segunda-feira, março 03, 2008

PRIMEIRO-MINISTRO HOLANDÊS VIRA-SE CONTRA QUEM USA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, NÃO CONTRA QUEM A AMEAÇA

O banana socialista que faz papel de primeiro-ministro holandês, Jan Peter Balkenende, acusa Geert Wilders de pôr em perigo a nação holandesa com a exibição do seu filme «Fitna», que ataca o Alcorão, livro sagrado do Islão.

Em vez de culpar os muçulmanos intolerantes que por todo o mundo começam a levantar barricadas e a preparar agressões em massa contra interesses holandeses, ou de culpar o próprio Islão, Balkenende desce ao ponto de afirmar o seguinte:
«Quando se vê como foram as reacções em casa e no estrangeiro, que riscos podem advir deste filme, então há uma pessoa que tem de responder por isso, e essa pessoa é o Sr. Wilders.»

Ou seja, para este esquerdo-liberal, a culpa do que a Holanda possa vir a sofrer em termos de represálias islamistas, não é dos terroristas nem dos agressores, é de Wilders... a culpa, segundo o primeiro-ministro, é de quem usufrui da Liberdade de expressão, não de quem não tolera essa liberdade de expressão e quer impor aos outros os seus pudores...

Geert Wilders garante que o seu filme anti-islâmico será exibido, quanto mais não seja na Internet. E acusa governo do seu país de se «vergar perante o medo do terror e o medo do Islão». O filme, intitulado «Fitna», mostra como o Alcorão é intolerante e violento para com as mulheres e os homossexuais.

E claro, as reacções violentas e as promessas de violência islâmica que já se registaram só provam a veracidade das críticas que Wilders tece contra o Islão.

Já há grupos muçulmanos na Holanda a querer processar o autor do filme; e o grande mufti da Síria «avisou» que poderá ocorrer um «banho de sangue» quando o filme for transmitido.

90 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva o ISLÃO.

3 de março de 2008 às 19:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mELHOR, viva o bin laden

3 de março de 2008 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VIVA A TIR.

3 de março de 2008 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que és tu Dhimmi ou F.Gonçalves ou melhor és um suíno de merda que andas na net a enxovalhar toda a gente e a destabilizares o Nacionalismo português.
Seu cão de merda.
Seu gordo açoreano sebento.
Deixa estar que eu dou-te a tosse.

3 de março de 2008 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E tu Mishima também não te escapas seu ranhoso de merda.
Desde que saiste do pnr,tornas-te num cão raivoso e piolhoso.

3 de março de 2008 às 21:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Onde andará o Dr. Castro Laboreiro, esse Turco-chinês ?

3 de março de 2008 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deve estar a fazer outro partido dito nacionalista.
hahahahahahahahaha.

3 de março de 2008 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o zarolho do Abrantes quer voltar para o pnr.

3 de março de 2008 às 22:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Zarolho do Abrantes,deixa-me rir,hahaha.
Só se for para limpar a pia quando estiver cheia de merda.
hehehe.

3 de março de 2008 às 22:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O futuro presidente do pnr vai ser o Homícida Martins.

3 de março de 2008 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DHIMMI SEU CÃO TINHOSO.

3 de março de 2008 às 22:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PNR DESISTE DO OBJECTIVO 2009

Com a recente campanha lançada pela libertação de Mário Machado e Vasco Leitão, o PNR acaba na prática por abdicar do seu anunciado objectivo de eleger um deputado à Assembleia da República em 2009. O objectivo já era de si ousado, mas independentemente da possibilidade de eleger ou não um deputado, 2009 permitia aos nazis portugueses terem um objectivo concreto para o qual dirigiam as suas campanhas políticas e organizativas. A prisão dos líderes skins veio alterar significativamente a linha política que José Pinto Coelho tinha conseguido impor no partido. Pinto Coelho conseguiu unificar as várias facções skinheads no PNR, um processo que se solidificou à medida que o partido obtinha visibilidade pública e conquistava um espaço legal em que os nazis podiam actuar.
Uma grande parte dos líderes extremistas foram promovidos para cargos dirigentes do PNR, como é o caso de Vasco Leitão. Mas ser dirigente de um partido legal da ultra direita não significa que os skins tenham abdicado das suas práticas violentas e criminosas. Aqui a questão criminosa não se restringe à violência racial. Falamos também de crimes de delito comum como tráfico de droga, de armas e extorsão com que os nazis financiam as suas actividades. Apesar das abundantes provas, para o PNR estes continuam a ser meros delitos de opinião. A investigação policial a estas actividades durou mais de dois anos e culminou na prisão de alguns dos dirigentes dos grupos skins (assim como a apreensão de armas e propaganda nazi) na véspera dum encontro internacional da extrema-direita em Abril deste ano.
Ao optar por defender traficantes nazis, o PNR abdica de conquistar o suposto eleitorado nacionalista. É que mesmo entre o pequeníssimo sector da população portuguesa que não teria vergonha de defender abertamente ideias racistas, a identificação com traficantes de droga é um pouco excessiva. Pensar que existe um número suficiente de pessoas para eleger um deputado que defende Mário Machado é pura fantasia.
Mas porque fez então o PNR tal inversão? Quando surgiu o projecto do PNR, a extrema-direita não podia contar com mais ninguém para além dos grupos nazis que sobraram do Movimento de Acção Nacional. Ao longo destes últimos anos foram os skins que deram vida ao partido, que deram corpo às manifestações e garantiram a segurança do partido nas ruas. Não se conhecem ainda pormenores da sua contribuição para as finanças do partido. Obviamente que com base em todo este esforço e peso nos orgãos dirigentes, os skins estão em posição de exigir do PNR que tome uma posição pública em defesa dos seus chefes, mesmo que estes estejam envolvidos nos crimes mais sujos.
Para além disso, como é bem sabido, os skins têm na violência física o seu principal argumento político. Podemos facilmente imaginar o que aconteceria a Pinto Coelho e ao PNR se quisessem cortar os laços com o movimento nazi.
Os destinos do PNR e dos grupos nazis parecem estar assim irremediavelmente ligados, ambos condenados à irrelevância política e à marginalidade.

3 de março de 2008 às 22:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O futuro presidente do pnr vai ser o Homícida Martins.

Mas esse ainda não morreu?
Não faz mal...

3 de março de 2008 às 23:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1º acto publico do DR Castro:

http://www.youtube.com/watch?v=V8-A2eLU4Xs&feature=related

3 de março de 2008 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem lembrado.
Já me esquecia do tal objectivo 2009 que tanto o caturo gabava, e que inúmeras vezes ele mencionava, juntamente com o seu constante discurso de que o partido não para de crescer.

Cresce a olhos vistos...

4 de março de 2008 às 00:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cresce para os lados, e já está a sair fora da panela.

4 de março de 2008 às 00:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quantos é que estiveram na manif da sérvia?

4 de março de 2008 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

para ai uns 100


balões...

4 de março de 2008 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pum pum pum

4 de março de 2008 às 00:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então caturo qual é o próximo objectivo?

E em que ano já agora...

4 de março de 2008 às 00:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ano 3009

objectivo:

III reich

4 de março de 2008 às 00:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Marcharemos sobre a escumalha de braço esticado, nós os supra arianos raça perfeita gritaremos em coiro .

Sig eili

4 de março de 2008 às 00:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Heróis do reich

Nobre gang
Nação eskinede e anormal
Levantai hoje de novo o braçinho ó arianos de portugal

Entre as vigilias da memória ó hitler anda cá ver isto.

4 de março de 2008 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o futuro de portugal é ser mulato, negro e chines e misturado. Voces brancos desaparecerão

Quero tambem agradecer a todos os brancos que apoiam a mistura e sao contra a preservaçao da sua raça. Obrigado, a mistura triunfara e os brancos arianos desaparecerao para sempre.

4 de março de 2008 às 01:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem é esse Castro Laboreiro?

4 de março de 2008 às 01:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo essa mistura é natural e já data dos primórdios da humanidade.

4 de março de 2008 às 01:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se observarmos a árvore genealógica do ser humano, iremos deduzir que ambos sem excepção partilhamos os mesmos ancestrais.

A não ser que os racialistas consigam provar que estes são uma espécie de humanos diferente...

4 de março de 2008 às 01:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de inicialmente os continentes não serem dividido por oceanos , existiu uma ilha onde nasceram os arianos ,que nada têm a ver com o resto da escumalha não branca.

4 de março de 2008 às 01:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá orgulho-me bué da influência celta, romana, sueva,visigoda,etc..

Por isso não curto nada dessas miscelizações que destroem a minha identidade ariana.

Os fenicios , cartagineses, árabes nunca cá estiveram é tudo mentira, nada tenho a ver com esss povos semitas, nós sermos arianos.

Até porque as sociedades romanas , gregas entre outras da antiguidade eram todos arianos puros, aliás podiam ser o que quisessem desde que pagassem os impostos.

4 de março de 2008 às 01:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahaha Os blacks já estão a tomar as vossas damas e a fazer muitos mulatinhos com elas. De futuro, a raça branca vai desaparer da europa, e depois acabará também no resto do mundo até a extinção ser total hahahahahahahah chupem seus filhos da puta! Black power!

no passaran

4 de março de 2008 às 01:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os mulatinhos serao bem vindos, assim se vai moldando o mosaico etnico, as diferentes etnias descendem disso mesmo, de milhares de anos de evolução criando uma maior diversidade, e uma evoluçao também na co-existencia do homem.

A ver se deixamos para trás fronteiras etnicas

4 de março de 2008 às 01:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de comer mulatinhas .

4 de março de 2008 às 08:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva a mistura racial.

4 de março de 2008 às 08:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Dr. Castro Laboreiro,(Dr.J.M.Castro) é o conhecido Advogado do Nazi-skin M.Machado,e de outros skins, além de andar metico nos negócios da noite.
E gosta de fundar partidos para ter próautoclismo ou melhor protagonismo.

4 de março de 2008 às 08:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

És tu seu porco quem anda a meter veneno.

4 de março de 2008 às 08:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vcs estão a insinuar que o movimento nacionalista precursor do partido nacionalista portugues, afinal não passa de uma miragem?
e é constituido por 1 só elemento?

