quarta-feira, janeiro 30, 2008

NOVO PARTIDO EUROPEU RECONHECE QUAL A MAIOR AMEAÇA EXTERNA AOS EUROPEUS

Merece divulgação por toda a internet nacionalista europeia a notícia, dada pelo Novo Press, da criação de um novo partido nacionalista a nível europeu:

Quatro partidos nacionalistas europeus anunciaram planos para formar uma frente comum a nível europeu, que tenha como objectivo proteger o continente da ameaça islâmica, da invasão imigrante e do impacto da globalização.
A proposta foi anunciada esta sexta-feira em Viena, Áustria, pelos dirigentes do Partido Liberal Austríaco (FPÖ), Front National francês, Vlaams Belang da Bélgica e Ataka da Bulgária. Os quatro líderes afirmaram em conferência de imprensa que o objectivo da coligação é “salvar o continente do Islão e da imigração maciça”. Manifestaram também a intenção de procurar o apoio de outros partidos de ideologia similar em toda a Europa.
“A nossa meta é ter pelo menos dez partidos membros e o ideal seria contar com um partido de cada país da União Europeia”, assinalou Heinz Strache, do FPÖ, confirmando já ter iniciado conversações com outros partidos, recusando contudo dar mais detalhes.
O anúncio é feito após a dissolução, no ano passado, de um bloco nacionalista no parlamento europeu: o grupo ITS - Identidade, Tradição, Soberania. O novo partido ainda não tem nome oficial, embora neste momento se considerem duas possibilidades: Partido Liberal Europeu e Partido Patriótico Europeu.



Cai um, nasce de imediato outro - e, assim, a máquina nacionalista avança. Avança de modo notoriamente saudável, assumindo, cada vez mais, uma postura de combate à islamização da Europa, deixando para trás a ridícula e suicidária ideia da aliança às forças islâmicas para combater o «Sionismo», ao mesmo tempo que uma das alternativas para designar esta nova formação indica uma apologia declarada do princípio da Liberdade.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também gostei da notícia do novopress sobre o npd e os skins.

30 de janeiro de 2008 às 20:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qual será o partido português que vai integrar este Partido da Liberdade no parlamento europeu em 2009? Será o PNR ou será o Partido da Liberdade de Susana Barbosa, que já está a recolher assinaturas para a sua formação?
O mais certo é que não seja nenhum.

30 de janeiro de 2008 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que era o Partido do Zarolho e do Marco com ele mole, que tb está em recolha de assinaturas, com o alto patrocionio do Sr Presidente Castr(ad)o

30 de janeiro de 2008 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

outro partido nacionalista europeu?
ja tinha lido que foi feito um e alguns politicos da ue nem queriam permitir mas tiveram de permitir.
Agora leio que vão fazer outro!!!
Mas afinal agora ha 2 ou o outro ja foi encerrado? lembro-me que o outro tambem era formado pelo vlaams belang e os outros que falaste

31 de janeiro de 2008 às 05:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aquele de que falei no outro dia, não era um partido no Parlamento Europeu mas sim uma frente europeia.

31 de janeiro de 2008 às 10:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"uma postura de combate à islamização da Europa, deixando para trás a ridícula e suicidária ideia da aliança às forças islâmicas para combater o «Sionismo», ao mesmo tempo que uma das alternativas para designar esta nova formação indica uma apologia declarada do princípio da Liberdade."

cem por cento de acordo, amigo Caturo. Palavras acertadas.

Saudações Identitárias

Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

31 de janeiro de 2008 às 11:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Saudações, camarada, e sejas bem regressado. :)

31 de janeiro de 2008 às 11:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lá estão os representantes portugueses do sionismo aos beijos e abraços. Porra!

31 de janeiro de 2008 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.putamara.blogspot.com/

31 de janeiro de 2008 às 23:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home