Bush.

falei em nacionalismo, não falei de divagações criativas tuas pessoais

Não são divagações criativas. A censura é feita para proteger as minorias contra difamação e o ódio.

não é só na Europa que o Branco é considerado o mau-da-fita, é em todo o planeta, por isso o teu argumento é titubeante ..

O que são considerados os mau-da-fita são os fundamentalistas: os nazioracistas, os islamistas e outros fanáticos que querem acabar com a harmonia entre os povos.

14 de dezembro de 2008 às 02:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem comete violações deve ser preso e castrado. Eu é que pergunto, o que tem a ver a raça com as violações?

É discutível. Para já, socialmente tem muito a ver, pela desculpabilização feita pelos tipos como tu. Mas o que de certeza não tem a ver com as violações é a pobreza, como tu tentaste fazer crer.

Nuno Caramerdas: Três negros cometeam violações.

Titão: Logo os negros são violadores.

Kidesterco: Não, os pobres é que cometem violações porque não têm emprego.


Pois, eu sempre disse que a razão para só mencionar os crimes de individuos de raça negra e de religão muçulmana é PRECISAMENTE para associar os muçulmanos e negros como criminosos

Não. É PRECISAMENTE para que o Povo saiba quem faz o quê, para que o Povo perceba:
- os efeitos da imigração vindas de certas paragens;
- aonde leva a desculpabilização de certas minorias.


Pois, há brancos violadores, ladrões e assassinos.

E há violadores que são ricos.

De resto, com os violadores brancos temos de lidar, prendendo-os na nossa terra. Com os negros, não, têm de sair do país depois de cumprirem pena.


Mas é inegável que certos crimes como o roubo, drogas, prostituição são produtos de gente de baixos recursos económicos.

É igualmente inegável que certos crimes, incluindo a violação, são mais cometidos por negros do que por brancos. Mas esta parte já não é para dizer, é tabu...


O Obama teve essa oportunidade e chegou a Presidente. Quantos Obamas é que o Brasil já perdeu?

Dito assim, até parece que o Obama é algum tesouro... o que mostra bem a mentalidade da cambada anti-racista. O gajo é bom à partida porque é negro e o Brasil perdeu uma maravilha destas que é eleger um presidente negro. :)

O mais giro é que o Brasil é que é a terra da misturada racial, dada como exemplo do anti-racismo oficial por muitos anti-racistas que por aí andam... :)

14 de dezembro de 2008 às 03:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

O poder de destruição não é um indicador fiável do nivel técnico/cientifico de uma nação. A História está cheia de exemplos,

Falou-se em tecnologia militar, não apenas em poder militar.

E já agora gostava de saber que exemplos eram esses...

14 de dezembro de 2008 às 03:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Heh, doi, não é? Nacionalismo sempre a crescer,

De facto, está sempre a crescer, como aqui tenho mostrado em várias notícias, inclusivamente no país onde és imigrante, mas nessas alturas estás caladinho... dói, não é?... :)

14 de dezembro de 2008 às 03:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto às votações consoante as raças, uma boa parte dos brancos norte-americanos, ou talvez a maioria, votaram no branco...

14 de dezembro de 2008 às 03:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

É uma realidade: ela existe HOJE. Ao contrário daquilo que vocês defendem, que é um conto de fadas. A Europa nunca será como era na Idade Média quando era um continente do 3º Mundo - tudo branco. Todos os partidos da extrema-direita dos paises europeus desenvolvidos (tirando as russias e outras merdas) já admitem essa nova realidade.


Ehneheh, o argumento típico da cambada anti-racista - repare-se que nem se trata da justeza das coisas, mas do «facto consumado». Ou seja, o que nos dizem é «demo-vos cabo da maioria branca e agora é assim, paciência.» E depois admiram-se quando se lhes escarra nas fuças...

Já agora, é completamente falso que haja um só partido nacionalista europeu, pelo menos dos mais conhecidos, a dizer que a realidade actual é «um dado consumado» e que não pode ser alterada.

14 de dezembro de 2008 às 03:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

E vocês são tão fracos que são facilmente censurados e marginalizados. Desculpa, mas é essa a realidade.

Não. Essa é a realidade que vocês querem criar. Mas, infelizmente para vocês, e para os vossos nervos :), o Povo não nos marginaliza, antes pelo contrário, crescemos a olhos vistos em toda a Europa. Lá censura podem fazer porque se apoderaram dos meios - imprensa e Estado - mas o que é curioso é que, mesmo com esse controlo praticamente omnipresente, mesmo assim não conseguem fazer reverter, sequer travar, o crescimento do Nacionalismo nas eleições europeias. E isto é que vos assusta mais, porque já não sabem o que fazer senão atacar ainda mais a Democracia. :)

14 de dezembro de 2008 às 03:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«Ou histerismo dos media não é devido ao brilhantismo do Obama? :)»


Estás a dizer que a parcialidade dos media se deve ao brilhantismo do Obama?

14 de dezembro de 2008 às 03:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se essa censura fosse tão repugnante como o é para vocês, estava o Povo na rua a protestar

O Povo não protesta nas ruas por ter salários baixos, ia protestar por um partido político ser silenciado e demonizado, sobretudo quando esse silenciamento e demonização é em grande parte feito pela calada? Que comentário imbecil, o deste cisco.

