sexta-feira, fevereiro 01, 2008

LIÇÕES DEVOLVIDAS À PROCEDÊNCIA, COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS

É ridículo o descaramento desta cambada mui zelosa que, sem tir-te nem guar-te, vem agora dirigir a palavra aos nacionalistas como se tivesse voto na matéria, depois de virar o bico ao prego e juntar as suas «forças» :) à hoste do multiculturalismo, com o apoio que faz agora à integração das «minorias» étnicas, em nome de um anti-capitalismo primário.

O mais idiota é que estes meninos andaram anos a jurar pela mãezinha que o multiculturalismo fazia parte do grande mega hiper plano sionista para destruir a Europa.

Enfim, com tanto terceiro-mundismo militante e tanto anti-sionismo infantilizante, eu vi logo que a «coisa» tinha de acabar assim...

Refere o artigo acima linkado que a C.I. receia aproximar-se do «mui piedoso e cristão povo português»... percebe-se que o cerne da atoarda é dedicado especialmente a mim, mas não sei do que fala esta famélica tropa - o que é certo é que à CI ninguém dá lições de coragem depois de alguns dos seus militantes terem estado sozinhos a protestar contra a presença de Mugabe, frente a uma massa de negros zimbabueanos com pinta relativamente hostil...

Ao PNR, por seu turno, também ninguém dá lições de boa convivência com a população, visto que a maior manifestação nacionalista até ao momento foi realizada precisamente pelo Partido da Chama, e boa senão a maior parte dos manifestantes eram populares sem qualquer ligação de militância a esta formação.

E quem de certeza não dá lições nem de coragem nem de coisa nenhuma é quem certa vez andou pelos Restauradores, num Primeiro de Dezembro, com uma bandeira americana na mão (tem tudo a ver... os Espanhóis, os Americanos...), para a queimar (é fino, é como fazem lá fora, dá pinta de rebelde contra o sistema, e não há nenhum caganifrates anti-América que o não faça por dá cá aquela palha...), e depois mexia-se para a direita, depois para a esquerda, anda cá para aqui que aqui é que dá, não aí não que a polícia está a ver, olha vamos antes para o outro lado da rua, e lá vamos nós dum extremo ao outro da praça, espera mas afinal aqui há mais polícia do que havia onde estávamos, e enfim, acabaram por levar a bandeira ianque para casa, intacta de todo. Provavelmente até acharam que foi um troféu de «guerra»...

Quanto ao que o «mui piedoso e cristão povo português» faria a certos militantes que por aí andam...

O que faria este «mui piedoso e cristão povo português» a quem apoia declaradamente o terrorismo islâmico?
O que faria este «mui piedoso e cristão povo português» a quem teve o imbecil, adolescente retardado e moralmente criminoso despautério de dizer que o «mui piedoso e cristão povo português» merecia sofrer um ataque terrorista porque a sua população votou em Durão Barroso, que apoia os EUA e o sionismo?
O que faria este «mui piedoso e cristão povo português» a quem diz que não há inocentes perante o terror islâmico, porque os Europeus votam em partidos que alegadamente apoiam os EUA?

O que faria este «mui piedoso e cristão povo português» a quem, depois de apoiar o terror islâmico com lérias dimiescas e fotocopiadas do discurso jihadista, diz que este povo «não o merece»? (Ah pois não merece não, que o «mui piedoso e cristão povo português» não fez mal a ninguém, livra...)

É que nem gládio, nem punhos nem tampouco a foice-e-martelo sacada do caixote do lixo os safavam, a estes meninos, que decerto gramariam pesada dose de bordoada pelo corpinho abaixo...

