VELENO DE TEIXO - NOVO ÁLBUM DOS SANGRE CAVALLUM
“Veleno de Teixo” foi inspirado na morte ritual das mulheres Callaicas na Idade do Ferro. No desfecho das batalhas castrejas, se a derrota nos assolasse, era chegada a hora de morrer com dignidade e consagrar este acto aos deuses. As nossas mães, para provocar a desejada morte, sorviam o forte veneno extraído da árvore de teixo. Arrojavam-se aos precipícios, lançavam-se às fogueiras ou imolavam-se com espadas. Retiravam a vida a si e aos seus filhos quando estava iminente a derrota, preferindo morrer em vez de serem levadas pelo inimigo para ulterior escravização. Não significava a morte, ou um prelúdio das trevas, mas antes o prelúdio da vida eterna - guerreiras coroadas de nobreza e glória, rumo às regiões solares e lunares das nossas crenças. É à Mãe Primordial e ao Teixo Sagrado que, pelo seu poder e pela sua força, devemos estas canções regenerativas e naturalistas – preservamos o culto da Mãe Primordial e o culto da Árvore Sábia, a Árvore da Vida.
É mais um trabalho de música étnica portuguesa de vigor e sortilégio inigualáveis.
É um som que ecoa no sangue e vibra na alma, abrindo os portais do tempo e conduzindo à herança que afinal não morreu.
É a voz da ancestralidade na qual radica a essência da nossa Estirpe.
61 Comments:
É um atentado às mulheres de todo o mundo.
E ainda falas do Islão... não te vejo a criticar esses costumes pagãos.
Está online uma petição no sentido de serem retirados os desenhos do profeta maome da wikipedia:
http://www.thepetitionsite.com/2/removal-of-the-pics-of-muhammad-from-wikipedia
http://www.asianews.it/index.php?l=en&art=11468&theme=5&size=A
Não percebendo nada de música, e ainda convalescente, não posso deixar passar este pequeno texto.
Saudades
Como quase nada sei, mas ouvindo o Som da minha Alma Ancestral, faço umas perguntas, pequenas e insignificantes, a quem destas coisas percebe:
- Era mesmo uma morte ritual ou necessária, por essa altura?!
- E, porque teriam elas, lá por volta da Idade do Ferro, necessidade, de recorrerem a tal Supremo Sacrifício?! Estavam a ser atacadas?! Por quem?! Porquê?!
- E porque consagrariam elas aos ditos deuses, as suas mortes?! Tinham elas deuses, por essa altura?! A Grande Mãe, não era a Sua grande Deusa?! (não lhes teria sido imputado à postriori os deuses que chegavam.... é uma ideia....)
(Hoje deixei, algumas coisas sem resposta e novas interrogações. No entanto com os meus mais sinceros agradecimentos a todos os colaboradores do Gladius, pela sua fantástica, colaboração. Sensibilizou-me. Ensinou-me. E fez-me acreditar, que aqui vem muita gente de bem e inteligente. Além disso conhecedora. Estou feliz por isso)
E neste texto, se puder ser, indo a uma outra ala, daqueles que sabem História, para tentar perceber este período da História Humana. Período que acho um pouco encoberto. Falo do Período MATRIARCAL. Parece ter existido. Mas, quase nada se fala dele.
Como dizia aí um belíssimo colaborador do Gladius, que adorei ler, assim como outros... Muitos livros foram queimados. E, isso impede-nos de perceber a Nossa Própria História. Daí andamos às aranhas para tentar descortinar o que realmente aconteceu. E acreditar neles, não chega. Para mim, não! Prefiro acreditar nos iguais a mim.
Estas minhas últimas intervenções, são verdadeiramente sérias. Podem até ser um pouco cândidas, estúpidas e ingenuas, se assim o entenderem; mas, são as coisas que me tocam. E, só por elas me consigo manter.
Daí pedir humilde e gentilmente explicações. Sugestões. Conhecimento. Tudo quanto vier é bom, para a minha alma.
Espero por voluntários-boas-almas, que tenham capacidade (ou paciência de Jó) para me aturar nestas dúvidas todas. Eu sei que não é fácil. Mas se puderem....