4 de março de 2008 às 10:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Falamos também de crimes de delito comum como tráfico de droga, de armas e extorsão com que os nazis financiam as suas actividades.

Seria conveniente que a polícia estivesse a ler isto e soubesse identificar quem afirma com tanta certeza que há neste caso tráfico de droga - talvez assim se conseguisse apanhar alguém, ou o(s) traficante(s), ou, mais provavelmente, quem lança calúnias com o intuito de sujar um partido que não consegue controlar (que chatice, não estar no poleiro...)...



Apesar das abundantes provas,

Tais como?... Venham elas...

É o que estou farto de dizer, venham elas, as provas. Coincidentemente, é sempre nesta altura que os caluniadores se calam, ou então saem-se com o saloio e desonesto «ai, se eu fosse a contar tudo o que sei... cala-te boca...». Esta espécie de canalhice merecia ser punida em tribunal.



para o PNR estes continuam a ser meros delitos de opinião

Mais misturada desonesta... nunca o PNR se referiu a qualquer tráfico de droga dizendo que se tratava de um «delito de opinião», até porque não há qualquer acusação pública de tráfico de droga, ao contrário do que certos ratos cobardes insinuam, pelas esquinas.


A investigação policial a estas actividades durou mais de dois anos e culminou na prisão de alguns dos dirigentes dos grupos skins

Mais uma mentira. Na verdade, não há qualquer acusação de tráfico de droga contra os dirigentes skins ligados ao PNR que foram presos recentemente.


Ao optar por defender traficantes nazis, o PNR abdica de conquistar o suposto eleitorado nacionalista

Ahahahahhh, isso queriam vocês...



É que mesmo entre o pequeníssimo sector da população portuguesa que não teria vergonha de defender abertamente ideias racistas, a identificação com traficantes de droga é um pouco excessiva.

Pois seria sim... Por conseguinte, ainda bem que o cidadão comum não identifica o PNR com traficantes de droga, visto que tal acusação nunca foi publicamente proferida, ahahhahahahh...

Porque, de facto, quem anda embrenhado em fantasia autista é quem pensa que o cidadão comum identifica Mário Machado com o tráfico de droga.
Na verdade, o cidadão comum, quando lhe falam do PNR, pensa só, mas somente, naquele partido que é contra a imigração e teve um cartaz no Marquês do Pombal que deu que falar. Só isto é que o Povo comum pensa a respeito do Partido da Chama, mais nada. E só os autistas mais dominados pelo «wishful thinking» é que se deixam levar por vãs esperanças de ver o PNR publicamente identificado com a criminalidade traficante.

4 de março de 2008 às 11:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já me esquecia do tal objectivo 2009 que tanto o caturo gabava, e que inúmeras vezes ele mencionava, juntamente com o seu constante discurso de que o partido não para de crescer.

Cresce a olhos vistos...


Por acaso nunca falei no objectivo 2009, mas se calhar vou passar a falar... porque, de facto, o PNR continua a crescer, desde há muito. A gentalha invejosa e impotente bem costuma, quotidianamente, tentar negar isto, jurando pela mãezinha que o PNR está cada vez pior (a julgar pela quantidade de vezes que dizem isto, o PNR já estaria a negativo, isto é, com -X militantes, ehehehhh...), mas, das poucas vezes em que há contagens, verifica-se precisamente o oposto, como se viu recentemente nas eleições lisboetas, ahahhahahh.

Para cúmulo do descaramento, quando os resultados foram divulgados, houve quem não tivesse vergonha de dizer «Pois, afastaram os skins, agora estão a crescer».

Então mas afinal, o PNR afastou os skins ou não?... Ahahahhahahahah...

4 de março de 2008 às 11:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se observarmos a árvore genealógica do ser humano, iremos deduzir que ambos sem excepção partilhamos os mesmos ancestrais.

Pois é - todos descendemos sem dúvida dos micro-organismos que há milhões e milhões de anos surgiram no fundo do mar. Portanto, sois primos das amebas, de certeza que já estão a pensar em dar-lhes cidadania... (pois se vocês a têm, porque é que elas não a hão-de ter, pelo menos não dizem asneiras nem traem a Nação...).

4 de março de 2008 às 11:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu cá orgulho-me bué da influência celta, romana, sueva,visigoda,etc..

Por isso não curto nada dessas miscelizações que destroem a minha identidade ariana.

Os fenicios , cartagineses, árabes nunca cá estiveram é tudo mentira, nada tenho a ver com esss povos semitas, nós sermos arianos.

Até porque as sociedades romanas , gregas entre outras da antiguidade eram todos arianos puros,



Nada disso, méne, ouve, tás-te a passar!... Somos mazé buéda misturados porque há dois mil e tal anos vieram cá uns menezinhos em negócios a navegar, os Fenícios, e cruzaram-se aí com umas gajas do Casal Ventoso e tal, vai daí passáramos todos a falar a língua deles, é automático méne. E depois vieram os Cartagineses e fizeram dois filhos às mesmas gajas do Casal Ventoso, e mais me ajudas. E depois vieram os Mouros, bem, esses então acabaram com os Europeus que cá haviam, por isso é que o Português é, como se sabe, uma língua árabe. E nem é nada verdade que a carne de porco é a principal carne comida na maior parte do País. Quanto ao álcool, sermos todos abstémios, não tocamos numa pinga, e é completamente mentira que o vinho seja o companheiro mais frequente de qualquer tuga em viagem (o garrafão de cinco litros, tão típico dos aviões atulhados de imigrantes portugueses, ou das praias da Costa da Caparica, é coisa inventada pelos Holandeses e pelos Alemães...).

Depois também dizem que há por aí umas análises genéticas a provar que a gente sermos essencialmente descendentes dos povos Europeus pré-históricos, e que o nosso parentesco genético mais forte é com a Irlanda e essas cenas (marcador genético R1B - 60/70% em Portugal)
http://www.geocities.com/littlednaproject/Y-MAP.GIF
mas essa cena, ouve!, é fascimo, e fascismo nunca mais!!! Ouve, méne, todo o pessoal diz abaixo o racismo e se tu não dizeres é porque seres um g'anda criminoso e vai daí o pessoal chama a bófia (que não haja confusões, a gente sermos rebeldes e irreverentes e batemos na bófia, mas quando os nazis começam a dizer as cenas deles, a gente aí faz de copinho de leite e vai a correr chamar a bófia que é para isso que eles servirem!).

4 de março de 2008 às 11:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É do conhecimento geral, que todos os skins neonazis são militantes do pnr, muita gente tenta negar isso dizendo que são só alguns, quando toda a gente sabe que grande parte dos militantes activos e que participam nas manifestações, são de facto simpatizantes da ideologia nazi.

As investigações e asociação do partido ao tráfico de droga derivam de suspeitas de que o partido é plataforma politica da organização hammerskin e frente nacional...

Organização essa que sempre esteve ligada ao mundo do crime nos estados unidos e em putros paises, tendo respondido por vários crimes de tráfico de droga e armas.


Inclusive em Portugal um hammerskin Português foi apanhado no aeroporto com cocaina proveniente de cabo verde, encontra-se preso por tráfico de roga.


Os crimes de delito comum , agressões
e ameças também fazem parte das actividades nacionalistas , se não veja-se:


ATAQUE NA CASA ERRADA

Em Julho, foi encontrado um carro armadilhado debaixo de um viaduto, em Loures. As autoridades estão convencidas de que se destinava ao comandante da GNR que investigou os «skins» na região

NUM dia de Outubro passado, ao cair da noite, tocaram à campainha da casa de um assessor do Governo. Só estavam a mulher e o filho de 13 anos, que abriram a porta. Lá fora, um grupo de cinco cabeças-rapadas, que se apresentaram como amigos do «irmão» Boniek (um operacional «skin», da claque «Grupo 1143» do Sporting, que falecera dias antes), acusaram o filho de andar a insultar Boniek e a família. E retiraram-se.

Mais tarde, o assessor, que chegara entretanto a casa, recebeu um telefonema, em que uma voz se identificou apenas como «o nazi que esteve aí há bocado». As palavras seguintes deixaram a família aterrorizada: que lhe iam matar o filho, que «ia sangrar mais que o irmão Boniek». Durante a noite voltaram, invadiram o quintal da casa, empunhando bastões e gritando e apedrejando as janelas.

A GNR veio a concluir que o ataque se devera a um «engano» na morada. A GNR tinha apreendido dias antes uma lista de «alvos a atacar», onde constavam nomes de grupos «skins» rivais e respectivos endereços, entre os quais o do assessor. Contactado pelo EXPRESSO, este pediu o anonimato, por questões de segurança: «Foi muito desagradável o que aconteceu, só queremos esquecer».

Carro armadilhado.

O episódio foi mais um que serviu para confirmar o elevado nível de violência que os «skins» portugueses estão decididos a praticar. Já antes, em Julho, um carro armadilhado encontrado debaixo de um viaduto, em Loures, poucos dias depois da operação contra a «skinhouse» daquela região, fazia prever este tipo de acções. As autoridades estão convencidas que o engenho explosivo estava preparado para o comandante do destacamento local, que liderou as investigações.

4 de março de 2008 às 11:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CONSEGUEM ENGOLIR ESTE SAPO? CONSEGUEM?

"Ao longo destes ultimos 4/5 anos, principalmente e apartir do ano de 2000, um grupo de nacionalistas, apelidados de "bandidos", "radicais", "extremistas", "desuniadores", tomou à força as rédeas do movimento skinhead em Portugal, e porquê à força? Porque os "passivos", "cobardes" e "traidores" que comandavam esse movimento não se queriam afastar para dar lugar aos activistas, aos novos soldados políticos que se queriam impor aos soldados de rua.

Essa luta foi ganha em menos de um ano, as pessoas que lideravam o movimento nacionalista passaram a dedicar-se a 100% à famila, sendo que antes somente se dedicavam a 99%(coitados), porque o outro 1% era para se envolverem no movimento, e apartir desse momento o movimento skinhead revoluciona-se.

