sexta-feira, outubro 03, 2008

CONSERVADORES BRITÂNICOS ADMITEM QUE O MULTICULTURALISMO TROUXE VIOLÊNCIA SOCIAL URBANA EM LARGA ESCALA... MAS NÃO TENCIONAM ACABAR COM ELE

A segunda maior cidade de Inglaterra, Birmingham, transformada em caldeirão multiculturalista, irá conhecer um aumento de violência inter-religiosa e inter-étnica nos próximos tempos à medida que os brancos se forem tornando minoria, admite Paul Goodman, um membro destacado do partido conservador britânico, ministro-sombra da Administração Local e da Coesão Comunitária.

Birmingham irá em 2027 ser uma cidade maioritariamente habitada por alienígenas, se as actuais tendências demográficas se mantiverem, mas isto até agrada aos políticos do sistema, inclusivamente aos da Direita conservadora, como mais uma vez é confirmado pelas palavras de Goodman:
«Podemos ver, olhando para diante, que temos este cenário de diversidade e de pluralidade, e as cidades vão ter um aspecto muito diferente do que têm agora. Para os políticos, isto é de certo modo muito excitante.»

A substituição étnica intencional é pois coisa «muito excitante» para uma das principais figuras políticas da Direita de uma grande potência europeia.

Trata-se aqui de mais um testemunho de que a Europa é dirigida por uma elite que tenciona perpetrar um genocídio contra os Europeus - genocídio manso, mais ou menos anestesiado, sonso de todo, pintado com cores alegres, mas, seguramente, genocídio, na verdadeira acepção do termo - eliminar etnicamente uma determinada população, acabar com uma determinada existência étnica.
Continua Goodman:
«Por outro lado, creio que haverá choques culturais nestas cidades plurais entre diferentes grupos com diferentes sistemas de valores e diferente aspecto exterior. As tensões poderão ser causadas por racismo, incluindo atitutes racistas da parte de algumas minorias étnicas umas contra as outras. Uma coisa é aquilo a que se pode chamar racismo antigo. O racismo não acabou, e não existe apenas o racismo antigo branco para com as minorias. Há outras formas de racismo a formar-se.
Quando há cinco anos veio uma grande vaga de gente à procura de asilo, houve relatórios de vários portos sobre os diferentes grupos recém-chegados que tinham relações muito tensas uns com os outros.
Há um lado positivo nisto, mas penso que também haverá choques culturais. Acho que a atitude dos muçulmanos urbanos no que respeita à marcha anual do orgulho gay, não é necessariamente a mesma nessas áreas que a do resto das pessoas.»
Em suma, o multiculturalismo trouxe violência em barda - todavia, os conservadores continuam a apoiá-la e, segundo se noticiou aqui recentemente, o candidato conservador a primeiro-ministro quer que haja ainda mais multiculturalismo e até que os Britânicos se adaptem aos alienígenas...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo....isto cheira-me a bando de africanos da Amadora
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=B670B00A-5100-4E74-B639-DB7F3C22CCE7

3 de outubro de 2008 às 07:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Para os políticos, isto é de certo modo muito excitante.»

Pois.




Outro analfabruto.

3 de outubro de 2008 às 09:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Fede à distância, cara Sílvia, o DS2 já tinha referido aqui esse caso. Aliás, o desenho que se vê na notícia bem o demonstra...

É esterco pegado, essa infra-humanidade. Mas quase que aposto que até contam nas estatísticas como «criminalidade portuguesa»...

3 de outubro de 2008 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto aquele crime na amadora, de três "jovens" (Aqueles que nós sabemos) na Amadora, que assaltaram uma loja e violaram a empregada, tinham 16 e 15 anos, sendo que o que violou tinha 15. o que aconteceu? Foi solto, pois com 15 são inimputáveis :)

3 de outubro de 2008 às 19:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home