terça-feira, novembro 25, 2008

EMBAIXADOR NORTE-AMERICANO NA DINAMARCA QUER QUE POLÍTICOS DINAMARQUESES VISITEM MESQUITAS

O embaixador norte-americano na Dinamarca, James Cain, enquanto alega que não quer intrometer-se na política interna dinamarquesa, sugere entretanto que os líderes dinamarqueses deveriam visitar uma mesquita (oiça-se o registo de som desta página, é esclarecedor: aqui, o ianque diz que é mais importante ter uma sociedade multirracial do que ter liberdade de expressão.)
Cain aplaude em particular o presidente da câmara de Odense, Jan Boye, que perdeu o apoio do Partido do Povo Dinamarquês ao visitar a mesquita da cidade e aí discursar no sermão de sexta-feira, como aqui se noticiou.
O embaixador mostra-se até surpreso por o primeiro-ministro Anders Fogh Rasmussen nunca ter visitado mesquita alguma, isto é, nunca ter ido ao encontro das minorias.

Em resposta, um deputado do Partido do Povo Dinamarquês (PPD, salvo seja...) de Odense, Alex Ahrendtsen, disse que ainda bem que o embaixador norte-americano está a voltar para a sua terra.

Por seu turno, Imran Khan, porta-voz da Sociedade da Fé Islâmica da Dinamarca diz que Rasmussen prometeu em 2005 ir visitar uma mesquita mas até hoje não o fez.

Cain, por seu turno, já visitou uma mesquita na Dinamarca e travou contacto com grupos de imigrantes muçulmanos e doutras minorias étnicas do país, e até jogou basketball com alguns jovens muçulmanos ditos desfavorecidos.

Então mas o sujeito não dizia que não se queria meter na política interna?

Estranho...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se ele gosta de multi-racialidade, que vá adorar a multi-racialidade lá para a merda multi-racial do país, que tem um presidente pret,o e DEIXE A EUROPA EM PAZ !!!


META-SE NA SUA VIDA !!!

25 de novembro de 2008 às 19:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois... mas a súcia anti-racista é naturalmente totalitária, por isso mesmo não aceita que em ponto algum do planeta exista um povo que não vive de acordo com a agenda universalista anti-racista. São, também nisso, herdeiros do fanatismo universalista e imperialista cristão.

25 de novembro de 2008 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outro armado em padreco.

26 de novembro de 2008 às 18:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home