domingo, novembro 23, 2008

MUÇULMANOS DIZEM QUE SÓ É CRIME ROUBAR A MUÇULMANOS

Uma interessante notícia que o camarada Matos aqui trouxe é particularmente esclarecedora a respeito da moral islâmica e de como seria um mundo controlado pelo Islão:

Mogadíscio, 22 nov (EFE).- Um grupo de fundamentalistas islâmicos procura no litoral do norte da Somália o superpetroleiro saudita "Sirius Star", para libertá-lo dos piratas que o sequestraram há uma semana, disse à Agência Efe o porta-voz do grupo.
Fortemente armados, os fundamentalistas do grupo de Sheikh Sharif Ahmed, que fazem parte da Aliança para a nova Libertação da Somália (ANLS), procuram o superpetroleiro no litoral, entre as localidades de Haradhere e Elhur, para tentar abordá-lo.
Após saberem do sequestro e que os piratas da região de Puntlândia, no norte da Somália, pediam um resgate de US$ 25 milhões pela embarcação, os milicianos fundamentalistas deslocaram-se à região para libertá-lo, pois a embarcação pertence a um país muçulmano.
"Estamos em Haradhere para atacar os piratas caso o navio se aproxime", disse à Efe Abdirahim Isse Addow, porta-voz dos combatentes islâmicos.
"Não nos importa que ataquem navios ocidentais ou os que pescam ilegalmente em nossas águas, mas este é de uma nação islâmica", insistiu.
Para ele, sequestrar um navio ocidental "não é crime", mas caso se trate de um "navio muçulmano, é delito, segundo o islamismo".
(...)

1 Comments:

Blogger Silvério said...

Entre os apátridas o crime é roubar aos outros, se for aos seus já não há problema.

23 de novembro de 2008 às 23:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home