terça-feira, janeiro 29, 2008

SECÇÃO INFANTO-JUVENIL DA ALCAIDA EM ACÇÃO...

Qualquer operação norte-americana no Iraque tem «merecido» as mais vivas e «indignadas» condenações por parte dos bem-pensantes do Ocidente, tanto os «opinion-makers» domesticados no anti-americanismo por princípio e fé, como os manda-bocas de rua (particularmente, os «antifas» das «manifes» anti-Bush, etc.).
Quando entretanto a Alcaida começa, no mesmo país, a usar crianças como suicidas bombistas, nem uma palavra sobre o assunto se ouve em qualquer estação de rádio ou em qualquer canal televisivo. Sintomático.

E costumaz, de resto.
É entretanto sintomático que noventa por cento dos assassínios suicidas ocorridos em território iraquiano sejam cometidos por estrangeiros, isto é, por não iraquianos. Isto ajuda a mostrar qual a natureza da «resistência» iraquiana ao ocupante norte-americano: pouco ou nada tem a ver com questões patrióticas, tudo ou quase tudo se deve a um ideal de combate religioso em nome do credo verde.

1 Comments:

Blogger Treasureseeker said...

Seria caso para dizer:"quem já nasce torto,tarde ou nunca se endireita"!Entristece-me profundamente que o melhor do mundo seja,desta forma,"programado",qual sistema operativo,para tão torpes e mauzinhos desígnios!...Tarrenego!
Estão-lhes a ensinar o bê-á-bá da violência,da destruição,do desrespeito pela vida,a maior dádiva de todas.Tudo muito,muitíssimo má educação,no sentido mais puro e cru da palavra.Não se faz,senhores!
Não existem valores construtivos,para esta gente lunática,apenas desejos destrutivos(não sou poetisa,mas lá rimou).

29 de janeiro de 2008 às 19:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home