terça-feira, fevereiro 19, 2008

NOS EUA - CANDIDATO DA DIREITA APOIOU A INDEPENDÊNCIA KOSOVAR TERRORISTA ISLÂMICA

Foi recentemente revelado que o senador John McCain, candidato republicano à presidência dos EUA, recebeu dos americanos de origem albanesa um apoio financeiro no valor de um milhão de dólares, como recompensa de ter contribuído para o fornecimento de armas ao KLA, movimento terrorista do Kosovo.

O KLA é uma organização islamista que combateu para que o Kosovo se tornasse independente; e, como se sabe, a maioria étnica do Kosovo é albanesa.

Nos EUA, um dos lóbis que apoiam McCain é a Liga Civil Americana Albanesa. O senador cortou um dia da sua campanha na Flórida para comparecer numa reunião com esta organização.
O porta-voz da mesma disse o seguinte: «Mesmo em 1998, quando tivemos problemas com Milosevic, McCain fez tudo o que lhe pedimos para beneficiar o povo albanês, incluindo armar o KLA. Somos americanos albaneses e precisamos dum líder que fortaleça este país... Temos de apoiar John McCain porque ele fez tudo o que lhe pedimnos para o Kosovo, desde apoiar o Exército de Libertação do Kosovo (KLA) até apoiar a independência do Kosovo. Há dois anos ele falou em Bruxelas e disse que a independência era a única solução.

De notar entretanto que, ao que tudo indica, McCain ainda não conseguiu o apoio da ala conservadora do Partido Republicano. Um dos motivos é o facto de ter votado contra a maioria dos Republicanos quando em 1999 pediu bombardeamentos mais intensivos contra a Sérvia.
Em 2000, pediu também a libertação de todos os presos albaneses nas prisões sérvias.
É de facto um mau sinal para os EUA e para o mundo que o principal candidato da chamada «Direita» tenha contribuido activamente para o surgimento daquele que será porventura o primeiro Estado islâmico em solo europeu na época contemporânea e a grande plataforma do terrorismo islâmico para operações na Europa.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

*****************************
A Sérvia é dos ultimos paises Europeus que não tem vergonha de ter orgulho nacioanalista.
Talvez dos poucos que não se vendem aos capitalistas de Bruxelas. Como muitos outros paises de leste, que por meia duzia de euros se venderam.
Nem com a chantagem da adesão à Comuniade Europeia.
O Kosovo é mais um resabiamento Americano contra a Rússia.
KOSOVO SERÁ SEMPRE TERRA SÉRVIA

19 de fevereiro de 2008 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Europa de bruxelas é uma farsa. Não passa de uma união, que apenas protege o capital, e escraviza os verdadeiros Europeus, levando-os ao exterminio.
Que importa aos burocratas de Bruxelas se os trabalhadores são brancos, pretos ou amarelos. Aqueles que derem mais lucro é que interessam.

19 de fevereiro de 2008 às 15:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse candidato Mc Cain propôs no senado, há não muito tempo atrás, juntamente com o esquerdista senador Ted Kennedy do Partido Democrata, uma lei que legalizaria instantaneamente quase todos os imigrantes clandestinos nos EUA. A lei, que tinha o apoio de George Bush, provocou uma onda de protestos, por ser extraordinariamente permissiva, mesmo para os padrões actuais, e acabou por ser discretamente retirada. Mc Cain é um defensor assumido do multiculturalismo e tem um extenso historial de apoio a posições multiculturalistas....mas mesmo com todo esse passado provavelmente vai ser ele o candidato oficial dos republicanos, o que espelha bem a crise ideologica em que estes se encontram.

19 de fevereiro de 2008 às 19:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Em assim sendo, as forças da Direita consciente ficarão, provavelmente, em stand-by, por assim dizer, até daqui a quatro anos...

19 de fevereiro de 2008 às 20:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas apoiemos o moço senão...

Viva a Sérvia, morte aos Albaneses!

Os Albaneses (pelo menos os machos muslos) não são Europeus, haviam era de ser corridos a pontapé lá para a puta da Turquia!

19 de fevereiro de 2008 às 21:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó DS2 e isso é alguma solução?
Parece-me que ultimamente andas a beber muito Raki.

20 de fevereiro de 2008 às 00:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dois pesos duas medidas.
Deviam ser vocês os primeiros a louvar o novo estado do Kosovo hehe.
Grão a grão...

20 de fevereiro de 2008 às 11:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Dois pesos duas medidas.
Deviam ser vocês os primeiros a louvar o novo estado do Kosovo hehe."

Caro Anónimo, só não são louvados estes ímpetos nacionalistas, porque estes nacionalistas impetuosos são inimigos muçulmanos e estão às portas dos poucos nacionalistas europeus.

É fácil perceber. Antes do mais é tudo uma questão de visão geoestratégica de sobrevivência.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

20 de fevereiro de 2008 às 13:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Apesar da fina ironia da Lívia Drusilla, o que está de facto em causa é a constituição dum Estado muçulmano em território europeu, perto de todos os principais alvos europeus do terror islâmico. De resto, o Kosovo não é uma nação, mas parte duma nação (se da Albânia, se da Sérvia, isso é outra conversa). E ou muito me engano ou todo e qualquer nacionalismo/etnicismo kosovar só serve neste caso para ser canalizado em prol do Islão, à semelhança do que sucede na Tchetchénia e também já na terra dos Uigures, zona ocidental da China.

Cumprimentos.

20 de fevereiro de 2008 às 13:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A pretensa independência do Kosovo, é uma lança do Império Otomano, vulgo Turquia, na Europa.
È mais um estado fantoche, tal como já o é a Bósnia-Herzgóvina.

20 de fevereiro de 2008 às 14:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VIva a Jugoslávia.

20 de fevereiro de 2008 às 14:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home