TENTATIVA DE ASSASSINATO DA RAINHA DO REINO UNIDO
Meios informativos ingleses deram a conhecer que um grupo associado à Alcaida, Forças Democráticas Aliadas, tentou assassinar a rainha inglesa Isabel II na recente visita da monarca ao Uganda, para marcar presença numa assembleia da Commonwealth.
O plano, descoberto pelos serviços de segurança africanos, incluía a explosão de várias bombas quando Isabel II passasse por Kampala.
Os alegados terroristas foram detidos.
O plano, descoberto pelos serviços de segurança africanos, incluía a explosão de várias bombas quando Isabel II passasse por Kampala.
Os alegados terroristas foram detidos.
29 Comments:
Caturo, deixa-te de noticias da treta e fala mas é do que aconteceu na convenção.
Isto é o exemplo de uma notícia realmente importante, anónimo. Quanto ao que aconteceu na Convenção, não é da conta de ninguém que não seja do PNR. E quem é do PNR e quer saber, tivesse ido.
Não pude, vivo no interior esquecido e ostracizado eestive doentinho a cuidar do meu Bóbi e do meu Gastão. Faz um favor a um companheiro de luta e dá-nos um pequeno sumário do que se passou.
Terás de perguntar em privado a quem foi.
Não posso, vivo no interior esquecido e ostracizado, estou doentinho e tenho de cuidar do meu Bóbi e do meu Gastão. Não conheço ninguém, o dinheiro é pouco, quase todo para medicamentos e não me posso deslocar nem pagar a conta da Internet do mês que vem. Sê solidário, ajuda um pobre camarada a passar este duro Inverno um pouco melhor.
Nesse caso, tem fé, meu caro camarada, e aguenta-te aí. Um dia o PNR vai tirar-se da miséria em que vives, aguarda...
Ai compadre, não sei se me aguento até lá! estou velhinho e doentinho e tenho o meu Bóbi e o meu Gastão para cuidar. Não chego até ao fim deste Inverno, para quantas até 3009. Tem bondade para com um pobre velho, que já passou as passas do Algarve. Que boas novas trazes tu de Lisboa, meu jovem?
Boas novas : Extinção do PNR.
Isso, vai sonhando... para ver se te serve de paliativo à dor que tens no osso a meio do braço... :)
O Caturo está assim a modos que murchito, alguma coisa não correu bem na convenção do Martin Moniz.
Isso, isso, ponham-se a adivinhar... :)
O Caturo está trite e eu sei a razão, na lista de candidatos às legislativas de 2009 foi colocado 11º lugar, i.e., um lugar abaixo dos objectivos de deputados a eleger que o PNR tem.
A volksfront continua a ter assento nos orgãos dirigentes do PNR. Será este o bom caminho?
Não acho que seja o bom caminho e penso até que são caminhos divergentes.
Continua tudo na mesma.
Não vejo em que o Volksfront esteja a perturbar o PNR...
Continua tudo na mesma.
Que chatice, não é?... Bom era que se remodalasse por completo o partido, que era para os abutres com tiques de raposa pudessem dizer «eu não disse? aquilo estava mesmo mau, é um caos...»... :)
Cala-te, não digas asneiras meu cripto-judeu. E ficas a saber que não assino a merda da ficha de adesão.
Não vejo em que o Volksfront esteja a perturbar o PNR...
Eu não vejo de que modo o Volksfront possa benefeciar o PNR...
Para justificar o afastamento do Volksfront, é no mínimo necessário apresentar uma justificação decente...
Os mais atentos sabem bem que o digno representante do Volksfront , nos orgãos do PNR , fez belas figuras à porta da embaixada alemã de Lisboa. Escuso-me de estar aqui a aprofundar o caso , mas concerteza o Caturo sabe do que falo. Depois é portador de um anti sionismo primário que o leva aos braços de coisas tão estranhas como o Hezbollah ou a KDS. Acho que já basta!
Por acaso não sei de figuras se trata.
Ok, fique com a sua Caturo. é um "bom elemento". Boa sorte.
Se não sei do que se trata, que quer que lhe diga?
De qualquer modo, observou alguma deriva terceiro-mundista no actual PNR? Diga de sua justiça...
E se for anti-sionista, qual é o problema?
é o gajo que queria fazer uma espera aos gatos fedorentos
E se for anti-sionista, qual é o problema?
O problema é que é o anti sionismo o leva a abraçar os loucos do Hezbollah , só porque combatem Israel , abraçar o presidente iraniano , só porque afronta o ocidente etc.
E ameaçar este mundo e aquele não é próprio de um dirigente. E ainda mais ridículo é homenagear figuras da história alemã em plena Lisboa. E para terminar , é doentio alinhar com posições norte-coreanas só porque são anti-americanos. Os disparates são tantos , mas o JPC é que sabe.
Se um elefante incomoda muita gente um volksfront incomoda muito mais. Estranho é que o Bruno o Humberto (para falar dos mais mediáticos) tolerem estas coisas.
foda-se e há algum dirigente da vf no pnr?
não me digam que é o frade.
tb é nuno.....
Enviar um comentário
<< Home