segunda-feira, julho 28, 2008

EXCERTOS DO CONTEÚDO DE LIVROS ESCOLARES NO CENTRO DO MUNDO MUÇULMANO

Umas quantas passagens de livros escolares do sistema de ensino da Arábia Saudita para o ano lectivo de 2007/2008:

Primeiro grau:
«Completar o que falta com as palavras apropriadas - (Islão, castigos infernais) - Toda a religião, salvo o _____ é falsa. Todo aquele que morre e não pertence à religião islâmica está exposto a __________________.»


Quinto grau:
«Fica terminantemente proibido a um muçulmano acreditar em ou ajudar os seus inimigos que não crêem em Alá.»

«Tal como os muçulmanos lograram unir-se no passado num esforço mancomunado para expulsar os cruzados da Palestina, do mesmo modo os muçulmanos e os árabes lograrão, com a ajuda de Alá, contra os Judeus e seus aliados, se se unirem e conduzirem uma verdadeira guerra santa em nome de Alá.»


Segundo ano:
«Objectivos da lição: 1)O aluno deverá distinguir algumas características obscenas dos Judeus...»

«Alá disse ao seu profeta, Maomé, a respeito dos Judeus, que estudaram parte do Livro de Deus, que só Deus pode ser reverenciado. Contudo, eles encontraram um caminho de engano, de adoração de ídolos, profetas e bruxarias. Procedendo deste modo, só servem Satanás...»

«Alá castigou os Judeus de várias maneiras por serem infiéis e pelos erros que cometeram. Explique que maneiras foram essas...»


Terceiro ano:
«O profeta disse que "a hora (o dia do juízo final) não chnegará até que os muçulmanos lutem contra os Judeus e os matem, até que os Judeus se escondam atrás de árvores e de rochas, até que as árvores e as rochas digam "Ó muçulmanos, ó servidores de Deus! Aqui se esconde o Judeu, atrás de mim. Vem e mata-o...".

(1) Isto é uma parte da sabedoria de Deus que a luta entre os muçulmanos e os Judeus deverá continuar até ao dia do juízo final.

(2) As boas notícias para os muçulmanps são que Alá os ajudará no final contra os Judeus, já que essa é um dos sinais da inminência da chegada do dia do juizo final…»

»Os principais elementos da fé sionista:
Os Judeus são o povo eleito por Deus e os espíritos da Tribu chamada Israel são parte de Deus. Todo o resto dos espíritos são satânicos, como as almas dos animais.
O mundo pertence ao israelita. Tem direito a dominar e tem soberania sobre o mundo por ser o povo eleito por Deus entre todas as demais raças humanas…»

“Como conseguem os sionistas alcançar os seus objectivos:
Difamação, enganos e teorias de conspiração ao longo da história… Primeira Guerra Mundial: os Judeus foram alguns dos protagonistas a provocar a guerra…

Intentos de acicatar os homens con desvios e prostituição em todas a parte… controlam bares na Europa, nos EUA e no próprio Israel… dominam a literatura e a arte, difundem a literatura pornográfica, tão destrutiva, fomentando tendências desviacionistas na literatura, no pensamento e na arte.

O domínio da indústria cinematográfica do mundo ocidental e em toda a parte.

Estafas, coimas, roubos e mentiras”.


Sexto ano:
«O profeta disse: não bendigam nem judeus nem cristãos com as palavras “a paz seja convosco”. Se te encontras com eles no teu caminho, obriga-os a ir pelo caminho mais estreito».

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um artigo em que se responsabiliza o nacionalismo racial do ANC por boa parte dos problemas actuais da Africa do Sul.
http://www.politicsweb.co.za/politicsweb/view/politicsweb/en/page71654?oid=95062&sn=Detail

28 de julho de 2008 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou será antes a incapacidade racial das naçoes africanas??!!

28 de julho de 2008 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou então a incapacidade nacional das raças africanas.

28 de julho de 2008 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas nunca do "nacionalismo racial".

28 de julho de 2008 às 16:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home