domingo, maio 11, 2008

CLÉRIGO MUÇULMANO QUE FOI MINISTRO DA JORDÂNIA DECLARA QUE A IBÉRIA SERÁ NOVAMENTE DOMINADA PELO ISLÃO

Um clérigo muçulmano que foi ministro do governo da Jordânia declarou em entrevista recente (2 de Maio) o seguinte:
«Temos de declarar que a Palestina, desde o rio Jordão até ao Mar Mediterrâneo, é terra islâmica, e que a Hispânia - Andaluzia - é também a terra do Islão. As terras islâmicas que um dia foram ocupadas pelos inimigos irão novamente tornar-se islâmicas. Além disso, iremos chegar a outros países, que estão perdidos. Proclamamos que iremos conquistar Roma, como Constantinopla foi um dia conquistada, tal como será novamente conquistada.»
Afirma igualmente que a entidade sionista há-de cair, bem como a América... Veja-se o vídeo aqui.

Isto é exactamente o que eu tenho dito:
- que, para o Islão, uma terra que foi conquistada por muçulmanos e depois reconquistada por infiéis, pertence por direito aos muçulmanos; é doutrina islâmica: a dar-al-kufr (terra dos infiéis) que se tornou dar-al-islam (terra do Islão) e que, por ser reconquistada pelos infiéis (cafires), volta a ser dar-al-kufr, recebe doravante o título de dar-al-kufr-taari, isto é, terra dos infiéis que é na verdade dos muçulmanos e poderá ser reconquistada a qualquer momento;
- que, segundo o modo de pensar muçulmano, Espanha e Portugal estão precisamente na mesma situação que Israel: ocupam território que foi «roubado» aos muçulmanos.

Talvez esta declaração pública servisse para alertar as consciências (?) de certos anti-sionistas tugas que por aí andam a gritar aos sete ventos que os Judeus não têm direito nenhum às terras que formam actualmente o Estado de Israel, porque essas terras pertencem aos Palestinianos - talvez servisse para perceberem que, quem assim fala, não terá depois qualquer legitimidade moral para defender o seu próprio País perante qualquer reivindicação territorial muçulmana.
Claro que certos anti-sionistas estão já muito aquém de qualquer juízo crítico... ou talvez a sua estreiteza de vistas os leve a pensar que «ah, mas eles não chegam cá, são tão poucos em Portugal» ou «isso é só daqui a muuuuito tempo, já cá não estaremos, quem vier atrás que feche a porta» ou imbecilidade afim.
Há entretanto outros anti-sionistas que não querem saber disso para nada, só se interessam, ou por mostrar amor para com o muçulmano (o amado «Outro», isto é, o alienígena por excelência, adorado pela Esquerda e pelo Cristianismo), ou por matar os Judeus. Para ambos os tipos, Portugal nada interessa, é deixá-lo morrer.
Enfim, quem anda agora a dizer que os filhos dos imigrantes africanos também são portugueses, já está aquém de qualquer recuperação.

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://trans-ferir.blogspot.com/2008/05/o-neoltico-e-as-fantasias-das-origens.html

Texto da autoria do Prof. Vitor Jorge.

11 de maio de 2008 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E se fosse uma relidgião de paneleiros e zoofilos a quererem dominasr a iberia?

Também te opunhas assim?

11 de maio de 2008 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Duas historias muito semelhantes, a primeira passada na Noruega, a segunda em Inglaterra. Em ambos os casos activos representantes locais da Al Qaeda derrotaram nos tribunais as tentativas dos
governos para os expulsar de volta ao Medio Oriente, porque essas
expulsões poderiam levar à violação dos direitos humanos dos dois homens. Ambos vão continuar a receber avultados subsidios dos governos norueguês e britanico, ao abrigo do estatuto de refugiado.
Entretanto mandaram tambem vir as familias.
http://www.aftenposten.no/english/article2373968.ece
http://www.norwaypost.no/cgi-bin/norwaypost/imaker?id=106877
http://www.aftenposten.no/english/local/article2099168.ece
http://www.aftenposten.no/english/local/article2126760.ece

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u400270.shtml
http://www.telegraph.co.uk/news/1938832/Islamic-preacher-Abu-Qatada-is-bailed.html
http://www.timesonline.co.uk/tol/comment/columnists/minette_marrin/article3735984.ece

11 de maio de 2008 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
http://trans-ferir.blogspot.com/2008/05/o-neoltico-e-as-fantasias-das-origens.html

Texto da autoria do Prof. Vitor Jorge.

