segunda-feira, outubro 27, 2008

INSTITUIÇÃO PÚBLICA PARA IMIGRANTES AFIRMA QUE HAMAS É «MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO»

Na Suécia, um empregado de um grupo de trabalho da imigração foi posto à margem porque no seu blogue defendia posições pró-israelitas e criticava o Hamas.
Lennart Eriksson, autor do blogue «Sapere Aude!» (Atreve-te a Saber!) afirma querer defender a Democracia e a Liberdade e, por isso, tem, a seu ver, de defender Israel.
O seu chefe, Eugene Palmer, diz por seu turno que «toda a gente tem o direito a qualquer opinião que seja. No entanto, quem tem um cargo de direcção no Quadro de Migração deve ser cuidadoso acerca do modo como exprime as suas opiniões privadas em espaço público».
Staffan Opitz, representante do Quadro de Migrações disse por seu turno em tribunal que o Hamas é «um movimento de libertação».
A deputada democrata-cristã Annelie Enochson interveio, afirmando que o governo sueco, bem como a União Europeia, considera o Hamas como «organização terrorista» e comenta que «a asserção do Quadro de Migração não está em sintonia com a actual política governamental. O governo sueco defende o direito de Israel à existência, enquanto o Hamas empreende uma luta armada para eliminar o Estado israelita. A questão é saber se a função do Quadro de Migração é fazer valer a sua própria agenda política internacional.»

É assim, a infiltração dimiesca e islamófila nas instituições europeias - relativiza os crimes cometidos contra inocentes por terroristas e despreza o sagrado direito de um Povo à sua própria terra.

De lembrar, já agora, que a ala juvenil do Hamas afirma que a Ibéria pertence por direito ao Islão. Pode-se pois «adivinhar» para onde é que os esforços desta gente vão ser direccionados se/quando Israel cair...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«De lembrar, já agora, que a ala juvenil do Hamas afirma que a Ibéria pertence por direito ao Islão.»

«Putaquiospariu»

27 de outubro de 2008 às 20:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home