quarta-feira, abril 30, 2008

HAMAS ACUSA JUDEUS DE TEREM PLANEADO O CHAMADO «HOLOCAUSTO NAZI»

Parem as máquinas, deixem tudo o que estiverem a fazer. Começou uma nova era na subcultura anti-sionista: o Hamas declarou, em programa televisivo de cariz educacional, que o alegado holocausto «nazi» foi na realidade planeado pelos Judeus, que deste modo quereriam, primeiro, livrar-se dos judeus deficientes, pouco inteligentes, de algum modo defeituosos, e, segundo, fazerem-se de vítimas para a partir daí adquirirem um estatuto privilegiado em todo o Ocidente.

Veja-se aqui o vídeo.

Agora os anti-sionistas cá do burgo vão ter de decidir qual a tese mais sedutora e convincente: a de que o holocausto não existiu e a de que o holocausto existiu mas foi criado pelos mais inteligentes e maquiavélicos líderes judeus. Ou muito me engano ou vai ser uma disputa renhida...


Claro que certos revisionistas vão ter muito que sofrer, e explicar, se, depois de todo o trabalho que já tiveram a desmentir a história oficial, optarem agora por atirar com tudo isso para trás das costas e aderir à nova teoria de conspiração; mas enfim, quem já abandonou a própria lealdade à Raça, quem agora até acha que o mulatame nascido na Europa é europeu, já está por tudo, engole qualquer coisa, o que interessa é promover o ódio ao Judeu...

Estes mesmos revisionistas (só alguns, não todos) são capazes é de perder alguma credibilidade com tal mudança de opinião, mas não faz mal, assimcomássim já estão habituados a serem marginalizados, e até gostam, sentem-se odiados pelo «povinho» e gostam...


Seja como for, continuarão todos a entender-se bem, os anti-sionistas, pois que concordam no essencial: tenha o holocausto acontecido ou não, a culpa foi dos Judeus. Mai' nada.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querias dizer ´sionista´.
O povo judeu foi e há de ser sempre o "papão" dos árabes.Se há gente anti-sionista a sério,são os árabes muçulmanos.Mais ninguém no mundo age de maneira tão extremista,é a realidade.
Mas,ainda bem que o Estado de Israel existe e é um espinho cravado no couro destes pulhas,que nem merecem a água que bebem!Já agora,o governo israelita devia desviar o curso do rio Jordão para seu proveito próprio e construir cada vez mais colonatos em West Bank,que é terra judaica.Venham todos,da América,da Rússia ou da Austrália,mas encham de gente dinâmica e inteligente esse país,que merece todo o direito de existir!

HAVA NAGILA

30 de abril de 2008 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Morte aos parasitas dos Judeus.

30 de abril de 2008 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então os árabes são parasitas à enésima escala...

HAVA NAGILA

30 de abril de 2008 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,não te esqueças de que há,em Israel,quem se oponha à política de colonatos e reforço da presença judia no país.E,curiosamente,são os mais puros representantes actuais do Judaísmo:são os Hassidim,ou Haredim,os judeus ortodoxos,que se notabilizam pelo seu sincero pacifismo e misticismo,chocando muitas vezes com o sistema político israelita.São um importante grupo de pressão dentro da sociedade judaica.

HAVA NAGILA

30 de abril de 2008 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.infoalternativa.org/autores/avnery/avnery039.htm

Um artigo não muito recente,mas de interesse.


HAVA NAGILA

30 de abril de 2008 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O problema é deles... depois, se a sua perspectiva vier a impor-se, logo verão ao que conduz o seu pacifismo...

30 de abril de 2008 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não vás na conversa do "silvia" , trata-se do RAMBO do forum pátria

30 de abril de 2008 às 19:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É indiferente.

30 de abril de 2008 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Coitados, depois do que sofreram ainda têm que ouvir coisas destas. Que falta de respeito.

30 de abril de 2008 às 20:19:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Então, agora, porque um tipo do Hamas disse não-sei-o-quê (não sei nem me interessa) essa posição obriga ou responsabiliza a investigação histórica? Vais de bem a melhor.

1 de maio de 2008 às 11:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

porque um tipo do Hamas disse não-sei-o-quê (não sei nem me interessa)

Não leste?

De resto, eu não disse que obrigava fosse ao que fosse, o que eu disse foi que esta teoria há-de ser muito sedutora para muitos dos anti-sionistas que por aí andam...

1 de maio de 2008 às 16:10:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Nunca ouvi coisinha mais estúpida e descabida!

3 de maio de 2008 às 21:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home