Domingo, Maio 11, 2008 5:14:00 PM"

Obrigado... mas custa a ler, as letras são muito grandes...

11 de maio de 2008 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Custa a ler e não prova nada. Não dá um só exemplo concreto a demonstrar o ponto de vista.

11 de maio de 2008 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em ambos os casos activos representantes locais da Al Qaeda derrotaram nos tribunais as tentativas dos
governos para os expulsar de volta ao Medio Oriente, porque essas
expulsões poderiam levar à violação dos direitos humanos dos dois homens. Ambos vão continuar a receber avultados subsidios dos governos norueguês e britanico, ao abrigo do estatuto de refugiado.
Entretanto mandaram tambem vir as familias.


É aí que está a fronteira entre Democracia e Humanismo da treta erradamente associado à mentalidade democrática, como se uma coisa implicasse a outra.

11 de maio de 2008 às 18:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E se fosse uma relidgião de paneleiros e zoofilos a quererem dominasr a iberia?

Oponho-me a toda e qualquer tentativa de impor uma religião estrangeira em solo europeu, não apenas por causa da salvaguarda da identidade europeia, mas também em nome da Liberdade. Claro que isto a ti nada te diz, a Liberdade é para ti «demagogia», gostas é dum bom dono que te ponha no teu devido lugar, uma vez que achas que estás muito bem como estás - capado e bem dentro da casota, de coleira ao pescoço. Desde que te deixem morder nos Judeus, está para ti tudo bem...

11 de maio de 2008 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em ambos os casos activos representantes locais da Al Qaeda derrotaram nos tribunais as tentativas dos
governos para os expulsar de volta ao Medio Oriente, porque essas
expulsões poderiam levar à violação dos direitos humanos dos dois homens. Ambos vão continuar a receber avultados subsidios dos governos norueguês e britanico, ao abrigo do estatuto de refugiado.
Entretanto mandaram tambem vir as familias."

Hilariante!!!

11 de maio de 2008 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Custa a ler e não prova nada. Não dá um só exemplo concreto a demonstrar o ponto de vista."

Precisamente!

11 de maio de 2008 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é Território, Povo, Nação, Estado? O que é Sociedade? O que é Sindicato? O que é Instituição? O que é Trabalho? O que é Legalidade? O que é Previdência? O que é Indemnização? O que é Constituição e Acto Institucional? O que é Aposentadoria? O que é Crime? O que é Quadrilha (tem também no sentido de favorecer delitos)? O que é Próprio Nacional? O que é Bem de Uso Comum? As respostas dependem de leituras em várias áreas dos ANTROPOMORFOS de uma esfera de Estudos (provavelmente deixam de ser analfabetos e ignorantes - cinco anos de Escola Superior) chamada Direito. Tarso sabe? Jobim sabe? São os homens da Justiça e Defesa. Sabem? Os Procuradores sabem? Os Julgadores sabem? Os Advogados sabem? A Imprensa sabe (jornalista-advogado é o trivial; deve saber ou tem assessoria; o Editorial apontado revela)? Quem não sabe? Quem não procura saber? Quem sabendo, nada faz? O que é Direito?

11 de maio de 2008 às 21:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais 5milhões de pagãos

Isto traduz-se numa estimativa após ver o Telejornal em que anunciavam que o best-seller internacional "O Código da Vinci" já tinha vendido mais de 10 milhões de cópias e que já há excursões aos locais mais focados no livro. Estimando que metade dos 10 milhões foram cristãos que souberam da história e compraram o livro para poder dizer mal juntamente com os que compraram o livro porque é o best-seller e nunca o tiraram da prateleira mas compraram-no na mesma porque 'é bem', chegamos até à conclusão que os outros 5 milhões de leitores se converteram ao paganismo depois de terem aberto os olhos para «a grande mentira».
Ao que parece muitos desses convertidos estão dispostos a dar cerca de 2000€ para uma viagem pela europa e mostrar desta forma que são neo-pagãos felizes e que se estão a aproximar da grande Deusa viajando pelos locais sagrados do livro.
Ora temos mais 5 milhões de "pagãos Dan-Brown'ers" que sinceramente se espera que o deixem de ser ao continuarem a revelar interesse pelo paganismo e a estudarem a sua origem, que é como quem diz, a nossa.