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chateia-me à brava tanta cristandade defeituosa da parte de muitos ditos "nacionalistas". Durante muito tempo,não me aproximei da causa identitária (não referência à CI, como entidade)ou do Nacionalismo (o que para mim são duas coisas um pouco diferentes, embora se complementem), devido, exactamente, ao quase-extremismo cristão que muitas dessas pessoas exalavam, mantendo, assim, uma barreira entre "eles" (os nacionalistas cristãos) e os "outros" (nacionalistas não-cristãos ou pagãos - que para os cristãos não eram nada, leia-se "lixo", não merecedor da causa...e o resto das pessoas "comuns"). Por isso, mantive-me afastada, por essa ideia errada que os nacionalistas me davam, eu sentia não pertencer ali de todo, porque, embora, a causa do Nacionlismo seja muito nobre, a voz do Sangue clamava pela sua identidade, qualquer coisa não estava bem, qualquer coisa faltava...a minha herança identitária, o começo de tudo o que sou. Foi então que, felizmente, "conheci" o Arqueo e o Caturo, e com eles, mais uma legião de identitários. É com orgulho que pertenço a esta causa, que mais não é que o verdadeiro chamar do Sangue dentro de mim.

Lealdade à nossa memória ancestral!

1 de fevereiro de 2008 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dá-lhe Caturo, parte os cornos a esse sebento,

1 de fevereiro de 2008 às 16:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Durante muito tempo,não me aproximei da causa identitária (não referência à CI, como entidade)ou do Nacionalismo (o que para mim são duas coisas um pouco diferentes, embora se complementem), devido, exactamente, ao quase-extremismo cristão que muitas dessas pessoas exalavam, mantendo, assim, uma barreira entre "eles" (os nacionalistas cristãos) e os "outros" (nacionalistas não-cristãos ou pagãos - que para os cristãos não eram nada, leia-se "lixo", não merecedor da causa...e o resto das pessoas "comuns").

Muito interessante, cara Shivafaa... interessante e irónico, porque muitos dos beatos patrioteiros passam a vida a dizer que o pendor «racista» e «pagão» afasta «muita gente válida» do Movimento.
Pelos vistos, eles, patrioteiros, também andaram a manter longe do Nacionalismo muita gente realmente válida... que novidade.

1 de fevereiro de 2008 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas os palhacitos estiveram lá? E nem uma fotograiazinha para a amostra?

1 de fevereiro de 2008 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A CI tem um pendor pagão? Conheço alguns e o único pagão és tu.

1 de fevereiro de 2008 às 16:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois... mas quando se quer tecer ataques pessoais, é assim.

1 de fevereiro de 2008 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito interessante, cara Shivafaa... interessante e irónico, porque muitos dos beatos patrioteiros passam a vida a dizer que o pendor «racista» e «pagão» afasta «muita gente válida» do Movimento.
Pelos vistos, eles, patrioteiros, também andaram a manter longe do Nacionalismo muita gente realmente válida... que novidade.


Pois é, pelo menos, no que respeita à minha pessoa, mas creio, que o mesmo se aplica a muita outra gente. Eu penso que há uma grande confusão, não só pelas pessoas de "fora" mas também dentro do Nacionalismo. Existem várias vertentes, entre o Nacional-Socialismo, que é, indiscutivelmente, cristão (não sei bem como, mas é), até aos Identitários, também, cristãos (coisa que eu, realmente, não percebo, como, na Europa, um Identitário, se considera cristão...mas tá bem)...no meio, existem outras variantes, mas, todas elas alegando exclusividade e favoritismo...contudo, todas, incentivam, inconscientemente, quero eu acreditar, à desunião, e não o contrário, como seria de esperar de uma causa nobre como o Nacionalismo. Penso que, a causa identitária, na sua vertente, realmente, identitária (leia-se, não-cristã), seja a única a seguir, porque reune nela a preservação dos valores ancestrais: Lealdade aos Deuses e à Estirpe.

1 de fevereiro de 2008 às 18:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Cara correligionária e camarada, atenção que a Causa Identitária (C.I.) não fala da lealdade aos Deuses nem defende o Paganismo. Esta organização é puramente laica e aconfessional. A maior parte dos seus integrantes são ou cristãos ou ateus.
Em França, país donde vem esta corrente, aí sim é que os principais mentores do movimento identitário (no país e no mundo) são pagãos ou fortemente simpatizantes do Paganismo, tais como Guillaume Faye e Pierre Vial.