Aqueles que toda a vida ouviam as musicas de bandas white power, ou liam livros revolucionários, e vinham para as reunioes nacionalistas dizer que "lá fora é que é",tiveram então a sua grande oportunidade de passarem das ideias aos actos, e transporem para o dia a dia o que ouviam ou liam em casa.

A violência:

As acções de violência contra os nossos inimigos nas ruas intensificaram-se drásticamente, pela primeira vez começam a surgir pelo pais grupos mais ou menos organizados para atacar inimigos, casas de antifas, e os seus albergues etc.

Chegam às mãos dos skinheads pela primeira vez contactos, e portas abertas no sub mundo da "noite" que lhes dão acesso a armas até então nunca dispostas nas mãos dos nacionalistas.Passa-se do rearmamento moral para o fisico.

Os ataques de todas as formas e feitios levam os nossos inimigos quer internos quer externos ao desespero, começam as queixas a cair no Ministério Publico, prova máxima que já não sabiam como lidar com esta ameaça.

Sobre tudo o que se fez no campo da acção directa, infelizmente não o posso revelar, mas os nossos inimigos sabem-no bem.

O movimento musical:

Este é um movimento que existe, e que é benefico desde que não existam pessoas que se sirvam da musica para fazerem dinheiro para proveito próprio, em vez de o entregarem ao movimento, ou pessoas que em vez da musica lhes servir para inspirar, lhes sirva para amolecer.

O movimento musical e tudo o que lhe está subjacente, as bandas, os concertos, as editoras, são algo de extrema importância para influenciar os nossos jovens, uma musica por vezes quando nos toca no coração ou na alma fica no nosso subconsciente uma vida, o nosso inimigo enche e lobotomiza os jovens com MTV, Rap, Hip Hop e afins, nós temos que ter uma alternativa.

Esse grupo mencionado anteriormente fez uma banda(a unica assumidamente nacionalista em Portugal), realizou 3 concertos(com bandas internacionais), participou em dezenas de outros alem-fronteiras, está a produzir um cd, participou em 3 colectaneas, e fundou uma editora musical.

Estamos a ser acusados de crimes contra a humanidade por organizar um concerto em 2004 e mesmo assim decidiu-se organizar um em 2005, noutros tempos os organizadores tremiam sob as ameaças judiciais e já se tinham dedicado á pesca, tudo mudou..somos revolucionários e estamos dispostos a abdicar da nossa liberdade fisica mas não abdicamos da liberdade ideologica!

Politica:

Na politica, o campo que os nossos inimigos internos, apregoavam que nada faziamos, porque o nosso grupo só se dedicava a concertos, almoços de convivio e bater nas pessoas, no fundo eramos os "gansters", neste campo tiveram que engolir o maior sapo de todos.

Fundamos uma organização politica que em 8 meses conseguiu fazer mais pelo nacionalismo que qualquer outro movimento até então.

Internamente fomos responsaveis pelo afastamento de um politico que todos diziam ser o maior cancro de um partido nacionalista, tumor este que outros falavam em afastar mas ninguem e repito Ninguem o consegiu fazer.

[Refere-se ao anterior líder do PNR, Cruz Rodrigues, que chegou a ser ameaçado com armas pelos "nazis" dentro da sede do PNR e praticamente expulso daquilo à tareia, como ele por várias vezes comentou no seu blogue, Aliança Nacional - http://nacionalismo-de-futuro.blogspot.com/ ]

Tivemos uma exposição mediatica inédita.

Fizemos segurança a um candidato politico nacionalista que ia falar em directo num local e que a direção do partido temia represálias.

Fizemos uma propaganda nacional nas ruas com faixas em viadutos, autocolantes, distribuição de panfletos, a maior deslocação em campanha eleitoral, como mais ninguem conseguiu fazer, e poucos conseguiram igualar(resalva a um nucleo no Porto).

Estivemos presentes nas comemorações oficiais do 1dezembro, e pegámos nas nossas faixas desfilando na rua e ensaiando o que viria a ser as futuras marchas.

Organizámos a Manif-Marcha contra a entrada da Turquia na Europa, foi a primeira vez que se fez algo do genero em Portugal, até então o movimento nacionalista tinha um receio de sair à rua que mais pareciam activistas do parque eduardo sétimo.

Sucedeu-se a ida a Coruche, provando que estamos onde os politicos deviam estar, ou seja ao lado das pessoas, pela primeira vez os nacionalistas e skinheads, são noticia em jornais e tvs, por estarem a apoiar a população e não pelos piores motivos, ganha-se aqui muitos pontos nas comunidades locais, enquanto tudo isto se passava os nossos politicos sempre criticos em relação a este grupo que pertenco, ou mantinham atraves dos seus blogs de internet ou outros o maior silêncio.

E em 18Junho, realizámos o ponto de viragem do nacionalismo em Portugal, 1000 pessoas ouviram a nossa chamada e participaram na maior concentração, manifestação nacionalista desde pelo menos os ultimos 30 anos! De facto memorável, os tais que lhes custa engolir este sapo, cobardes como sempre, esperaram até à ultima hora para tomarem a decisão de estarem presentes ou não.

No fundo não queriam estar a participar em algo que não fosse organizado por eles, não queriam estar a ser mais um numa multidão e dar mais força aos "bandidos,radicais,extremistas" mas com a campanha jornalistica a intensificar-se, e todo este mediatismo, eles não pudiam deixar de estar presentes, para mais tarde tambem eles tirarem e colherem os meritos da organização.

É triste que eu tenha que referir as coisas negativas, numa semana em que todos só vêm coisas boas, mas eu não esqueço, nem tao-pouco costumo ser comido por otário, nas mãos de oportunistas tipo abutres que por não terem coragem para caçar, esperam que alguem mate por eles para depois colherem os restos.

Todos os presentes na manif estão de parabéns, mesmo aqueles que ainda são muitos que abandonaram o movimento nacionalista pelas mais diversas razões, pode ser que agora esta marcha lhes tenha feito acordar do sono profundo onde têm estado nos ultimos anos.
Não existem desculpas para pessoas que foram activas no movimento nacionalista não o voltarem a ser porque, o movimento está saudavel e respira saude, O partido politico vai ser renovado literalmente, o movimento skinhead já o foi, e estão reunidas as condições para essas pessoas voltarem a colaborar com o nacionalismo em Portugal, senão o fizerem estejam descansados que o grupo do costume não vai ceder perante nada, e poderão sempre se sentir realizados em ir ás nossas manifs, concertos, ou votar de 4 em 4 anos em vez de serem parte activa em algo..É uma questão de feitio..

A internet:

Mais uma vez o sucesso, a realização de um forum que em menos de ano e meio conta com 4 mil pessoas registadas, e milhares de artigos escritos.Entre blogs e outros sites, tambem aqui o nosso grupo está de parabêns.

Os skinheads:

Ao longo do tempo sempre ouvi dizer que os skinheads eram prejudiciais a isto e aquilo dentro do movimento nacionalista, pois uma coisa nunca mais se vão poder esquecer, aconteca o que acontecer no futuro, foram os skinheads que fizeram com que os nacionalistas pudessem andar em manifs sem temer antifas e gangs de negros, pelo temor que estes têm ao grupo, foram os skinheads que organizaram as manifs, foram os skinheads que correram com cancros e tumores no partido nacionalista, foram os skinheads que revolucionaram o movimento na internet, que deram a cara nos tribunais por organizarem concertos, que deram a cara nas tvs e jornais nas manifs etc etc..ou seja,-skins- nunca deixem que estes comedores de sapos, vos apontem seja o que for porque nós estivemos lá na linha da frente em tudo, enquanto esses pseudo intelectuais se mantiveram a discutir o sexo dos anjos em tertulias nas caves, escondidos do mundo.
Sabemos trabalhar lado a lado com todos,exemplo disso é o nosso grupo de que fazem parte não-skins com imenso valor, infelizmente os preconceitos vêm sempre do outro lado e contra nós.

GLÓRIA AOS SKINHEADS E AOS NAZIS!

Esta é a minha pequena homenagem a todos os que não capitularam, e que contra tudo e contra todos souberam dizer sempre-Seguimos vivos!!!

PS:quando digo o nosso grupo, este é um conceito alargado de grupos mais pequenos, e outros maiores com organicas diferentes mas em que as pessoas todas trabalham em conjunto."

4 de março de 2008 às 11:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lobo nazi em liberdade

O skin mais velho, Carlos Seabra, já está acusado num megaprocesso por agressão grave, discriminação racial e posse ilegal de armas

Espancou um imigrante quando festejava o aniversário do nascimento de Hitler, a 20 de Abril, e guardava fotografias de crianças negras com a frase ‘Por favor não alimentem os animais’. Está acusado de vários crimes mas, terça-feira, o ‘Lobo nazi’, como se apresenta o skinhead Carlos Seabra, vandalizou o cemitério judaico em Lisboa. Foi apanhado pela PSP e o juiz mandou-o ontem à tarde em liberdade.

Seabra é quase veterano do movimento neonazi em Portugal, aos 24 anos pertence à Frente Nacional desde a fundação em 2004. E é um militante de armas. Enverga camisolas com a cruz suástica e, em Abril, a Judiciária apanhou-lhe uma espingarda semi-automática, uma granada e dois punhais.

Está acusado num megaprocesso com 240 páginas por discriminação racial, ofensas à integridade física qualificadas e três crimes de posse ilegal de armas proibidas. Vai ter de responder em tribunal entre 36 skinheads acusados, mas, ao contrário do líder Mário Machado, aguarda o julgamento em liberdade.

O ‘Lobo nazi’ recebeu a acusação do Ministério Público (MP) no último dia 15 mas, dez dias depois, na noite de terça-feira, voltou a atacar. Recrutou o iniciado João Dourado, 16 anos, e partiram os dois para o cemitério judaico de Lisboa, na Avenida Afonso III. Saltaram o muro e rasparam vinte campas com objectos contundentes, gravando cruzes suásticas antes de defecarem em dois túmulos. Os prejuízos são de vários milhares de euros.

Um popular ouviu barulho e chamou a PSP às 22h50. Os dois skins acabaram apanhados em flagrante e, enquanto um tinha ‘Morte aos traidores’ tatuado no braço, o outro tinha a frase na camisola.