Agradece-se ao sr.Dan Brown por ter tirado a areia dos olhos às pessoas, espera-se que estas mesmas pessoas agradeçam à Deusa com a sua dedicação na pesquisa da sua história e só depois decidam se querem voltar (i.e: históricamente) a ser pagãos ou não.

Post Scriptum:
Não haverá por acaso nestes 10 milhões de leitores alguns com comportamentos desviantes que tenham convidado os amigos e dado uns capuchos brancos/pretos e umas bolas douradas à entrada para depois se exibirem sexualmente aos amigos como desculpa de ritual milenar?

11 de maio de 2008 às 21:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não li o livro, vi apenas o filme e, aí, não vi grande promoção ao neo-paganismo, mas sim a uma visão diferente do Cristianismo, muito típica desta época: a tentativa de descoberta do «humano» na figura do Carpinteiro Judeu e o ataque à religião organizada, isto é, a Igreja.

Claro que, ao mesmo tempo, marca-se também pela presença da referência à Deusa-Mãe, mas não traz com isso nenhuma novidade: quem quer que estude o assunto, compreende facilmente que o culto da Virgem Maria deriva do culto às Deusas maternais do Mediterrâneo, visto que não há na Bíblia qualquer mandamento de prestar culto à mãe do Judeu Crucificado, antes pelo contrário...

11 de maio de 2008 às 22:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por outro lado, também há a presença do elemento de conspiração, que isso então é que está mesmo muito na moda.

11 de maio de 2008 às 22:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não haverá por acaso nestes 10 milhões de leitores alguns com comportamentos desviantes que tenham convidado os amigos e dado uns capuchos brancos/pretos e umas bolas douradas à entrada para depois se exibirem sexualmente aos amigos como desculpa de ritual milenar?


Ahahahh, que ridícula obsessão com o sexo, isto é mesmo tipicamente católico, estão sempre com medo da «terrível» fornicação, não conseguem pensar noutra coisa, falam da «coisa» a propósito de tudo e de nada... :)
Não há dúvida de que a personagem de Herman José «Diácono Remédios» estava muitíssimo bem feita, é que a imitação do tipo de mentalidade é realmente fiel...

11 de maio de 2008 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo tens de ver o camara clara que esta a dar na 2 agora.
ve nos videos da rtp.

um judeu a falar mal dos judeus, da sua mania de fazerem muitos museus do holocausto, fazerem-se de vitimas, etc.
tambem é apoiante dos palestinianos.

outra das participantes é uma tuga que se converteu ao judaismo :)

11 de maio de 2008 às 23:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

um judeu a falar mal dos judeus, da sua mania de fazerem muitos museus do holocausto, fazerem-se de vitimas, etc.
tambem é apoiante dos palestinianos.


Pois. Por cá também há tugas que desprezam Portugal e dão razão a todos os que odeiam os Portugueses...

A Esquerda é igual em toda a parte - insiste em obrigar o próprio Povo a dar a outra face ao(s) agressor(es).

11 de maio de 2008 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.espada.eti.br/rc125.asp

Caturo,tens que ler isto.

11 de maio de 2008 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.espada.eti.br/rc125.asp

Caturo,tens que ler isto.

11 de maio de 2008 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nepenthes, sinceramente não compreendi o teu post.
é a tua opinião sobre um facto
ou a transcrição de uma noticia?
nesse caso indica a fonte, sff.
obrigado

12 de maio de 2008 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É uma opinião baseada num post dum blog.

12 de maio de 2008 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ok mas qual blog :)

12 de maio de 2008 às 00:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este: http://kafekultura.blogspot.com/2006/11/leituras-um-livro-cdigo-davinci.html

12 de maio de 2008 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior pesadelo do pessoal antisionista primario....ser fechado á chave na caserna, toda a noite, com estas mulheres:
http://www.serialno3817131.com/thumb.html

Será que estas raparigas sabem o que é a TIR?