1 de fevereiro de 2008 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo, como já tinha explicado anteriormente, quando falo em causa identitária - note-se que não estou a usar maiusculas - falo de um ideal e não da organização Causa Identitária.

De resto, tudo o que disseste, eu já sabia.

1 de fevereiro de 2008 às 19:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses merdas da TIR têm de levar uma trepa nesses cornos de cabrões que são é o que é. Tenho dito.

1 de fevereiro de 2008 às 21:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A TIR também tem homicidas como a Causa Identitaria?

1 de fevereiro de 2008 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo o que não consigo perceber é como é possivel que uma associação como a TIR ainda ter algum direito de antena no meio nacionalista/identitario.Por exemplo essa participação da TIR nessa manif foi publicada no Novopress e outras noticias sobre esta continuam a lá aparecer como se tratasse de uma associação nacionalista o que para mim não faz sentido,já que para mim eles são iguais a antifas ou comunas devendo-se evita-los a todo custo.
+ara alem da maior parte dos seus membros serem um claro caso psiquiatrico.
Tambem não percebe essa obcessão de falarem sempre mal da CI.
Será dor de cotovelo?

1 de fevereiro de 2008 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A TIR não tem homicidas, tem chibos, informadores da polícia, não é Mishima?

2 de fevereiro de 2008 às 01:07:00 WET  
Blogger Afonso Henriques said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2 de fevereiro de 2008 às 19:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o paganismo quando é levado como uma religião séria a ter em conta, em vez de uma mitologia que cada um pode encontrar remeniscências dentro de si, na sua própria visão das coisas, afasta, de facto, gente séria do "movimento".

O racismo, por seu lado não é que afaste mas... assusta á primeira vista.

Cumprimentos.

2 de fevereiro de 2008 às 19:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, realmente, há um quase-equivoco generalizado, sobre o que é o Paganismo...já tive esta discussão antes, com o Caturo, temo que o paganismo seja mal interpretado por muita gente. Por mim - sei que o caturo não tem esta opinião - atrair supostos pagãos, nem que seja por algum tempo (até se chatearem, por exemplo...ou verem que não é bem aquilo que querem...que não mete bruxas de vassoura, nem vampiros, nem lobisomens) ou até passar a "moda" é infrutífero, mais vale nem se aproximarem...não fazem falta nenhuma ao paganismo...isto não é uma "moda" como o Budismo, ao qual é cool aderir. Por isso é que há mais Wiccas por aí, do que qualquer outra religião pagã greco-romana, celta, nórdica, etc...é mais cool, é mais giro, é mais rebelde e tal...pensam eles, claro.

A divulgação, quando não serve para fomentar a propagação e a continuidade, é inútil...pois, é vista, sómente, com leviandade.

4 de fevereiro de 2008 às 02:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo, o paganismo quando é levado como uma religião séria a ter em conta, em vez de uma mitologia que cada um pode encontrar remeniscências dentro de si, na sua própria visão das coisas, afasta, de facto, gente séria do "movimento"

Esse tipo de gente «séria» não faz falta ao Movimento. Quem se afasta só por causa disso, não merece de facto qualquer crédito - e é até bom que permaneça bem afastada.

Nesse sentido, a CI, bem como qualquer outra organização, tem todo o interesse em propagandear o Paganismo, sempre serve para manter longe certos «nacionalistas» que só interessam mesmo ao menino Jesus, literalmente falando.

Cumprimentos.

P.S.: o mais irónico e sintomático é que os principais doutrinadores do pensamento identitário... são eles próprios pagãos.

4 de fevereiro de 2008 às 18:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Shivafaa, compreendo o que dizes. Mas repara que os jovens em crescimento, podem crescer dentro ou fora de um certo esquema, e se nascerem dentro até podem vir a ser úteis...

4 de fevereiro de 2008 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, é certo...mas é como eu digo...se continuarem, tudo óptimo...se acreditarem...agora, se fôr só uma moda, nem vale a pena tê-los deste lado, só dão mau nome e criam falsas impressões.

6 de fevereiro de 2008 às 01:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home