terça-feira, setembro 30, 2008

MANIPULAÇÃO ISLAMÓFILA À ESCALA TEEN-TUGA

Observei mesmo agora duas ou três cenas duma novela adolescente que está a ser trnasmitida na SIC. Como seria de esperar, a súcia antirra e actualmente islamófila tinha de dar o ar da sua (des)graça e vai daí aparece um pobre jovenzinho imigrante muçulmano a ser, primeiro marginalizado por uma loira arrogante, rica e «toda boazona» (um dos alvos predilectos do ódio da jumentude esquerdista, nova versão do rancor cristãos aos belos e poderosos, há dois mil anos), e depois agredido por uma dupla de mascarados que lhe dizem para voltar para a sua terra. Tudo isto se passa num comum liceu tuga.
Quem engendrou estes «enredos» não parece ter sido capaz de arranjar maneira mais estupidamente fantasista, primária e desonesta de apelar à simpatia para com os muslos e ao mesmo tempo ao ódio para com os «racistas»...

O azar da escumalha me(r)diática que produz este tipo de chachadas é que os jovens portugueses que vivem nas regiões de Lisboa e Setúbal sabem quem é que na realidade agride quem - nos recreios, nas ruas, nos transportes públicos, a violência parte quase invariavelmente dos grupos de alienígenas, nascidos ou não em Portugal, tanto faz, e as vítimas são, repetidamente, os jovens europeus... Mas mostrar a realidade na televisão seria uma hedionda manifestação de racismo, como de facto o demonstrou o ACIME ao processar a CP por ter entregue à RTP filmagens de câmaras instaladas em comboios. Nas imagens podiam-se ver grupos de jovens a assaltar e a agredir os passageiros. Ora, uma vez que todos os agressores eram negros, a ACIME achou que divulgar esta verdade era um crime racista...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em todas as novelas tugas os bandidos, e os maus de fita são sempre brancos preferencialmente louros.
Qualquer anúncio por mais simples que seja, lá têm que vir um negro. Uma entrevista de rua lá aparece um preto entrevistado ou um brasileiro.
Num espétaculo ou num jogo de futebol em que as câmaras filmam os espectadores, lá descobrem um negro, nem que seja o unico que lá esteja.
Isto é racismo puro, mas racismo contra o branco não é racismo!
Mais uma pérola importada do esgoto chamado brasil.

1 de outubro de 2008 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

onde está essa história do ACIME? É vergonhoso

1 de outubro de 2008 às 23:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está aqui:

http://66.102.9.104/search?q=cache:QZ6Q7e8jYpIJ:www.acime.gov.pt/docs/Acime/Comunicado.CICDR.pdf+ACIME+CP+racismo+assaltos&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=2&gl=pt

Lamentar profundamente que, na sequência destes acontecimentos, a CP tenha divulgado ou autorizado a divulgação no dia 17 num canal de televisão, de imagens de assaltos nos seus comboios, seleccionando unicamente imagens de jovens negros. Será que são as únicas imagens de assaltos gravadas nas suascâmaras? Não há assaltantes de outros grupos étnicos? A que período dizem respeito estas imagens? Respeitam a privacidade das vítimas? A sua divulgação no contexto actual serve que fim?

Ou seja, a infra-humanidade que controla o ACIME queria que a CP só apresentasse as imagens reais SE também houvesse gente doutras raças a cometer crimes, que é para o Povo não perceber que existe uma EXCLUSIVIDADE NEGRA nessa violência. E, cúmulo da falta de vergonha nas ventas, ainda alega preocupação com a privacidade das vítimas... E, no fim, tenta dar uma conotação política à simples revelação da verdade NUA, sem ser previamente maquilhada com salamaleques anti-racistas («ah, a exclusão social, a idade, a pobreza...»).
Perante tanta desonestidade antirra, só o escarro naquelas trombas é aceitável. Nenhum respeito é possível.

2 de outubro de 2008 às 10:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home