(Os homens que não fiquem aborrecidos por tocar neste assunto. Vós sois precisos pra me responder. Eu sei que falar na possibilidade da existência Matriarcal, não é lá muito agradável para vocês. Viveram sempre com o Patriarcado, no comando da civilização. Mas, atrevo-me a dizer, que foram elas que vos puseram neste mundo. As belas e santas mulheres. Unicamente por elas vós estais aqui. Não será a altura, também, de dissertar um pouco sobre o verdadeiro e mágico valor, que elas transportam em si??! Tipo homenagem. Até estamos na altura do Valentim (não o Loureiro) mas por mim até podia ser, até simpatizo com o senhor e fazer uma homenagem verdadeira e sincera ao grande pináculo do nosso mundo?! Começando por ir ver quem eram estas guerreiras que se sacrificavam?!
Então homens, amam as mulheres, ou não?! Estou pra ver isso! - Com esta última parte não pretendo trazer o pior de vós a cima. Juro! Brincar sim, mas, ofender, não!
Obrigada pela força que alguns me têm vindo a dar. E, eu preciso. Caio muitas vezes. Só não sou guerreira como essas belíssimas antepassadas. E, ainda por cima as árvores, perderam a seiva pura.
E mais paus (era para dizer "achas" mas acho que o termo está errado e não me apetece ir verificar. Por isso simplifiquei e os paus sempre são melhores, lembram a madeira e se estamos a falar do Passado, ficam aqui melhor) para a fogueira da Nossa Ancestralidade
Li (tenho isso anotado em algum lado) que um Senador Romano, em determinada altura, "grita" aos outros homens, que se arrependeriam de dar liberdade às mulheres. Se eles se tinham esquecido, do Passado do longínquo. (de que falaria ele?!
- O Período de Hallstatt e La Tène (também timidamente chamado de Civilização... é muito pouco descrito. É até nebuloso. Acho estranho.
- Intriga-me também, que ao olhar a História, quase sempre me depare com 5% sobre a Europa Ancestral e os seus povos e 95%, traz-nos todo o Oriente em peso. E, até outras paragens.
Tem-me intrigado muito isto.
- A Europa era território de ninguém antes de Cristo?! Não, não estou a falar do tempo de Rona, Grécia... não! Até porque esses já tinham ido beber o outro lado todo e ainda hoje bebemos todos da mesma água.
Mas, só queria entender. Quem habitava a Europa. Quem eram eles?! Culturalmente como eram eles?! Afinal eu devo descender deles. Posso até ter o azar ou sorte, sei lá, de descender de outros. Vieram de baixo para cima. Implantaram crenças, tradições, leis, religiões. E nós?! Não temos História?! Apagaram-na?! Percebem?! - Não! Não sou contra nenhum povo. Nem nenhuma raça. Só quero saber da Minha Própria História. Da minha Própria Ancestralidade! Só isso! Genética. Porque a outro, que já tocamos ao de leve, ainda é mais complicada. E, se calhar não está ao nosso alcance, de todo. - Mas esta deve estar! Tem que estar! Senão vamos ao Vaticano pegar nos livros que ainda sobram. Que tal?!!!!
Mas e nós cá?! Quem eramos nós?!
Eu estou a falar isto tudo, porque num livro que tenho mesmo aqui à mão; lembrei-me de ir verificar datas: "História Geral da Europa" De: Pierre Grimal - J.-P. Millotte - Marcel Pacaut e René Raynal; fala isto no advento dos povos históricos: "Cerca de 500 a.C. começa na Europa a segunda idade do ferro.... mais adiante; Das Ilhas Britânicas à foz do Danúbio e das planícies da Alemanha do Norte (olhem-me o preciosismo) até ao Pó, o povoamento céltico corresponde à civilização de La Tène, que perdura entre 500 a 0 a. C."
Não vos vou cansar mais, creio que já me entenderam.
E se alguém quiser sempre poderemos espaçar isto, pra não ficar tão cansativo.
ACEITO VOLUNTÁRIOS para me explicarem, como o fizeram sobre a Origem.
Desculpem. Não me achem muito abusadora. Mas acredito, agora, que AQUI existe gente que sabe.
Obrigada
A Tradicional anónima SA
Belo albúm!
Para as Duas Bestas Anónimas últimas, se se atreveram a pronunciar o meu nome: Esta conversa não é convosco porque foi dirigida a HOMENS. E, vocês não sois dois Homens e sim Duas Bestas e quadradas!
Portanto dirijam-se à minha pessoa unicamente quando eu me dirigir a Bestas! E, isso não não vai acontecer nunca, porque eu não falo nunca para BESTAS!
