quarta-feira, outubro 01, 2008

DISTORÇÃO DA BELEZA EUROPEIA NO ÂMAGO DA EUROPA

Conforme a camarada Sílvia Santos aqui noticiou, até já o concurso nacional de beleza feminina da Suíça está dominado pelo multirracialismo.
Há todavia quem resista, como o texto da notícia atesta:
(...)
Segundo Stöhlker, a identidade nacional é uma questão que continua dividindo o país. "A Suiça é multicultural, o que não é problema algum para a Suíça globalizada. Mas também temos uma Suíça mais nacional, para não dizer nacionalista, para a qual esta multiculturalidade é problemática", explica.
"Este concurso é um sinal para a classe média, que se mostra demasiado conservadora, especialmente na região de língua alemã, que é mais homogénea em termos de população do que a de expressão francesa."
(...)

A homogeneidade étnica e racial parece ser assim um obstáculo à aceitação da misturada por parte do Povo. Não admira que o sistema controlado pela elite antirra tanto se esforce por destruí-la...

Enquanto isso, os Europeus conscientes atentos e despertos. Nada do que os governos fizerem nos compromete. Não lhes reconhecemos autoridade para dar nacionalidade europeia a quem não é europeu. Não reconhecemos por isso como legítimo nada do que fizerem nesse campo, pelo que sem dificuldades poderemos um dia invalidar tudo o que agora legislarem. Haverá por isso cada vez mais um divórcio entre o Povo e as elites que o controlam e o querem amordaçar, e atar, para que não se possa defender em sua própria casa contra o genocídio que sobre ele pende.

Constitua-se pois um núcleo alargado de todo o Povo que ainda puder ser salvaguardado.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os negros podem fazer concursos de beleza apenas para a sua raça, na multiracial america até tem um concurso de misses africanas.
Nos seus paises africanos podem escolher as suas belezas e eliminar as que sao misturadas e nao representam a sua etnia, commo foi o caso angolano em que retiraram o titulo a uma mulata, pois o concurso era miss angola e nao miss mulata.

Porem nas naçoes europeias, nao se pode fazer tal coisa que é racismo.
Aqui so pode haver concursos multiraciais, concursos de beleza nacional nao.

1 de outubro de 2008 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porem nas naçoes europeias, nao se pode fazer tal coisa que é racismo."

Consideram racismo fazer-se concursos de beleza nacional so com nativos!
Pois eu considero racismo e uma falta de respeito para o povo nativo, fazerem-se concursos de beleza nacional com outras raças.

Ou então que mudem o titulo de Miss Suiça para Miss Multiracial.
Assim ja estava mais apropriado o nome com o que acontece por la.

1 de outubro de 2008 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Razão pela qual a publicidade lançada a favor da candidata Nancy Kabikaun, de Genebra, às vésperas da eleição da Miss Suíça, é mais importante do que parece. Na opinião de Cattacin, "todas as manifestações públicas que apresentam uma imagem positiva das diferenças favorecem a convivência""

Ou seja, aquilo já não é um miss suiça, é propaganda política..lol

1 de outubro de 2008 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, aquilo já não é um miss suiça, é propaganda política..lol"

é propaganda multiracialista, propaganda genocida à etnia suiça.
E depois ainda tem a coragem de dizer que sao anti-racistas e sao contra o genocidio lol

1 de outubro de 2008 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

são masé uma cambada de maricas! Devem ter medo das brancas, assim vão para as burras...

1 de outubro de 2008 às 16:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home