terça-feira, setembro 09, 2008

GASTE-SE MENOS PETRÓLEO PARA QUE AS HOSTES DO TERROR ISLÂMICO TENHAM MENOS DINHEIRO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

''Gaste-se menos petróleo para que as hostes do terror islâmico tenham menos dinheiro''

Vocês vão gastar o que, sem petróleo? Ah! sim tem os biocombustíveis, mas você não é defensor do princípio de que tudo que vem do Brasil e dos brasileiros é nefasto? Como dar solução ao problema?

9 de setembro de 2008 às 15:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas quem é que disse que os biocombustíveis só podem vir do Brasil?...

:)

De resto, eu nunca disse que tudo o que vem do Brasil é nefasto. Há no Brasil bons camaradas nacionalistas, mulheres atraentes (as de origem europeia, claro está) e a picanha não é má, bem como o pernil fumado.
Parece que também tem uma indústria militar desenvolvida, uma indústria aeronáutica e até mandaram um foguete para o espaço, embora tenham falhado.

9 de setembro de 2008 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Certo, estamos de acordo. Minha defesa do etanol brasileiro se baseia na sua origem da cana-de-açúcar, ao passo que o etanol norte-americano causa mais males à própria população dos Estados Unidos que tem o hábito de comer flocos de milho no seu desjejum. De mais a mais um país não se faz de um dia para o outro. O processo histórico é lento, embora seja cada vez mais rápido.

Por isso que eu confio no futuro do Brasil, e sou nacionalista, porém, a minha maneira, enquanto valorizas o teu país e fazes muito bem, valorizo o meu, no que também faço muito bem. Problemaa? Cada país tem os seus. Não se pode é perder o controlo sobre os mesmos.

9 de setembro de 2008 às 16:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home