sexta-feira, setembro 26, 2008

CEDÊNCIA AOS ISLAMISTAS AGRAVOU A VIOLÊNCIA

Nas Filipinas, o governo laico aceitou que a lei islâmica se instalasse no sul do país, como forma de desanuviar o ambiente e abrandar as tensões entre a comunidade muçulmana e a comunidade cristã. Todavia, a violência só aumentou - o conflito entre os militantes muçulmanos e o exército intensificou-se e a guerra religiosa no sul das Filipinas deixou cem mortos e quatrocentos mil desalojados no passado mês.
Porque, como diz o Alcorão, deve fazer-se a guerra ao infiel até que «a religião seja toda por Alá», ou que o infiel se submeta...

2 Comments:

Blogger Matos said...

...de certeza que são os judeus que estão por de trás disto, a virar o povos irmãos, cristãos e islâmicos, uns contra os outros, através do seu braço armado filo-sionista,CIA !

é que é de certeza,não existe outra hipótese!

...quer dizer, pensando melhor, também pode ser obra do capitalismo, esse ser maléfico omnipresente e omnisciente, que tudo destrói à sua passagem, agora fiquei na duvida ...

O que é certo, é que nesse processo, o Islão é somente um peão no xadrez global, vitima de sua própria inocência humanista, cândido e puro de bondade!

27 de setembro de 2008 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«vitima de sua própria inocência humanista, cândido e puro de bondade!»

lol

27 de setembro de 2008 às 12:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home