João também é membro da Frente Nacional, que visa “a guerra racial e acções violentas, pela supremacia da raça branca”, segundo o MP. E para eles não há lugar a “negros, judeus, ciganos ou homossexuais – são inimigos de Portugal”.

O MP pediu a prisão preventiva para os dois skinheads, sobretudo pelo perigo de alarme social, mas o juiz de Instrução Criminal decidiu-se pelas apresentações aos domingos à PSP.

"É LAMENTÁVEL NUM PORTUGAL DEMOCRÁTICO"

A comunidade israelita repudia os actos “de puro racismo e anti-semitismo” no cemitério judaico de Lisboa, segundo a porta-voz Esther Mucznik. “É lamentável que num Portugal democrático e livre se verifiquem estes acontecimentos e isto torna-nos apreensivos e indignados”, naquela que foi “a primeira vez que um cemitério foi vandalizado desta forma”.

São actos que “infelizmente não surpreendem”, diz Abílio Mourão, presidente da mais antiga comunidade judaica portuguesa, em Belmonte, Castelo Branco, apesar de na sua zona a convivência sempre ter sido “pacífica”. E também o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas reagiu ontem, condenando “de forma clara este tipo de actos. É um crime contra a comunidade judaica e uma ofensa à sociedade civil portuguesa e à democracia”.

TINHAM ALVOS JUDEUS MARCADOS

Os cartões dos telemóveis de Carlos Seabra, o ‘Lobo nazi’, e João Dourado denunciaram-nos entre terça-feira à noite, quando foram detidos, e ontem à tarde, antes de serem presentes ao Tribunal de Instrução Criminal. Os investigadores apanharam várias ligações dos dois à Hammerskin Nation, a elite do movimento neo-nazi europeu – e “guardavam fotografias de pessoas ligadas à comunidade judaica. Alvos marcados”.

Um dos crimes em que incorrem os skinheads não prevê prisão preventiva – profanação, punido até dois anos de cadeia – mas o outro, dano qualificado, pelos elevados estragos nas campas do cemitério, tem moldura penal entre dois e oito anos – suficiente para ser aplicada a prisão preventiva no novo Código de Processo Penal (acima de cinco anos). E o Ministério Público pediu prisão preventiva para os dois, dado o elevado perigo de reincidência e alarme social, mas o juiz decidiu-se pelo Termo de Identidade e Residência, medida de coacção mais leve, com apresentações ao domingo à PSP. E tudo apesar do “desprezo manifestado pelos dois pela comunidade judaica” – num contexto de “reacção e indiferença” à acusação que o MP proferiu há duas semanas contra 36 skins, entre eles o ‘Lobo nazi’.

PORMENORES

PROIBIDO RECORRER

O Ministério Público é obrigado a conformar-se com a liberdade dos dois skinheads e não pode recorrer da decisão do juiz de instrução criminal, pelo artigo 219 do novo Código de Processo Penal. O MP já só o poderia fazer em benefício do arguido – a prisão preventiva está fora de questão.

RITUAL DE INICIAÇÃO

O skinhead João Dourado já pertence à Frente Nacional, mas, aos 16 anos, passa ainda por rituais de iniciação ao movimento neo-nazi, apurou o CM. E a profanação ao cemitério judaico foi um deles – a forma de subir na estrutura nacional.

EXIBIÇÕES NA NET

O ‘Lobo nazi’ lançou um dia no site da Frente Nacional: “Continua a quebrar as regras até ao fim”. E num vídeo intitulado ‘Nazi paraquedista’, no site do Youtube, colocou imagens suas a envergar uma camisola com a cruz suástica enquanto arrancava um cartaz da CDU.

4 de março de 2008 às 12:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

abundantes provas das actividades nacionalistas

1995

10 de Junho – Um numeroso grupo de “skinheads” envolve-se em confrontos no Bairro Alto em Lisboa, dos quais resultam um morto, o cabo-verdiano Alcindo Monteiro, e vários feridos.

1997

17 de Fevereiro – Julgamento do caso “João Grosso”, em virtude duma agressão cometida por um grupo de 7 “skinheads” em Maio de 1989. As 4 mulheres que compunham o grupo (Alice Borges, Manuela Borges, Maria Rainha dos Santos e Maria Silvestre) foram absolvidas, enquanto que os restantes 3 arguidos (António Saraiva, João Maia e José Marques) foram condenados a uma pena de 2 anos e 6 meses de prisão, reduzida para 6 meses em virtude de duas amnistias. De referir que em resultado das agressões, João Grosso perdeu um testículo.



2003

7 de Fevereiro – Hugo silva, um dos “skinheads” condenado a 18 anos de prisão no processo “Bairro Alto”, é detido em Bruxelas pela polícia belga, tendo sido extraditado para Portugal no âmbito dum mandato internacional de captura emitido pela Polícia Judiciária, devido à sua fuga em Dezembro de 2001, no seguimento duma saida precária concedida de 22 a 27 deste mês. Hugo Silva encontrava-se a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, para onde tinha sido transferido a seu pedido.

18 de Abril – O “Zarabatana Social Club” em Queluz, antigo edifício dos CTT habitado por membros do movimento “Okupa”, foi atacado por um grupo de “skinheads” que destruiram parte do interior da casa, tendo ficado completamente destruídas a sala-convívio, a biblioteca e o bar. Os ocupantes, que não chegaram a sofrer agressões pois refugiaram-se na parte superior do edifício, chamaram a polícia que acabou por prender quatro “skinheads”, tendo-lhes sido apreendidas duas armas de fogo e tacos de basebol.

26 de Junho – Um destacamento de cerca de 40 militares da GNR detem um grupo de 25 “skinheads” numa quinta onde estes costumavam reunir-se, situada no Tojalinho em Loures. A detenção baseou-se na suspeita de participação em actos de discriminação racial, sendo ainda acrescida, a quatro dos detidos, posse ilegal de arma. 21 dos detidos ficaram a aguardar julgamento com termo de identidade e residência, restando aos outro 4 apresentações no posto da GNR duas vezes por semana. A operação permitiu a apreensão de 5 armas de fogo, 8 bastões, 2 tacos de basebol e 8 soqueiras, para além de diverso material de propaganda neo-nazi.

3 de Outubro – Rui Barella, também conhecido como “Boniek”, membro do “Grupo 1143”, morre em circunstâncias misteriosas, alegadamente devido a uma paragem cardio-respiratória, horas depois de ter sido detido pela PSP devido a distúrbios provocados na residência dos pais, na rua D. Francisco Manuel de Melo em Lisboa.

6 de Junho – Mário Machado, líder da Frente Nacional, é detido pela PSP por posse ilegal de arma, após ter exibido uma caçadeira semi-automática num programa dedicado à extrema-direita portuguesa exibido pela RTP.

20 de Julho – Mário Machado, líder da Frente Nacional, é condenado a três anos de prisão, suspensa por um período de quatro anos, pelo tribunal da Boa Hora pelos crimes de extorsão, sequestro e posse ilegal de arma. O caso remonta a Setembro de 2003, quando Mário Machado, juntamente com um cúmplice, sequestraram, sob ameaça de arma de fogo, um advogado, juntamente com as suas funcionárias, no escritório deste, até que o causídico entregou um cheque ao líder da Frente Nacional.

18 de Abril – São detidos cerca de 30 militantes de extrema-direita pela Polícia Judiciária, sendo ainda feita uma rusga na sede do PNR, situada na rua da Prata, em Lisboa. A operação, que envolveu cerca de 100 agentes, consistiu em 60 buscas efectuadas em residências de Lisboa, Odivelas, Barreiro, Corroios, Peniche, Porto e Braga, das quais resultou a apreensão de diversas armas de fogo, soqueiras, facas e diverso material de propaganda neo-nazi, sendo de referir que na sede do PNR não foi encontrado qualquer tipo de material proibido. A maior parte dos detidos eram “skinheads”, e alguns tinham ligações às claques do Sporting e do Benfica. Dos cerca de 30 detidos, 20 acabaram por sair em liberdade, sendo os restantes 10 ouvidos pelo juiz de instrução do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Deste grupo, 8 pertenciam à “Portuguese Hammerskins”, a secção portuguesa dum grupo internacional de “skinheads” originário dos Estados Unidos da América, sendo os outros dois Vasco Leitão, dirigente do PNR, e Fernando Pimenta, antigo militante do MAN e proprietário duma espingardaria em Lisboa, encerrada em 2006 no âmbito dum processo relacionado com o tráfico de armas. Depois de ouvidos os 10 detidos, 6 sairam em liberdade tendo de se apresentar três vezes por semana no posto da PSP da sua área de residência, 3 ficaram em prisão domiciliária com pulseira electrónica (medida de coacção aplicada a Vasco Leitão, Paulo Maia e José Amorim), restando Mário Machado, líder da Frente Nacional e a principal face dos “Portuguese Hammerskins”, que ficou em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional da Polícia Judiciária. Esta operação teve como base as supostas ligações entre alguns dos detidos, nomeadamente aqueles que estavam ligados ao mundo da noite, onde trabalhariam no ramo da segurança, e alguns negócios obscuros, ligados ao tráfico de droga e de armas, ao que há a acrescentar alguns episódios de discriminação racial e de violência contra membros dos SHARP (Skinheads Against Racial Prejudice), uma facção anti-racista do movimento “skinhead”, nomeadamente um espancamento efectuado contra uma rapariga, pertencente aos SHARP, em finais de 2005.

4 de março de 2008 às 12:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o actual Código Penal (L 59/2007), Art. 240, ponto 1a, quem

«Fundar ou constituir organização ou desenvolver actividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, ou que a encorajem; »

é punível com 1-8 anos de prisão. [ver também DL 48/95].

