quarta-feira, outubro 01, 2008

ÊXODO BRANCO DO REINO UNIDO

Há neste momento milhares de Britânicos que estão a emigrar para escapar a um país onde o quotidiano se torna cada vez mais difícil de suportar devido ao aumento da criminalidade e do custo de vida.
O Reino Unido perde assim cerca de setenta a setenta e cinco mil brancos por ano. Desde 2002 até 2006, um quarto milhão (250.000) de brancos indígenas partiu para outros países, nomeadamente o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia. E, no ano passado, um número recorde de quatrocentos mil caucasóides de etnia(s) britânica(s) ausentaram-se da Pátria por um periodo de pelo menos doze meses.

Todavia, a população do Reino Unido está a aumentar - e tal aumento deve-se à continuação da imigração maciça vinda de fora da Europa, nomeadamente de África, do Paquistão, da Índia, da China, mas também da Europa de leste, nomeadamente da Polónia (ao menos isso, pelo menos também há brancos a chegar).
E assim se caminha para uma substituição étnica numa das maiores potências da Europa e do mundo.

O grupo Migration Watch (Observatório da Migração), espécie de congregação político-intelectual que se debruça sobre o fenómeno e consequência das migrações, afirma que «a conclusão inevitável é que toda a natureza da nossa sociedade irá alterar-se rapidamente a menos que o governo tome medidas sérias, que a vasta maioria do povo quer ver

6 Comments:

Blogger Treasureseeker said...

Mas essa tendência migratória,se não estou em erro,já vem de trás.Acho que para a Austrália e Nova Zelândia,os cidadãos britânicos já vêm emigrando desde há alguns anos.

1 de outubro de 2008 às 14:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas a criminalidade crescente parece estar a intensificar o processo.

1 de outubro de 2008 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Australia pelo menos sei que tambem esta a receber imensa imigraçao de paises nao europeus.
Portanto vai dar ao mesmo essa migraçao.

Quanto a Nova Zelandia nao sei, mas imagino que se passe a mesma coisa.

1 de outubro de 2008 às 16:07:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> O grande problema, na Europa, é que os Identitários europeus são BURROS!
---> De facto, no planeta não há lugar para choraminguices... só há um caminho a seguir: LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA... ou seja, declarar guerra (leia-se Separatismo) aos Inimigos (leia-se Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus -, vulgo adoradores de Negociatas de Lucro Fácil...).


POVOS COM OS PÉS-DE-BARRO:
- são povos que NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade com um projecto de Luta pela Sobrevivência, isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da... repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas como uns úteros ambulantes)

De facto, COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente! [para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher].

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se no seio de outros povos [pretendem infiltrar-se em qualquer lado]; um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos......


---> RESUMINDO: Há que mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> [antes que seja tarde demais] É urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/

1 de outubro de 2008 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um quarto milhão (250.000) de brancos indígenas partiu para outros países, nomeadamente o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia.

O Canada, Australia e Nova Zelandia sao paises que seguem o multiculturismo Britanico.

1 de outubro de 2008 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«De facto, COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente! [para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher].»


Ignorância!

2 de outubro de 2008 às 10:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home