Primeiro voltai de novo à ESCOLA. Para aí aprenderdes a ler! Retornai cá e aproveitai para ler. Aí... pode ser que eu decida falar com inferiores.
Mais uma coisinha: Acabam de mostrar a vossa inutilidade como pessoas humanas. Raça como vós sim, devia ser extinta. Porque é por existirem criaturas de raça tão inferior que o mundo é o que é.
Depois como diria Reich a ESCUMALHA chega ao PODER e é ver a porcaria de mundo onde estamos mergulhados.
Imbecis. Queria era ver-vos dizer isso na minha cara! - Garanto-vos que nem tempo tinham de abrir essas coisas nojentas que chamais de boca.
Cobardes e Suínos imundos. É o que sois os dois.
Quanto aos neurónios prefiro os poucos que tenho do que ter esses teus muito poluídos! Sois dois LIXOS!
Ainda não conheço o album, mas de certeza que deve ser bom. A julgar pelo tema, espero é que não seja esse o destino das mulheres europeias.
Anónimo 12:12
Queres?...porquê, faz-te lembrar quando espremes as da tua mãezinha?...ela não está em casa agora?...pois, compreendo, anda a dar de mamar a outros...Temos pena.
SolAzul,
O anónimo 11:41 precisa que lhe chupem as bolas, porque, coitado, deve de ser a única coisa, realmente, que as mulheres lhe podem chupar...frases dessas são tipicas de frustrados que têm um "coiso" inexistente...ahaha....coitado, um homem tem de retirar prazer daquilo que tem, nem que aquilo que tenha, seja NADA.
Anónimo Anónimo disse...
É um atentado às mulheres de todo o mundo.
E ainda falas do Islão... não te vejo a criticar esses costumes pagãos.
Terça-feira, Fevereiro 12, 2008 9:40:00 PM
cala-te seu quejando antirra , os muslos querem dominar o mundo e vão escravizar a europa com o consentimento dos teus donos meu quejando antirra , eu não critico os rituais pagãos , com homens musculados e oleados na mata de idanha a nova porque isso do atentado ás mulheres é mentira da tua corja esquerdista destruidora da identidade europeia , tudo mentiras cobardes e descaradas, mas aqui levas nas ventas dos meu supra sumos argumentos, que te partem as ventas seu quejando antirra.
Um quejando pra mim...um quejando pra ti...olá...olá...
só ouço falar quejando pra cá, quejando pra lá...afinal, o que significa "quejando/s"?
Pinga amor disse:
sol azul e shivafaa , querem namorar comigo?
Não gosto de pinguços!
Blogger Shivafaa disse...
Um quejando pra mim...um quejando pra ti...olá...olá...
só ouço falar quejando pra cá, quejando pra lá...afinal, o que significa "quejando/s"?
Quarta-feira, Fevereiro 13, 2008 4:19:00 AM
Tu até és uma pessoa que pela escrita nota-se que és alegre e em conformidade com o mundo, não percas essa alegria com más companhias tipo nazis e metaleiros submissos aos caprichos dos dos donos dele com suásticas...
Mas respondendo à tua questão.
Quejando deve ser algum cajado , algum nome dado a um pau, o caturo é que fala sempre em quejandos, deve ter levado com eles pelos costácios abaixo quando era puto e andava nos montes da aldeia onde nasceu com uma espada de madeira atrás das galinhas tal viriato a galgar os montes da serra da estrela a matar romanos.Castigo pela traquinice devia ser levar com o pau pelas costas abaixo.
Aconselho o Dicionário da Priberam (ou, como nooutro tópico está tudo a discutir Portugal e o Brasil, o Michaelis que também é bom :) )
quejando
que.jan.do
adj (lat quid genitu)
1 Da mesma natureza ou qualidade.
2 De que qualidade ou de que modo.
3 Outro que tal, outro semelhante.
sm Pessoa ou coisa da mesma natureza, espécie ou qualidade.
Para os analfabrutos que visitam este blogue recomendo também o Workpédia.É um dicionário brasileiro mas é bastante bom.
http://www.workpedia.com.br/
Os sacrifícios rituais, sejam eles de animais e até de humanos são a base do paganismo, realizados com o objetivo de agradar "os deuses". É essa aberração cruenta que o dono desse blog gostaria de ver revivida, só mesmo sendo um degenerado mental para desejar isso.