Mas o PNR reclama que VL foi preso por "delito de opinião" [!], e fala na «tentativa de limitar a liberdade de expressão dos nacionalistas, criminalizando as suas opiniões".» Delito de opinião?! Só se for opinião expressa à bala, soqueira e sangue. Há que recordar as afirmações de Mário Machado, líder dos Hammerskin, agora preso, à RTP, em Junho de 2006, enquanto exibia a sua shotgun: “Todos os nacionalistas são portadores de armas de fogo e estão preparados para tomar de assalto as ruas quando for necessário”. MM foi detido após essas afirmações, e à saída do TIC lá estava VL para o receber como um herói. A fota à direita é o fruto das apreensões feitas pela PJ, em Abril passado, e inclui carabina com mira telescópica, 15 revólveres e pistolas, milhares de munições de vários calibres, entre as quais três pentes de balas para metralhadora, dezenas de facas, bastões, e soqueiras artesanais feitas de placas de fibra acrílica, recortadas com arestas afiadas

4 de março de 2008 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nazis ameaçam gato fedorento

http://img297.imageshack.us/img297/9141/shit9vs4.jpg

4 de março de 2008 às 12:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Movimento Esperança Portugal
Novo partido nasce em Portugal


A SIC apurou que vai surgir um novo partido político em Portugal. Rui Marques, antigo alto-comissário para a Imigração e Minorias Éticas, é um dos dinamizadores.

O novo partido vai chamar-se Movimento Esperança Portugal. Para já, o núcleo fundador é composto por perto de meia centena de personalidades independentes, entre as quais Rui Marques, que recorde-se foi o dinamizador da viagem do Lusitânia Expresso a Timor-Leste durante a ocupação Indonésia.

O Movimento Esperança Portugal descreve-se como abrangendo um espaço da social-democracia entre o PS e PSD – e, neste momento, ainda não há mais pormenores.

Rui Marques foi nomeado alto-comissário para a Imigração e Minorias pelo Governo de Durão Barroso.

O novo partido, que vai começar a fase da recolha das 7.500 assinaturas, pretende participar já nas próximas eleições legislativas.

Movimento Esperança Portugal

4 de março de 2008 às 12:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, pois... e, no meio de tanta converseta, só quero saber uma coisa: onde está a ligação do PNR, como partido, a actividades ilegais?

Ahahahahahahhh, desgraçadinhos, agarram-se a tudo para incriminarem o único partido nacionalista do País, tal é a baixeza do seu antifesco carácter, ahahahhahh...

4 de março de 2008 às 12:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo nega , mas toda a gente o viu a vanglorizar a locomotiva nacionalista e o seu objectivo para 2009...

Agora nega...


Quem não o iu de boca cheia neste blog a gabar a presença nacionalista nas eleições de 2009...

Agora nega...


A vergonha é tanta que até já se afasta daquilo que tanto ele se gabava...

4 de março de 2008 às 12:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Série de crimes leva autoridades a alertar para a utilização fácil de armas de fogo

Mariana Oliveira
Público 3/3/08

Em Loures, em Oeiras ou no Porto, os crimes violentos dos últimos dias têm um denominador comum: o uso de armas de fogo. Muitos atiram a matar, o que é cada vez mais vulgar no país

O responsável do Gabinete Coordenador de Segurança, o general Leonel Carvalho, disse ontem ao PÚBLICO estar preocupado com a utilização fácil de armas de fogo, usadas cada vez mais com o objectivo de matar. "Antigamente, em Portugal, raramente se fazia uso de armas e ainda era mais raro atirar a matar. Nos últimos tempos, tem-se assistido a um aumento destas más práticas", avalia o general. O comentário vem a propósito de várias mortes registadas na semana passada em Loures, de um jovem baleado anteontem em Oeiras e de um segurança alvejado ontem, com vários tiros, à porta de uma discoteca no Porto.

Esta onda de crimes, com maior incidência nos arredores de Lisboa, justifica hoje uma reunião entre elementos de diversos departamentos da Polícia Judiciária (PJ), que se vão juntar para analisar os recentes casos de violência na área da Grande Lisboa (ver texto na página ao lado).

Apesar disso, Leonel Carvalho realçou que o Relatório Anual de Segurança Interna, apesar de ainda não concluído, mostra que, no ano passado, a criminalidade estabilizou e que a criminalidade violenta diminuiu 10 por cento relativamente a 2006.

O presidente do Observatório da Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) considerou ontem que os casos de criminalidade em Portugal são "pontuais", mas admitiu que começam a ser "repetitivos" e "mais violentos". Em declarações à Lusa, o general Garcia Leandro disse que a situação "não é de alarme", mas que a população deve estar "atenta". Lembra que os relatórios estatísticos internacionais colocam Portugal como "mais seguro" relativamente a outros países europeus, sem esquecer, contudo, que "há um aumento da criminalidade nas áreas urbanas de Lisboa e do Porto". Para este crescimento, enumera, são responsáveis, a globalização, o tráfico de armas e as dificuldades de inclusão dos imigrantes. Garcia Leandro destaca igualmente o número elevado de armas ilegais existentes em Portugal e a facilidade com que são vendidas.

Segurança baleado

Desta preocupação partilha o presidente da Associação de Bares da Zona Histórica do Porto, que ontem renovou o apelo a uma "caça às armas" depois do segurança baleado no Porto. "Isto só prova que não se está a fazer uma caça às armas. Qualquer indivíduo anda armado", frisou António Fonseca à Lusa, manifestando receio de que a recolha de armas só se inicie "quando isto começar a atingir pessoas na rua, por acidente".

O segurança de 34 anos foi atingido com três tiros, cerca das 6h30, à porta do Café-Discoteca Bela Cruz, no Porto. Os tiros foram disparados por um cliente que se envolveu num desacato no Bela Cruz, continuando a discussão na rua, onde alvejou o segurança.

A viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica chamada ao local às 6h40, encontrou o segurança consciente. Atingido por três tiros, um no tórax, outro no braço e outro na cabeça, foi transportado para o Hospital de Santo António, onde foi operado de urgência. O último boletim clínico dizia que o estado da vítima se mantinha grave, mas estável. O caso nada tem a ver com a criminalidade violenta que assolou a noite do Porto no ano passado, relacionado com uma disputa entre grupos de seguranças.

"Desde que isto aconteceu, ando com o coração triste"

Joana Ferreira da Costa

Há crianças a andar de bicicleta, donos com cães pela trela e mães com carrinhos de bebé a aproveitar o dia de sol ou a fazer as últimas compras no supermercado. A urbanização Real do Forte, um pequeno oásis de classe média, em Sacavém, ainda não se refez da surpresa pela morte a tiro de Alexandra Neno, 33 anos, em frente ao prédio onde morava. É a sexta vítima de crimes violentos na última semana no concelho de Loures.

"Este é um sítio sossegado e pacato, mas, desde que isto aconteceu, ando com o coração triste." O desabafo é de Maria, de 68 anos, moradora em Sacavém há 30 anos e que, todos os dias, com o marido Augusto, dá um passeio à volta do complexo de prédios de tijolo rodeados de árvores e relva. "Na sexta-feira à noite, ouvi ambulâncias, mas não liguei. Só soubemos no dia seguinte, pelo jornal", conta.

A morte a tiro da jovem moradora - que, ao início da noite de sexta-feira, foi baleada dentro do Mercedes SLK à porta de casa e terá sido vítima de carjacking - é recebida com estranheza na urbanização, apesar de os assaltos serem frequentes fora do bairro. "Nunca aconteceu aqui nada do género. Passeio o cão fora de horas e duvido de que tenha sido um assalto normal", desabafa uma moradora, que garante que não alterará as suas rotinas devido ao crime.

Apesar das várias pistas em aberto, é precisamente para uma tentativa de roubo do automóvel por um assaltante inexperiente com armas de fogo, que a polícia está mais inclinada. Após ter baleado Alexandra Neno, o homem terá fugido sem levar o carro ou outros pertences da vítima, mas a polícia interrogou testemunhas e já elaborou um retrato-robô do homicida.

"Uma arma de fogo nas mãos de uma pessoa que sabe lidar com ela é um objecto que pode ou não provocar morte. Mas, nas mãos de um inexperiente, é o mesmo que um torpedo", afirmou ao PÚBLICO um investigador de Lisboa. Segundo o polícia, a generalização das armas de fogo é um problema complexo e, apesar do aumento das apreensões, só com um esforço conjugado será possível conter o fenómeno de violência que tem semeado mortes nas áreas de Lisboa e do Porto.

Na semana passada, seis mortes violentas ocorreram no concelho de Loures. A primeira ocorreu no domingo, quando um homem de 47 anos foi abatido a tiro num café em Camarate. Poucos dias depois, era encontrado num contentor do lixo, em Montemor, o corpo de uma transexual e descobertos no Bairro do Catujal os cadáveres de um casal e do filho, que, depois de ter morto os pais, se suicidou.

* com António Arnaldo Mesquita

______________________________________________________

«Acontecimentos pontuais» e não crime organizado

Reunida de emergência, a Polícia Judiciária (PJ) defende que os recentes homicídios ou tentativas na região da Grande Lisboa foram «acontecimentos pontuais e não uma vaga de actos violentos de organizações criminosas»
por visao.pt - 03 Mar 2008

Vários departamentos da Judiciária reunião esta segunda-feira de emergência para analisar os crimes de homicídio e tentativas de assassínio ocorridos na semana passada na Grande Lisboa.

«Dessa análise resultou, face aos dados recolhidos, uma primeira conclusão, no sentido de se ter tratado de um conjunto de infelizes acontecimentos, afastando-se a hipótese de estarmos perante manifestações de criminalidade organizada», refere a PJ, num breve comunicado enviado esta tarde à agência Lusa.

A Judiciária salienta que não pode pormenorizar publicamente os elementos que foram analisados durante a reunião e que fundamentaram aquela conclusão, em virtude do segredo de Justiça em torno da investigação.

A PJ, em colaboração com outros órgãos de polícia criminal, «espera alcançar os esclarecimentos dos casos com a brevidade possível», realçando que, «indiferentemente das características de cada uma das situações concretas, não podia ficar alheia às preocupações manifestadas, quer a nível institucional quer a nível social».

Uma mulher foi morta a tiro em frente a casa, na urbanização Real Forte, em Sacavém, na passada sexta-feira, tendo o autor fugido a pé sem levar qualquer pertence da vítima, nomeadamente o carro, de acordo com os dados recolhidos até agora pela Polícia. Na madrugada de sábado um homem de 20 anos foi baleado na cabeça, no parque de estacionamento do Oeiras Parque, tendo sido transportado ao Hospital de São Francisco Xavier onde ainda se encontra em perigo de vida, na Unidade de Cuidados Intensivos.

