quarta-feira, fevereiro 13, 2008

MAIS PEDAGOGIA PACÍFICA (ISTO É, MUÇULMANA...) EM CANAL DE TELEVISÃO PALESTINIANO

A televisão do Hamas tem um novo amiguinho das crianças palestinianas: Assud, o coelhinho assassino, que promete comer os Judeus: «Eu, Assud, irei acabar com os Judeus, se Alá quiser, e irei comê-los, se Alá quiser.»

Para acicatar o ódio, diz às criancinhas que os Sionistas negam ao Povo Palestiniano os cuidados médicos, o que não deixa de ser estranho - para onde foram os milhões e milhões de euros/dólares que a União Europeia e os EUA deram à Autoridade Palestiniana? Os Judeus roubaram-nos?...

10 Comments:

Blogger Shivafaa said...

Mas isto é um Horror!...É puro recrutamento!...Até eu tive pavor da porra do coelho...isto não é um programa infantil...é uma lavagem cerebral às crianças a incitá-las à violência contra os Judeus,por actos que irão ser, posteriormente, considerados de Mártires - dizem eles, que todos os palestinianos, almejam chegar ao reinos paradisiaco dos mártires. Mas que merda de programa infantil...devia ter uma bolinha vermelha no cimo do ecrana avisar que continha imagens capazes de ferir a susceptibilidade de adultos - e isto é um programa para crianças - a miúda metia medo de tão ciente que stava no que dizia, o coelho éo terror de qualquer criancinha...além de ser estúpido...um miúdo pergunta-lhe porque é que ele se chama tigre ou leão u o raio quando, afinal, é um coelho...e ele, mesmo vestido de coelho diz que os coelhos são fracos...ora que porra...então porque se veste de coelho...será a tipica mensagem de lobo em pele de cordeiro?!

Mas que horror de programa infantil!

14 de fevereiro de 2008 às 12:09:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Mãezinha...quero o Bana e a Flapi!!!!!

14 de fevereiro de 2008 às 12:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

será a tipica mensagem de lobo em pele de cordeiro?!

É pior - é muslo em pele de coelho...

14 de fevereiro de 2008 às 12:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"será a tipica mensagem de lobo em pele de cordeiro?!"

Eles não se preocupam minimamente em perder tempo com "cordeirices". A única pele que para eles importa é a deles, e o resto é para abater. Estes mesmos discursos violentos feitos por coelhos na tv, são feitos pelos professores nas salas de aula de qualquer nível. A principal disciplina que é dada desde a creche é a do ódio aos judeus & afins (os afins somos nós, os outros). Este povo nasce, cresce e morre num estado permanente de ódio eufórico. Como lutar contra isto?

Nem Freud explicaria :) e seria um caso giro a estudar, se não fosse assaz perigoso.

Os Israelitas que os mantenham de rédea bem curta até lhes ser possível. Só beneficiaremos todos com isso.

A questão menos simpática para nós, é que eles têm grandes apoios por este mundo fora, a começar por uma opinião pública europeia dada a fortes ataques de humanitarismo agudo pelos "coitadinhos dos pobrezinhos amordaçados pelos satãs bush e judeu".

Também se entende... um coelho a fazer discursos racistas, xenófobos e explosivos é muito menos perigoso que o Sr.Bush vestido de "cóboi".

Sem dúvida! :)

Cumprimentos
Livia Drusilla

14 de fevereiro de 2008 às 16:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Também se entende... um coelho a fazer discursos racistas, xenófobos e explosivos é muito menos perigoso que o Sr.Bush vestido de "cóboi".

Talvez os Europeus venham a perceber que é precisamente o contrário... o problema é perceberem-no a tempo.

Cumprimentos.

14 de fevereiro de 2008 às 18:19:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Diz o povo:"de pequenino se torce...o destino"!

Trata-se de doutrinamento nocivo,para mais feito numa idade na qual as noções de Bem e de Mal não estão,ainda,definidas no interior da mente humana.

Não vai longe,uma cultura que oferece ao Mundo monumentos destes...A formatação começa cedo,e é,por isso mesmo,infelizmente,mais eficaz,porque precoce.

Isto(o Anti-Sionismo),já vem de longe:os primeiros exemplos estão expressos no Antigo Testamento,e ao longo das eras e fruto dos acasos histórico-políticos,cresceu e multiplicou-se.É tão velho como o povo Judeu,embora como doutrina social(não se deve chamar de doutrina uma mensagem de ódio irracional e destrutiva,ofensiva para a dignidade humana),date do século XIX,mais ou menos a partir dos escritos de Fichte,na Alemanha,que impulsionaram ideologias anti-semitas.

Pobres das criancinhas,pobre do país e pobre dos que virão a sofrer futuramente devido a tais aberrações mentais.

É o planeta que temos...

14 de fevereiro de 2008 às 19:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O drama disto tudo, caro Caturo, é mesmo o "a tempo", porque os europeus têm um longo historial de só entenderem que estão no atasco completo, quando a porcaria já lhes entra pelas narinas adentro e o fedor é impossível de disfarçar.

Cump.
Livia Drusilla

14 de fevereiro de 2008 às 19:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

É esse o grande combate político do momento. Não há outro.

Cumprimentos.

14 de fevereiro de 2008 às 20:11:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Talvez os Europeus venham a perceber que é precisamente o contrário... o problema é perceberem-no a tempo.

Concordo plenamente!

14 de fevereiro de 2008 às 21:09:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

E prenderam eles no Sudão uma professora Inglesa por chamar Maomé ao urso...então e o coelho? Também devia ir preso...e pendurado pelo pescoço!

14 de fevereiro de 2008 às 21:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home