segunda-feira, outubro 27, 2008

BNP EXERCE O PODER MESMO SEM SER ELEITO

Neste lúcido artigo, o BNP mostra porque é que já está a exercer o poder no Reino Unido, mesmo sem estar no poder - porque, com o receio do crescimento eleitoral nacionalista, o governo britânico tem optado por restringir a sua política pró-imigração.

Por exemplo, o ministro trabalhista (esquerda liberal, note-se) da Imigração Phil Woolas já apelou publicamente aos empregadores nacionais para que dêm preferência aos trabalhadores britânicos sobre os estrangeiros, e para que invistam no aperfeiçoamento profissional da mão-de-obra britânica - porque, como diz a negra trabalhista Diane Abbot, Woolas, com receio do BNP, já faz afirmações a namorar o eleitorado nacionalista. E outra delas foi a de prometer limitar a população do país, que já é demasiada, e a de dizer que era impossível construir mais onze cidades como Birmingham em vinte e cinco anos só para dar tectos à crescente população de origem imigrante.

Sucede isto num ambiente político em que os dois maiores partidos, o trabalhista e o conservador, já há muito estabeleceram tacitamente um acordo em como a imigração é mesmo necessária e nem se discute (tal como em Portugal, onde até um programa televisivo de horário nobre, «Prós e Contras», do principal canal estatal, RTP1, teve, na edição dedicada à imigração, de um dos lados, os que eram muito a favor da imigração e, do outro, os que eram a favor da imigração «moderada»... como se a possibilidade de ser contra a imigração nem estivesse em causa... é a táctica psicológica cobarde dos totalitários, a de fazer crer que se está perante um «facto consumado» e nem vale a pena resistir...).

O BNP observa contudo que Woolas, além de encolher os ombros perante o suposto facto de que não se pode fechar o País à imigração de leste, devido às directivas da União Europeia, caracteriza-se também por uma postura puramente economicista quando fala da imigração: diz Woolas que o seu governo irá «controlar os números de imigrantes com base nas necessidades económicas», enquanto o BNP considera que acima de tudo está a salvaguarda da identidade dos povos indígenas da Grã-Bretanha - trata-se efectivamente de uma situação em que vem à superfície o que de mais essencial distancia os Nacionalistas de todos os outros quadrantes políticos: uma questão de princípios.

O BNP tem já pois uma influência considerável - pela negativa, ou seja, pelo cagaço dos políticos do sistema - e ainda agora começou a sua ascensão eleitoral...
O sistema tudo fará pois para tranquilizar os eleitores do BNP a respeito da presente situação, para os contentar, para os adormecer, de modo a que os votos nos Nacionalistas diminuam...
Enquanto o pau vai e vem folgam as costas, como sói dizer-se, e, de momento, com o governo britânico a travar a imigração vinda do terceiro-mundo, pode ser que o BNP consiga ganhar tempo e alcançar maior poder na sociedade britânica.
Ora o que vale para o Reino Unido, vale para toda a Europa, incluindo Portugal - só o voto no PNR pode ajudar a travar a iminvasão e a constituir um núcleo duro de nacionalistas no seio da população portuguesa, capaz de resistir, se necessário em sociedade paralela, à descaracterização étnica e racial da Pátria.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este antigo alto comissário para a imigração tambem tem um blog. Por acaso estava convencida que dos quatro altos comissários que houve até á data este era o unico que não estava ligado á Igreja Catolica. Mas quando, há uns dias atrás, fui ler o blog dele pela primeira vez...a primeira coisa que se lê no seu Perfil é que....é catolico. Pronto...quatro altos comissários....quatro catolicos.
http://inclusaoecidadania.blogspot.com/

27 de outubro de 2008 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olha que surpresa... e depois ainda há quem ponha em dúvida o interesse da igreja em fomentar a iminvasão em alta escala.

27 de outubro de 2008 às 20:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca é pois de mais repetir, repetir, repetir, repetir, repetir, repetir: a Igreja é inimiga da identidade europeia.

27 de outubro de 2008 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais outro artigo imbecil.

Se o BNP exercesse poder, os não-brancos estavam a sair do País. Não é o caso. Quando se fala em Britânicos, fala-se não só em brancos, mas também em minorias não-brancas que para todo o efeito são Britânicas.

Aliás, o clima é tão devastador para o BNP, que este ano foi obrigado a escrever no seu manifesto que os não-brancos são parte da Inglaterra desde que sejam em minoria. Ha!

E mais. O Sarkozy roubo-vos o discurso nacionalista da FN, e agora está um esquerdista anda a roubar o discurso do BNP.

Repara, que Le Pen nunca disse que a FN andava a exerecer poder, pelo facto do Sarkozy andar a roubar o seu discurso... ;)

28 de outubro de 2008 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então, Não vale a pena votar nos mesmos de sempre.