14 de dezembro de 2008 às 03:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se um País elegesse um nazi, sim, havia de querer que o meu País fizesse sanções contra esse País. Mas nunca haveria de dizer que era ilegítimo um nacionalista ser eleito democraticamente, quando de facto o é.


Conversa da treta, porque para este antirra qualquer nacionalista com ideais raciais é um «nazi». Por isso, ia realmente fazer o que os seus donos tentam fazer de cada vez que o Povo põe um nacionalista no governo - atacar a Democracia.

14 de dezembro de 2008 às 03:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

A Europa só se tornou de facto desenvolvida há 500 anos atrás.

Pois - mas a parte que o cisquito se esquece de dizer é que:
- a Europa decaiu quando passou a estar dominada por um credo estrangeiro à Europa;
- a Europa saiu desse caos apenas e exclusivamente através do seu esforço.

Agora veremos os Africanos a fazerem o mesmo. :)

14 de dezembro de 2008 às 03:49:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Quanto às votações consoante as raças, uma boa parte dos brancos norte-americanos, ou talvez a maioria, votaram no branco...

Votaram mais brancos (homens e mulheres) no Obama do que no Kerry e Al Gore. E votaram mais mulheres brancas no Obama do que no McCain. Ora toma. :)

E já agora gostava de saber que exemplos eram esses...

Os portugueses com a pólvora contra os japoneses que tinham a espada. Sem dúvida que os portugueses tinham um poder de destruição maior que os japoneses, mas ainda hoje não chegamos aos calcanhares deste povo em termos científicos.

De facto, está sempre a crescer, como aqui tenho mostrado em várias notícias, inclusivamente no país onde és imigrante, mas nessas alturas estás caladinho... dói, não é?... :)

O crescimento do BNP é mínimo e inconsequente para alguma vez chegar ao poder. A lista de membros ronda os 12 mil - isto num País em que só Londres tem 10 milhões de pessoas.

14 de dezembro de 2008 às 03:50:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Estás a dizer que a parcialidade dos media se deve ao brilhantismo do Obama?

Os factos levam sem dúvida a "parcialidade" em especial quando temos alguém tão brilhante como o negro do Obama, e uma idiota e imbecil como a Sarah Palin.

14 de dezembro de 2008 às 03:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

O vosso punitivo é a censura que vos é imposta,

Mais conversa da treta. O PNR já era cripticamente censurado muito antes de o Mário Machado aparecer em cena.

E, curiosamente, foi com o Mário Machado que o PNR teve mais publicidade, porque muita da cambada jornalística só dá notícias, ou se forem bombásticas, ou se puderem difamar o PNR.

Porque quando um militante nacionalista faz um discurso inteligente, o mais provável é que não apareça; se entretanto o Mário Machado quiser dizer que matou trinta pretos, aí já não há censura nenhuma, toda a imprensa o vai ouvir e divulgar.

14 de dezembro de 2008 às 03:56:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

A Europa só se tornou de facto desenvolvida há 500 anos atrás.

Pois


Pois, meus caros Silvinho e Titão. Estão a ver? O Caturo concorda.

- a Europa decaiu quando passou a estar dominada por um credo estrangeiro à Europa;

Os povos europeus eram atrasados científicamente, e os romanos e gregos não os consideravam avançados, incluindo os GERMANICOS. Aliás, o termo "BARBARO" vem dos gregos, que imitavam o "grunhido" destes povos... BAR BAR.

- a Europa saiu desse caos apenas e exclusivamente através do seu esforço.
Agora veremos os Africanos a fazerem o mesmo. :)


Não foi exclusivamente através do seu esforço. Foi a custa da ciência que veio dos Árabes e Indianos, e as conquistas que fizeram em paises extra-europeus onde extrairam as suas riquezas. De qualquer forma, levaram séculos a faze-lo.

Não tenho dúvida que os paises africanos chegarão a um ponto similar, tal como outros povos em vias de desenvolvimento. Na História Universal, não vejo nada que indique que os Brancos sejam um povo especial... o que vejo são civilizações que atingiram pontos altos e baixos.

14 de dezembro de 2008 às 04:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Votaram mais brancos (homens e mulheres) no Obama do que no Kerry e Al Gore.

Pois, mas a América não costuma dar mais do que duas vitórias seguidas a qualquer dos partidos. Engole esta. :)

E já agora gostava de saber que exemplos eram esses...

Os portugueses com a pólvora contra os japoneses que tinham a espada. Sem dúvida que os portugueses tinham um poder de destruição maior que os japoneses, mas ainda hoje não chegamos aos calcanhares deste povo em termos científicos.

Um exemplo ridículo, já que nessa altura tinhamos uma tecnologia muito mais avançada do que a deles. O grande progresso tecnológico japonês é coisa relativamente recente, da época contemporânea.

Venha outro exemplo...


De facto, está sempre a crescer, como aqui tenho mostrado em várias notícias, inclusivamente no país onde és imigrante, mas nessas alturas estás caladinho... dói, não é?... :)

O crescimento do BNP é mínimo e inconsequente

Nem por isso. Cresce a olhos vistos e as notícias bem o demonstram. Claro que não comentaste nenhuma dessas notícias... :)


A lista de membros ronda os 12 mil - isto num País em que só Londres tem 10 milhões de pessoas.

