quarta-feira, outubro 15, 2008

MAIORES SÁBIOS MUÇULMANOS DO PAQUISTÃO AMEAÇAM LANÇAR FATWA CONTRA OS EUA

A contrariar muito islamófobo primário que por aí anda, registe-se que no Paquistão o Concelho dos Estudiosos Unidos, que representa todas as escolas de pensamento islâmicas do país, incluindo a minoria xiita, decretou uma fatwa contra os ataques suicidas!

Contra os ataques suicidas sim... dentro do Paquistão. E, por coincidência, dentro do Paquistão os ataques suicidas só vitimam muçulmanos...

De caminho, consideraram entretanto a possibilidade de declararem jihad ou guerra santa aos EUA devido aos ataques aéreos norte-americanos em território paquistanês.

Ora é vastamente consabido que os EUA e o Paquistão são aliados... e que as operações ianques neste país muçulmano são levadas a cabo em cooperação com as forças armadas paquistanesas e movidas contra terroristas muçulmanos, isto é, aqueles bandidos que interpretam mal o Islão porque o Islão é uma religião pacífica, logo, estes bandidos não são muçulmanos a sério e tal e coisa.

Em assim sendo... o que será que tanto incomoda, não um fanático de rua qualquer «ultra-minoritário» (ultra-minoritário-porque-como-se-sabe-a-maioria-dos-muçulmanos-são-pacíficos), mas nada menos do que as maiores autoridades islâmicas do país?

Mais - os sábios da religião da paz, a de Maomé (pois qual haveria de ser?...) até exigem que se deite abaixo a «vergonhosa e enganadora» aliança entre o seu país e os EUA.

Assim se agitam os ânimos no país muçulmano que é feito de territórios de certo modo sacados pelos muçulmanos à Índia, que tem armas nucleares e centenas de milhões de habitantes...