sábado, novembro 22, 2008

ITÁLIA PODERÁ TRAVAR IMIGRAÇÃO - IGREJA ESTÁ CONTRA

Conforme notícia que a camarada Sílvia Santos em boa hora aqui trouxe, a Itália prepara-se para fechar as fronteiras italianas aos imigrantes por dois anos, com o intuito de conter desiquilíbrios laborais internos, o que expressa a grave recessão que afecta o país. A iniciativa é da Lega Nord e foi já aprovada pelo governo de Berlusconi. Caso esta nova lei seja aprovada pelo Senado, a Itália será o primeiro país europeu a tomar esta medida extrema.

Repare-se na diferença essencial entre esta postura e a da Esquerda reinante em Portugal: enquanto o governo italiano diz que é preciso não deixar entrar mais imigrantes até a situação económica estar segura, os tugas imigracionistas dizem que assim que for possível volta-se a meter cá uma enxurrada de imigrantes...

Como seria de esperar, a Igreja está contra a medida anti-imigracionista: o semanário católico «Familia Cristiana», a revista mais vendida de Itália, diz num editorial recente que a lei proposta "é indigna de um Estado de direito".

Os sectores católicos opõem-se igualmente a outra medida sugerida pela Lega Nord, a da legalização de patrulhas de cidadãos que fazem rondas de vigilância para manter a ordem. A Lega Nord promove esta iniciativa desde há vários anos: grupos de vizinhos que se passeiam nas cidades do norte todas as noites vestidos com camisas verdes, cor da Lega Nord, pedindo documentos, controlando sobretudo os estrangeiros.

Na cidade de Treviso, os Nacionalistas obtiveram um aliado inesperado: o secretário regional da CGIL (Confederação Geral do Trabalho Italiana) apoiou a decisão de bloquear por dois anos as fronteiras para que não entrem mais trabalhadores: «há que proteger os que estão cá e estão a perder os empregos, porque se não, quando ficam sem trabalho correm o risco de ser expulsos

A população italiana não aceita bem a ideia da «Itália mestiça» que a elite lhes quer impor: de acordo com sondagem recente, cerca de oitenta e cinco por cento dos cidadãos da Península Itálica não querem mais estrangeiros.

Mas os sectores católicos continuam, previsivelmente, a opôr-se a quem quer travar a iminvasão de Itália, e da Europa em geral, sendo por isso perfeitamente coerentes com os valores anti-fronteiras que o Judeu Morto andou a pregar antes de os «nacionalistas» judeus pregarem com ele na cruz...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se a Igreja defende esses ideais absurdos, então suponho que para eles os países ou nações não fazem sentido...pelo que é melhor acabar já com tudo e fazer um estado único e anarquista.
que ridiculo...mas é incrivel como esta gente não se dá conta do absurdo que são as coisas que defendem. é impressionante !

quanto à Lega Nord...já percebemos que eles não andam a dormir. o Berlusconi pode ter muitos defeitos, mas parvo é que não é, de certeza absoluta.

a Itália e, nomeadamente, a Padânia está (infelizmente) na Vanguarda Europeia.
digo infelizmente, porque os outros países já deviam estar ao mesmo nivel.
espero que a Lega Nord contagie e encoraje a Europa a AGIR !!!

é de aplaudir a decisão do governo.
só não gosto que seja apenas por 2 anos.
devia ser por tempo indeterminado ou até infinito.
porque daqui a 2 anos, volta tudo ao mesmo :((


VIVA A ITÁLIA
VIVA A PADÂNIA
VIVA A LEGA NORD
VIVA A EUROPA ARIANA E OS VALORES ARIANOS !!!

22 de novembro de 2008 às 21:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, mas do mal o menos e enquanto o pau vai e vem, folgam as costas... além de que é essencial ganhar tempo, impedir que a invasão continue tão depressa, para que possa haver tempo de as fileiras nacionalistas crescerem mais ainda, porque o maior problema da Europa é que, embora o Nacionalismo esteja a crescer, a iminvasão é mais rápida, entram mais alienígenas por ano do que os nacionalistas conquistam novos votos.