Pois, mas o crescimento mais importante vê-se nos votos, não no número de membros. E, em votos, o crescimento do BNP é notório.

14 de dezembro de 2008 às 04:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«Não é estilo argumentativo, estava simplesmente a constatar um facto com toda a honestidade que me é possível. O facto do PNR apoiar abertamente o Mário Machado é simplesmente de uma estupidez brutal, e faz com que o vosso punitivo seja dado de uma forma muito muito fácil.»


Sobre isso do PNR não sei que não sou militante. Mas há partidos onde encobrem os «podres» uns dos outros até ao dia em alguém sai da linha, aí expõem-lhe os «podres»...

14 de dezembro de 2008 às 04:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

e uma idiota e imbecil como a Sarah Palin.


Resta saber onde é que se mostrou, sem desonestidade, que a moça era imbecil...

14 de dezembro de 2008 às 04:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
Não é estilo argumentativo, estava simplesmente a constatar um facto com toda a honestidade que me é possível. O facto do PNR apoiar abertamente o Mário Machado é simplesmente de uma estupidez brutal, e faz com que o vosso punitivo seja dado de uma forma muito muito fácil.



Sobre isso do PNR não sei que não sou militante. Mas há partidos onde encobrem os «podres» uns dos outros até ao dia em que alguém «sai da linha»..., aí expõem-lhe os «podres»...

14 de dezembro de 2008 às 04:05:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E, curiosamente, foi com o Mário Machado que o PNR teve mais publicidade, porque muita da cambada jornalística só dá notícias, ou se forem bombásticas, ou se puderem difamar o PNR.

Porque quando um militante nacionalista faz um discurso inteligente, o mais provável é que não apareça; se entretanto o Mário Machado quiser dizer que matou trinta pretos, aí já não há censura nenhuma, toda a imprensa o vai ouvir e divulgar.


Só demonstras a imbecilidade que falava. Então para a vossa laia é muito bom um partido político ter um porta-voz como aquele para ter publicidade, o que leva a população não só conhecer o que vocês representam (e é só ver as suasticas do merdas), mas dão ao sistema mais uma justificação para vos censurar.

Como disse, preocupa-me que o PNR seja banido por causa do Mário, já que considero que o PNR ajuda a manter os lobos porcos e mal-cheirosos bem controlados.

14 de dezembro de 2008 às 04:06:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Resta saber onde é que se mostrou, sem desonestidade, que a moça era imbecil...

Hahahaha.... a sério? Não viste as entrevistas? Até fizeram um sketch cómico onde transpuseram as palavras dela letra a letra de tão disparatado que ela era.

14 de dezembro de 2008 às 04:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«A Ásia e o Médio Oriente eram muito mais desenvolvidos que a Europa durante a Idade Média e antes disso. Excepto a Grécia e a Itália, os paises nórdicos e ocidentais eram atrasados cientificamente.»

Quando mencionas Medio Oriente é necessário especificar. A civilização que era relativamente desenvolvida era a Persa. Foi conquistada pelo Islão e depois iniciou o seu declinio.

14 de dezembro de 2008 às 04:10:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Um exemplo ridículo, já que nessa altura tinhamos uma tecnologia muito mais avançada do que a deles. O grande progresso tecnológico japonês é coisa relativamente recente, da época contemporânea.

Venha outro exemplo...


Tinhamos uma tecnologia militar mais avançada, mas em termos civilizacionais e culturais não.

14 de dezembro de 2008 às 04:12:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

150 comentários. Estás a ver como animo o teu blogue, Caturo?

14 de dezembro de 2008 às 04:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...a Matematica hindu-árabe foi introduzida na Europa no Idade Média, e ajudou a acelerar as contas e o comercio europeu.»


Matemática Hindu.

14 de dezembro de 2008 às 04:17:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Pois, mas a América não costuma dar mais do que duas vitórias seguidas a qualquer dos partidos. Engole esta. :)

Al Gore ganhou o voto popular em 2000. E o Bush senior ganhou as eleições depois do Reagan. E o Obama era basicamente desconhecido o ano passado. Tens muito que engolir.

Nem por isso. Cresce a olhos vistos e as notícias bem o demonstram. Claro que não comentaste nenhuma dessas notícias... :)

Há muito tempo que não leio o teu blogue, que não fiques a pensar que é porque concordo com o que tu dizes.

De facto, o crescimento do BNP é simbólico, e não há quaisquer espectactivas de eleger um deputado nos próximos tempos. E cada ano que passa, as probabilidades vão diminuindo, como bem sabes.

14 de dezembro de 2008 às 04:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ciscokid disse...
Porque a nossa História é euro-centrica, e logo focamos em tudo o que os Europeus fizeram no Ocidente - a escravatura foi uma realidade no Ocidente cometida por Europeus.»


Nisto é eurocentrica e noutros assuntos é universalista.

14 de dezembro de 2008 às 04:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quem é que te pagou as despesas ?
em tempos de crise, dá sempre jeito arranjar desses \"tachinhos\" ...


Trabalhei voluntariamente. Ninguém me pagou nada, excepto uma pizzas de vez em quando.


