segunda-feira, fevereiro 18, 2008

O IRÃO TENTA LIMITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA HOLANDA

O governo iraniano tentou recentemente pressionar o governo holandês no sentido de impedir que o filme anti-islâmico de Geert Wilders fosse exibido.

O Irão alega que o conteúdo da película é ofensivo para os muçulmanos. Em carta enviada ao seu homólogo holandês, o ministro da justiça iraniano diz que a liberdade de expressão não deve ser usada como uma cobertura para atacar valores morais e religiosos.

Em resposta, o executivo de Haia recusa-se a ceder à pressão iraniana, argumentando que se trata duma questão de princípio, em nome da liberdade de expressão.

De acordo com o autor do filme, o político de Direita Geert Wilders, o Alcorão, livro sagrado muçulmano, constitui uma inspiração para o assassínio. Por conseguinte, o ousado holandês foi já avisado de que talvez tenha necessidade de sair do seu próprio País para garantir a sua segurança.


E é a isto que chega a Europa - até um indivíduo relativamente importante e influente é aconselhado a portar-se como fugitivo da sua própria Pátria, só porque os alienígenas em solo europeu ameaçam puni-lo com a morte porque ele se atreveu a usufruir da sagrada Liberdade que a sua nação lhe oferece. Só isto já seria mais do que suficiente para um rebelião militar.

1 Comments:

Blogger Shivafaa said...

Sair do seu país para quê?...eles estão em toda a parte.

18 de fevereiro de 2008 às 18:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home