quarta-feira, agosto 27, 2008

QUEM DISSE QUE O VÉU ISLÂMICO ERA SÓ PARA MUÇULMANAS?

Dizia-se por aí que o uso do véu islâmico era opcional para as muçulmanas, e que de maneira nenhuma se aplicaria a não muçulmanas... parece que afinal as autoridades iranianas começaram a descobrir o contrário, como aqui se lê: na passada semana, seis mulheres e um homem, todos turistas, foram espancados e presos pelas Forças de Segurança Estatais, isto é, a polícia religiosa. Uma Unidade de Castidade a patrulhar as ruas mandou parar um grupo de asiáticos hindustânicos, por não estarem a usar o vestuário recomendado. O grupo, que não tinha tradutor, resistiu aos agentes policiais e acabou por ser agredido e preso, tendo permanecido no cárcere até serem libertados, horas depois, por intervenção da embaixada do seu país.
Já não é a primeira vez que isto sucede. No ano passado, a mesma força policial abordou e incomodou turistas por estes não respeitarem o código de vestuário obrigatório no Irão.

Claro que notícias destas não aparecem nos orgãos de imprensa cá do burgo, afinal o presidente iraniano é um gajo porreiro que até desafia o malandro do Bush...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O diálogo inter-fés, foi para quê?

27 de agosto de 2008 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem mandou os monhés irem fazer turismo para o Irão? São muito estupidos.

27 de agosto de 2008 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ya, todos estes europeus que gostam de viajar para esses destinos quentes e exoticos haviam de levar nas trombas para aprender.

Sao ridiculas essas viagens a Marrocos, Egipto, Turquia, Rep Dominicana, Brasil, etc.

Haviam era de levar todos uma grande porrada e um susto de morte para aprenderem

27 de agosto de 2008 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ya, todos estes europeus que gostam de viajar para esses destinos quentes e exoticos haviam de levar nas trombas para aprender."


O dinheiro é deles eles é que sabem,não é?

27 de agosto de 2008 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O dinheiro é deles eles é que sabem,não é?»

Concerteza!
Saber é que talvez não soubessem... agora já sabem.

27 de agosto de 2008 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Concerteza!
Saber é que talvez não soubessem... agora já sabem."

lolol

27 de agosto de 2008 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muita dessa gente sabe.
Eu por ex estou farto de falar sobre essas coisas a minha familia, no entanto continuam a querer ir para Brasil (alta criminalidade), Turquia, Egipto e qualquer dia ainda vao para um pais muçulmano pior.
No dia em que levarem nas trombas vao ter o que merecem. Armam-se que eu é que sou o racista e que todos os paises e todas as outras raças sao boazinhas, que todos sao boas pessoas, melhores pessoas que os mauzoes dos europeus, portanto no dia que levarem na tromba vao ter mesmo o que merecem.

27 de agosto de 2008 às 20:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home