Não respondeste à pergunta.
Ele perguntou-te quem te pagou as despesas e tu respondeste que ninguém te pagou pelo trabalho.

14 de dezembro de 2008 às 04:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Os gregos eram cientificamente e civilizacionalmente superiores aos romanos»

Isso é relativo.

14 de dezembro de 2008 às 04:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os povos europeus eram atrasados científicamente, e os romanos e gregos não os consideravam avançados, incluindo os GERMANICOS. Aliás, o termo "BARBARO" vem dos gregos, que imitavam o "grunhido" destes povos... BAR BAR.

Pois, e os norte-africanos também eram chamados «bárbaros», daí vem o «Berbere». Curiosamente, também na Índia ariana havia uma palavra muito parecida, «barbara», que significa... de cabelo encarapinhado. :)



a Europa saiu desse caos apenas e exclusivamente através do seu esforço.
Agora veremos os Africanos a fazerem o mesmo. :)

Não foi exclusivamente através do seu esforço. Foi a custa da ciência que veio dos Árabes

Treta. A ciência circula por todo o mundo, também passa por África há muito tempo, que já havia árabes a passar por lá há séculos. Acresce que antes dos Árabes porem os cotos na Europa, já na Europa havia ciência excepcionalmente avançada, e até foi daí que boa parte da ciência árabe brotou.

Ou seja, mais uma vez, foi exclusivamente por obra dos Europeus que a Europa saiu da miséria.

14 de dezembro de 2008 às 04:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só demonstras a imbecilidade que falava. Então para a vossa laia é muito bom um partido político ter um porta-voz como aquele para ter publicidade, o que leva a população não só conhecer o que vocês representam (e é só ver as suasticas do merdas), mas dão ao sistema mais uma justificação para vos censurar.

Tu é que só demonstras imbecilidade com essa resposta, para além da desonestidade de que eu falava. É com isso não respondes a nada, pelo contrário, até confirmas que afinal não é por causa do PNR que nós já éramos censurados. Obrigado. :)


Como disse, preocupa-me que o PNR seja banido por causa do Mário, já que considero que o PNR ajuda a manter os lobos porcos

Também essa treta já foi deitada por terra, mas repete-la sempre: na verdade, os «nazis» já não cometiam actos de violência antes do PNR aparecer, pelo que o PNR não alterou nada nesse sentido, ao contrário do que estupidamente tentas fazer crer.

Efectivamente, o PNR não é para ti ajuda nenhuma, na verdade querias ver o PNR a desaparecer, mas como apesar de tudo os teus donos não o conseguem fazer, mesmo depois de tu o teres previsto (em seis meses, dizia o cisquito em Setembro do ano passado. :) :) :)), nessa altura preferes dizer que «está tudo sob controlo» quando na verdade se topa perfeitamente que estás nervoso. :)

14 de dezembro de 2008 às 04:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ciscokid disse...
Tinhamos uma tecnologia militar mais avançada, mas em termos civilizacionais e culturais não.»

Isso é relativo.

14 de dezembro de 2008 às 04:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Hahahaha.... a sério? Não viste as entrevistas? Até fizeram um sketch cómico onde transpuseram as palavras dela

O que vi foi um artigo do Jihad Watch a demonstrar que a imprensa falsificou o que ela disse.

14 de dezembro de 2008 às 04:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Al Gore ganhou o voto popular em 2000. E o Bush senior ganhou as eleições depois do Reagan.

O que só mostrou a superioridade da Direita. Mas não costuma acontecer.


Nem por isso. Cresce a olhos vistos e as notícias bem o demonstram. Claro que não comentaste nenhuma dessas notícias... :)

Há muito tempo que não leio o teu blogue, que não fiques a pensar que é porque concordo com o que tu dizes.

Concordar, não concordas. Ficas é roído de raiva por não poder contestar e então «esqueces». :)


De facto, o crescimento do BNP é simbólico,

É notório e sustentado, e isso tem sido demonstrado.

14 de dezembro de 2008 às 04:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tinhamos uma tecnologia militar mais avançada, mas em termos civilizacionais e culturais não.

Falta explicar porquê.

14 de dezembro de 2008 às 04:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
«Os factos levam sem dúvida a «parcialidade» em especial quando temos alguém tão brilhante como o negro do Obama, e uma idiota e imbecil como a Sarah Palin.»


Eu falei da parcialidade dos media e tu falas dos «defeitos» que encontraram na Sarah Palin.

14 de dezembro de 2008 às 04:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não considero o ódio e a marginalização de seres humanos por causa da sua etnia ou origem como sendo parte da liberdade de expressão.

Pois, e para os ciscos dizer que três negros violaram uma rapariga já é incitar ao ódio contra os negros... ou seja, dizer verdades já é por esta gente considerado como «incitar ao ódio». E depois armam-se em democratas.

14 de dezembro de 2008 às 04:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ganhou as eleições presidenciais, depois de dois longos anos de trabalho.</i

Ganhou por ser negro e por receber o apoio maciço dos mérdia e de certos interesses (nunca nenhum candidato recebera tanto dinheiro). Que «brilhantismo»...

14 de dezembro de 2008 às 04:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os gregos eram cientificamente e civilizacionalmente superiores aos romanos, mas eram militarmente inferiores.


