CAMPANHA DE OBAMA TEME USAR O VERDE NA PALESTINA...
O candidato presidencial norte-americano Barack Obama está de tal modo empenhado em manter boas relações com os Judeus, depois da fama de cripto-islâmico que adquiriu, que uma delegação da campanha de Obama enviada a Israel e à Jordânia levava como primeira das directivas específicas de apresentação dos seus integrantes a de não usar roupa de cor verde, porque o verde é a cor do Hamas, uma vez que é, antes e acima disso, a cor do Islão.
Observadores especializados dizem que este excesso de cuidado atinge as raias do ridículo, pois que ninguém se ofenderia com indumentária verde, mas um porta-voz da campanha de Obama alega que a intenção é ser tão respeitoso quanto possível...
Observadores especializados dizem que este excesso de cuidado atinge as raias do ridículo, pois que ninguém se ofenderia com indumentária verde, mas um porta-voz da campanha de Obama alega que a intenção é ser tão respeitoso quanto possível...
10 Comments:
tsc-tsc!
Obama é o futuro da humanidade.
Um verdadeiro sacerdóte da multiculturação e mistura de raças.
http://www.paganismo.org/colunistas/lugus-dagda-brigante/o-paganismo-e-as-religioes-cristas.html
Útil e sucinto.
http://www.casadobruxo.com.br/magia.htm
Bom site de Paganismo.
http://www.dosdin.pt/pt/bar_alem/tertulias.shtml
Montes de temas de interesse.
http://www.imagick.org.br/zbolemail/Bol06x05/BE05x11.html
O culto da Grande Mãe.
http://www.politico.com/blogs/bensmith/0708/Obama_campaign_hires_Muslim_liaison.html?showall
"http://www.paganismo.org/colunistas/lugus-dagda-brigante/o-paganismo-e-as-religioes-cristas.html
Útil e sucinto."
”? Quem sabe, simplesmente dar as costas e nada dizer?"
O autor apesar de se apresentar como pagão ainda está influenciado por uma "meta-mentalidade" cristã. Além de que está convicto de que a conversão cristã é coisa do passado. A atitude não é má de todo, mas "peca" por ingenuidade e é insustentavel a partir do momento que o paganismo atingir uma dimensão visível. A ver vamos que leva a taça.
ah... não pode usar a cor do hamas...
O autor apesar de se apresentar como pagão ainda está influenciado por uma "meta-mentalidade" cristã. Além de que está convicto de que a conversão cristã é coisa do passado.
Concordo inteiramente. Atacar o Cristianismo de modo puramente gratuito e saído do nada, é inútil aos pagãos, mas as devidas respostas devem ser dadas às provocações. E respostas claras e sucintas, tão objectivas quanto possível, denunciando podres do passado e acusando incoerências do presente.
Enviar um comentário
<< Home