segunda-feira, janeiro 14, 2008

TENTATIVA DE ASSASSINATO DA RAINHA DO REINO UNIDO

Meios informativos ingleses deram a conhecer que um grupo associado à Alcaida, Forças Democráticas Aliadas, tentou assassinar a rainha inglesa Isabel II na recente visita da monarca ao Uganda, para marcar presença numa assembleia da Commonwealth.

O plano, descoberto pelos serviços de segurança africanos, incluía a explosão de várias bombas quando Isabel II passasse por Kampala.

Os alegados terroristas foram detidos.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, deixa-te de noticias da treta e fala mas é do que aconteceu na convenção.

14 de janeiro de 2008 às 12:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isto é o exemplo de uma notícia realmente importante, anónimo. Quanto ao que aconteceu na Convenção, não é da conta de ninguém que não seja do PNR. E quem é do PNR e quer saber, tivesse ido.

14 de janeiro de 2008 às 12:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não pude, vivo no interior esquecido e ostracizado eestive doentinho a cuidar do meu Bóbi e do meu Gastão. Faz um favor a um companheiro de luta e dá-nos um pequeno sumário do que se passou.

14 de janeiro de 2008 às 12:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Terás de perguntar em privado a quem foi.

14 de janeiro de 2008 às 12:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não posso, vivo no interior esquecido e ostracizado, estou doentinho e tenho de cuidar do meu Bóbi e do meu Gastão. Não conheço ninguém, o dinheiro é pouco, quase todo para medicamentos e não me posso deslocar nem pagar a conta da Internet do mês que vem. Sê solidário, ajuda um pobre camarada a passar este duro Inverno um pouco melhor.

14 de janeiro de 2008 às 12:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nesse caso, tem fé, meu caro camarada, e aguenta-te aí. Um dia o PNR vai tirar-se da miséria em que vives, aguarda...

14 de janeiro de 2008 às 13:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ai compadre, não sei se me aguento até lá! estou velhinho e doentinho e tenho o meu Bóbi e o meu Gastão para cuidar. Não chego até ao fim deste Inverno, para quantas até 3009. Tem bondade para com um pobre velho, que já passou as passas do Algarve. Que boas novas trazes tu de Lisboa, meu jovem?

14 de janeiro de 2008 às 13:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boas novas : Extinção do PNR.

14 de janeiro de 2008 às 13:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso, vai sonhando... para ver se te serve de paliativo à dor que tens no osso a meio do braço... :)

14 de janeiro de 2008 às 13:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo está assim a modos que murchito, alguma coisa não correu bem na convenção do Martin Moniz.

14 de janeiro de 2008 às 14:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso, isso, ponham-se a adivinhar... :)

14 de janeiro de 2008 às 14:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo está trite e eu sei a razão, na lista de candidatos às legislativas de 2009 foi colocado 11º lugar, i.e., um lugar abaixo dos objectivos de deputados a eleger que o PNR tem.

14 de janeiro de 2008 às 15:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A volksfront continua a ter assento nos orgãos dirigentes do PNR. Será este o bom caminho?

14 de janeiro de 2008 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não acho que seja o bom caminho e penso até que são caminhos divergentes.

14 de janeiro de 2008 às 16:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Continua tudo na mesma.

14 de janeiro de 2008 às 16:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não vejo em que o Volksfront esteja a perturbar o PNR...

14 de janeiro de 2008 às 17:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Continua tudo na mesma.

Que chatice, não é?... Bom era que se remodalasse por completo o partido, que era para os abutres com tiques de raposa pudessem dizer «eu não disse? aquilo estava mesmo mau, é um caos...»... :)

14 de janeiro de 2008 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te, não digas asneiras meu cripto-judeu. E ficas a saber que não assino a merda da ficha de adesão.

14 de janeiro de 2008 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não vejo em que o Volksfront esteja a perturbar o PNR...

Eu não vejo de que modo o Volksfront possa benefeciar o PNR...

14 de janeiro de 2008 às 17:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para justificar o afastamento do Volksfront, é no mínimo necessário apresentar uma justificação decente...

14 de janeiro de 2008 às 18:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os mais atentos sabem bem que o digno representante do Volksfront , nos orgãos do PNR , fez belas figuras à porta da embaixada alemã de Lisboa. Escuso-me de estar aqui a aprofundar o caso , mas concerteza o Caturo sabe do que falo. Depois é portador de um anti sionismo primário que o leva aos braços de coisas tão estranhas como o Hezbollah ou a KDS. Acho que já basta!

14 de janeiro de 2008 às 18:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso não sei de figuras se trata.

14 de janeiro de 2008 às 18:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ok, fique com a sua Caturo. é um "bom elemento". Boa sorte.

14 de janeiro de 2008 às 18:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se não sei do que se trata, que quer que lhe diga?

De qualquer modo, observou alguma deriva terceiro-mundista no actual PNR? Diga de sua justiça...

14 de janeiro de 2008 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E se for anti-sionista, qual é o problema?

14 de janeiro de 2008 às 20:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é o gajo que queria fazer uma espera aos gatos fedorentos

15 de janeiro de 2008 às 00:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E se for anti-sionista, qual é o problema?

O problema é que é o anti sionismo o leva a abraçar os loucos do Hezbollah , só porque combatem Israel , abraçar o presidente iraniano , só porque afronta o ocidente etc.
E ameaçar este mundo e aquele não é próprio de um dirigente. E ainda mais ridículo é homenagear figuras da história alemã em plena Lisboa. E para terminar , é doentio alinhar com posições norte-coreanas só porque são anti-americanos. Os disparates são tantos , mas o JPC é que sabe.
Se um elefante incomoda muita gente um volksfront incomoda muito mais. Estranho é que o Bruno o Humberto (para falar dos mais mediáticos) tolerem estas coisas.

15 de janeiro de 2008 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

foda-se e há algum dirigente da vf no pnr?
não me digam que é o frade.

15 de janeiro de 2008 às 01:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tb é nuno.....

15 de janeiro de 2008 às 10:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home