Não necessariamente. Eram militarmente inferiores num tempo já de decadência política, mas mesmo assim a conquista romana da Grécia foi difícil.

Além disso, a diferença civilizacional entre Grécia e Roma era bem menor do que entre a Europa e África. E os Romanos tinham a unidade do Estado, coisa que os Gregos nunca ou raramente tiveram.

14 de dezembro de 2008 às 04:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ciscokid disse...
Al Gore ganhou o voto popular em 2000.



Al Gore sued by over 30.000 Scientists for fraud

http://www.liveleak.com/view?i=118_1228824580


É sobre o tal aquecimento global...

14 de dezembro de 2008 às 07:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
A Europa só se tornou de facto desenvolvida há 500 anos atrás.

Pois

Pois, meus caros Silvinho e Titão. Estão a ver? O Caturo concorda.

Tu não consegues provar que os outros continentes estavam à frente da Europa, num tempo em que a tecnologia militar era praticamente o que diferenciava as civilizações, em termos de desevolvimento.

14 de dezembro de 2008 às 11:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata: desenvolvimento.

14 de dezembro de 2008 às 11:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
De facto, o crescimento do BNP é simbólico, e não há quaisquer espectactivas de eleger um deputado nos próximos tempos. E cada ano que passa, as probabilidades vão diminuindo, como bem sabes.

Eu compreendo o que queres insinuar, com a imigração excessiva,os britânicos são cada vez mais menos donos do seu próprio destino. E assim há poucas probabilidades de alguma vez o BNP chegar ao poder, a escumalha anti-racista e traidora deve estar orgulha disso.

14 de dezembro de 2008 às 11:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aqui o link do negro que matou 50 pessoas :http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/08/29/mais_tres_vitimas_acusam_maniaco_de_guarulhos_de_estupro_roubo-548008582.asp

14 de dezembro de 2008 às 14:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esse aqui é mais recente ,matou 13 homossexuais

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/12/11/ex+sargento+da+pm+e+preso+sob+suspeita+de+mortes+em+serie+3203963.html

14 de dezembro de 2008 às 15:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A esmagadora maioria dos presos no Brasil são de classe económica muito baixa

E DESDE DE QUANDO É QUE POBREZA GERA VIOLENCIA ?
OS EUROPEUS QUE AQUI CHEGARAM , COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS ,MUITOS ERAM CRIANÇAS ORFÃS DE PAI E MÃE , NÃO SAIRAM ROUBANDO E MATANDO OS BARÕES DO CAFÉ NÃO !
MAS SIM, TRABALHARAM EM TERRAS ALHEIAS A TROCO DE UM PRATO DE COMIDA ! COM O TEMPO FORAM MELHORANDO DE VIDA ,SEMPRE COM BASE NO TRABALHO E NADA MAIS !

14 de dezembro de 2008 às 15:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já que os últimos foram sempre melhor tratados - tendo o governo brasileiro dado terras e dinheiro aos alemães e italianos para emigrarem ao Brasil

MENTIRA ! TUDO QUE OS IMIGRANTES CONSEGUIRAM NO BRASIL FOI COM BASE NO TRABALHO ,NADA VEIO DE GRAÇA , ALIAS AS TERRAS DE IMIGRANTES ITALIANOS E ALEMÃES FORAM CONFISCADAS DURANTE A SEGUNDA GUERRA PELO GOVERNO E NUNCA MAIS FORAM DEVOLVIDAS ,TENDO ASSIM ESSES IMIGRANTES QUE RECONSTRUIREM SUAS VIDAS DO ZERO !

14 de dezembro de 2008 às 15:32:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Ganhou por ser negro

Sim, nos EUA onde a grande maioria é branca, onde há duas gerações os negros não podiam votar em muitos sítios, onde nunca houve um presidente que não fosse branco...

... ganhou por ser negro. :) Também para quem acha que a Sarah Palin seria uma grande VP, não podia vir uma melhor análise. :)

Eu compreendo o que queres insinuar, com a imigração excessiva,os britânicos são cada vez mais menos donos do seu próprio destino. E assim há poucas probabilidades de alguma vez o BNP chegar ao poder, a escumalha anti-racista e traidora deve estar orgulha disso.

És sem dúvida mais esperto que o Caturo, que coitado, não chega lá. Mas há mais factores que acabam com o BNP: a população é muito heterogenea, há muitos casais mistos, e as novas gerações estão habituadas a conviver com outras etnias, ao contrário das gerações antigas que cresceram nos anos 60 e 70. Isso implica que o BNP não está a crescer suficientemente para travar essa realidade. E portanto, dentro de 5 a 10 anos duas coisas irão acontecer: ou se extingue com as lutas internas e com a falta de apoios, ou então irá transformar-se num partido como o do Le Pen, onde incluirão as minorias étnicas mais bem sucedidas da Inglaterra, como os Indianos e Judeus, cujo ódio aos muslos irão esquecer a história de quem demonizou os seus antepassados.

14 de dezembro de 2008 às 15:53:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Tu não consegues provar que os outros continentes estavam à frente da Europa

Consigo, pois consigo. Qualquer livro de história universal aponta para as contribuições científicas e tecnologicas de cada povo, e sem dúvida que os lusitanos, visigodos e os povos germanicos deram muito poucas contribuições científicas, ao contrário de povos EXTRA-europeus que deram avanços espectaculares da Ciência, tendo já universidades, etc.