Por Muslim BR
falou ai meu mano br.
o caturo tanto cataloga a religião o islão e está tão cego de raiva reprimida
devido aos maus tratos na infancia , que se esquece das outras incluindo a dele, a que ele abraçou tadito abusado sexualmente quando andava na catequese , agora aqui está ele o adorador dos deuses do monte da trafaria no seu explendor pronto a livrar os europeus da ameça islamica e catolica, o novo messias das tribo perdida de israel situada em portugal a elevar o martelo das festa de santo antónio do porto a simbolizar a ira de odin , esse grande deus dos arianos puros musculados e oleados.
Uma delegação da TIR esteve hoje presente pelas 16h30min na concentração promovida pelo movimento Porta 65 fechada, na Praça do Rossio em Lisboa.
O novo programa de apoio ao arrendamento jovem, antigo IAJ, possui regras e formas de acesso muito mais restritivas o que o torna inaplicável para a grande maioria daqueles jovens que o procuram por óbvios motivos económicos.
O blog de contacto desta associação é porta65.blogspot.com.
Como de costume fomos os únicos a sair à rua apoiando uma causa do povo, depois queixem-se que os Colectivos Anarquistas, o BE e o PCP vos tiram as bandeiras e os votos, é que esses trabalham.
Uns à descarada e outros mais discretos lá iam vendendo o seu peixe aos manifestantes e aos passantes.
Um bom exemplo: Os anarquistas do blog www.bastounada.blogspot.com aproveitaram o ensejo para distribuírem comunicados acerca dos acontecimentos aquando do despejo do Grémio Lisbonense. Na manifestação estavam, inclusive, presentes alguns dos seus activistas.
O mais engraçado é que habilmente ligavam a carga da policia aos acontecimentos do dia 25 de Abril de 2007, acusando as forças da ordem de protegerem cartazes xenófobos de partidos fascistas e de terem “atacado brutalmente uma manifestação anti-autoritária contra o fascismo e o capitalismo no Chiado”. Hábil golpe de agit-prop será que há por ai umas alminhas que ainda vão a tempo de aprender alguma coisa que não seja o destacar-se pela omissão? A rua pertence a quem a percorre.
Os valorosos CI´s bem que podiam ter ido (Não, não estamos falar do Corpo de Intervenção), assim sempre podiam trocar impressões acerca da Ocupação Não Conforme. Temos a relatar-vos, contudo, que o lenço Palestiniano de várias cores virou moda e que havia bastantes, enfim não eram muçulmanos, mas era o que se arranjava... misérias dos países periféricos.
Ó gordo de merda como já te disseram noutro sitio estás convidado para a Conferência da CI assim podes ir tentar espalhar o teu veneno... mas vais te desiludir porque és um insignificante
E tu reles homicida?
É um atentado às mulheres de todo o mundo.
É um atentado porquê, se as mulheres o faziam de livre vontade, sem que isso implicasse qualquer subalternização da sua parte?
Aconselho o Dicionário da Priberam (ou, como nooutro tópico está tudo a discutir Portugal e o Brasil, o Michaelis que também é bom :) )
quejando
que.jan.do
adj (lat quid genitu)
1 Da mesma natureza ou qualidade.
2 De que qualidade ou de que modo.
3 Outro que tal, outro semelhante.
sm Pessoa ou coisa da mesma natureza, espécie ou qualidade.
De facto, o baboso com mentalidade de adolescente retardado e estranha obsessão com homens musculados e oleados não teve energia suficiente para ir ao dicionário tentar perceber o que queria dizer quejando, ou então foi e não percebeu o que leu... ele só sabe que os racistas são maus porque sim, porque são criminosos, porque os seus tutores que fizeram dele um papagaio capado lhe garantiram que sim, e ai do gajo que lhe dê cabo da argumentação, que esse também é racista e malandro e criminoso.
