quarta-feira, janeiro 02, 2008

O.N.U. INFLUENCIADA POR ESTADOS MUÇULMANOS PRESTES A COMEÇAR A CENSURAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Juntamente com uma moratória contra a pena de morte, a Assembleia Geral da O.N.U. também aprovou o combate à «difamação de religiões». Conseguir a aprovação desta moção tem sido uma prioridade da Organização da Conferência Islâmica (OCI) desde onze de Septembro de 2001 e ganhou novo fôlego depois de um jornal dinamarquês publicar, em 2005, algumas caricaturas a satirizar o profeta do Islão. A moção foi posta a votação pelo Paquistão em nome da OCI e passou com cento e oito votos contra cinquenta e um.
Os EUA alinharam com as democracias europeias, asiáticas e doutros continentes, contra os regimes repressivos.
A resolução refere-se à difamação de religiões, mas a única religião mencionada no texto é o Islão; o mesmo texto contém entretanto uma reprovação das medidas de segurança anti-terroristas, expressando indignação contra a «discriminação» e contra «leis que estigmatizem grupos de pessoas pertencentes a certas religiões e credos sob uma variedade de pretextos relativos à segurança e à imigração ilegal.»

Ou seja, é agora mais difícil resistir à jihad...

O texto condena com efeito que as minorias muçulmanas estejam sujeitas a «observação étnica e religiosa (por parte das autoridades) como resultado dos trágicos eventos de onze de Septembro de 2001» e manifesta uma «profunda consternação que o Islão seja frequente e erradamente associado a violações dos direitos humanos e ao terrorismo.»

Ou seja, os terroristas muslos cometem crimes em barda e justificam-nos à luz dos ensinamentos alcorânicos; mas a culpa disto ser assim é dos islamófilos... estes é que põem declarações a distorcer o Islão na boca dos arautos do terror islâmico...

Por esta ordem de ideias, se não pode haver «terrorismo muçulmano» só porque uma «pequeníssima minoria» comete actos terroristas em nome do Islão, então também não poderá haver crimes ditos «racistas», ou «nazis», só porque há quem cometa crimes por motivos racistas, ou em nome do Nacional-Socialismo...

5 Comments:

Blogger Silvério said...

Será que também inclui as diabolizações feitas ao paganismo? :D

2 de janeiro de 2008 às 20:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Continue a bater no islam seu porco sujo sionistazinho de merda, o Islam é como massa de pão, quanto mais se bate mais cresce, seu tolo.

2 de janeiro de 2008 às 20:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se você tivesse vergonha na cara, muslo de merda, ao menos calava-se, em vez de estar a apoiar quem quer ver limitado o combate ao terror islâmico. É sinal de que, afinal, o terrorismo muçulmano não vos incomoda assim tanto nem é tão anti-islâmico como alguns «moderados» querem fazer crer.

2 de janeiro de 2008 às 21:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, vocês preocupam-se muito em que haja quem denuncie a vossa religião, ou então não andavam a mover mundos e fundos para calar verdades que vos incomodam.

2 de janeiro de 2008 às 21:03:00 WET  
Blogger godofredo-de-boullion said...

islão é a peste do Sec XXI.
Um vómito de um selvagem do deserto
Pedófilo, incestuoso e assassino.
Andamos nós a discutir se devemos respeitar essa bicharada.
não há pachorra!!

14 de março de 2008 às 22:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home