Eu percebo que seja um choque para os racistas pensar que os não-europeus tenham capacidades intelectuais, que a história do grande desenvolvimento científico ocidental e nórdico europeu só tenha 500 anos, que a Europa mediaval e pre-Cristã era atrasada e pouco civilizada (para os standards da época romana), e que os grandes polos de conhecimento incluiam povos de raças escuras como os árabes e hindus.

A narrativa da supremacia da raça branca é falsa. E é só promovida por aqueles que estão rodeados de mediocridade, e que portanto só lhes resta dizer que são superiores porque nasceram com menos pigmentação na pele.

14 de dezembro de 2008 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e os povos germanicos deram muito poucas contribuições científicas"


ciskokid, mas tu és burro ou fazes-te?
já ouviste falar em vikings? tecnologia e conhecimentos de náutica?
quantos e quantos cientistas são germânicos?
von braun diz-te alguma coisa?

14 de dezembro de 2008 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" que portanto só lhes resta dizer que são superiores porque nasceram com menos pigmentação na pele."


hahahaa esta é boa, ó nabokid. então quer dizer que a única diferença é a cor da pele e no resto somos iguaizinhos...

sim, o michael jackson tem feições iguaizinhas aos Europeus...e já agora, inteligência igual também LOLOL

14 de dezembro de 2008 às 16:25:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

quantos e quantos cientistas são germânicos?

Referia-me à época pre-cristã. Que contribuições científicas dos lusitanos, visigodos ou dos bárbaros germanicos é que conheces? :)

14 de dezembro de 2008 às 16:50:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

hahahaa esta é boa, ó nabokid. então quer dizer que a única diferença é a cor da pele e no resto somos iguaizinhos...

sim, o michael jackson tem feições iguaizinhas aos Europeus...e já agora, inteligência igual também LOLOL


Pelo contrário. A inteligiência é individual. Não há a inteligência de Europeus, mas sim a do individuo X e Y, que é independente da pigmentação da pele.

14 de dezembro de 2008 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
És sem dúvida mais esperto que o Caturo, que coitado, não chega lá. Mas há mais factores que acabam com o BNP: a população é muito heterogenea, há muitos casais mistos, e as novas gerações estão habituadas a conviver com outras etnias, ao contrário das gerações antigas que cresceram nos anos 60 e 70. Isso implica que o BNP não está a crescer suficientemente para travar essa realidade. E portanto, dentro de 5 a 10 anos duas coisas irão acontecer: ou se extingue com as lutas internas e com a falta de apoios, ou então irá transformar-se num partido como o do Le Pen, onde incluirão as minorias étnicas mais bem sucedidas da Inglaterra, como os Indianos e Judeus, cujo ódio aos muslos irão esquecer a história de quem demonizou os seus antepassados.

Deste discurso todo só se pode tirar a conclusão de que os anti-racistas estão contra a auto-determinação dos povos europeus, e que estão favor da sua colonização por povos alienigenas. Podiam fazer o favor de serem menos traidores?

14 de dezembro de 2008 às 17:04:00 WET  
Blogger Matos said...

«Que contribuições científicas dos lusitanos, visigodos ou dos bárbaros germanicos é que conheces? :)»

se acabaram de referir as embarcações vikings, não percebo qual a sua duvida... e acrescentado a isso, o facto de que tinham conhecimentos amplos de astronomia e matemática, por forma a conseguirem atravessar Oceanos.

relativamente à superioridade racial, que género de mulheres preferes? de carapinha a cheirar a catinga e a espumar das axilas quando transpira ?

14 de dezembro de 2008 às 17:06:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Deste discurso todo só se pode tirar a conclusão de que os anti-racistas estão contra a auto-determinação dos povos europeus, e que estão favor da sua colonização por povos alienigenas. Podiam fazer o favor de serem menos traidores?

A raça é simplesmente uma consequencia do isolamento geográfico de povos. As diferenças raciais são sobretudo resultado de mutações genéticas e o ambiente. A única razão pela qual os Europeus tornaram-se mais claros é porque aqueles que nasciam com a pele mais clara sobreviviam mais tempo que aqueles com a pele mais escura, pois absorviam melhor o Sol para sintetizar a vitamina D. Por outro lado, os de pele mais escura sobreviviam mais em paises quentes, porque a pigmentação os protegia do cancro. O isolamento natural dos povos da África e da Europa, e portanto a não miscigenação, levou às diferenças raciais que se vê.

Nós sim traimos ao ideal racial e fascista, mas não ao humanismo Europeu que valoriza o individuo.

14 de dezembro de 2008 às 17:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
Eu percebo que seja um choque para os racistas pensar que os não-europeus tenham capacidades intelectuais, que a história do grande desenvolvimento científico ocidental e nórdico europeu só tenha 500 anos, que a Europa mediaval e pre-Cristã era atrasada e pouco civilizada (para os standards da época romana), e que os grandes polos de conhecimento incluiam povos de raças escuras como os árabes e hindus.

A narrativa da supremacia da raça branca é falsa. E é só promovida por aqueles que estão rodeados de mediocridade, e que portanto só lhes resta dizer que são superiores porque nasceram com menos pigmentação na pele.

