terça-feira, dezembro 18, 2007

NOVA INQUISIÇÃO POLITICAMENTE CORRECTA PERSEGUE AUTOR CANADIANO

No Canadá, o famoso analista Mark Steyn enfrenta agora dois painéis judiciais devido a ter escrito um livro - «America Alone» - no qual dizia que as nações ocidentais estão a sucumbir perante a ameaça imperialista islâmica.

Ironicamente, o facto de Steyn estar neste momento em tribunal por ter escrito isto só prova a veracidade da sua teoria - há de facto um imperialismo islâmico que é no Ocidente servido pela sua guarda avançada, a dos militantes da traição em forma de ideologia (leia-se, multiculturalismo obrigatório, anti-racismo etnomasoquista), a dos dimis cuja função é atar as mãos dos Ocidentais para que não se possam defender da jihad ou «guerra santa» iminvasora.

O autor ganhou o Prémio de Jornalismo Eric Breindel de 2006 e escreve para dezenas de publicações em diversos continentes. Após a revista Maclean's editar um trecho da obra acima citada, cinco estudantes de direito muçulmanos, actuando através do Congresso Islâmico Canadiano, exigiram que a revista fosse punida por disseminar «ódio e desprezo» contra os muçulmanos. Alegam que a Maclean's advoga, entre outras coisas, a noção de que a cultura islâmica é incompatível com a civilização ocidental liberalizada do Canadá. E não admitem que opiniões destas possam ser publicadas...

O Tribunal dos Direitos Humanos da Colúmbia Britânica e a Comissão Canadiana dos Direitos Humanos aceitaram então ouvir o caso.

Segundo o artigo do New York Post, nem os EUA estão garantidamente a salvo desta polícia do pensamento - em certas universidades já há «vigilantes» do pensamento alheio. E a cidade de Nova Iorque também tem um painel de direitos humanos que tenta eliminar tudo o que pareça politicamente incorrecto.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só podia ter sido escrito por um judeu,ó Caturo:olha para o nome dele,Steyn...Eles andam aí.

18 de dezembro de 2007 às 13:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para de ser anti-muslo,Caturo.Os nossos inimigos são os imigrantes romenos e ucranianos,não os rebarbados das Aràbias!Quem nos tira os empregos são esses,não são os muçulmanos,deixa os lá estar a curtir a deles nas mesquitas.

18 de dezembro de 2007 às 13:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deixa os lá estar a curtir a deles nas mesquitas.


Essa frase só pode ser inocência excessiva ou dimitude aguda. Ó homem vá ao médico.

18 de dezembro de 2007 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nós os cagões de cemitérios , vamos todos ajudar o PNR.

18 de dezembro de 2007 às 13:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os nossos inimigos são os imigrantes romenos e ucranianos,

Que ridículo...

Não, seborreico. Os nossos inimigos são os imigracionistas internos e os oponentes externos que se aproveitam da imigração para cá meterem catrefadas de ocupantes involuntários, na forma de imigrantes que entram e de alienígenas que nascem em solo europeu.

Quanto aos imigrantes em si, os romenos e ucranianos até são integráveis - os africanos e os muslos, não.

18 de dezembro de 2007 às 13:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa frase só pode ser inocência excessiva ou dimitude aguda. Ó homem vá ao médico.

Não,pá.É sò questão de respeitares os gajos,que eles não te fazem mal nenhum,se tu não lhes fizeres.Vai a um oftalmologista,mas è.

18 de dezembro de 2007 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nós os cagões de cemitérios , vamos todos ajudar o PNR.

Mas antes disso,cai-vos a PJ em cima.Que chatice!

18 de dezembro de 2007 às 13:54:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Vi há pouco,no noticiário da TVI, uma notícia curiosa referente a um casal norte-americano de origem indiana,que mantinha,segundo consta,duas empregadas domésticas naturais da Indonésia,em situação ilegal,em estado de verdadeira escravidão.As acusações incluem abusos de natureza física e psíquica,bem como auxílio á imigração ilegal.Foram publicadas fotos dos maus-tratos de que foram alvo as duas empregadas.O casal em questão faz parte da "elite" social nova-iorquina.

18 de dezembro de 2007 às 14:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É sò questão de respeitares os gajos,que eles não te fazem mal nenhum

Alguém lhes tinha feito algum mal antes do 11 de Setembro?
E, já agora, se te estás a referir aos imigrantes de um modo geral - achas que contribuírem para desvirtuar a identidade nacional é «não fazerem mal nenhum»?