Os sacrifícios rituais, sejam eles de animais e até de humanos são a base do paganismo, realizados com o objetivo de agradar "os deuses". É essa aberração cruenta que o dono desse blog gostaria de ver revivida,
Isto é o muslo favelado a querer atribuir-me palavras que eu não disse, visto que ele, para as palavras que eu digo, só tem a costumaz baba de irritação impotente, ou, nalguns casos, a perda das estribeiras e a confirmação de que a sua laia quer mesmo submeter o Ocidente aos ditames do Deus árabe que os manda agacharem-se cinco vezes ao dia, que mandam bater nas mulheres «desobedientes» ao marido e que lhes permite cometer chacinas em nome da conversão ou da submissão universal. Mas, como carece completamente de sentido crítico, o ridículo muslo ainda tem o atrevimento de pensar que me consegue apontar alguma falha.
cala-te seu racista quejando do cajado por esse couro abaixo, destruo-te as ventas com os meus supra argumentos.. mas tu dás cabo dos argumentos de alguém ò disco riscado da decada do reich e dos arianos loiros oleados e musculados.
Tu e a tua corja de racistas imundos,
pejados de quejandos nas ventas, dos teus donos quejantos que cobardemente querem perseguir o nacionalismo com medo ahahah com medo, essa corja quejanda que teme o nacionalismo europeu, seus seus quueijandos mas ventas.
De facto, o baboso com mentalidade de adolescente retardado e estranha obsessão com homens musculados e oleados não teve energia suficiente para ir ao dicionário tentar perceber o que queria dizer quejando, ou então foi e não percebeu o que leu... ele só sabe que os racistas são maus porque sim, porque são criminosos, porque os seus tutores que fizeram dele um papagaio capado lhe garantiram que sim, e ai do gajo que lhe dê cabo da argumentação, que esse também é racista e malandro e criminoso.
Quarta-feira, Fevereiro 13, 2008 5:57:00 PM
Então lindinha , já não és racista... incomoda-te eu chamar-te pelo teu nome?
Papagaio és tu , os muslos isto os muslos aquilo, os pretos isto os pretos aquilo.
Agora diz que não é racista...
Pois não, és lá agora.
cala-te quejando antirra , tu e a tua corja quejanda destruidora da europa
vem para aqui quejandos mas levam nas ventas seus quejandos antirras mais os vossos donos quejandos que quejandamente e cobardemente sabotam a quejana locomotiva nacionalista seus quejantes antirras levam nas ventas quejantes mais os vossos donos quejantes.
que é feito dos 200 coments por tópico a insultar o caturo e os quejantes nacionalistas?
Então lindinha , já não és racista...
Nunca foi, minha paneleira. Lá que a merda da tua laia ache que não oferecer a peida a tudo o que é preto, é sinal de racismo, compreende-se, isso que tens dentro dos cornos não dá para mais. Mas olha que nem toda a gente afina pelo mesmo diapasão.
Papagaio és tu
Não, és mesmo tu, ai os racistas isto e aquilo, os racistas matam pretos e ser racista é ser criminoso porque o meu dono Louçã, quando me castrou e me enfiou o capuchinho vermelho pelos cornos abaixo, disse-me para ter sempre cuidadinho com os racistas, que me queriam comer, porque só os pretos é que me podem comer, os racistas não.
mas tu dás cabo dos argumentos de alguém
Dos teus dou de certeza cabo, meu atrofiadinho, que isso que te meteram na cabeça a título de «valores» é merda que bem podes limpar as patas à parede, e quanto às tuas justificações, num sistema de ensino como deve ser não passavas do segundo ano do ciclo, tal é o primarismo. Estás ao nível do papagaio mais baratinho da loja, em versão castrada que tem preços mais em conta, não dás uma para caixa, nem por uma só vez és capaz de tentar criticar um só argumento real que eu ou qualquer outro use, ainda por cima tens uma forte obsessão com homens musculados que citas constantemente a despropósito, e depois queixas-te quando te chamam atrasado mental e mentecapto.
Os sacrifícios rituais, sejam eles de animais e até de humanos são a base do paganismo, realizados com o objetivo de agradar "os deuses". É essa aberração cruenta que o dono desse blog gostaria de ver revivida,
Isto é o muslo favelado a querer atribuir-me palavras que eu não disse, visto que ele, para as palavras que eu digo, só tem a costumaz baba de irritação impotente, ou, nalguns casos, a perda das estribeiras e a confirmação de que a sua laia quer mesmo submeter o Ocidente aos ditames do Deus árabe que os manda agacharem-se cinco vezes ao dia, que mandam bater nas mulheres «desobedientes» ao marido e que lhes permite cometer chacinas em nome da conversão ou da submissão universal. Mas, como carece completamente de sentido crítico, o ridículo muslo ainda tem o atrevimento de pensar que me consegue apontar alguma falha.