12 de maio de 2008 às 01:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.espada.eti.br/rc125.asp

Tem piada. Mais ou menos na mesma linha de preocupação com o crescimento do Paganismo, mas com um nível cultural mais elevado, há este artigo:
http://www.americanthinker.com/2005/03/atheism_in_decline.html

12 de maio de 2008 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tem piada. Mais ou menos na mesma linha de preocupação com o crescimento do Paganismo, mas com um nível cultural mais elevado, há este artigo:"

Preocupam-se com o paganismo e não se preocupam com outras coisas???

12 de maio de 2008 às 02:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quais outras coisas?

12 de maio de 2008 às 02:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com as coisas com que tu te preocupas por exemplo.

12 de maio de 2008 às 04:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""CLÉRIGO MUÇULMANO QUE FOI MINISTRO DA JORDÂNIA DECLARA QUE A IBÉRIA SERÁ NOVAMENTE DOMINADA PELO ISLÃO""

A Iberia era originalmente dos Pagãos portanto não penses que tens direitos alguns, meu menino.

12 de maio de 2008 às 04:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_prenomes_portugueses

Sobre as origens dos nomes próprios portugueses.
As origens mais comuns são:a hebraica,a árabe,a germânica,a grega e a celta.

Outro artigo sobre nomes de Portugal,da autoria do Dr. Cunha -Oliveira.

http://toponimialusitana.blogspot.com/2006/06/nomes-e-apelidos-de-origem-toponmica.html

12 de maio de 2008 às 10:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Génese hebraica - José;Samuel;Daniel;Isaac;Emanuel;Raquel;Maria;Magda;Miriam;Ana;Abel;Elisabete;Ester;João;Joana;Saul;Joaquim;Judite;Ruben;Rute;Gabriel;Sara;Simão;Susana;Isabel;Ismael;Madalena;Manuel;Mateus;Tomás;David;Débora;Dina;Nazaré;Noémia;Ary;Jaime;Joel;Jonas;Elias;Lia;Mara;Bartolomeu;Benjamim

Génese latina - António;Júlio;Marcelo;Augusto;César;Patrícia;Paulo;Vera;Mário;Pedro;Nuno;Valentim;Vítor;Cristina;Bárbara;Beatriz;Octávio;Marco;Telma;Diana;Horácio;Félix;Dulce;Adriano;Aurélio;Celso;Inácio;Urbano;Delfim;Lara;Laura;Lídia;Lúcia;Conceição;Bruno

Gén. germânica - Fernando;Henrique;Adolfo;Adelaide;Adélia;Osvaldo;Hugo;Elsa;Érica;Valdemar;Carlos;Belmiro;Ricardo;Rodrigo;Helga;Gilberto;Gonçalo;Guilherme;Ivone;Duarte;Afonso;Eurico;Alfredo;Alice;Álvaro;Amália;Amélia;Ilda;Jesualdo;Luís;Bernardo

Gén. árabe - Soraia;Zaida;Cid;Fátima;Selma;Nádia;Aida;Idalina;Camila

Gén. grega - Heitor;Helena;Nicolau;Alexandre;Eunice;Eusébio;Catarina;Filipe;Basílio;Jerónimo;Jorge;Sebastião;Sofia;Inês;Irene;Isidro;Mónica;Teresa;Dinis;Dora;Diogo;André;Íris;Eugénio;Leonor;Lígia;Ângela

Gén. celta - Artur;Nelson;Sheila;Viviana

Gén. basca - Xavier;Hernâni;Maitê;

Gén. persa - Gaspar;Dário;Zita

12 de maio de 2008 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Génese hebraica - José;Samuel;Daniel;Isaac;Emanuel;Raquel;Maria;Magda;Miriam;Ana;Abel;Elisabete;Ester;João;Joana;Saul;Joaquim;Judite;Ruben;Rute;Gabriel;Sara;Simão;Susana;Isabel;Ismael;Madalena;Manuel;Mateus;Tomás;David;Débora;Dina;Nazaré;Noémia;Ary;Jaime;Joel;Jonas;Elias;Lia;Mara;Bartolomeu;Benjamim

Génese latina - António;Júlio;Marcelo;Augusto;César;Patrícia;Paulo;Vera;Mário;Pedro;Nuno;Valentim;Vítor;Cristina;Bárbara;Beatriz;Octávio;Marco;Telma;Diana;Horácio;Félix;Dulce;Adriano;Aurélio;Celso;Inácio;Urbano;Delfim;Lara;Laura;Lídia;Lúcia;Conceição;Bruno