De qualquer modo, daqui a dois anos logo se vê que outra justificação é que a Lega Nord arranja para não deixar entrar mais alógenos em Itália...

23 de novembro de 2008 às 01:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

se a Igreja defende esses ideais absurdos, então suponho que para eles os países ou nações não fazem sentido

Claro. A Igreja é por natureza anti-fronteiras.

23 de novembro de 2008 às 01:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois é Caturo.
o pior é que a própria Igreja "anti-fronteiras" nem se apercebe que defende a infiltração na Europa do seu pior inimigo, nada mais do que o Islão.
mas para eles deve ser bom, já que são masoquistas tal como o "Judeu Morto", como lhe chamas :)))

entre Cristianismo e Islão, venha o diabo e escolha. comem da mesma gamela e são farinha do mesmo saco.

FORA COM ESSA CORJA FANÁTICA DA EUROPA !!!!
FORA COM ESSAS RELIGIÕES QUE NADA NOS DIZEM, NEM SÃO EUROPEIAS !!!!

VIVA A EUROPA !!!

23 de novembro de 2008 às 10:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seus porcos de merda, vocÊs nem arianos são.
Não passam duns mestiços sebosos.
Se o vosso hitler fosse vivo, além da andar em bares gays com o seu homólogo austriaco , também vos mandava lá para os gases, porque não são "puros".

23 de novembro de 2008 às 10:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«War in Brussels: police gives in

20.11.2008 - In a stunning article in a Flemish magazine, police officers confirm the existence of so-called “no go-zones” in Brussels, “neighbourhoods where the police barely dares to patrol. Neighbourhoods where gangs of immigrants rule the streets, where officers risk their lives when they go there alone and where firefighters are pelted with stones.” The officers are on the verge of despair: “There’s a war In Brussels, and we’re losing.”

According to the police officers, there are nine of these “no go-zones” in Brussels. The article gives an overview of a large number of intimidations and acts of violence against police officers. Not only when they are on duty, but also on their way home.

“The soft approach does not help anymore. Judges may say: ‘Give these youngsters a second chance,’ but we are confronted every day with them, and I assure you that these guys are lost. Youngsters that attempt to kill police officers and attack police vehicles need harsh punishments,” one of the Brussels officers states. Therefore, a policy of zero-tolerance has to be applied. Additional places in prisons and detention centers have to be created. The Department of Justice has to be reformed, police forces need more manpower. Vlaams Belang demands these changes for years. Brussels is not lost yet, but it seems that the traditional parties have given up on the city. Much courage will be needed to retake the Brussels neighbourhoods from “the scum,” as the French president Sarkozy once called them.»




http://www.vlaamsbelang.org/56/16/

23 de novembro de 2008 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.theregister.co.uk/2008/11/19/bnp_members_trouble/
«BNP leaked list claims first victims»

23 de novembro de 2008 às 15:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Seus porcos de merda, vocÊs nem arianos são.
Não passam duns mestiços sebosos.
Se o vosso hitler fosse vivo, além da andar em bares gays com o seu homólogo austriaco , também vos mandava lá para os gases, porque não são "puros".

Deves ser pago para dizeres imbecilidades.

23 de novembro de 2008 às 18:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Seus porcos de merda, vocÊs nem arianos são.
Não passam duns mestiços sebosos."



fala por ti, suíno. lá por seres mestiço, não queiras ver todos à tua imagem.
"ah eu sou mestiço, então os outros também hão-de ser"

LOLOL era só o que faltava.
ridiculo...

ARIANO COM MUITO ORGULHO !!!!

23 de novembro de 2008 às 18:22:00 WET  
Blogger O Farol said...

Quantos imigrantes do médio-oriente terá o estado do Vaticano? Tem programas de ajuda à imigração? Promove a diversidade, nomeadamente de religiões, dentro das suas fronteiras?

23 de novembro de 2008 às 20:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esta diferença sera por causa do berlusconi dominar os media?

ah se um nacionalista de verdade dominasse os media.. la se ia a lavagem cerebral

25 de novembro de 2008 às 00:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home