sábado, junho 21, 2008

Lues, 07 de Abril de 2778 AUC

TUNISINOS PLANEAVAM ESTRANGULAR CARICATURISTA DINAMARQUÊS

Na Dinamarca, as autoridades provaram que dois tunisinos presos por tentarem assassinar um dos cartonistas que satirizaram Maomé planeavam estrangular o seu alvo.
Os norte-africanos, um de 26 e outro de 36 anos, congeminaram cuidadosamente o ataque a Kurt Westergaard, um dos doze autores das caricaturas de Maomé publicadas pelo jornal Jylland-Posten. O mais novo dos pretensos agressores, perito em artes marciais, trataria do estrangulamento propriamente dito. Ambos tinham já descoberto onde morava o dinamarquês e estudado a sua rotina diária; sabiam quantas pessoas viviam no domicílio e até registaram que não havia cão de guarda.
O Ministério da Justiça Dinamarquês ordenou já a expulsão destes tunisinos sem julgamento, o que é permitido no País desde a introdução da lei anti-terrorista, em 2002. Tanto um tribunal distrital como um tribunal de apelação requereram que os dois muçulmanos fossem mantidos sob custódia até à sua extradição.

De facto, para lidar com criminosos fanáticos, toda a dureza é merecida e toda a precaução é salutar.
E, sobretudo, toda a imigração de gente desta exige vigilância especial e, ao fim ao cabo, mostra-se cada vez mais negativa, sem por outro lado trazer qualquer espécie de vantagem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alá é coisa má.

21 de junho de 2008 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O VOSSO PROBLEMA É QUE NÃO TEM OCUPAÇÃO, VÃO MAS É TRABALHAR, GOSTAVA DE VOS VER AQUI NO ALENTEJO DENTRO DE UM CARRO TODO O DIA, AGORA NO VERÃO, CAMBADA DE MALANDROS, MANDEM PARA CÁ O MARIO MALVADO QUE EU DOU-LHE QUE FAZER.
DIOGO PANASCO(alentejano eborense com muita honra)

22 de junho de 2008 às 13:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home