No dia 23 de Fevereiro, um homem foi baleado durante um assalto a um café em Camarate, Loures. Este concelho assistiu a outros crimes violentos na semana passada: na quinta-feira um homem matou os pais e suicidou-se de seguida no bairro do Catujal e, no mesmo dia, um funcionário de uma empresa encontrou o cadáver de um homem - alegadamente um travesti - num contentor de entulho.

Na sequência destas mortes, o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, garantiu sábado que o Governo

4 de março de 2008 às 12:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

Pois, pois... e, no meio de tanta converseta, só quero saber uma coisa: onde está a ligação do PNR, como partido, a actividades ilegais?

Ahahahahahahhh, desgraçadinhos, agarram-se a tudo para incriminarem o único partido nacionalista do País, tal é a baixeza do seu antifesco carácter, ahahahhahh...

Terça-feira, Março 04, 2008 12:18:00 PM



ora nem mais, por isso a perseguisão politica é mais uma mentira da vitimização nacionalista ...

Porque de facto são os seus militantes que cometem crimes , óbviamente não é o partido que ordena, e os crimes não são feitos em nome do partido, mas o que é certo é que os crimes e agressões acontecem e são praticados por mebros do partido...

Se o partido é constituido por pessoas que cometem crimes , só pode ser um partido de criminosos.


Se um partido que se diz contra a criminalidade e defende criminosos, é um partido de criminosos...

Choram os nacionalistas lágrimas de crocodilo dizendo ser vitimas de persegição politica...

Mas o partido continua legal, o presidente não foi preso , e o partido é permitido...

4 de março de 2008 às 12:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Movimento Esperança Portugal descreve-se como abrangendo um espaço da social-democracia entre o PS e PSD – e, neste momento, ainda não há mais pormenores.

Para que é que servirá uma merda destas é coisa que não tardaremos a descobrir...

4 de março de 2008 às 12:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esqueçam o meu último post por que me enganei a fazer o copypaste e meti a noticia errada (caturo podes apagar). O que eu queria meter era isto aqui!

O embaixador da Sérvia em Portugal, Duska Lopandic, recebe amanhã às 18h00 o "presidente" do PNR, Pinto Coelho, e o "vice-presidente", "responsável pelas relações externas", um tal de Pedro Frade (em cima na foto, con Jean Marie Le Pen). As duas figuras pediram para ser recebidas pelo embaixador sérvio para "manifestar solidariedade e apoio para a Sérvia", neste "momento doloroso". Sexta-feira, 29 de Fevereiro, as duas figuras e os adolescentes "nazis" da Net irão manifestar-se frente à Assembleia da República (o "Parlamento dos Ladrões", escrevem) contra a independência do Kosovo, também pelas 18h00.

Curiosas simpatias estas que os sérvios, vítimas de um genocídio de cariz racial da parte dos Nazis e dos colaboracionistas croatas, os Ustacha, durante a Segunda Guerra Mundial, despertam entre a extrema-direita. Este embaixador ou é parvo por receber estes idiotas (em cujas fileiras se encontram negacionistas do Holocausto e neonazis), ou é ignorante, ou, se calhar, não é muito diferente de quem vai receber. O ultranacionalismo sérvio destes dias dá nisto. Apenas recebe simpatias de gente desta.

4 de março de 2008 às 12:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

O caturo nega , mas toda a gente o viu a vanglorizar a locomotiva nacionalista e o seu objectivo para 2009...

Agora nega...


Eu não nego coisa nenhuma. O que eu disse foi que, por acaso, nunca falei nisso, excepto quando alguma vez tenha transmitido algum comunicado.
Seja como for, não vejo motivo para que o objectivo 2009 não seja alcançado... e só a estupidez e a desonestidade é que podem querer dar a entender que me estou a afastar do PNR. Pois a escumalha bem o queria, para poder dizer que «estava toda a gente a abandonar o partido», mas lixa-se, como sempre se lixou, ahhaahahh...

4 de março de 2008 às 12:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PNR manifesta-se contra independência do Kosovo

Lisboa, 29 Fev (Lusa) - Duas dezenas de militantes do Partido Nacional Renovador (PNR) manifestaram-se hoje, em Lisboa, contra a declaração unilateral da independência do Kosovo, em solidariedade para com Sérvia.

Balões azuis, brancos e vermelhos (as cores da bandeira da Sérvia) espalhados pelo local, algumas bandeiras do partido e uma faixa na qual se podia ler "O PNR está com a Sérvia" constituiam o cenário da acção convocada pelo Partido Nacional Renovador que decorreu no final da tarde de hoje, em frente ao Palácio de São Bento.

Segundo o presidente do PNR, José Pinto Coelho, esta manifestação visa, sobretudo, ser uma acção de solidariedade para com a Sérvia e também um testemunho de sensibilização para a tomada de posição por parte do Governo português relativamente a esta questão.

"É uma acção de solidariedade para com uma nação europeia, a Sérvia, que está a ser vítima da hipocrisia ocidental", disse Pinto Coelho aludindo à União Europeia (UE) e aos Estados Unidos que, no seu entender, estão a desrespeitar a Sérvia, nação soberana, e a apoiar uma afirmação muçulmana no seio da Europa.

"Estão a arrancar o coração da Sérvia", afirma Pinto-Coelho, referindo-se à ex-província do Kosovo e fazendo uma analogia entre este país e Portugal: "É a mesma coisa que nos tirassem agora o Minho e Guimarães".

No que concerne à ausência de uma tomada de posição por parte do Governo português, a quem acusa de pender "para o lado que mais lhe convém", Pinto Coelho afirma que o importante é que seja tomada uma posição seja ela qual for.

Quanto ao futuro do Kosovo, Pinto Coelho assegura que apesar do actual contentamento, os próximos tempos desta ex-província serão "uma desilusão, pois os problemas continuarão a subsistir".

O presidente do PNR fez ainda referência ao encontro que teve quinta-feira com o embaixador da Sérvia, Duska Lopandic, no qual "foi muito bem recebido" e que "correu muito bem".

Segundo Pinto Coelho, está também prevista uma conferência, aberta ao público e ainda sem data marcada, para debater este tema.

Relativamente à baixa adesão a este protesto, o presidente do PNR não se mostrou surpreendido: "O que fica é o simbolismo e a intenção, isto é uma acção de rua nunca esperei mais de 50 pessoas".

O Partido Nacional Renovador, fundado em 1985, é solidário com a Sérvia e assume uma "clara posição" contra a proclamação da Independência unilateral do Kosovo e contra o desmantelamento da civilização ocidental europeia, considerando "esta atitude um mau princípio, um atentado contra a Nação e um acto de violação do direito internacional".

O PNR alerta ainda "para as consequências futuras para a História da Europa" e para o "perigo da kosovização cujo precedente foi agora aberto", segundo se pode ler no comunicado relativo à manifestação de hoje, na página na Internet do partido.

AZP.

Lusa/Fim



A idiótica "manif" convocada à frente do "Parlamento dos Ladrões" reuniu a habitual dúzia e meia de palhaços, que agitavam balões azuis, vermelhos e brancos no ar, enquanto seguravam uma faixa e posavam para a imprensa. À excepção da Lusa e da RTP, que pegou na sua notícia, mais ninguém noticiou o evento, que passou despercebido. O pateta que lidera a coisa, rodeado da restante corja, disse o previsível, e aquilo que os seus amiguinhos escrevem nos seus blogues: "arrancaram o coração da Sérvia! Vem aí o fim do mundo! Isto não vai acabar assim!". A criatura aproveitou a onda para anunciar uma conferência para debater o assunto - já o estou mesmo a ver, a gritar esbaforido, que a Cova da Moura vai declarar a independência! Quem sabe, o embaixador sérvio também aparece. Espero que tenha valido a pena conspurcar o prestígio do seu país ao associar-se a esta gente.

4 de março de 2008 às 12:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém diz que o caturo se está a afastar do partido mas sim daquilo que tanto se gabava...

Não invente e veja se muda um pouco o seu discurso , porque as suas provocações de escumalha entre outras, são a prova que não consegue ter uma conversa civilizada, comportando-se como um adolescente.

O que é certo é que toda a gente viu o caturo a mandar nas ventas dos leitores deste blog o grande objectivo 2009, mas continua a negar, o catiuro têm sérias dificuldades em degirir derrotas...

Por isso é que continua a mentir dizendo que o pnr está a crescer, quando as manifestações provam precisamente o contrário...

Cada vez são mesno, e até usam menores influênciáveis para espalhar a sua propaganda...

Pois são os únicos que ainda se eixam impressionar pela mensagem racista o partido...

4 de março de 2008 às 12:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

ora nem mais, por isso a perseguisão politica

Não é não. Tanto não é que a campanha me(r)diática contra o PNR já vem de há muito, com os canais televisivos a evitarem convocar o PNR para debates e vários jornais a fazerem boicote ao partido, tanto quanto possível, isto para além do facto de que a própria lei em si é discriminatória e inquisitorial contra o Nacionalismo doutrinal.



Porque de facto são os seus militantes que cometem crimes , óbviamente não é o partido que ordena,

Sendo assim, cai por terra, definitivamente, qualquer pretensão de associar o PNR a este ou àquele crime.



Se o partido é constituido por pessoas que cometem crimes , só pode ser um partido de criminosos

Imbecilidade. Os principais dirigentes e a esmagadora maioria dos seus militantes não estão envolvidos em qualquer espécie de crimes.


Se um partido que se diz contra a criminalidade e defende criminosos,

Não defende.

4 de março de 2008 às 12:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

erros de escrita na mensagem :

Cada vez são menos, e até usam menores influenciáveis para espalhar a sua propaganda...

Pois são os únicos que ainda se deixam impressionar pela mensagem racista do partido...

4 de março de 2008 às 12:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo continua a negar a associação do pnr ao crime.

Mas se este é copnstituido por criminosos, só pode ser entao um partido de criminosos...

