sexta-feira, março 07, 2008

TERRORISMO PALESTINIANO VITIMA CIVIS ISRAELITAS

Um ataque terrorista palestiniano assassinou oito estudantes e feriu trinta e cinco pessoas num instituto da parte ocidental de Jerusalém.
Um dos autores do crime foi abatido por um militar judaico.
Em Nova Iorque, o Conselho de Segurança da ONU não conseguiu chegar a um consenso a condenar o atentado devido à oposição da Líbia, a qual preferia ligar o acto aos acontecimentos de Gaza. Os EUA, por seu turno, condenaram o ataque e solidarizaram-se com Israel.
Em Gaza, o Hamas considerou que de um «ataque heróico» se tratou, como resposta aos «crimes» de Israel.
Vejamos como será dada esta notícia em Portugal... se for dada, claro.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E as centenas de palestinos, a maioria civis, crianças inclusive, que foram massacrados pelos bandidos
israelenses nas últimas semanas,na sua mente porca e suja isso foi um ato defensivo não é? seu sionista racista vagabundo filho de uma puta, seu destino é chafurdar na lama verme.

Muslim

7 de março de 2008 às 18:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Filho da puta és tu, meu atoalhado de merda, e puta sifilítica sem higiene. As forças israelitas costumam actuar de modo meramente defensivo, ou em represália, e nunca atacam os civis palestinianos propositadamente, ao contrário da escumalha da tua laia que tu defendes, ou que és suficientemente nojento para desculpar e nunca criticar. Metes nojo aos cães, não vales o ar que respiras.

7 de março de 2008 às 18:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

E porque será que morrem crianças palestinianas nestes ataques?... A notícia que publiquei há pouco é significativa: o Hamas até as usa como escudos humanos. Tal é a cobardia assassina dessa gentalha, ó muslo favelado de merda.

7 de março de 2008 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Entenda de uma vez, israel é um estado ilegítimo que foi constituído nas terras que foram ROUBADAS dos seus verdadeiros donos, que só desejam reaver aquilo que lhes foi
cinicamente usurpado, a luta deles é justa,e eles tem todo o direito de usar o meios que julguem corretos para expulsar os ladrões de seu território. Claro que eu não espero que um verme sionista, racista estúpido entenda isso.

Muslim

7 de março de 2008 às 19:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Entenda você que Israel é um Estado perfeitamente legítimo, e tem todo o direito de estar no sítio em que está, visto que aquelas terras já eram dos Judeus muito antes dos seus confrades muslos as invadirem.

Aliás, o Estado Judaico até tem sido muito brando, visto que aceita partilhar Jerusalém com os muçulmanos. Ora os muçulmanos não têm absolutamente direito nenhum a um milímetro sequer desta cidade, visto que se trata duma urbe de origem judaica, muito anterior à invasão muçulmana.

De qualquer modo, é sintomático que a merda da sua laia use um direito forjado para justificar a matança de civis inocentes, ó meu filho da puta mafomérdico. Assim se vê que, com gentalha da vossa laia, não é possível manter uma democracia pacífica. Israel tem pois todo o direito a fazer o que tem feito, todo. E até tem feito menos do que devia.

7 de março de 2008 às 19:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Amigo e camarada Caturo, tens toda a razao!

Abraco

Miazuria

10 de março de 2008 às 08:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home