Você só me atacou mas não contestou
aquilo que falei, ou seja, que o paganismo na sua essência é um amontoado de práticas nefastas e cruéis cujo sustentáculo são os sacrifícios de animais e seres humanos. Não contestou porque não tem como, é inegável, essas versões "moderninhas", "light" do paganismo com suas oferendas de frutas, flores e etc só engana ou trouxas, os "deuses"(falsos) pagãos querem sangue. E depois tu ainda tens a cara de pau de criticar o islam e o cristianismo. Tu não defendes com ardor o recrudescimento do paganismo? Então deve te preparar para realizar sacrifícios sangrentos, seu hierofante de araque.
Por Muslim BR
Você só me atacou mas não contestou
Você é que me veio atacar, atribuindo-me ideias que nunca defendi. Isto porque, bem vistas as coisas, não sabe mesmo como me há-de criticar.
Agora vejamos o seu «argumento»:
o paganismo na sua essência é um amontoado de práticas nefastas e cruéis cujo sustentáculo são os sacrifícios de animais e seres humanos
Ora isto que você diz não tem grande fundamento, especialmente vindo da sua parte.
E não tem porque, antes de mais nada, é possível existir Paganismo sem sacrifícios de sangue, não apenas na actualidade, como é disso exemplo o Hinduísmo - sim, aquela religião que os seus muslos andam a tentar desde há mais de mil anos - mas também na Antiguidade, como se vê no exemplo da legislação ritual de Numa, o segundo rei de Roma.
De resto, constitui ridículo descaramento da sua parte vir falar em «práticas nefastas», quando o credo do seu profeta manda matar animais de forma especialmente sanguinária e cruel, para que vocês possam comer a vossa «carne halal», isto é, a carne «santificada» ou coisa assim.
Repare que os Romanos, por exemplo, mesmo quando faziam sacrifícios sangrentos (contra o que Numa, sozinho, determinara), procuravam amenizar a dor do animal.
Por conseguinte, a respeito de crueldades, estamos conversados.
Ora, na capa poda ver-se um negro que pertende esconder uma figura femenina da qual só se vêem uns cabelos loiros.
Isto é acerca de mulheres Portuguesas, Galaicas, do Noroeste da Peninsula Hispânica.
Ora... desde quando é que as Galegas, Minhotas ou Portuguesas em geral são louras?
Por cima há muitas portuguesas que são loiras....mais abaixo realmente já não se vêm assim tantas portuguesas loiras....
Isso é porque não consegues passar da fase de apuramento.
"Uma delegação da TIR esteve hoje presente pelas 16h30min na concentração promovida pelo movimento Porta 65 fechada, na Praça do Rossio em Lisboa.
O novo programa de apoio ao arrendamento jovem, antigo IAJ, possui regras e formas de acesso muito mais restritivas o que o torna inaplicável para a grande maioria daqueles jovens que o procuram por óbvios motivos económicos.
O blog de contacto desta associação é porta65.blogspot.com.
Como de costume fomos os únicos a sair à rua apoiando uma causa do povo, depois queixem-se que os Colectivos Anarquistas, o BE e o PCP vos tiram as bandeiras e os votos, é que esses trabalham."
Gostei muito da foto dos três estarolas aka "camaradas FAF", esse tipo de imagem aproxima o Povo das noSSas causas, ao menos é o que dizem peritos em ciência política.
Anónimo reconheço a minha ignorância nessa matéria, não era minha intenção tirar crédito ao seu amplo conhecimento sobre a pilosidade púbica canina, nem à larga experiência sexual com os seres da referida espécie.
Gostei muito da foto dos três estarolas aka "camaradas FAF", esse tipo de imagem aproxima o Povo das noSSas causas, ao menos é o que dizem peritos em ciência política.
:) :) :)
O cabelo da mulher da foto tanto pode ser loiro como castanho claro com reflexo solar... e essa cor não é rara em Portugal.
Blogger Caturo disse...
Gostei muito da foto dos três estarolas aka "camaradas FAF", esse tipo de imagem aproxima o Povo das noSSas causas, ao menos é o que dizem peritos em ciência política.
:) :) :)
Quinta-feira, Fevereiro 14, 2008 1:30:00 AM
O nazo assumiu-se....
Até já escreve com dois ss.
