domingo, outubro 26, 2008

VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DOS MUÇULMANOS NA SUÍÇA!!!!

Um tribunal suíço está a levantar polémica no seu país ao rejeitar a possibilidade de os alunos muçulmanos ficarem isentos das aulas de natação.
Mais concretamente, este tribunal não aceitou o pedido de um pai muçulmano que queria que os seus dois filhos não pudessem frequentar aulas de natação mistas. O veredicto foi justificado com base na ideia de que a aceitação da igualdade dos sexos é parte essencial do processo de integração e deve por isso ter prioridade sobre considerações de ordem religiosa.

Chakib Benmakhlouf, líder da Federação das Organizações Islâmicas na Europa (FOIE), afirmou, na sequência deste episódio, que «os estudantes muçulmanos na Europa devem ter o direito de ter lições de natação que se adequem às suas crenças religiosas. Alguns países europeus violam os princípios da liberdade através de leis e decisões de tribunais que transgridem contra os direitos das minorias».

Pois se assim é... porque será que os muslos «vitimados» não se vão embora desses países europeus? Porque é que por exemplo continuam a viver 340.000 muçulmanos na Suíça (cuja população total é de 7,4 milhões)?

É esta a pergunta a que a hoste islâmica em solo europeu nunca responde, porque os mé(r)dia nunca lha colocam...

Por acaso nunca ouvi qualquer comentário de líderes muçulmanos às afirmações de um ou outro político de bom senso, como o ex-primeiro ministro australiano Howard, que declarou que se os muçulmanos não se adaptam à vivência ocidental, são livres de voltar para a sua terra. Talvez estes chefes das comunidades islâmicas em solo ocidental estejam à espera de ver a sua gente a aumentar de número para poderem dar a resposta que querem, como disse não há muito tempo um muçulmano «britânico»: «os Ingleses pensam que a Inglaterra lhes pertence. Mas não! A Inglaterra não pertence aos Ingleses, a Inglaterra pertence a Alá!»

A politicagem correcta pensa aliás da mesma maneira que este muslo, mas substitui «Alá» pela sua moral universalista que diz que nenhuma terra pertence a nenhum povo. O «Deus» é diferente, a «religião» é a mesma.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Porque é que por exemplo continuam a viver 340.000 muçulmanos na Suíça (cuja população total é de 7,4 milhões)?"

é simples. em duas palavras: dinheiro e território.
eles meteram na cabeça que vão conquistar a Europa e realmente já faltou mais.

esses filhos da grande puta só querem ter direitos. mas ter deveres...é mentira.

além de terem o direito de não querer aulas mistas, a que mais têm direito ??
a matar mulheres suiças e europeias como fazem às mulheres deles lá na "santa terrinha" ??
não me admira muito que reinvindiquem esse direito baseado em "liberdade de crenças"


muçulmanos...FORA DA EUROPA !!!

ANTES QUE SEJA TARDE


Europa ARIANA !!!

26 de outubro de 2008 às 21:55:00 WET  
Blogger sepol said...

Faço minhas as tuas palavras "ariano", com viva e apoiado.
Fora com os Muslos e quem os apoiar.

26 de outubro de 2008 às 22:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home