Acho eu que já falei na contribuição científica dos gregos que eram europeus, uma contribuição dada muita antes daquela dada pelos indianos ou pelos muçulmanos. Também posso dizer que os povos germânicos eram peritos na metalurgia, logo estavam
longe de serem burros.
Matemáticos europeus medievais: Alcuino de York, Leonardo de Pisa, Jacopo de Firenza, Paolo Dagomari, Calandri, Barthélémy de Romans e Nicolas Chuquet. Parece-me que mesmo numa idade das trevas como foi a idade média, a Europa teve muitos pensadores.

14 de dezembro de 2008 às 17:21:00 WET  
Blogger Silvério said...

"aqueles que nasciam com a pele mais clara sobreviviam mais tempo que aqueles com a pele mais escura, pois absorviam melhor o Sol para sintetizar a vitamina D. Por outro lado, os de pele mais escura sobreviviam mais em paises quentes, porque a pigmentação os protegia do cancro."

Nasciam não! Ainda é, porque o clima nesses países não mudou, ou seja estás a ser cúmplice de um genocídio ao promover alterações genéticas impróprias para os povos que habitam em determinados países.

14 de dezembro de 2008 às 17:22:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

se acabaram de referir as embarcações vikings, não percebo qual a sua duvida... e acrescentado a isso, o facto de que tinham conhecimentos amplos de astronomia e matemática, por forma a conseguirem atravessar Oceanos.

Isto é apenas uma excepção a regra dos povos europeus pre-cristãos, e não percebo que matemática dos Vikings é que falas. Inventar é fácil.

relativamente à superioridade racial, que género de mulheres preferes? de carapinha a cheirar a catinga e a espumar das axilas quando transpira ?

Relativamente à superioridade racial,
estás a insinuar que as mulheres brancas não suam e não cheiram mal se não tomarem banho?

Mete-me dó os racistas, a sério. São uns merdas armados em gente grande.

14 de dezembro de 2008 às 17:24:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Nasciam não! Ainda é, porque o clima nesses países não mudou, ou seja estás a ser cúmplice de um genocídio ao promover alterações genéticas impróprias para os povos que habitam em determinados países.

Os teus posts fazem-me rir, Silvinho. Referia-me a milhares de anos atrás e porque houve a diferenciação racial.

Hoje em dia, não há esse problema: é verdade que as pessoas escuras na Europa têm uma deficiencia de vitamina D porque não apanham sol suficiente - mas há cremes contra o sol para pessoas de pele clara, e suplementos de vitamina D (e alimentação) para as pessoas escuras.

14 de dezembro de 2008 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
A raça é simplesmente uma consequencia do isolamento geográfico de povos. As diferenças raciais são sobretudo resultado de mutações genéticas e o ambiente. A única razão pela qual os Europeus tornaram-se mais claros é porque aqueles que nasciam com a pele mais clara sobreviviam mais tempo que aqueles com a pele mais escura, pois absorviam melhor o Sol para sintetizar a vitamina D. Por outro lado, os de pele mais escura sobreviviam mais em paises quentes, porque a pigmentação os protegia do cancro. O isolamento natural dos povos da África e da Europa, e portanto a não miscigenação, levou às diferenças raciais que se vê.

Nós sim traimos ao ideal racial e fascista, mas não ao humanismo Europeu que valoriza o individuo.

Pois, concerteza, a raça é um simples "subproduto" da evolução, e que por isso não tem implicações sociológicas nenhumas, nem os povos competem uns contra os outros. Andamos todos no "mundo das nuvens".

Podes chamar o quiseres, mas não podes esconder o facto de que estás a trair o teu próprio povo.

14 de dezembro de 2008 às 17:30:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Matemáticos europeus medievais: Alcuino de York, Leonardo de Pisa, Jacopo de Firenza, Paolo Dagomari, Calandri, Barthélémy de Romans e Nicolas Chuquet. Parece-me que mesmo numa idade das trevas como foi a idade média, a Europa teve muitos pensadores.

Estou a gostar de conversar contigo, Titão. Mencionas o Leonardo de Pisa. Sabes que ele famoso por ter convencido os Italianos da superioridade dos números e do cálculo indiano em relação aos números romanos (europeus) para fazer contas e comercio?

14 de dezembro de 2008 às 17:32:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Podes chamar o quiseres, mas não podes esconder o facto de que estás a trair o teu próprio povo.

Estou a trair o vosso conto de fadas. Disso, dou-te razão.

14 de dezembro de 2008 às 17:35:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Aqui está a biografia do Leonardo de Pisa:
Viajou através dos países mediterrâneos para estudar junto a conhecidos matemáticos árabes de seu tempo. Em 1202, com 32 anos de idade, publicou Liber Abaci, Livro do Ábaco, que chegou a nos graças a sua segunda edição de 1228 .Este livro contém uma grande quantidade de assuntos relacionados com a Aritmética e Álgebra da época e realizou um papel importante no desenvolvimento matemático na Europa nos séculos seguintes pois por este livro que os europeus vieram a conhecer os algarismos hindus, também denominados arábicos. A teoria contida no livro Liber Abacci é ilustrada com muitos problemas que representam uma grande parte do livro.

