«AGUARDO COM OPTIMISMO O FIM DE ISRAEL»
Enquanto Israel se prepara para entregar os montes Golã à Síria, o ministro sírio da Cultura declara, em entrevista televisiva, que está «optimista em acreditar que dentro de dez anos Israel acabará por desaparecer» (clicar para ver e ouvir o vídeo com excertos da entrevista.)
15 Comments:
não sei porque é que anda gente a fingir que não percebe
estranho, dizem que os judeus controlam tudo, fazem o que querem, mas depois este ja vai ser o 2 territorio que entregam.
Ha uns anos entregaram um territorio qualquer cujo nome nao me recordo e agora vao entregar os montes.
Qualquer dia ficam sem nada.
O caralho. Qualquer dia vêm mas é pra cá. Depois quero ver as caras dos dhimmis e dos leitoes
Não, isto é tudo uma «cabala» judaica... aliás, eles é que inventaram a cabala, o que só prova que isto anda tudo ligado... o truque é entregarem completamente Israel, ficarem aparentemente sem nada que é para depois acabarem completamente à sombra, nos EUA, a manipular o mundo sem ninguém sequer desconfiar disso... por esse motivo é que os anti-sionistas se fartam de falar contra Israel, é porque querem dar cabo dos Judeus, que é para depois dar cabo deles quando eles forem ainda mais subtilmente poderosos,então aí é que vai ser uma gritaria pegada contra o Sionismo (há qualquer coisa neste plano que não faz muito sentido, mas não interessa, o que interessa é que o Judeu é mau porque sim, porque é, e controla o mundo, ai controla de certeza...).
Isto,Caturo,é mau para a civilização ocidental,porque Israel é um posto avançado da modernidade ocidental e dos valores éticos ocidentais.Era muito mau que isto acontecesse,mas os Árabes são passados da cabeça.
Não nos podemos esquecer dos grandes contributos em muitas áreas que o povo Judeu forneceu à civilização ocidental.
Nomes?Sigmund Freud;Einstein;Woody Allen;Gustave Mahler;Steven Spielberg,Espinoza;Franz Rosenzweig;Robert Oppenheimer;Família Rotschild e muitos,muitos outros,que podem ser vistos aqui:http://www.yahoodi.com/famous/index.html
Um povo único,especialíssimo e determinante nas história mundial.
Independentemente do seu brilhantismo, os Judeus têm é de ficar na sua própria terra. E a sua terra é, inequivocamente, Israel. Se o Estado da Magen David cai, não é apenas uma barreira contra o mundo islâmico que soçobra, é também o direito milenar dum Povo à sua pátria que se desrespeita. E depois não haverá sítio para meter os Judeus.
Ai há, há. Olha que Portugal tem dos indíces de fecundidade mais baixos da UE e precisamos de gente que desconte para a Segurança Social. E quem é que tem dinheirinho, quem é? Ah, pois é!
Caturo, o poder dos muslos na Europa não para de aumentar. Imagina tu que agora até já a festa da heroina nacional da França, Joana D`Arc, que era ultra catolica, vai ser pela primeira vez presidida por uma musla...a ministra argelina Rachida Dati. E tudo porque Sarkozy não quis presidir à festa, o que seria o mais natural. Talvez não tenha querido presidir propositadamente para poder lá mandar uma das suas muslas....
Pelo menos esta musla não usa veu. É aquilo a que costumam chamar
" uma muçulmana integrada".
http://www.larep.com/jeanne_arc-4595.html
http://www.larep.com/jeanne_arc-4259.html
O presidente Sarkozy é 50% não indo-europeu,porque o seu pai é húngaro,embora não mongólico,e a mãe é francesa nativa.
Admiro muito o povo judeu,porque conseguiram manter-se no mundo,apesar das perseguições e violências de que foram alvo.Basta ver que os grandes impérios da história cairam,como Roma,a Pérsia,a Babilónia,o Reich,Bizâncio e Assíria,ao passo que o povo judeu continua,e continuará,a desafiar o tempo e a memória dos homens.
É a diferença entre querer sobreviver e não se importar em ser diluído.
Convém entretanto realçar o papel da Religião nesse caso - o credo religioso tem uma força inigualável, e a coesão grupal que seja reforçada por uma doutrina religiosa, tem a sobrevivência quase garantida.
Outro bom exemplo disto mesmo são os Parses da Índia, reunidos em torno dos seus altares de fogo, não deixam ninguém entrar no seu povo, e só pode ser da sua religião quem pertencer ao seu povo. Com escassas centenas de milhar, dominam boa parte do negócio de Bombaim, cidade com milhões de habitantes, e até conseguiram colocar um dos seus na Câmara dos Comuns, parlamento do Reino Unido.
Pelo menos esta musla não usa veu. É aquilo a que costumam chamar
" uma muçulmana integrada".
É a Direita que só serve para enganar o Povo e levá-lo à diluição multiculturalista.
Resta aos Franceses começarem a realizar as suas próprias festas colectivas à revelia do Estado, evocativas da Ancestralidade não contaminada.
"AGUARDO COM OPTIMISMO O FIM DE ISRAEL"
Eu não.
meu rico jardim getsemani
"«AGUARDO COM OPTIMISMO O FIM DE ISRAEL»"
x2
Enviar um comentário
<< Home