segunda-feira, julho 14, 2008

CRESCE O TERRORISMO ISLÂMICO PERTO DA PENÍNSULA IBÉRICA

As autoridades marroquinas impediram um ataque terrorista islâmico contra hotéis de turistas, no contexto duma luta já quotidiana contra a violência muçulmana cometida por grupos cada vez mais ligados à Alcaida iraquiana.
Desde 2003, cerca de mil e cem terroristas foram presos neste Estado norte-africano.

Estima-se que haja por volta de três mil marroquinos «imbuídos de crenças jihadistas» e um número semelhante de simpatizantes.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Sapu Baldé sou islamico e guineense, moro na Quinta da Fonte.
E gostaria de convidar o Sr. Caturo a cá vir me visitar.

14 de julho de 2008 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu ensinava-o a ler o Al-Corão.

14 de julho de 2008 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SOCORRROOOOO, SOCORROOOOOOO, QUEREM ME MATAR....!!!!!!!!!!!!

14 de julho de 2008 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiiiiii, temos qui fugire, antes que os pretos nos matem,aaaaaiiiiiii, queremos casas novas com garagem,aaiiiiiiiiii

14 de julho de 2008 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O meu nome é Sapu Baldé sou islamico e guineense"

Já estás a mentir. Se és islâmico a tua nação é a ummah e não a Guiné.

"Eu ensinava-o a ler o Al-Corão."
mais um insulto a maomé.
Ele nunca ensinou ninguém a ler, e foi o maometano mais exemplar que houve.

15 de julho de 2008 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não, foi o próprio maomé, mesmo!

16 de julho de 2008 às 13:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home