Apesar e pessoas serem agredidas e ameaçadas, o caturo continua a negar que crimes foram cometidos por militantes do pnr, mesmo apesar de aqui lhe terem sido colocadas noticias a provar isso mesmo...

4 de março de 2008 às 12:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo não tem argumentos para nada do que o black phanter postou. Mais depressa se apanha um facho/racista do que um coxo!

4 de março de 2008 às 12:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Este embaixador ou é parvo por receber estes idiotas (em cujas fileiras se encontram negacionistas do Holocausto e neonazis), ou é ignorante, ou, se calhar, não é muito diferente de quem vai receber. O ultranacionalismo sérvio destes dias dá nisto. Apenas recebe simpatias de gente desta.

O Nacionalismo sérvio é pura e simplesmente uma questão de dignidade - trata de lutar contra um roubo da terra que sempre tiveram como sua.

Naturalmente que a súcia pária por natureza não gosta disto, porque, no seu ideário internacionalista, as nações não têm direito a existir e os Povos devem por isso deixar-se diluir, ou seja, devem ficar de braços cruzados enquanto são liquidados pelo mundialismo. Chama-se a isto a traição instituída e erigida em ideologia - fala-se pois na Doutrina da Traição como «dever moral».

Quem pelo contrário ainda tem alguma sanidade e verticalidade, entende facilmente que o PNR só se dignifica ao solidarizar-se com a Sérvia. E os conflitos do passado entre nações europeias não passam de obstáculos que estão a ser ultrapassados pela lucidez nacionalista, étnica e racial europeia, porque, ao fim ao cabo, todos os Europeus de espinha direita e saúde na alma devem estar unidos para combaterem a doença mortal que os quer levar a deixarem-se invadir e diluir num mar castanho, o da mulataria, tingido de verde, a cor do Islão.

4 de março de 2008 às 12:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O catuo diz que a lei é descriminatória para o nacionalismo.



Quando o próprio partido descrimina outros povos por terem uma cor diferente...

De facto a moral deste discurso é hilariante.


Coitados dos nacionalistas já nem podem dizer morte aos pretos...

É de facto descriminatória a lei que proibe este tipo de mensagem e incitação ao racismo , por exemplo :

http://img116.imageshack.us/img116/8928/naoalimentarip2.jpg

4 de março de 2008 às 12:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O caturo não tem argumentos para nada do que o black phanter postou.

O que é, a inanidade do «viva a mulataria!»,? Ahahahhh, que grande argumento, o desse sujeito, que leva sempre tareia e que no fórum antifa levou ainda mais porrada do que era costume, ahahahahah...


Mais depressa se apanha um facho/racista do que um coxo!

E mais depressa ainda se apanha um antifa coxo das ideias e incapaz de balbuciar uma verdade que seja, ahahahahahh...

4 de março de 2008 às 12:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Crimes ? não isso é tudo menttira...

http://img218.imageshack.us/img218/4841/ataqueskinpd9.jpg

4 de março de 2008 às 12:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

A idiótica "manif" convocada à frente do "Parlamento dos Ladrões" reuniu a habitual dúzia e meia de palhaços,

Mais palhaços são os merdas que habitualmente marcham armados em parvos em «manifes» antirras, ou «anti-Bushhhh!!!» (não há nenhum caga-tacos mental antifa que não jure pela mãezinha que o Bush é burro, porque é, mesmo que o antifa médio não consiga passar do oitavo ano de escolaridade) e que se dizem solidários com as lutas dos povos que os seus donos autorizam.



À excepção da Lusa e da RTP, que pegou na sua notícia, mais ninguém noticiou o evento, que passou despercebido.

Parece que há na comunicação social «alguém» mais importante do que a RTP, ahahahhah...



disse o previsível, e aquilo que os seus amiguinhos escrevem nos seus blogues: "arrancaram o coração da Sérvia!

Pois - e, mesmo sendo previsível, não há nenhum atrasado mental antifa que conteste este discurso. Porque será?... «Se calhar», mas só «se calhar», é porque, como não estão familiarizados com a informação, com a leitura ou sequer com o mais elementar pensamento para além de saberem a que rave vão a seguir, ou como é que arranjam «mâni» para a próxima dose de cavalo veias acima, não têm ideia de como é que hão-de responder, aliás, nem querem responder, querem só insultar, que a patente dessa infra-humanidade não dá para mais, ahahahahhh...



a Cova da Moura vai declarar a independência

E, se tal vier a acontecer, já estou mesmo a ver a gentalha antifa a pôr-se ao lado dos seus «bródas», com faz sempre, contra Portugal, nação que alguns deles não hesitam em insultar.

Insultam quando lhes apetece, mas noutras alturas gritam pela mãezinha que estão do lado do povo português, que é multirracial e tal, ahahahahahahahah...

4 de março de 2008 às 13:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acções de propaganda neofascista nas ruas





http://movantifa.300mb.info/forum/viewtopic.php?f=13&t=390


Pnr sempre a crescer...

os seus militantes também, uma vez que são adolescentes, em fase de crescimento...

4 de março de 2008 às 13:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que é, a inanidade do «viva a mulataria!»,? Ahahahhh, que grande argumento, o desse sujeito, que leva sempre tareia e que no fórum antifa levou ainda mais porrada do que era costume, ahahahahah..."

Tu só falas assim porque o black panther é preto. Depois ainda te queixas quando te chamam racista!

4 de março de 2008 às 13:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ninguém diz que o caturo se está a afastar do partido mas sim daquilo que tanto se gabava...

Vai dar ao mesmo. E continua a ser falso.



Não invente

Não invente você. Tenha um bocadinho de hombridade e aprenda a discutir sem inventar aldrabices.



e veja se muda um pouco o seu discurso

Não tem o direito de se queixar - para si, está bem assim, porque, como diz o Povo, para quem é, bacalhau basta.



porque as suas provocações de escumalha entre outras, são a prova que não consegue ter uma conversa civilizada, comportando-se como um adolescente

Não é um adolescente como você que me dá lições nesse campo, primeiro porque em matéria de conversa civilizada é você e quejandos que não a conseguem manter, embora gostem de se armar em adultos, segundo porque simplesmente respondo ponto por ponto, mas nem sequer me estava a referir ao meu interlocutor quando apliquei o termo «escumalha», mas, pelos vistos, picou-se, talvez porque se enquadre naquilo que eu disse desta escumalha...

De resto, está outra vez a armar em vítima de forma repulsivamente descarada, como é apanágio da sua gente (devem aprender isso lá nas catacumbas do BE), visto que veio aqui insultar o PNR, insultar os seus militantes e presidente, e agora quer fazer crer que foi o primeiro a ser ofendido.

Tenha mas é vergonha, se conseguir.


O que é certo é que toda a gente viu o caturo a mandar nas ventas dos leitores deste blog o grande objectivo 2009, mas continua a negar,

Pois aguardo que alguém venha provar, com link, em quer tópico é que escrevi isso. Até lá, não passa de mentira idiota.

De resto, afirmo desde já que acredito no crescimento do Partido até 2009, não vejo quem é que alguma vez me pode ter visto a negar tal coisa.


Quando as manifestações provam precisamente o contrário...

Uma manifestação dum dia de semana à tarde, em que a maioria dos militantes está a trabalhar? Fraco consolo, o vosso...
Entretanto, nenhum partido político, nem os maiores, conseguem pôr mais de cento e cinquenta pessoas a marchar numa data importante, como o PNR fez no Primeiro de Dezembro.


Cada vez são mesno,

Por isso é que a antifaria está cada vez mais preocupada, ahahahahh...


e até usam menores influênciáveis para espalhar a sua propaganda...

Ah, e a súcia extremo-esquerdista não usa menores influenciáveis, pois não, nem há catrefas de campanhas antirras dirigidas «aos jovens», nem manipulação antirra nas telenovelas e séries juvenis, nada disso, ahhahahahaahhh...

4 de março de 2008 às 13:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu só falas assim porque o black panther é preto. Depois ainda te queixas quando te chamam racista!

E por ser preto, já os seus argumentos de merda passam a ser uma maravilha, sahahahahahahahhhh...

4 de março de 2008 às 13:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

O caturo continua a negar a associação do pnr ao crime.

E o anónimo continua sem apresentar provas da associação do PNR ao crime. Isto até dava direito a processo em tribunal...


Mas se este é copnstituido por criminosos,

Premissa errada, a menos que se queira provar que os militantes e os dirigentes do PNR são todos criminosos, ou pelo menos a trinta por cento, ou vinte, ou dez...


Apesar e pessoas serem agredidas e ameaçadas, o caturo continua a negar que crimes foram cometidos por militantes do pnr,

Mais uma mentira, inventada por quem nem a mentir consegue argumenta, visto que nunca neguei isso. Mas pronto, parece que o anónimo está a evoluir... porque há bocado o PNR estava associado ao crime, mas agora parece que só alguns dos seus militantes é que cometaram crimes, ahahhaahahh...

4 de março de 2008 às 13:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo continua muito raivsos, têm que ter mais calma, eu estou a falar a bem.

Eu não insultei ninguém se de facto são criminosos e ja foi provado , porque raio estou eu ofender alguém?

E continua com expressões , quejnando, escumalha, etc...

Você dirige-se a mim em contra argumentação, e pelo meio escreve escumalha, e não quer que eu me pique, ainda para mais eu só lhe pedi para ter em atenção a forma como se dirije ás pessoas.

Mas em tom de sarcasmo ou ironia barata, ainda provoca de novo com o termo escumalha.

Sinceramente é impossivel sequer discutir o que quer que seja com um frustado.

Não vi ainda ninguém aqui neste tópico criado por si a o atacar, e o caturo mantém sempre um ódio latente contra os antifas, ao ponto de disparar em todas as direcções.

4 de março de 2008 às 13:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

O catuo diz que a lei é descriminatória para o nacionalismo.

Evidentemente - a partir do momento em que manda para a prisão quem milite pelo Fascismo, ou pelo Racismo, ao mesmo tempo que autoriza o Comunismo estalinista, então é indubitavelmente discriminatória.



uando o próprio partido descrimina outros povos por terem uma cor diferente...

