terça-feira, novembro 25, 2008

TREZE MILITANTES DO BNP DETIDOS PELAS AUTORIDADES BRITÂNICAS

As autoridades britânicas prenderam nos últimos dias cerca de treze militantes do BNP pelo crime de estarem a distribuir panfletos partidários que denunciam o racismo violento contra os brancos: «Racism Cuts Both Ways», ou «O Racismo Ataca Nos Dois Sentidos», o que significa que o racismo não existe apenas da parte dos brancos contra os não brancos, como os mé(r)dia fazem crer, mas também dos não brancos contra os brancos. Os panfletos contém descrições pormenorizadas de actos de violência cometidos por não brancos contra brancos. Leia-se aqui este trabalho propagandístico do BNP (em pdf).

As casas das famílias destes membros foram entretanto revistadas pela polícia. De notar que os raides policiais foram originalmente conduzidos a pedido da Associação Nacional de Polícia Muçulmana, porque o BNP tem andado a denunciar o perigo da islamização do País e a denunciar também o facto de que a heroína que grassa em Inglaterra vem de países muçulmanos.

É assim, o sistema totalitário: controla a comunicação sucial, a Educação, a generalidade da «Cultura», controla tudo e mais alguma coisa, só não controla ainda as mentes da maior parte do Povo e, por isso, não consegue, apesar do grande poder que tem, travar o crescimento do Nacionalismo nas urnas de voto. O sistema é por isso obrigado a constatar que nem todas as suas manigâncias e campanhas conseguem impedir que haja cada vez mais nacionais a votar no Partido Nacionalista. Vai daí, alguns lacaios do sistema perdem as estribeiras e, partindo-se-lhes o verniz por completo, lançam mão de medidas primária e flagrantemente totalitárias, que, para seu azar, só contarão para que os Nacionalistas comprovem, publicamente, que são efectivamente alvejados pela perseguição anti-democrática que quer silenciar o Nacionalismo porque tem medo da verdadeira opinião popular e da escolha livre do Povo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas...caturo. tu ainda tens alguma esperança?
quando as autoridades de um país já são estrangeiras, ou dominadas por estrangeiros...o que esperas? milagres?
se for preciso, até fazem atentados terroristas e homicidios em massa contra o BNP.

a Inglaterra já não o é. deixou de o ser, por isso já nem conta. vamos mas é salvar O RESTO DA EUROPA ANTES QUE SEJA TARDE !!!!

Ganharam uma batalha, mas não ganharam a guerra...

a Inglaterra morreu, mas a Europa ainda não...

25 de novembro de 2008 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aos ingleses que ainda restam, aconselho-os a evacuar a Inglaterra.
façam agora uma retirada estratégica e refugiem-se noutros países, porque hão-de reconquistar o vosso território, mas com cabeça e inteligência.

25 de novembro de 2008 às 17:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qual país?!È continuar a ir para as ruas e lutar.

26 de novembro de 2008 às 02:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Inteligencia é coisa que te está a faltar

26 de novembro de 2008 às 02:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

oh puto, volta lá para a sala de aula antes de dar lições de estratégia. Até me ri...

28 de novembro de 2008 às 22:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home