28 de outubro de 2008 às 00:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então não vale a pena votar nos mesmos de sempre.

28 de outubro de 2008 às 00:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora vamos lá desmontar, ponto por ponto, o churrilho de cretinices:

Se o BNP exercesse poder, os não-brancos estavam a sair do País

Argumento completamente idiota, pois que até uma criança entende a diferença entre exercer algum poder e exercer a totalidade do poder. Uma pessoa normal com mais de quinze anos entende que em Democracia há sempre vitórias de ambas as partes, o combate político está nisso mesmo. Agora que o BNP está a avançar a olhos vistos, que está a crescer regionalmente como nunca se viu, e que até a negra dos trabalhistas veio a público dizer que o ministro da Imigração está a ceder ao discurso do BNP, isso é um facto. E demonstra, só por si, que a agenda nacionalista está cada vez mais na ordem do dia. E isso é exercer poder, para quem perceber alguma coisa de política.


Quando se fala em Britânicos, fala-se não só em brancos,

Não, quando se fala em Britânicos, fala-se só mesmo em brancos, mas só mesmo em brancos - nos indígenas da Grã-Bretanha, como o BNP diz.


Aliás, o clima é tão devastador para o BNP, que este ano foi obrigado a escrever no seu manifesto que os não-brancos são parte da Inglaterra desde que sejam em minoria

Conversa da treta que já foi aqui desmontada, mas que, na falta de melhor argumentação, vem sempre à baila. É óbvio que o BNP aí está a mostrar uma faceta realista, de real politik, do mesmo modo que muitos nacionalistas portugueses, alguns dos quais apoiantes do PNR, também acham que nunca será possível que Portugal expulse todos os negros do País. Do que não há dúvidas é que se todos os negros saíssem de Portugal, e, mutatis mutandis, todos os negros saíssem do Reino Unido, nenhum nacionalista do PNR ou do BNP iriam chorar.

As coisas são para se irem fazendo, a passo a passo. Há é alguns que se podem dar ao luxo de dizer de imediato o que querem, enquanto outros sabem que têm de percorrer uma série de etapas.


E mais. O Sarkozy roubo-vos o discurso nacionalista da FN,

Ah, finalmente lá aceitou que afinal foi mesmo a agenda nacionalista que ganhou as eleições em França. Já aprendeu qualquer coisita. :)


e agora está um esquerdista anda a roubar o discurso do BNP

Ora aí é que está. Ver-se-á se o consegue fazer ou não. É aliás para isso que o BNP adverte no seu lúcido artigo, e que eu por acaso também descrevi no penúltimo parágrafo do artigo que aqui coloquei.


Repara, que Le Pen nunca disse que a FN andava a exerecer poder, pelo facto do Sarkozy andar a roubar o seu discurso

Porque Le Pen viu-se roubado num caso concreto, notório - falou à posteriori, depois de os resultados eleitorais mostrarem que boa parte do seu eleitorado foi alienado por Sarkozy; o BNP, pelo contrário, ainda não foi roubado, ainda está na fase ascendente, ainda não apareceu nenhum partido ou figura política a conseguir fazer descer os votos do BNP.

O desafio dos partidos nacionalistas está pois em conseguirem manter o Povo lúcido e mostrarem-lhe que não se deve deixar enganar nem tomar a nuvem por Juno.

Mas ainda assim, o essencial dos essenciais é conseguir atrasar a iminvasão e desenvolver uma consciência activa no seio do Povo no sentido da salvaguarda da sua identidade. E isso a FN já conseguiu, tanto que Sarkozy se viu obrigado a roubar-lhe o discurso, o que significa uma vitória ideológica do Nacionalismo, porque é vitória ideológica conseguir que as prioridades nacionalistas passem a ter aos olhos do Povo mais valor do que as prioridades socialistas, democratas-cristãs, comunistas, etc..

Por outras palavras, e para tu perceberes, que é isto que te faz espernear: o Povo está mais racista do que antes, e é por isso que tanto te irrita o dizer-se que os Nacionalistas já estão a exercer o poder, é porque sabes que é verdade.

Olha - habitua-te... :)

28 de outubro de 2008 às 01:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais tarde ou mais cedo os politiqueiros de esquerda vão ter de dar a mão á palmatória se se quiserem manter no poder, porque o racismo camuflado nunca vai deixar de existir mesmo nas suas hostes canhotas e quando a crise apertar o povo vai para a direita nunca para a esquerda, sinal de que não tem falta de inteligência.

28 de outubro de 2008 às 09:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Votar em quem? No PNR?
Ó Caturo, mas tás maluco ou quê?

28 de outubro de 2008 às 17:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home