E com toda a razão - porque, sendo nacional, tem o direito de discriminar outros Povos. Uma Nação é um sistema completo e fechado, não tem obrigação alguma de aceitar estrangeiros no seu interior.
Ora se esta nação é democrática, pode e deve discriminar estrangeiros, mas não tem qualquer direito de impedir que alguns dos seus legítimos cidadãos exprimam esta ou aquela ideologia.

Do mesmo modo, um indivíduo pode impedir que um estranho entre em sua casa, mas não pode impedir que um membro da sua própria família diga o que lhe apetece nesta mesma casa.

Enfim, quando nem isto se consegue ver, é porque se está já seriamente doente...

4 de março de 2008 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa o pnr é um partido de criminosos, que se diz contra a criminaidade e atacam imigrantes , agredidem, esfaqueam e matam...

Como é que um partido pode ser contra a criminalidade ,se no seu seio alberga, os responsáveis pela morte do Alcindo, alberga nazis, alberga agressores, pessoas que ameçam e agridem, são presas por posse de armas ilegais,etc.

4 de março de 2008 às 13:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E com toda a razão - porque, sendo nacional, tem o direito de discriminar outros Povos. Uma Nação é um sistema completo e fechado, não tem obrigação alguma de aceitar estrangeiros no seu interior.
Ora se esta nação é democrática, pode e deve discriminar estrangeiros, mas não tem qualquer direito de impedir que alguns dos seus legítimos cidadãos exprimam esta ou aquela ideologia.


Uma pérola sem dúvida.


Que bela nação a sua...

Desrespeitar pessoas, é isto que o nacionalismo defende...

Dito por si ...

4 de março de 2008 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida o pnr é um partido de criminosos e intolerantes, está mais que provado.

4 de março de 2008 às 13:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não vi ainda ninguém aqui neste tópico criado por si a o atacar, e o caturo mantém sempre um ódio latente contra os antifas, ao ponto de disparar em todas as direcções.

Pois.. Mas a mim o caturo ainda não conseguiu acertar, ele só atinge o black panther por ser preto.

4 de março de 2008 às 13:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E que dizer do homicida Martins?

4 de março de 2008 às 13:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu não insultei ninguém se de facto são criminosos e ja foi provado , porque raio estou eu ofender alguém?

Fora aquela parte em que chamou patetas aos manifestantes nacionalistas e ao presidente do partido...


E continua com expressões , quejnando,

Há manifestamente uma incompreensão sua do Português, neste caso. «Quejando» significa «afim», «da mesma índole», etc..


Você dirige-se a mim em contra argumentação, e pelo meio escreve escumalha, e não quer que eu me pique,

Enfim, o mínimo que se exige é que se leia o que diz o oponente, em vez de olhar assim «por alto» e depois inventar o resto...


sequer discutir o que quer que seja com um frustado

Diz o frustrado, prestas a fugir outra vez, depois de ver os seus argumentos a serem deitados por terra, ahahahahh...
O truque é sempre o mesmo: apresentação de falsos argumentos, insinuações porcas, insultos «subtis», e depois, quando tudo isto cai por terra, faz-se vítima e pira-se, ahahahahh, dá sempre «certo», «não falha!», dirá ele, todo contente, ahahahahahhh...

4 de março de 2008 às 13:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma coisa é certa o pnr é um partido de criminosos, que se diz contra a criminaidade e atacam imigrantes ,

Outra vez a mesma sega-rega? Livra, que cassete tão idiota...

4 de março de 2008 às 13:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Desrespeitar pessoas, é isto que o nacionalismo defende...

Dito por si ...


Você não sabe a diferença entre discriminar e desrespeitar, um dos problemas da vossa tropa é esse, é que querem que discriminar seja dado como crime, por aí se vê a natureza da vossa ideologia, essa sim, verdadeiramente criminosa.

Porque discriminar é simplesmente ver a diferença, e actuar de acordo. Se as diferenças existem, deve-se proceder de maneira diferenciada para com aquilo que é diferente. É uma questão de lógica.

Mas vocês, que querem impor a indiferenciação humana, isto é, a mulatização total, a perda das identidades, tencionam convencer os povos de que ver diferenças e agir diferentemente é, em si mesmo, um crime.

E é realmente um «crime» - um «crime» contra o vosso aberrante, mutilante e mutilado modo de ver a realidade.

4 de março de 2008 às 14:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

Eu não insultei ninguém se de facto são criminosos e ja foi provado , porque raio estou eu ofender alguém?

Fora aquela parte em que chamou patetas aos manifestantes nacionalistas e ao presidente do partido...


E continua com expressões , quejnando,

Há manifestamente uma incompreensão sua do Português, neste caso. «Quejando» significa «afim», «da mesma índole», etc..


Você dirige-se a mim em contra argumentação, e pelo meio escreve escumalha, e não quer que eu me pique,

Enfim, o mínimo que se exige é que se leia o que diz o oponente, em vez de olhar assim «por alto» e depois inventar o resto...


sequer discutir o que quer que seja com um frustado

Diz o frustrado, prestas a fugir outra vez, depois de ver os seus argumentos a serem deitados por terra, ahahahahh...
O truque é sempre o mesmo: apresentação de falsos argumentos, insinuações porcas, insultos «subtis», e depois, quando tudo isto cai por terra, faz-se vítima e pira-se, ahahahahh, dá sempre «certo», «não falha!», dirá ele, todo contente, ahahahahahhh...

Terça-feira, Março 04, 2008 1:56:00 PM




Caturo eu não chamei nada disso, nem pateta nem seja o que for, apenas criminosos.

Aliás nem sequer neste tópico vi a palavra pateta escrita em qualquer comentário.

Eu nem sequer insultos subtis disse , ao contrario de si que usou termos como escumalha para terceiros se picarem segundo diz ...

Eu apenas disse que eram criminosos.

E o caturo já está a desbobinar ai argumentos sem sentido.

è de facto um frustado porque nao sabe manter uma conversa, a irritação é tal que escreve com pedras na mão como se
isso lhe desse mais razão.

Mas claro na sua cabeça as pessoas fogem porque o caturo é um detonador disto e daquilo, quando é o proprio que foge ás noticias que aqui foram colocadas e que provam que o pnr alberga criminosos...


Que ameçam e agridem quem tenha uma opinião difente .

Se eu acho que não consigo falar consigo, porque raio é que estou a fugir?

Não consigo, simplesmente é impossivel ter um diálogo consigo.

Se isso é fugir , então fujo mesmo, sem dúvida.

Nada mais há para conversar consigo.

4 de março de 2008 às 14:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo eu não chamei nada disso, nem pateta nem seja o que for, apenas criminosos.

Já não sei se isso é só desonestidade ou apenas uma estúpida falta de memória. Ora «recorda-te» do que escreveste de facto:
A idiótica "manif" convocada à frente do "Parlamento dos Ladrões" reuniu a habitual dúzia e meia de palhaços,

Primeiro insulto.

A seguir:
O pateta que lidera a coisa, rodeado da restante corja,

Mais dois insultos.

Isto vindo de uma vítima que passa a vida a fazer-se de vítima porque a insultam e dizem que a sua trupe é escumalha (até é mesmo, como agora se vê, enfim)...

Ou seja, mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo, sobretudo se esse mentiroso, em cima de mentiroso, também é coxo, ahahhahah...

Mas, pronto, compreende-se: como ele próprio disse, recordemos, è de facto um frustado porque nao sabe manter uma conversa, a irritação é tal que escreve com pedras na mão como se
isso lhe desse mais razão.


Ahhahahahaahhah...

4 de março de 2008 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo está enganado, porque eu não sou o passarinho nem fui eu que coloquei esse texto.

4 de março de 2008 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vitimas aqui só vejo os nacionalistas com a mania da perseguição.

4 de março de 2008 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse texto foi tirado do indymedia..

4 de março de 2008 às 15:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

reparei agora que o caturo me confundiu com o panini...

Eu tudo o que escrevi aqui foi como anónimo caturo.


Quem escreveu essa o pateta e afins não fui eu.

4 de março de 2008 às 15:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo está a meter os pés pelas mãos, está a confundir o user panini com o anónimo...

E ainda vêm com aquele discrusos todo de descaramento, vitima, acusações ,etc.

4 de março de 2008 às 15:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

O caturo está a meter os pés pelas mãos, está a confundir o user panini com o anónimo...

Não estou não, rapaz... quem escreveu aquilo foi o anónimo que, ao citar outrem, põe a citação a grosso, que é precisamente o mesmo gajo que depois se veio fazer de vítima. Compare-se:
Terça-feira, Março 04, 2008 12:44:00 PM

Terça-feira, Março 04, 2008 2:22:00 PM

Lá que umas vezes assine Panini e outras apareça como anónimo, não mostra nada a não ser esperteza saloia.

4 de março de 2008 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olhe caturo eu volto a repetir e se quiser confirme os ip's...

Todas as mensagens que eu dirigi a si, nunca o tratei por tu ou rapaz...
Depois venha dizer que eu sou vitima, já me tratou por escumalha, por tu e por rapaz, tenha bem em atenção que não está a falar com quem o ofendeu a si e aos seus camaradas.

Se não consegue distinguir os anónimos que aqui escrevem, não meta tudo no mesmo saco.

Porque eu não sou o panini nem sequer citei frase nennhuma do próprio.


Quem se veio fazer de vitima como o caturo está a afirmar pelos vistos sou eu que falei civilizadamente consigo e você simplesmente diz que sou escumalha.

Mas o caturo quer ter razão á força e nem sequer é capaz de reconhecer que eu não disse nada do que afirma.

Eu nem era para escrever mais nada, mas após ler a sua mentira só porque não é homem para assumir que está completamente errado , é impossivel ficar indiferente ao facto de o caturo estar a dizer que eu escrevi uma coisa que eu não escrevi, não disse nem citei.

4 de março de 2008 às 16:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

já me tratou por escumalha,

Mente, mais uma vez, para mais uma vez se fazer de vítima.

É um procedimento muito seu, transformar uma troca de argumentos numa longa converseta sem interesse nenhum para «averiguar» quem insultou quem. O seu contributo para este blogue é, na melhor das hipóteses, empobrecedor.

4 de março de 2008 às 16:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home