Gén. germânica - Fernando;Henrique;Adolfo;Adelaide;Adélia;Osvaldo;Hugo;Elsa;Érica;Valdemar;Carlos;Belmiro;Ricardo;Rodrigo;Helga;Gilberto;Gonçalo;Guilherme;Ivone;Duarte;Afonso;Eurico;Alfredo;Alice;Álvaro;Amália;Amélia;Ilda;Jesualdo;Luís;Bernardo

Gén. árabe - Soraia;Zaida;Cid;Fátima;Selma;Nádia;Aida;Idalina;Camila

Gén. grega - Heitor;Helena;Nicolau;Alexandre;Eunice;Eusébio;Catarina;Filipe;Basílio;Jerónimo;Jorge;Sebastião;Sofia;Inês;Irene;Isidro;Mónica;Teresa;Dinis;Dora;Diogo;André;Íris;Eugénio;Leonor;Lígia;Ângela

Gén. celta - Artur;Nelson;Sheila;Viviana

Gén. basca - Xavier;Hernâni;Maitê;

Gén. persa - Gaspar;Dário;Zita

12 de maio de 2008 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Caturo,estás a abrir um procedente perigoso ao dizeres que os Josés ou os Manuéis não são bem portugueses.Tu queres rescrever a história de Portugal e voltar a por o pessoal a viver em cabanas e a cheirar mal ou quê?Explica lá isso á malta.

12 de maio de 2008 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo é mais papista k o Papa.
Agora vai classificar os portugueses por nomes.Então,há os judeus,os visigodos,os gregos,os romanos,os fenicios e os árabes.Tás cada vez pior seu piolhoso fundamentalista!

12 de maio de 2008 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó Caturo,estás a abrir um procedente perigoso ao dizeres que os Josés ou os Manuéis não são bem portugueses.

Eu não disse isso, petiz. O que eu disse é que os nomes de raiz indo-europeia são mais apropriados aos Europeus do que os nomes de raiz semita. Porque, uma vez que consideramos que as origens étnicas não têm todas o mesmo valor para definir a pertença à Nação, então seguramente que os nomes de origem hebraica são menos adequados aos portugueses do que os nomes de origem latina...

Já agora, foi precisamente quando os Europeus cheiravam mais mal, e tomavam menos banho, que os Josés, os Manuéis, os Miguéis, foram cá introduzidos na região que é hoje Portugal... :)

12 de maio de 2008 às 12:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora vai classificar os portugueses por nomes.

Não, meu filhadaputa mal letrado, não me viste fazer isso. Aprende a ler. Ou pede que te expliquem.

12 de maio de 2008 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, o Caturo não classifica os portugueses pelos nomes.
No entanto classifica os indianos como indo-europeus tento como argumento critérios puramente linguisticos.
Quer isso dizer que os cabo-verdianos também são indo-europeus? Ora explica lá, a ver se a gente entende a tua mente brilhante.

12 de maio de 2008 às 15:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A diferençazita é que os cabo-verdianos têm outra cultura, pré-portuguesa, e que o Português que falam lhes chegou apenas por via do colonizador, ao passo que os Indianos são essencialmente caucasóides, pelo menos muitos deles, além de a sua cultura ÉTNICA ser de raiz indo-europeia (não apenas a língua, mas também a religião), ao contrário do que sucede com os mestiços de Cabo Verde.

Portanto, os Hindus são Arianos e têm orgulho nisso; os Cabo-Verdianos, são mestiços; e, por exemplo, os Libaneses, por mais branquinhos que possam ser (só alguns), quando olham para trás, o que vêm? Uma raiz SEMITA. Língua semita, religião semita, antepassados essencialmente semitas.

12 de maio de 2008 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os hindus (?) não são mestiços, são arianos? Mas tás a mandar areia para os olhos de quem?

Ó pá, és um paranoico anti-semita e chegas a ser ridiculo com essa tua teoria de que temos mais a ver com a monhezada do que com os arabes ou os judeus.

12 de maio de 2008 às 16:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E tu és um palhaço ignorante. Mestiços, todos são, visto que não há pureza racial em parte nenhuma do planeta, mas há aqueles cuja identidade é frontalmente mestiça, por mistura recente, e aqueles cuja identidade está já bem estabelecida há muito tempo e é constituída por uma linhagem mais ou menos central que vem desde há milénios.

