quarta-feira, maio 28, 2008

PARA REGISTO, CONTRA A CENSURA NOVA-INQUISITORIAL ANTI-RACISTA

A quem interessarem as teorias que apontam uma raiz genética para as desigualdades raciais, indica-se este site, segundo o qual parece haver provas científicas, conseguidas através de método de ressonância magnética, de que os cérebros caucasóides são privilegiados, pelo que as diferenças de QI entre amarelos, brancos e negros podem efectivamente ter uma explicação em grande parte biológica.

Viu-se bem o que aconteceu a James Watson, prémio Nobel da Medicina e pioneiro no estudo do ADN, quando se atreveu a defender esta teoria sacrílega...

Imagine-se que, em vez de dizer o que disse, o cientista tinha afirmado a superioridade negra em desporto, ou até em ritmo (alguma diferença cerebral favorável aos negróides no que à música dissesse respeito)...

Não é preciso especular muito para dizer que seria coberto de louvores em todo o planeta, e os seus méritos científicos gloriosamente exaltados todos os dias durante pelo menos um ano.

Mas, como teve a horrível arrogância de declarar uma superioridade da raça-culpada-de-todos-os-males-que-tem-de-andar-eternamente-de-cabeça-baixa-perante-o-outro, caiu-lhe em cima a Nova Inquisição....

6 Comments:

Blogger Caturo said...

Essa é muito, muito boa. Se pega, vai chatear a islamada em peso... e atirar-lhes à cara que afinal a alegada «superioridade» higiénico-sanitária de que se gabam por causa da circuncisão é afinal uma treta pegada.

28 de maio de 2008 às 19:48:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Mas eu sempre soube que cientificamente o cérebro caucasóide é superior a todos os outros, isso não é novidade...é também o maior e o que tem mais capacidades.

Quanto à parte fisica penso que os negros estão em vantagem...pelo menos assim o foi provado...à muito tempo.

28 de maio de 2008 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas eu sempre soube que cientificamente o cérebro caucasóide é superior a todos os outros, isso não é novidade...é também o maior e o que tem mais capacidades."

O dos asiaticos esta provado que é maior e melhor.


"Essa é muito, muito boa. Se pega, vai chatear a islamada em peso... e atirar-lhes à cara que afinal a alegada «superioridade» higiénico-sanitária de que se gabam por causa da circuncisão é afinal uma treta pegada."

Pensava que só os judeus faziam isso. Nunca tal tinha ouvido a respeito dos muçulmanos. Os judeus é que gozam dessa fama.

29 de maio de 2008 às 04:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os judeus e os filo-sionistas

29 de maio de 2008 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pensava que só os judeus faziam isso. Nunca tal tinha ouvido a respeito dos muçulmanos."

Agora já sabes.

29 de maio de 2008 às 11:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto à parte fisica penso que os negros estão em vantagem...pelo menos assim o foi provado...à muito tempo.

Vantagem em quê?

29 de maio de 2008 às 17:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home