segunda-feira, julho 07, 2008

CRIANÇAS BRITÂNICAS VIOLADAS E TRAFICADAS POR IMIGRANTES IRAQUIANOS

No Reino Unido, raparigas britânicas de doze anos estão a ser forçadas à prostituição e traficadas por redes de imigrantes iraquianos.
Crianças de famílias comuns são seduzidas por homens mais velhos que começam por namorá-las e depois se revelam proxenetas que as vendem para que em várias partes do país cheguem, algumas, a fazer sexo vinte vezes por noite.
Segundo fontes policiais, as jovens são violadas e muitas vezes drogadas.
Consta também que as raparigas são mantidas sob controlo por meio de ameaças e violência física.
Independentemente dos autores de tal crime merecerem ser queimados vivos em fogo lento, teria talvez interesse descobrir o que está por detrás da sua actuação, o que os leva a tratar assim as moças inglesas...

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Notícia do Público: Um homem de 41 anos foi hoje detido por arrancar a cabeça da figura de cera de Adolf Hitler no Museu Tussauds de Berlim, que hoje abriu as suas portas ao público, informou a polícia alemã. A presença da figura do ditador germânico tinha já gerado duras críticas antes da inauguração.

E arrancou muito bem.Só foi pena não ter sido de verdade.

7 de julho de 2008 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És muito palhacito.

7 de julho de 2008 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu mais ainda.Deves estar a brincar ó borrego.

7 de julho de 2008 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa ó anónimo.Paz...

7 de julho de 2008 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Notícia do Correio da Manhã: O SEF deteve em Lisboa um estrangeiro por auxílio à emigração ilegal e falsificação de documentos. Foi ontem presente a tribunal e ficou em prisão preventiva. Quando foi interceptado pelos inspectores do SEF, o homem, que pertence a uma rede que promove a emigração ilegal, identificou-se com um documento falso. Em sua posse tinha ainda vários bilhetes de identidade portugueses e cartas de condução – tudo falsificado.

7 de julho de 2008 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fala-se de actos gravissimos cometidos por imigrantes, algo actual e estes anormais ainda estão parados na era de Hitler.

Hitler é a desculpa para tudo, até para que venham mais imigrantes e violem inglesas.

esta gente é mesmo anormal.

7 de julho de 2008 às 20:37:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Isto já é uma doença, este pessoal já não consegue ver as coisas como elas são. Fazem lembrar aqueles zombies dos filmes.

7 de julho de 2008 às 21:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Hitler é a desculpa para tudo, até para que venham mais imigrantes e violem inglesas.

esta gente é mesmo anormal.


Errado. Isto não é sequer gente. É esterco puro. Porque só a gentalha mais rasca é que pode estar a querer desviar as atenções dum facto actual que afecta gravemente o que de mais precioso há na Europa para algo que terá acontecido há sessenta anos, isto só mesmo para fazer os Europeus sentirem-se culpados e continuarem de mãos atadas, impossibilitados de reagirem a quem os oprime na sua própria terra só porque há décadas terá acontecido isto e aquilo e agora os Europeus têm de aceitar todo o mal que lhes fizerem.

7 de julho de 2008 às 21:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E claro, uma notícia destas não aparece nos mé(r)dia dominantes, pudera... O simples acto de reparar em realidades destas é «racismo».

7 de julho de 2008 às 21:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O SEF deteve em Lisboa um estrangeiro por auxílio à emigração

Só um? Estamos mal...

7 de julho de 2008 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

@"###@%!!!!

7 de julho de 2008 às 22:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Hitler é a desculpa para tudo, até para que venham mais imigrantes e violem inglesas.

esta gente é mesmo anormal."

Caturo disse..
"Errado. Isto não é sequer gente. É esterco puro. Porque só a gentalha mais rasca é que pode estar a querer desviar as atenções dum facto actual que afecta gravemente o que de mais precioso há na Europa para algo que terá acontecido há sessenta anos, isto só mesmo para fazer os Europeus sentirem-se culpados e continuarem de mãos atadas, impossibilitados de reagirem a quem os oprime na sua própria terra só porque há décadas terá acontecido isto e aquilo e agora os Europeus têm de aceitar todo o mal que lhes fizerem."


Eu nao descreveria melhor a situação.
É que de facto já tenho visto neste blog várias noticias, actos gravissimos cometidos contra europeus, motins, bombas, violaçoes, etc e estes deficientes nem ligam nenhuma e depois ainda vêm com a desculpa do nazismo, racismo, etc.
Na verdade os racistas são eles.
Olha se fossem os nazis a cometer esses actos, se eles vinham ca com outras histórias ou iriam logo espumar de raiva por mal tratarmos os negrinhos.

7 de julho de 2008 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta gente é claramente racista contra os europeus e o ridiculo é que a maioria deles sao mesmo europeus.

7 de julho de 2008 às 23:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É masoquismo, mas a um nível muito profundo, muito interiorizado. É o ódio à sua própria gente em forma de obrigação moral.

Enfim, já o Judeu Crucificado dizia que quem não odiar as sua família e a si mesmo, não é digno de seguir Cristo...

8 de julho de 2008 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...algo que terá acontecido há sessenta anos, isto só mesmo para fazer os Europeus sentirem-se culpados e continuarem de mãos atadas..."

Culpados de quê???

8 de julho de 2008 às 01:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que vêm falar do Hitler...havia de falar das violações e dos crimes dos emigrantes negros e muçulmanos? Sabem que o autor do blog tem razão quando denuncia estes factos, tanto que até hoje NENHUM, mas NENHUM esquerdista veio aqui comentá-los..têm sempre que fugir ao assunto. E não é preciso ser "racista" para se perceber isto!

Venham aqui comentar e contrariar este tipo de denuncias, multiculturalistazinhos. Venham lá!

8 de julho de 2008 às 15:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"...algo que terá acontecido há sessenta anos, isto só mesmo para fazer os Europeus sentirem-se culpados e continuarem de mãos atadas..."

Culpados de quê???

Culpados de tudo e mais alguma coisa que possa infundir culpa: culpados da escravatura, da colonização, do racismo, dos guetos, da pobreza, do crime, das guerras, de arrogância, tudo. Tudo isso se atira contra os brancos europeus para os envergonhar e fazer ficarem quietinhos para não se poderem defender e para não pensarem que têm o direito de impedir a entrada em sua casa duma enxurrada de imigrantes.

8 de julho de 2008 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Culpados de tudo e mais alguma coisa que possa infundir culpa: culpados da escravatura, da colonização, do racismo, dos guetos, da pobreza, do crime, das guerras, de arrogância, tudo. Tudo isso se atira contra os brancos europeus para os envergonhar e fazer ficarem quietinhos para não se poderem defender e para não pensarem que têm o direito de impedir a entrada em sua casa duma enxurrada de imigrantes."

Por essa lógica de ordem, é preciso arranjar culpados para os actos do ESTALINE!

LOL

8 de julho de 2008 às 16:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os culpados desses actos foram meia dúzia de comunistas que nem eram comunistas a sério, a culpa não foi dos comunistas a sério, esses eram bons e puros, mas pronto, cometeram-se alguns excessozitos, morreram uns milhõezitos, muitos milhõezitos, mas pronto, a intenção era boa, porque o comunismo no fundo é bom, porque é universalista e fraternaleiro...

8 de julho de 2008 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tanta hipocrisia!

LOL

8 de julho de 2008 às 17:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para ver como essas europeias nada ligam para sua indentidade , o primeiro imigrante que aparece e logo abrem as pernas

12 de julho de 2008 às 20:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home