terça-feira, novembro 25, 2008

CONTRIBUINTES BRITÂNICOS PAGAM RIOS DE DINHEIRO A QUEM DEFENDE TERRORISTAS

Uma solicitadora muçulmana especializada em defender suspeitos de terrorismo muçulmano conseguiu que fossem entregues um milhão e seiscentas mil libras de apoio legal à sua firma em apenas dois anos.
Quer isto dizer que o contribuinte britânico está a pagar principescamente a defesa de agentes do terror islâmico.

A senhora, Mudassar Arani, fez entretanto umas quantas declarações esclarecedoras quanto à sua postura relativamente ao terrorismo muçulmano: disse por exemplo que os terroristas deveriam ter o estatuto de «prisioneiros de guerra», o que diz tudo sobre o que esta jurista, perfeitamente integrada na sociedade britânica, e integrada com notório sucesso, pensa relativamente à violência exercida em nome do seu credo.
Arani disse também que os seus clientes achavam injusto que as suas celas e eles próprios fossem constantemente revistados de cada vez que se encontrassem com outros detidos do mesmo credo e orientação radical...

E, a respeito de um estratega da Alcaida já detido, perguntou: «porque é que ele deve sofrer? Não será já suficientemente mau ter de cumprir a vossa sentença? Porque é que tem de ser segregado na prisão?»

Repita-se: quem assim fala é uma muçulmana integrada na sociedade britânica, económica e profissionalmente bem sucedida...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«os terroristas deveriam ter o estatuto de «prisioneiros de guerra»,»


Assim como o saddam hussein? lol

26 de novembro de 2008 às 18:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home