Os sacrifícios rituais, sejam eles de animais e até de humanos são a base do paganismo, realizados com o objetivo de agradar "os deuses". É essa aberração cruenta que o dono desse blog gostaria de ver revivida, só mesmo sendo um degenerado mental para desejar isso.
Por Muslim BR
Tem graça que, ainda ontem, vi, na rtp2, o documentário "Dentro de Meca", em que acompanhava, a par e passo, a viajem de milhões de muçulmanos a Meca, para a "Hajj" ou "Viajem espirutual a Meca"...realmente, é uma coisa do outro Mundo, vale pela determinação de um povo em preservar uma religião...mas é só isso que vale. Bem...de qualquer forma, as 48 horas que dura o Hajj, terminam com dois rituais interessantes, 1º é o apredrejamento de Satã, em que milhares apredejam um pilar, que simbolicamente, representa o lugar onde Satã tentou demover Abraão de matar o seu filho, a pedido de Deus, e em 2º terminam, todos os fieis que lá vão - note-se que são milhares - com o sacrificio de 1 cordeiro - por pessoa...milhares portanto - como recriação do cordeiro que o Anjo gabriel mandou Abraão pôr no lugar de seu filho.
O sacrificio do cordeiro é feito como se pensava ter sido feio no antigamente por Abraão...é subjugado, e, com uma fava, degolado - as vezes que forem precisas, claro -.
Portanto, essa insunuação de rituais pagãos que massacram animais, cai por terra, perante, a avalanche de muçulmanos que, anualmente, sacrificam estes animais - podem até ser camelos, por exemplo, se se juntarem 7 pessoas, todas compram um camelo e oferecem-no no lugar do carneiro - em nome da sua religião. Presentemente, nunca ouvi falar de sacrificios pagãos a animais...mas...para tudo à entendidos...ou será pseudo-entendidos?
Tu até és uma pessoa que pela escrita nota-se que és alegre e em conformidade com o mundo, não percas essa alegria com más companhias tipo nazis e metaleiros submissos aos caprichos dos dos donos dele com suásticas...
Sempre soube pensar por mim...e, não tenho amigos Nazis, tenho conhecidos que simpatizam com a "causa" Nazi, mas da minha parte não levam nenhum apoio...quanto a metaleiros...ahaha...sempre o fui, e, qualquer metálico que se preze, não se deixa submeter por ninguem...aqueles que se submetem, é lá com eles...depois não se queixem...nunca, ninguem, aqui ou em qualquer outro lugar, irá ver-me ou ouvir-me apoiar a Extrema-direita...os ideais identitários e nacionalista são diferentes dos Nazistas, embora, haja gente que continue a ateimar que não.
Isso é porque não consegues passar da fase de apuramento.
ahahahahaha...de verdade!
O cabelo da mulher da foto tanto pode ser loiro como castanho claro com reflexo solar... e essa cor não é rara em Portugal.
Eu que o diga!
Errata:
No 1º post...como já devem ter percebido, ou não...mentes-capatas...é FACA em vez de FAVA...embora, matar um cordeiro à favada deve ter sido coisa que os muslos ainda não se lembraram...de sádicos que são, não me espantava!
E eu... ;)
O comentário anterior era referente ao penúltimo comentário da Shivafaa.
Nesse mesmo programa sobre o Hajj, na rtp2, fiquei indignada com certas coisas...haviam muçulmanos de todas as partes do mundo...mas, os muçulmanos Irlandeses - loiros de olhos azuis - foram os que mais especie me fizeram...um Irlandês muçulmano - que aderiu à religião muçulmana - ainda é pior do que os Europeus serem católicos. É que um Irlandês muçulmano...tem tudo a ver! Os americanos, ainda se percebe, que são gente sem terra, mas Irlandeses e Ingleses?? É coisinha que não me entra na cabeça.
Sim Shivafaa, a liberdade de culto é uma coisa terrível. :)
Valorizar a liberdade de culto nada tem a ver com a crítica a opções religiosas alheias. Ambas as atitudes podem coexistir sem se contradizerem.
Simplesmente a Shivafaa não critica as opções religiosas alheias, mas quem optou por seguir uma religião alheia.
Por cima há muitas portuguesas que são loiras....mais abaixo realmente já não se vêm assim tantas portuguesas loiras"
com as misturas de nortenhos e portugueses do sul e imigrantes, as poucas nortenhas loiras ja começam a diminuir bastante.
