terça-feira, novembro 25, 2008

AMEAÇA TERRORISTA MUÇULMANA NA BÉLGICA ESTÁ A SER LEVADA A SÉRIO PELAS AUTORIDADES

Vários canais televisivos belgas, mas também holandeses, receberam um dvd com uma mensagem de ameaça terrorista islâmica, em que um grupo de encapuzados armados afirma estar pronto para lançar o caos e a destruição na Bélgica como represália pelo facto de o governo belga ter enviado caças de combate F-16 para o Afeganistão, medida que estes alegados terroristas muçulmanos consideram como acto de guerra contra o Islão.
Os terroristas que aparecem na imagem, e cujo discurso se pode ler na íntegra (em Inglês) e ouvir (em Flamengo, no vídeo) a partir do link acima disponibilizado, dirigiram-se à população belga garantindo-lhe que não estava a salvo por detrás da sua vida debochada e da sua pedofilia (é preciso descaramento, um muslo a dizer esta da pedofilia...) e apelando aos muçulmanos que rezem por eles, os agentes do terror islâmico, e que se mantenham afastados dos locais de «depravação», o que parece sugerir que um ataque bombista muçulmano poderá ter por alvo sítios de diversão mundana.

Mais uma vez, a arrogância assassina muçulmana a pretender ditar aos Europeus qual deve ser a sua política externa...


Os terroristas muçulmanos não querem aparelhos destes a largarem-lhes toneladas de bombas pelo coiro abaixo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Mais uma vez, a arrogância assassina muçulmana a pretender ditar aos Europeus qual deve ser a sua política externa...»

A sua politica e o seu modo de vida. São logo eles, com os seus concubinatos, a apontar o dedo. Grande lata.

26 de novembro de 2008 às 17:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A bem de todos os outros seres humanos, a solução mais eficaz era arrasar essa "raça", esse culto da face da terra. Ia tudo a bomba e gás. Imaginem quantas guerras terminavam..desde o médio oriente ao darfur...

28 de novembro de 2008 às 22:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home