Se não consegues distinguir entre uma coisa e outra, é porque tu próprio não te achas diferente de qualquer cabo-verdiano, a menos que sejas ainda mais ignorante do que pareças, visto que também a população portuguesa tem antepassados de várias raças.

Quanto aos Semitas, não se trata de ser contra ou a favor, meu atrasado mental. Já há décadas que os racialistas andam a martelar que a exclusão racialista não tem a ver com ódio ou com desprezo pelas outras raças, mas sim com a salvaguarda da nossa.
Ora, neste caso, os Semitas não são da nossa Estirpe pura e simplesmente porque são semitas. Entendes, imbecil? Não é por «serem judeus», ou por terem assassinado Cristo, ou por serem amigos do dinheiro, meu atrofiado de merda. É simplesmente porque NÃO SÃO DA NOSSA ESTIRPE.
Só por isso.

12 de maio de 2008 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os húngaros e os finlandeses têm antepassados mongólicos,mas são europeus.Agora,vejo que grande parte deles-os húngaros-têm aparência europóide,embora se encontrem,aqui e ali,traços realmente mongólicos,é um facto.

12 de maio de 2008 às 16:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, é verdade. Mas esses já foram europeizados há séculos, e, como estavam rodeados de povos indo-europeus, acabaram por ficar ocidentais.
Não se passa o mesmo com a Turquia, com Israel e com o Líbano.

Acresce que o que está feito, feito está, não se pode alterar, a menos que agora se iniciasse uma purga racial em toda a Europa...
Não se pode alterar; mas também não tem de servir como precedente, era o que mais faltava. Os erros ou circunstâncias do passado que provocaram alguma mistura não servem para negar as identidades que persistem, ao contrário do que os anti-racistas sempre quiseram.

12 de maio de 2008 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O governo da República Tcheca deve sua sobrevivência ao persistente esforço de Jiri Cunek, primeiro-ministro assistente e líder dos democratas cristãos. Cunek está sendo investigado por corrupção, mas nega todas as acusações. Ainda assim, os políticos do governo de coalizão querem sua renúncia imediata, e o mesmo se aplica à comunidade roma. Cunek atraiu a ira da minoria cigana tcheca ao afirmar publicamente que qualquer pessoa que quisesse receber assistência pública país deveria primeiro "escurecer a pele, causar o caos em sua família e acender uma fogueira na praça da cidade".

Na vizinha Eslováquia, Ján Slota, presidente da coalizão governamental SNS, começou atacando a minoria húngara do país (Slota os definiu como descendentes de "figuras mongolóides feias e de pernas tortas que chegaram montadas em cavalos fedorentos"). Depois, partiu para o ataque contra alvo maior os Estados Unidos, aliado do país e, como a Eslováquia, membros da Organização para o Tratado do Atlântico Norte (Otan). O eslovaco radical acusou os norte-americanos de estabelecerem uma "ditadura mundial, liquidando nações inteiras e bombardeando quem quer que eles desejem."

O líder eslovaco refere-se assim aos húngaros que vivem no seu país.

12 de maio de 2008 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hilariantes os teoricos "racialistas" que por aqui vegetam, a começar pelo cagão mor.

13 de maio de 2008 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Extraordinário o que o Caturo inventa para justificar a sua inclusão na raça europeia.

13 de maio de 2008 às 16:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahh, como se eu precisasse de justificar alguma coisa, especialmente perante cobardes como tu...

Pois quem quiser pôr-me fora do País, venha daí... aguardo.

13 de maio de 2008 às 16:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se tivesses vergonha na cara arrumavas a trocha e ias pregar paganismo aos pretos lá prá tua terra.

13 de maio de 2008 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Primeiro, primeiríssimo ponto: um cobarde anónimo, intriguista e mete-nojo, não me dá lições sobre «vergonha na cara», a não ser pela negativa. Porque quem vem aqui de fuças escondidas mandar bocas foleiras e torcidinhas de raiva, é a própria concretização da falta de vergonha na cara.

De resto, já nessa cara não há espaço para a vergonha, os escarros com que já levou ocupam lugar.

13 de maio de 2008 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há espalha-preguiças a visitar este site, Caro Caturo!

13 de maio de 2008 às 18:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home