Em breve seremos igual ao sul em numero de loiras.
viva a uniformização etnica
Simplesmente a Shivafaa não critica as opções religiosas alheias, mas quem optou por seguir uma religião alheia.
Claro. E está no seu direito.
Por cima há muitas portuguesas que são loiras....mais abaixo realmente já não se vêm assim tantas portuguesas loiras"
com as misturas de nortenhos e portugueses do sul e imigrantes, as poucas nortenhas loiras ja começam a diminuir bastante.
Em breve seremos igual ao sul em numero de loiras.
viva a uniformização etnica
Até parece que essa diferença entre o norte e o sul é visível a olho nu.... como se fosse possível dizer que determinado grupo de pessoas é do norte ou do sul de Portugal.
Enfim, fantasias separatistas.
Não tem como querer comparar uma coisa com outra, os animais abatidos no ritual do Hajj devem ser obrigatoriamente consumidos, de preferência distribuindo a carne para os necessitados. Ao contrário dos sacrifícios pagãos em que as vísceras são queimadas e a carcaça atirada fora,isso é barbaridade, é mentira? Se acham que é, ou não conhecem nada de paganismo ou camuflam a verdade.
Por Muslim BR
Pelos vistos, é você quem não sabe do que fala. Nos sacrifícios pagãos da Antiguidade romana, o animal era abatido sem dor, ou minimizando a dor tanto quanto possível, e a carne do animal era consumida.
Na Grécia, entretanto, só os ossos e a gordura eram queimados em honra das Divindades, o resto do corpo do animal era consumido em banquete cerimonial.
http://plaza.ufl.edu/tarq476/religion/sacrifice.html
Simplesmente a Shivafaa não critica as opções religiosas alheias, mas quem optou por seguir uma religião alheia.
Não é a mesma coisa??
Bem...de qualquer maneira, um Irlandês muçulmano é coisinha que não me cabe na cabeça...mas, cada um é livre de fazer o que quer, infelizmente...se um Irlandês resolve esqueçer os milhares de anos de cultura ancestral para embarcar numa outra que não tem nada a ver com ele...infelizmente, eu não posso fazer nada...mas, é pessoas como esta que obliteram por completo a sua própria raça e cultura.
Agora, criticar, claro que critico...ou já não se pode?
Não tem como querer comparar uma coisa com outra, os animais abatidos no ritual do Hajj devem ser obrigatoriamente consumidos,
Ah, pronto! então já estou mais descansadinha...é estupidez a mais, deduzir que tanta carne - milhares de carneiros, seriam para deitar fora...isso então já não era só uma barbarie mas, tambem, uma afronta à pobreza.
E ainda falam voçês da matança do porco - que também é para consumo -ambas são condenáveis, mas, enquanto o porco é 1, os carneiros são milhares...mas pronto, se é para uma boa casa...não me façam rir.
Viste a explicação do caturo?...pois é, lamento, mas é verdade.
errata:
causa em vez de casa.
Shivafaa disse...
Não tem como querer comparar uma coisa com outra, os animais abatidos no ritual do Hajj devem ser obrigatoriamente consumidos,
Ah, pronto! então já estou mais
descansadinha...é estupidez a mais, deduzir que tanta carne - milhares de carneiros, seriam para deitar fora...isso então já não era só uma barbarie mas, tambem, uma afronta à pobreza.
E ainda falam voçês da matança do porco - que também é para consumo -ambas são condenáveis, mas, enquanto o porco é 1, os carneiros são milhares...mas pronto, se é para uma boa casa...não me façam rir.
Muslim BR disse:
Por essa resposta já deu para perceber que você padece de analfabetismo funcional,isso é muito triste.
"com as misturas de nortenhos e portugueses do sul e imigrantes, as poucas nortenhas loiras ja começam a diminuir bastante.
Em breve seremos igual ao sul em numero de loiras.
viva a uniformização etnica"
É pá queres ver loiras?
Vai ao Algarve, entre britânicas, holandesas, alemãs e ucrânianas, é um fartote.
Peço desculpa pelo anónimo. Sou a Shivafaa mas a conta foi roubada. Incrível, como em 2008 você adivinhou a minha ruína em 2018. Nunca pensei na vida vir a privar com Neo nazis e ter agora perdido essa alegria de viver. Complexo mas foi bom poder ter recuperado um pouco do blog que me roubaram.
Enviar um comentário
<< Home