terça-feira, julho 15, 2008

GOVERNO ALEMÃO PROÍBE A VENDA DE MATERIAL «NAZI» A MENORES

Berlim, 12 jul (EFE).- Cerca de 250 ultradireitistas fizeram uma manifestação hoje na cidade de Bonn, no oeste da Alemanha, contra a proibição da venda de material audiovisual a menores de idade, imposta pelas autoridades às associações que propagam esse tipo de ideologia.
A manifestação neonazi foi neutralizada por uma outra manifestação a favor dos valores democráticos e da tolerância, que, segundo a Polícia, foi seguida por aproximadamente 2.000 pessoas.
Fontes das forças de ordem disseram que a manifestação e a contra-manifestação desenvolveram-se sem incidentes.
A venda de material audiovisual pelas associações ultradireitistas, principalmente músicas e textos feitos por grupos de rock neonazistas, é considerado uma importante fonte de propagação de ideias racistas e de violência entre os jovens.


Ou seja, a Nova Inquisição Anti-Racista teme realmente a concorrência e vai daí faz pela secretaria o que não consegue fazer na realidade humana, que é a batota do costume... os esbirros do anti-racismo militante insistem em ter o monopólio do acesso às mentes juvenis e tem muito medinho da crescente aceitação dos ideais «nazis» entre os jovens, ou seja, entre aqueles que ainda não foram domesticados e castrados pelo dogma do fraternalismo obrigatório...
Como há muito ando a dizer, quando a escumalha guincha é porque o tiro foi certeiro. E se chegam ao ponto de querer vedar a entrega e/ou venda de material «nazi» aos jovens, é porque esse é precisamente o caminho a seguir por parte dos Nacionalistas - multiplicar os contactos com a juventude, distribuir propaganda nacionalista e racialmente consciente à porta das escolas, como faziam e se calhar ainda fazem os camaradas dinamarqueses, segundo se noticiou aqui.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de julho de 2008 às 00:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Medo sim, meu filho da puta mete-nojo. Foste cilindrado na argumentação, meteste o rabinho entre as pernas e agora estás a querer vingar pelo físico o que não conseguiste pela inteligência. :) Mas marca lá aí um local de encontro em Lisboa, meu monte de esterco, marca, que eu quero ver o que faz uma bosta como tu.

16 de julho de 2008 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, parabéns! Reconheço a tua superioridade. És o maior.

16 de julho de 2008 às 07:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o governo israelita que anda a negociar com terroristas? metem nojo!!!

16 de julho de 2008 às 09:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AO NAZISMO !!!

16 de julho de 2008 às 09:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como tenho mais que fazer, não te vou encher mais o ego. Tenho muito medo, bu...

Que fique bem claro é uma coisa: Inimigos, inimigos, negócios à parte. Ou seja, não escrevo como anónimo. Se te querem fazer crer que fui eu quem escreveu isso aí atrás, é mentira.

16 de julho de 2008 às 09:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e o governo israelita que anda a negociar com terroristas? metem nojo!!!

Metem nojo pela sua tibieza. O que a Judiaria devia fazer era limpar o sebo à escumalha hezbollahiana, que tem o atrevimento de propôr a troca de dois soldados israelitas mortos por oito terroristas vivos.

Com a agravante que quem assassinou os soldados israelitas foram os próprios terroristas da Hezbollah, porque eles eram reféns...

16 de julho de 2008 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Perdido na internet com o SafeSearch Off acabei encontrando esse site... que triste... é lamentavel.
Seguro que la crise Americana tiene la culpa los mejicanos.
A pergunta é: porque Portugal sempre esta na rabeira da europa? antes nao havia imigrantes... que putada no?

17 de julho de 2008 às 11:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A crise americana é pelos vistos de tal ordem que os Americanos percebem que não podem lá ter mais mexicanos. Qual é o problema? Não podem fechar as portas da sua própria casa, só porque vocês, do terceiro-mundo latino-americano, são incapazes sequer de viver na vossa própria terra?

Quanto a Portugal estar sempre na cauda da Europa, não deves saber o que foi o Império Português no tempo de D. João II e de D. Manuel I, por exemplo. De qualquer modo, não é da tua conta. Se achas que Portugal está sempre na cauda da Europa, óptimo, recomenda aos teus amigos aí da América terceiro-mundista que não venham para cá. Passem ao largo, não ponham cá os pés. Aliás, porque é que vem tanta gente daí para cá? «Será» que os vossos países são ainda mais miseráveis do que Portugal? :) E se são, porque será que o são?... :)

17 de julho de 2008 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Perdido na internet com o SafeSearch Off acabei encontrando esse site... que triste... é lamentavel."

É mesmo triste, é mesmo lamentável que ainda hajam neste mundo tantas das coisas que se lêem nas noticias deste site...

17 de julho de 2008 às 21:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home