18 de dezembro de 2007 às 14:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já meti conversa com o Alá para me dizer onde está o Dhimmi. fónix, assim não lhe posso dar umas prendinhas jeitosas. O Alá disse que o gajo anda refundido pela chibaria anti-PNR que tem andado a fazer prós antifas. Mas eu vou encontrá-lo e dar-lhe uma ganda prenda, ai se vou.

18 de dezembro de 2007 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó taverneiro,põe ordem neste tasco!

18 de dezembro de 2007 às 14:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não,pá.É sò questão de respeitares os gajos,que eles não te fazem mal nenhum,se tu não lhes fizeres.

Pois não - não fizeram mal nenhum na própria Arábia, não fizeram mal nenhum em Jerusalém, não fizeram mal nenhum no norte de África, não fizeram mal nenhum na Ibéria, nas Balcãs, no Cáucaso, na Índia, não fazem mal nenhum na Tchetchénia, em Caxemira, no Kosovo, em vários pontos da Europa onde já têm número suficiente para armar sarilho, na Suécia, na Dinamarca, na Bélgica, em França, no Reino Unido, Espanha, não fizeram mal nenhum em nenhum desses sítios...

18 de dezembro de 2007 às 14:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

As acusações incluem abusos de natureza física e psíquica,bem como auxílio á imigração ilegal

E é só a ponta do iceberg. Tem havido outros casos desses.

18 de dezembro de 2007 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois não - não fizeram mal nenhum na própria Arábia, não fizeram mal nenhum em Jerusalém, não fizeram mal nenhum no norte de África, não fizeram mal nenhum na Ibéria, nas Balcãs, no Cáucaso, na Índia, não fazem mal nenhum na Tchetchénia, em Caxemira, no Kosovo, em vários pontos da Europa onde já têm número suficiente para armar sarilho, na Suécia, na Dinamarca, na Bélgica, em França, no Reino Unido, Espanha, não fizeram mal nenhum em nenhum desses sítios..."

Pois não. E desafio-te a provares o contrário.

18 de dezembro de 2007 às 15:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Provo-o todos os dias, em cada tópico que publico sobre os muslos. O ónus da prova contrária está contigo - tens de demonstrar que todas as acções ofensivas do Islão só aconteceram «em legítima defesa»; e, aqui, tens de determinar o que entendes por «legítima defesa».

18 de dezembro de 2007 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só publicas mentiras distorcidas, não provas nada. O ónus recai sobre ti, tu é que acusas os muçulmanos de tudo e mais alguma coisa.

18 de dezembro de 2007 às 15:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só publicas mentiras distorcidas

Não, eu só publico notícias reais, bem reais, que nem tu nem quejandos conseguem negar, por mais que tentem. Claro que a maior parte destas notícias não são publicadas nos jornais controlados pelos teus donos; depois apareces tu e afins a fazer o resto, dizendo «ai, não aparece nos grandes jornais, logo é mentira». A vossa desonestidade revoltante chega a esse ponto. Por isso é que a internet vos incomoda tanto, porque por meio dela se pode informar o Povo de coisas que vocês querem esconder.

Assim, és tu, e só tu, quem tem de provar que haja uma só, mas uma só mentira ou distorção aqui publicada. O teu silêncio a partir daqui será prova da tua desonestidade impotente.

Aguardo.

18 de dezembro de 2007 às 15:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás - por falta de tempo e disposição, eu não publico nem metade das notícias que existem sobre acções islâmicas contra o Ocidente. Nem metade. Mas quem quiser pode ir lê-las ao Jihad Watch e ao Dhimmi Watch: não faltam os intencionais terroristas constantemente apanhados nos EUA e não só, só para dar um exemplo. Há processos inteiros que pura e simplesmente não são noticiados em Portugal.

18 de dezembro de 2007 às 15:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Enfim - é sintomático que tu e outros que tais tenham essa reacção: em total impotência para contrariar a realidade, ou pelo menos para continuar a escondê-la, como fazem os teus donos, chegam ao desespero cretino de dizer «ai, isso que publicas é mentira». Mostra bem a baixa qualidade ética, e até cultural, dos seborreicos da tua laia.

Fica assim evidente que não conseguem negar nada do que digo, e provo aqui todos os dias, com notícias e links para as notícias, sem deixar margem para qualquer espécie de dúvida.

18 de dezembro de 2007 às 15:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home