Esclareceu o sistema de posição árabe dos números, inclusive o número zero. Este livro mostrou a oportunidade prática do novo sistema numeral, aplicando-o em contabilidade comercial, conversão de pesos e medidas, cálculo de percentagens e câmbio. O livro foi aceito com entusiasmo pela Europa educada e teve profundo efeito no pensamento europeu. Este elegante sistema de sinais numéricos, em breve, trocou o não mais oportuno sistema de algarismos romanos.

14 de dezembro de 2008 às 17:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Estou a gostar de conversar contigo, Titão. Mencionas o Leonardo de Pisa. Sabes que ele famoso por ter convencido os Italianos da superioridade dos números e do cálculo indiano em relação aos números romanos (europeus) para fazer contas e comercio?

E quem terá convencido os árabes adoptarem a matemática grega para terem as suas mesquitas?
E quem terá convencido os indianos adoptarem a matemática ocidental para terem o seu armamento nuclear?

14 de dezembro de 2008 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
Podes chamar o quiseres, mas não podes esconder o facto de que estás a trair o teu próprio povo.

Estou a trair o vosso conto de fadas. Disso, dou-te razão.

Qual conto de fadas? Podes especificar?

14 de dezembro de 2008 às 17:43:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

E quem terá convencido os indianos adoptarem a matemática ocidental para terem o seu armamento nuclear?

A matemática ocidental é fruto da ciência extra-europeia. Não percebes o moral da História? Que a inovação, ciência e tecnologia não se resume a Europa.

14 de dezembro de 2008 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nabokid, o facto é que por muito que esperneies, quando os Europeus chegaram a Àfrica, os pretos não tinham nada de nada, estavam milénios para trás, parados no tempo (ohhh aqui a culpa também era da discriminação e desigualdade ...LOL)


"Que contribuições científicas dos lusitanos, visigodos ou dos bárbaros germanicos é que conheces?"

bárbaros germânicos já referi os vikings, que aliás já tinham o seu próprio alfabeto, e faziam os seus cálculos matemáticos. caso contrário, não viajariam até à América ou Gronelândia.
os Lusitanos, de facto, deixaram pouco, mas esses nem se sabe a origem.
de resto, os germânicos tinham que ter alguns conhecimentos, caso contrário, não teriam conseguido vencer a peste negra, causada, de resto, pela bandalheira que trouxe uma religíão invasora e semita como o cristianismo...

14 de dezembro de 2008 às 17:53:00 WET  
Blogger Matos said...

qual foi a cultura negróide mais evoluída? que se tenha destacado de alguma forma, em termos científicos ?

Não chegas te a responder, qual o tipo racico de mulher que preferes ?

«Isto é apenas uma excepção a regra dos povos europeus pre-cristãos»

contraria a tua argumentação, por isso consideras excepção

«e não percebo que matemática dos Vikings é que falas. Inventar é fácil.»

Vikings Conheciam os diversos instrumentais de navegação, como bússola, astrolábio, globo armilar, as diversas constelações entre outros recursos, inclusive a pólvora pois seus navios chegaram à China antes de Marco Polo. Segundo alguns autores que falam sobre Marco Polo, alguns admitem que Marco Polo soube da China porque teve contacto com esses soldados-marinheiros.

14 de dezembro de 2008 às 17:54:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

Qual conto de fadas? Podes especificar?

Que a raça é algo que se deva salvaguardar. É um conto de fadas, porque vai contra o processo de evolução natural das espécies.

14 de dezembro de 2008 às 17:55:00 WET  
Blogger Silvério said...

"há cremes contra o sol para pessoas de pele clara, e suplementos de vitamina D (e alimentação) para as pessoas escuras."

Argumentação mais estúpida nunca vi, é por haverem curas que se justifica criar a doença? Com que motivo, qual é o propósito da mistura racial?

14 de dezembro de 2008 às 17:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MiúdoCisco disse...
E quem terá convencido os indianos adoptarem a matemática ocidental para terem o seu armamento nuclear?

A matemática ocidental é fruto da ciência extra-europeia. Não percebes o moral da História? Que a inovação, ciência e tecnologia não se resume a Europa.

Qual fruto, qual carapuça?
A matemática que permitiu a energia nuclear deve-se toda a cientistas ocidentais. Como é que se pode negar uma evicências destas? Pois, têm que ser anti-racista.

14 de dezembro de 2008 às 17:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata: evidência.

14 de dezembro de 2008 às 17:59:00 WET  
Blogger CiscoKid said...

bárbaros germânicos já referi os vikings, que aliás já tinham o seu próprio alfabeto, e faziam os seus cálculos matemáticos

Pela última vez: que cálculos matemáticos eram esses? Que alfabeto númerico é que tinham? Que contas é que faziam?

contraria a tua argumentação, por isso consideras excepção

Não, é só porque consegues dar-me UM exemplo, e nem me consegues dizer que tipo de cálculos matematicos é que faziam, ou qual é a contribuição científica que deram a Europa, para além de navegarem e pilharem a Europa.

Não chegas te a responder, qual o tipo racico de mulher que preferes ?

Não tenho preferencia racial. Aliás, não escolho amigos pela sua raça. Gosto dos individuos pelo seu caracter, não por causa da textura do cabelo, o formato do nariz, ou a pigmentação da pele.

14 de dezembro de 2008 às 18:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home